Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deadpool (2016)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

queroooooo! :rolleyes:

Divulgada lista com os extras que estarão no blu-ray do filme!

Em menos de um mês, o aclamado filme do Mercenário Tagarela vai ganhar sua versão física, em blu-rays e dvds, e, agora, foi divulgada uma lista com todo o material extra que entrará para as mídias.A conta oficial do filme no twitter divulgou uma imagem mostrando todo o material extra que entrará para os blu-rays e dvds de Deadpool. A versão física virá com tudo o que estávamos esperando, incluindo cenas cortadas, erros de gravação, um comentário em áudio com Tim Miller e Rob Liefeld, assim como um próprio para Ryan Reynolds,Paul Wernick e Rhett Reese.Claro, não seria Deadpool sem alguns comentários quebrando a quarta parede, #HashtagMeta; a imagem divulgada é exatamente o que se podia esperar da produção do longa.Confira a imagem divulgada abaixo:

O blu-ray especial inclui:

*Cenas estendidas/deletadas – com a opção de comentários em áudio do diretor Tim Miller.

*Erros de gravação (o comentário faz uma brincadeira com a palavra Gag, que seria “engasgar”, e sadomasoquismo).

*Saco de diversão do Deadpool

*Comentário em áudio – com o diretor Tim Miller (voz angelical) e o co-criador do Deadpool, Rob Liefeld (gênio).

*Comentário em áudio – com Ryan Reynolds e os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese (os verdadeiros heróis).

*Dos quadrinhos para as telas… para as telas. (#HashtagMetalinguagem)

*Galerias – Artes conceituais, storyboards, uniformes (muita lycra), etc.

6a47187dc31fe457f54df81870ee4235.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor revela porque cortou três vilões do roteiro!

Quando a notícia surgiu dizendo que na ideia original do filme do Deadpool, haviam mais três vilões dos quadrinhos presentes no filme e que na versão final eles tiveram que ser cortados, todos nós já apontamos nossos olhares de julgamento para a Fox. Porém o diretor Tim Miller deu mais detalhes sobre as decisões criativas que levaram a isso.

Os vilões Garrison Kane, Sluggo e Wire estavam previstos para fazer uma aparição no filme do Deadpool, mas de acordo com que Tim Miller disse para o IGN “Eles eram os capangas de Ajax”. E Miller continua “Rob Liefeld ainda está chorando porque Garrison Kane não está no filme, e o Wire tinha uma das melhores piadas do roteiro. Sua morte tinha sido muito épica. Mas eu senti que honestamente, eu queria mais mulheres no filme. Então eu quis substituir eles com uma super heroína, no caso uma super vilã, com Gina Carano.”

O roteirista Paul Wernick foi um pouco mais problemático sobre os motivos que levaram ao corte dos personagens. “Eles eram basicamente os músculos de Ajax, e criticamente por motivos de verba nós decidimos consolidar os personagens na personagem Angel Dust. E eu acho que muito se deve ao fato dos efeitos especiais que seriam necessários.” Rhett Reese ainda complementou “Garrison Kane tinha um braço biônico por exemplo, e isso seria caro.”

Eles ainda terminam dando algumas esperanças que talvez Wire apareça no próximo filme já que provavelmente teremos mais verba liberada para a sequência.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revelados todos os nomes do “Bolão da Morte” do filme!

Deadpool foi um filme que fez um número astronômico de referências à cultura pop, além de claros easter-eggs dos quadrinhos. Uma das cenas mais citadas é a do “Bolão da Morte”, onde os frequentadores do bar de Weasel faziam apostas sobre pessoas que poderiam morrer. Agora, foi divulgada uma foto que nos permite ver os detalhes desse quadro!

Entre as pessoas citadas, temos Wade Wilson, Ryan Reynolds, T.J. Miller (que interpreta Weasel no filme), Vladimir Putin, Kanye West, Miley Cyrus, Amanda Bynes, Ozzy Osbourne e Shia LaBeouf. Nem mesmo Rob Liefeld, criador do Deadpool, ficou de fora. Confira a imagem abaixo. Consegue descobrir todos?

0c3f72629c7f21de207625e4c7fbaeff.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

To feito o capitão, não entendi direito essa gag do nome. É só por que o cara não queria usar o nome e Wade descobriu? Esse reveal é particularmente engraçado por causa do visual da coisa - nada mais engraçado que um letreiro de corpos frescos - mas quando repete a zoeira eu não capitei.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

veja nos extras do filme, recado mandado... :rolleyes:

Diretor fala sobre incrível cena dramática que foi cortada do filme!

