Jump to content
Forum Cinema em Cena

Central de Notícias


Tannenbaum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bilionário chinês oferece R$ 132 milhões

para homem que seduzir filha lésbica

 

 

gigi-chao-d-teria-se-casado-com-sua-namorada-ha-sete-anos-sean-yeung-e-1348747448979_300x300.jpg

 

Um dos mais conhecidos bilionários de Hong Kong está oferecendo um prêmio equivalente a R$ 132 milhões para qualquer homem que consiga seduzir sua filha lésbica e convencê-la a se casar.

O magnata Cecil Chao, de 76 anos, que fez sua fortuna no setor imobiliário e em transportes de carga, prometeu publicamente a recompensa após relatos de que a filha, Gigi Chao, teria formalizado uma união na França com a namorada de longa data.

O bilionário, que nunca foi casado, afirmou à BBC que a filha ainda é solteira e precisa de "um bom marido".

A homossexualidade foi descriminalizada em Hong Kong somente em 1991, e as uniões de parceiros do mesmo sexo não são reconhecidas.

Candidatos

Gigi, uma empresária formada pela Universidade de Manchester, na Grã-Bretanha, teria formalizado uma parceria civil na França com sua namorada, Sean Eav, com quem se relaciona há sete anos, segundo relatos publicados na mídia de Hong Kong.

Mas seu pai insiste que a informação é falsa e afirma que sua oferta generosa já gerou várias respostas de possíveis candidatos.

"É um incentivo para atrair alguém que tenha talento, mas não o capital para iniciar seu próprio negócio", afirmou Chao.

"Não me importa que ele seja rico ou pobre. O importante é que ele seja generoso e de bom coração", explicou.

"Gigi é uma mulher boa, com talento e beleza. Ela é dedicada aos pais, é generosa e faz trabalho voluntário", disse.

Vida social agitada

Apesar da busca pública por um marido para a filha, Chao diz que não tentará forçará Gigi a se casar contra sua vontade.

Gigi Chao disse ter achado a polêmica campanha feita pelo pai "divertida" e afirmou que não pensará mais no assunto até um candidato apto se apresentar.

Cecil Chao é conhecido em Hong Kong por sua vida social agitada e comumente aparece nas colunas sociais ao lado de belas mulheres jovens.

Segundo o diário South China Morning Post, ele já se vangloriou uma vez de ter se relacionado com mais de 10 mil mulheres.

E desde qd saber que um cara tá ctg pq mamis pagou seria algo sedutor?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Morre, aos 83 anos, Hebe Camargo

hebe-camargo-apresentando-o-programa-hebe-na-rede-tv-23412-1347632500960_300x300.jpg

 

A apresentadora Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. Hebe lutava contra um câncer no peritônio, diagnosticado em janeiro 2010.

A saúde de Hebe se agravou nos últimos seis meses. Em março, ela passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no intestino, em junho ela precisou retirar a vesícula. Um mês depois, Hebe não estava conseguindo se alimentar adequadamente e ficou cinco dias internada para um tratamento de suporte nutricional e metabólico. O mesmo aconteceu em agosto.

 

Na quinta (27), o SBT anunciou que a apresentadora voltaria à emissora, de onde havia saído para apresentar um programa na Rede TV!. "Meus lindos, nem acredito!!! Estou de volta ao SBT, meu coração está disparado! Feliz feliz feliz feliz!!!”, escreveu a apresentadora em seu Twitter na sexta (28). Na Rede TV!, onde ficou contratada 2011 até agosto de 2012, ela apresentou dez programas inéditos. O último “Hebe” inédito foi ao ar foi no dia 19 de junho. Desde então, devido ao afastamento de Hebe por conta da doença, foram exibidas reprises, sempre às terças, às 22h30.

A última gravação em vídeo feita por Hebe foi em julho, após a alta hospitalar, quando ela recebeu em sua casa a visita de amigos, como a apresentadora Astrid Fontenelle e o cantor Pedro Leonardo. Na ocasião, ela também lançou seu canal oficial no YouTube, site de compartilhamento de vídeos, para mandar recados aos seus fãs e internautas.

 

Apresentadora participou da primeira transmissão ao vivo da TV brasileira

 

Hebe Camargo nasceu na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, no dia 8 de março de 1929. Cursou somente até o quarto ano primário e um de seus primeiros empregos foi de arrumadeira, na casa de um parente rico.

 

 

Quarto ano primário ?!!! Aff!

 

Rest In Peace !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fazendeiro é devorado pelos próprios porcos que criava em rancho nos EUA

 

fazendeiro-e-devorado-por-porcos-nos-eua-1349176877994_300x200.jpg

 

As autoridades americanas estão investigando a morte de um fazendeiro que foi devorado pelos próprios porcos que criava em seu rancho.

