Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deadpool (2016)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pesquisa básica: ces acham que o Reynolds ta mais pra Lanterna ou Deadpool?? :huh:

 

Lanterna nem vi. Como Deadpool nem dá pra julgar porque creio que deturparam muito o personagem no filme do Wolverine...

 

Mas melhor ele ficar com o Deadpool, e rebootarem o Lanterna com outro, já que creio que o filme do Lanterna não encaixa no universo que a Dc tá montando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deadpool | Filme contrata Gina Carano e terá Colossus
Daniel Cudmore deve retornar ao papel do mutante

 

gina_BGtbXYk.jpg

O elenco de Deadpool tem novidades. Segundo o Hollywood Reporter, a ex-lutadora Gina Carano será a pouco conhecida mutante Angel Dust, e Colossus aparecerá no longa. Espera-se que Daniel Cudmore, que fez o papel nos longas dos X-Men, reprise o Colossus no derivado do mercenário.

Angel Dust tem o poder de elevar seu nível de adrenalina para ganhar superforça. Nos quadrinhos, ela integra a gangue de mutantes marginalizados Morlocks. Já o principal papel feminino do filme ainda continua indefinido.

 

Faz um tempo que estava na torcida para Gina Carano fazer uma personagem em hq mas um clássico (Mulher Maravilha,Mulher,Gavião,Mulher Hulk e etç) mas ela pegou um segunda linha, mas vamos ver como ela se sai.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
DEADPOOL: Morena Baccarin será par romântico de Reynolds
19/02/15 - 17h26
 
por Antônio Tinôco

 270_2.jpg

De acordo com o site The Hollywod Reporter, a brasileira Morena Baccarin foi escolhida como par romântico do protagonista Ryan Reynolds (Enterrado Vivo) no filme solo do Deadpool, anti-herói e mercenário dos quadrinhos da Marvel.

A atriz, que nasceu no Rio de Janeiro e se mudou para os EUA aos sete anos de idade, já trabalhou em longas como Serenity: A Luta Pelo Amanhã (2005), de Joss Whedon, e participou de séries como VHomeland Gotham.

Em Deadpool, a personagem de Baccarin precisa lidar com o fato de ter se apaixonado por um homem desfigurado e mentalmente instável. Além dela e de Reynolds, o elenco conta com T.J. Miller (Transformers: A Era da Extinção), Ed Skrein (o primeiro ator a interpretar Daario Naharis na série Game of Thrones) e Gina Carano (Velozes & Furiosos 6).

O filme que será dirigido pelo estreante Tim Miller e que foi roteirizado por Rhett Reese e Paul Wernick (ambos de Zumbilândia) começará a ser rodado em março para estrear em 2016.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

E aí está sinopse e logo oficial.

 

deadpool_movie_logo1.jpg

 

Based upon Marvel Comics’ most unconventional anti-hero, DEADPOOL tells the origin story of former Special Forces operative turned mercenary Wade Wilson, who after being subjected to a rogue experiment that leaves him with accelerated healing powers, adopts the alter ego Deadpool. Armed with his new abilities and a dark, twisted sense of humor, Deadpool hunts down the man who nearly destroyed his life.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

fofa...kkkk

mas perai, nao tinham sumido com a cabeça dele em "Origins" ou vão mandar pro saco esse filme também?

 

 

Começo de origins é na guerra do vietnã, mas o resto se passa depois do DoFP, então sim, foi tudo pro saco.

 

O Singer até mudou o final do DoFP (deixando o Wolverine com a Mística, e não com o Stryker), pra deixar claro que a origem do Wolverine ia ser mudada.

 

**Mas creio que mesmo se não existisse o DoFP, o filme iria pro saco do mesmo jeito, e iam lançar esse como reboot do personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De certa forma, todos filmes ainda são canonicos, porque a linha do tempo atual pra existir teve que passar pela outra. Ela não existe "sozinha", porque ela foi resultado do que aconteceu antes. Diferente dos Batman, por exemplo, onde os do Nolan não dependem de absolutamente nada dos filmes do Burton/Schumacher.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...