O filme do Deadpool é um daqueles casos em que o tempo e dinheiro empregados não reflete a qualidade do produto final. E mesmo com baixo orçamento, o diretor Tim Miller conseguiu não só fazer o filme, como garantiu muito material extra, que entrarão para a sua versão física. Entre as cenas cortadas, o diretor falou, recentemente, sobre uma em especial, que mostra mais sobre a jornada de Wade contra o câncer.

Tem essa cena no roteiro chamada ‘Turnê Mundial do Câncer’, onde Wade e Vanessa entram em uma viagem ao redor do mundo para tentar achar uma cura para o câncer de Wilson. Ele acabam a Turnê sem esperanças, em uma clínica muito bizarra em Guadalajara, e o médico é claramente um farsante. Então, Wade o mata. E é uma cena muito emocional porque Vanessa testemunha o ato e é a primeira vez que ele realmente deixa seu monstro sair com ela por perto. E ele foge dela porque está muito envergonhado. Era uma cena muito boa, o Ryan foi fantástico. Ele realmente destruiu. Ele estava muito bom, mas a sequência não se encaixava muito bem com o ritmo do filme, então nós cortamos. Era uma cena realmente boa”.

De acordo com Miller, a razão por terem cortado a cena foi porque ela teria atrasado a chegada de Wade ao laboratório do Ajax, cortando o ritmo do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

paiaçooo  :P

 

Deadpool quebra recorde de vendas no formato digital

deadpool-bluray.jpg

Deadpool bateu recorde de vendas no formato digital, ao se tornar o filme de super-herói a chegar mais rápido em 1 milhão de cópias vendidas. Tudo isso em apenas uma semana.
Os números também fizeram o filme ser o maior título da Fox no formato digital HD. Os dados foram divulgados pela comScore.
Enquanto a versão digital de Deadpool já se encontra disponível nos EUA, a edição em Blu-ray e DVD chega às lojas no dia 10 de maio.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kevin Feige diz que sucesso do filme não foi devido a classificação indicativa

deadpool.jpg

Celebrado como o primeiro filme de super-herói super-bem-sucedido com uma classificação R (para maiores de 17), Deadpool ganhou elogios por ser mais violento e politicamente incorreto que os outros filmes do gênero. Mas o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, acha que não foi esse o segredo do sucesso.
Elogiando o filme produzido pela Fox, o produtor disse: “Eu acho que a classificação indicativa não é a maior lição a se tirar do sucesso de Deadpool. O filme mostra, para mim, que se você oferecer algo inovador e diferente para o público, ele vai abraçá-lo. Quando você coloca algo tão popular quanto um personagem dos quadrinhos de super-heróis, e você faz algo maluco e diferente com ele, o filme comanda mais atenção”.
“A outra coisa é que eles traduziram o Deadpool exatamente como ele é nos quadrinhos”, continuou Feige. “Ele quebra a quarta parede. Ele fala com a câmera. Ele não liga a mínima para os outros heróis. Ele não leva nada a sério. Isso tudo é o que fez Deadpool tão popular nos quadrinhos”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

na boa, o marketing deste filme foi o melhor disparado!  :D

usam até o trocadilho do nome: Dead pool, did you get it?kkkkkkkkkkkkkkk  :rolleyes:

Divulgado mais um trailer hilário para o lançamento em blu-ray!

a7f7e9daf2e8f61d811696cddc71d7e3.jpg

Deadpool com bonequinhos! Depois do primeiro teaser e do vídeo de bastidores do filme, a Fox divulgou mais um trailer hilário para o lançamento de Deadpool em Blu-ray.

Dessa vez, depois de terem brincado com comerciais de remédio, o vídeo foi feito em stop-motion, usando bonequinhos, no estilo da animação “Robot Chicken” do canalAdult Swim, que, por si só, tem suas raízes na indústria dos quadrinhos, saindo das páginas da revista ToyFare, que possui uma história judicial com a Marvel.

No vídeo, o Mercenário brinca com a ideia de seu codinome, Deadpool, matando alguém da festa na piscina. Piscina da morte, pessoal. Stan Lee também faz uma participação no trailer.