 

Terry Vance Garner, de 70 anos, foi visto pela última vez na quarta-feira (26), quando saiu de casa para alimentar os porcos, em sua propriedade rural no litoral do Estado do Oregon.

 

Após o desaparecimento, partes de seu corpo e de sua arcada dentária foram encontradas por um parente.

 

Um promotor do condado de Coos, onde ocorreu o incidente, disse que um dos porcos já havia sido agressivo contra o fazendeiro. Cada porco pesa cerca de 300 kg.

 

Segundo a rede de TV local KCBY News, os restos do corpo do fazendeiro estão sendo analisados por um legista da Universidade de Oregon para determinar como ele morreu.

 

A polícia disse à rede de TV que o caso é tão estranho e inusitado, que a polícia abriu uma investigação criminal - não descartando nenhuma hipótese.

 

"Até onde sabemos, foi um acidente horrível, mas isso é tão estranho que precisamos considerar todas as possibilidades", disse o promotor Paul Frasier ao jornal The Register Guard.

 

Os investigadores acreditam que existe grande chance de ele ter sofrido um problema de saúde - por exemplo, um infarto - enquanto estava trabalhando em meio aos porcos.

 

 

 

Cada FDPinhas desses epsava 300 k ?!!!?!!? :o

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vinte anos depois, massacre no Carandiru ainda aguarda julgamento

 

Pouco antes do 20º aniversário data de júri de policiais militares foi marcada. Para defesa, a ausência de provas e como "cumpriam ordens" deve favorecer absolvição dos acusados

 

http://ultimosegundo...julgamento.html

Se esses policiais devem ser condenados, eu não sei. Só sei que eles prestaram um serviço que apenas beneficiou a população.

 

Basta considerar a quantidade homicídios, sequestros e tantos outros delitos que deixaram de acontecer graças a eliminação desses delinquentes... Todo mundo sabe que o sistema prisional não corrige ninguém e o preso acaba saindo de lá pior do que entrou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ninguém tem culpa de ter nascido numa favela, de ter uma escolaridade precária de ter um pai bêbado, uma mãe prostituta, ninguém tem culpa de ter lidado com maus elementos, de ter que roubar para sobreviver pois assim foi lhe ensinado desde pivete não tendo na sua maioria escolhas a não ser essa.

 

Por outro lado, tem governantes que não tiveram isso e roubam numa maior escala e estão ai, nas mesas da prefeitura, no senado e não são pegos porque dominam o sistema e se enchem de grana, talvez matem lentamente os não favorecidos.

 

Se o sistema prisional não corrige ninguém, não sei disso, mas convenhamos que então, todos fazendo aulas para se tornarem pastores, arrumando fieis ingênuos que acreditam que o dinheiro que doam é por uma boa causa. :o

 

Talvez nem todos que morreram sejam criminosos violentos, talvez alguns foram presos porque roubaram e não tinham o que comer, porque o próximo é egoísta e tem pouca gente que estende a mão ao outro, porque uma Xuxa recebe 2 milhões por cortar um cabelinho e pede sua grana no Criança Esperança que nem mesmo se sabe se essa grana toda realmente está indo só para as mãos delas ou está enriquecendo o tesoureiro, e ai tem um ator ganha 50 milhões por filme e dá garantia a vida das suas próximas gerações, um cantor que compra uma coleira de diamantes ao seu cachorro de estimação e em quase tudo prevalece a ganancia e o egoismo.

 

Então, se um dia tal cantor, ator, governante tiver uma bala na cabeça, digamos que ele contribuiu um pouco para isso.

 

E falar que mereciam terem morrido, dizer é fácil, porque graças, nascemos em lares com estabilidade, mas se tivéssemos nascido numa favela, poderíamos ter sido um deles que apagaram.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se esses policiais devem ser condenados, eu não sei. Só sei que eles prestaram um serviço que apenas beneficiou a população.

 

Basta considerar a quantidade homicídios, sequestros e tantos outros delitos que deixaram de acontecer graças a eliminação desses delinquentes... Todo mundo sabe que o sistema prisional não corrige ninguém e o preso acaba saindo de lá pior do que entrou.

Mas é como dizer que é a favor de um massacre, uma excução, tipo paredão de fuzilamento...aff! Sei lá...

 

 

Garota bissexual é impedida de assistir à aula por usar camiseta

"eu gosto de vagina"

garota-bissexual-e-proibida-de-assistir-aula-por-usar-camiseta-eu-gosto-de-vagina-1349359110401_300x200.jpg

 

 

A estudante bissexual Brianna Demato foi impedida de assistir às aulas na última terça-feira (2) por usar uma camiseta em que estava escrito "eu gosto de vagina". Os funcionários da escola Newton High School, em Nova York, teriam considerado a camiseta "muito distrativa".

