Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cartola FC


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Members


Neneca e Leandro Almeida não sofreram gols. Jogada de sorte' date=' já que um jogava contra o outro...

O diabo é que parece que o Neymar vai ser banco...
[/quote']

 

O Leandro Almeida vai fazer uma média de 6,2, muito boa. O Neneca, algo em torno de 3, 4 pontos...
Thiago Lucio2009-06-01 19:44:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E eu tinha o Marcelinho no meu time a maior parte da semana. Ele e o Carlinhos Paraíba, que até jogou bem ontem.

 

Tirei um pra acomodar os laterais e outro pra colocar o Diego Souza.

 

Angelo lamentável esse ano, acho que alguém roubou a conta dele06

 

Travis2009-05-31 10:38:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é... acontece... já estou tentando me animar depois da "porrada", mas é inegável que o meu pensamento já está na próxima rodada, pq o que vier nestes jogos de domingo pra mim é lucro, especialmente do Mengão e do Náutico. Thiago Lucio2009-05-31 15:18:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu ia colocar o Kleberson também, mas aí eu teria que tirar o DERRRRRRRRRRRRRRLEYYYYYYYYYYY.... ele vai comer a bola nesse final de semana ... 06 [/quote']

 

Outro expulso. 06 

 

Na próxima rodada, por favor, mostre seu time antes de fechar o mercado pra eu não botar os mesmos jogadores no meu. 06
Angelo Voorhees2009-05-31 19:29:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puts, o Derley foi expulso também?????? Não acredito... 040404

 

Pelo jeito ele não foi expulso não, mas não comeu a bola como eu apostava...

 

FICHA TÉCNICA: NÁUTICO 1 x 1 FLUMINENSE

Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Data: 31 de maio de 2009, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Assistentes: Ednilson Corona e Emerson de Carvalho (ambos Fifa-SP)
Cartões amarelos: Asprilla, Dinda, Vágner, Derley, Galiardo(Náutico). Carlos Eduardo, Welington Monteiro, Thiago Neves, Maicon (Fluminense)
Cartão vermelho: Luiz Alberto (Fluminense)

Restando a nota de 5 selecionados, estou com uma média de 24,8 pontos... desafio alguém a ter um resultado tão ruim quanto o meu nesta rodada... o que mais me incomoda não é reconhecer que fui mal, mas saber que todos os jogadores que eu preteri foram melhores... e quem escolheu o Paulo Henrique dos Santos, tirou a sorte grande...

 

Não é o caso, mas como esse Travis é sortudo, impressionante...06

 

Quais são os jogos da próxima rodada mesmo??????06
Thiago Lucio2009-05-31 22:10:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Derley foi expulso sim...eu tava vendo o jogo...ele foi junto com o Luís Alberto. 06

E eu me ferrei novamente...que fase' date=' amigo...que fase...06 [/quote']

 

Puts, dois jogadores expulsos então... é muito azar... essa é uma rodada pra esquecer... 12

 

Extra-oficialmente eu fiz 22,5 pontos. Eu perdi 12,5 pontos com as duas expulsões. 1212
Thiago Lucio2009-06-01 05:39:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu fui de primeiro colocado na rodada anterior para quase antepenúltimo nesta aqui ... que beleza!!!!!!!!!!!!

 

Tentei postar a tabela mais fica desregulado...

 

Bom, depois da pancada é hora de aprender com os erros, o campeonato é longo e ainda tenho como me recuperar... pra falar a verdade eu tive é muito azar... dois jogadores expulsos numa mesma rodada ninguém merece... se eles não tivessem entrado em campo teria sido melhor...

 

Não gostei dos jogos dessa próxima rodada, vai ser complicado (mais uma vez) montar um time competitivo, mas vamo que vamo...

 

Thiago Lucio2009-06-01 12:36:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também não consegui postar a classificação... Mas o Sloth foi o 11º na rodada, com 39 pontos, e se manteve em quarto no total.

 

Eu esperava fazer uns 80 pontos, mas consegui apenas 51. Ao menos consegui mais uma valorização, rumo às 200 cartoletas e à gastança desenfreada 06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu montei o meu time ideal para a próxima rodada com a grana que tenho, mas ficaria com quase nada em caixa, por isso estou tendo que fazer alguns ajustes...

 

Se na 3ª rodada, a minha aposta foi o atacante WALLLLYSSSSSSONNNN e me dei muito bem ... se na 4ª rodada, a minha aposta foi o meio campista DERRRRRRLEYYYYYY  e me dei muito mal ... agora, na 5ª rodada, a minha aposta será em um zagueiro....hehehehehe
Thiago Lucio2009-06-01 19:44:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que eu menos gostei desta rodada foram os jogos, tudo joguinho mais ou menos, aquelas partidas que tá com cara que vai terminar tudo 1 a 0 ... ou 0 a 0 .... ou jogo pra visitante ganhar... sei lá ... uns jogos meio estranhos ...

 

Bom, montei meu time... só volto na 4ª feira pra fazer eventuais mudanças em função da escalação ... nessa rodada vai ser grande a possibilidade de muita gente escalada não jogar... é preciso tomar cuidado... o mercado fecha 5ª feira às 19h00.
Thiago Lucio2009-06-01 20:34:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Angelo' date=' vc achou a rodada passada fácil e sefu, boas coisas no seu futuro eu prevejo 06 [/quote']

 

Tomara. 06

 

Vou esperar a Copa do Brasil pra ver se o Corinthians vai de titulares ou não contra o Coxa.

 

Porque não tô conseguindo montar o time do meio pra frente. Só a zaga.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu montei o meu time sem nenhum jogador do Timão... uma pq não achei necessário e outra pq o time joga na quarta à noite... acho muito difícil que na quinta, antes do mercado fechar, tenhamos uma certeza por parte do Mano Menezes...

Thiago Lucio2009-06-01 21:01:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Time escalado.

cartola01.jpg


Amigo Bronson' date=' bom time, tenho alguns desses caras, mas você sabe que tem um jogador teu aí que se não fizer gol vai desvalorizar bastante, né. Aposta de risco...

Também não gosto de revelar meu time antes do fechamento do mercado. Nada contra quem faz isso. Inclusive na comunidade do cartola do orkut tem tópico pra postar o time e pedir dicas.

Mudei meio time hoje. Troquei o esquema de 3-4-3 pra 4-4-2. Achei fácil montar  o time pra essa rodada. Tô bem confiante e a meta é uns 80 pontos.
[/quote']

 

Amigo Travis, apenas agora tive tempo para responder, estava se referindo ao Neymar ou ao Eder? o Neymar fechou com -0,41 e o Eder com -2,10. 

 

Como isso aqui é um passatempo não vejo problema em postar a minha escalação, mas cada apostador tem o seu estilo.

 

Bicho, se não estou enganado acho que foi a primeira vez que fiquei em 1º lugar em alguma rodada do Cartola desde quando comecei a participar no ano passado, fiz 66 cartoletas e subi 3 posições.
Bronson2009-06-03 01:07:28
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...