Confira o novo trailer abaixo, chamado “Adult Swim“:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Japão tem uma estátua gigante do mercenário!

E você acha que só porque o filme já estreou que o Marketing de Deadpool parou de nos impressionar? Nada disso! E agora as ações virais e bizarras do personagem alcançaram o mundo inteiro, agora que o filme está chegando aos cinemas japoneses em Junho. Para divulgar isso, a Fox resolveu apostar grande na divulgação.

Não é nada mais nada menos que uma estátua gigante do personagem que está percorrendo todo o país do Japão. Sim, exatamente,uma estátua gigante de Deadpool em uma pose bem sexy já conhecida de outros materiais de divulgação,que vai percorrer algumas cidades do Japão começando pela cidade de Osaka onde ela foi apresentada nessa Segunda-Feira.

299c79e2eab68191def56491c59cca15.png

27f7438fdabd905a5c8c47a6944340ca.pngc6330b7c22deb63c098858138422cc04.png

cd8329218702b68afd83c432c98924f5.png

4de165d70924b2f033bacd82b19a2aa9.jpg

a652296b17c3dc0d45074cb7ab944a88.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sei la, prefiro o Mel Gibson ou aquele cara do Avatar... o Drago é canastra demais  :(

Dolph Lundgren quer interpretar Cable no filme

Dolph-Lundgren.jpg

Depois de ter vivido O Justiceiro no filme de 1989, Dolph Lundgren está disposto a retornar ao universo Marvel em Deadpool 2.Em entrevista ao Nerdist, o ator diz ter interesse em viver o mutante Cable na continuação do filme do mercenário desbocado. Lundgren notou ainda que compartilha uma certa semelhança com o personagem dos quadrinhos.
Coincidência – ou não – o nome de Dolph Lundgren foi citado na cena pós-créditos de Deadpool, onde Ryan Reynolds justamante menciona Lundgren como um dos candidatos a viver Cable: “Na sequência, teremos Cable. Personagem incrível. Braço biônico, viagem no tempo. Não temos ideia de quem vamos escalar, mas pode ser qualquer um. Nós só precisamos de um cara grande com um corte de cabelo quadrado [flat top]. Pode ser Mel Gibson, Dolph Lundgren, Keira Knightley – ela varia bastante o corte, então quem sabe?”, diz Deadpool.A publicação se adiantou e até divulgou um fã pôster imaginando como seria o visual de Dolph Lundgren como Cable – veja:
 
DolphCable-283x420.jpg
 
kkkkkkkkkkkk...boa garota..aprendeu rapidim
13256517_752899378184505_484098326074082
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

James Cameron e David Fincher pressionaram a Fox para fazer o filme

deadpool.jpg?resize=696%2C391

O roteirista de Deadpool, Rhett Reese, comentou em nova entrevista que dois diretores famosíssimos em Hollywood leram o seu script e pressionaram a Fox para fazer o filme do mercenário: David Fincher (Clube da Luta) e James Cameron (Titanic).
“Eles leram o roteiro em momentos diferentes da produção. E ambos foram legais o bastante para ir até a Fox e dizer ‘hey, o que vocês estão fazendo com Deadpool? Vocês deveriam fazer esse filme'”, contou Reese. “E a princípio o que a Fox fez depois desses apoios de James e David foi nos dar dinheiro para o que seria uma versão com uma classificação indicativa menor do roteiro. Mas mesmo que tenha sido só o primeiro passo para eventualmente conseguirmos o que queríamos, foi importante ter o apoio desses dois nomes”.
“Eu não deveria nem ter contado isso”, confessou o diretor Tim Miller. “Mas a indústria ouve artistas de bom gosto, e esses dois caras tem muita influência no sentido de decidir o que é feito e o que não é feito em Hollywood, então eu achei que eles poderiam nos ajudar a caminhar pelo menos um pouco na direção da produção. E foi o que eles fizeram”.
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members
Globo de Ouro

 

Melhor Filme de Comédia ou Musical:

-Sing Street

-20th Century Women

-Deadpool

-Florence: Quem é Essa Mulher?

-La La Land: Cantando Estações

 


Melhor Ator de Comédia ou Musical

-Colin Farrell, O Lagosta

-Ryan Gosling, La La Land: Cantando Estações

-Hugh Grant, Florence: Quem é Essa Mulher?

-Jonah Hill, Cães de Guerra

-Ryan Reynolds, Deadpool

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...