As informações são do jornal norte-americano New York Daily News. A jovem de 15 anos considera que seu direito de expressão foi violado pela escola.

"É hipocrisia", disse Brianna ao New York Daily News, "Eles usam a palavra durante a aula. Por que eu não posso usá-la em uma camiseta?"

 

A jovem diz já ter usado a mesma camiseta outras vezes na escola e essa foi a primeira vez em que houve problemas. Ela conta ter sido vista por um funcionário durante o horário de almoço no refeitório, que pediu para que ela trocasse de camiseta ou fosse embora.

A mãe da garota, Cathy Demato, disse ao jornal Daily News que o ato foi discriminatório. "Ela não está prejudicando ninguém", disse, "Ela pode usar a camiseta que quiser."

Para o departamento de Educação municipal, o tipo de linguagem usado na camiseta é inapropriado para o ambiente escolar e pode causar conflitos.

 

 

Anyway...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a escola tem razão sobre isso, para não deixar acesso o pavio para alguns estudantes com tendencias e que são rebeldes fazerem o que bem entenderem nas escolas, se liberam uma dessas, amanhã tentam fazer "melhor" ou pior e achando que tem mais autoridade que professores, diretores de escolas e fugindo do controle, escolas são para estudo, não para influenciar sexualidade e rebeldia.

 

Se a garota que ir na escola estudar, camiseta com uma frase é o de menos, agora se acha importante, que se dirija ao bar lésbico mais próximo, lá sim elas gostarão disso.

 

Amanha entra um outro "Adoro as putas"...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto isso, em Michigan...

 

Um professor de matemática tirou a roupa e ficou nu na Universidade Estadual de Michigan, nos EUA, segundo o jornal "Daily Tribune".

 

sem-titulo-14.jpg

 

Professor de matemática tirou a roupa e ficou nu na Universidade Estadual de Michigan. (Foto: Reprodução)

De acordo com as autoridades, o professor John McCarthy começou a gritar com os alunos depois de tirar sua roupa.

"Como pode ninguém fazer nada direito", teria dito o professor, que também teria gritado obscenidades para os estudantes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Nossa juventude adora o luxo, é mal-educada, caçoa da autoridade e não tem o menor respeito pelos mais velhos. Nossos filhos hoje são verdadeiros tiranos. Eles não se levantam quando uma pessoa idosa entra, respondem a seus

pais e são simplesmente maus.”

(Sócrates, filósofo grego, 470-399 a.C.)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb concordo com a escola.

Ela não precisa deixar de usar a camiseta, só não usar ali, po!

 

É como tu ir a igreja com roupa inapropriada.

É estranho que ultimamente as pessoas têm uma necessidade incrivel de fazerem alarde sobre sua opção sexual...aff!

 

 

 

Enquanto isso, em Michigan...

 

Um professor de matemática tirou a roupa e ficou nu na Universidade Estadual de Michigan, nos EUA, segundo o jornal "Daily Tribune".

 

sem-titulo-14.jpg

 

Professor de matemática tirou a roupa e ficou nu na Universidade Estadual de Michigan. (Foto: Reprodução)

De acordo com as autoridades, o professor John McCarthy começou a gritar com os alunos depois de tirar sua roupa.

"Como pode ninguém fazer nada direito", teria dito o professor, que também teria gritado obscenidades para os estudantes.

Surtou !

Tô falando !

Escola tá se tornando um lugar de catalisador/dtonador de ações assim...aff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Britânica de 12 anos tem Q.I. maior que os físicos Einstein e Hawking

04out2012---1349383737517_615x300.jpg

 

Olivia Manning, uma inglesa de 12 anos, entrou para um seleto time de gênios mundiais após marcar 162 pontos em uma prova de Q.I. (quociente de inteligência). Além de tornar-se a mais nova integrante da Mensa, sociedade internacional que reúne pessoas com Q.I. alto desde 1946, a estudante de Liverpool ficou dois pontos à frente dos resultados obtidos pelos físicos Albert Einstein e Stephen Hawking.

Segundo a Mensa, as pessoas fazem 100 pontos em média nos testes, e apenas 2% da população, aproximadamente, conseguem ultrapassar a marca dos 130 na avaliação de inteligência. Olivia disse, em entrevista ao jornal Daily Mail, ter facilidade de aprendizagem e ser capaz de, por exemplo, decorar em um dia as falas da peça Macbeth, clássico do dramaturgo e poeta William Shakespeare.

Desde a descoberta, a garota virou uma celebridade na North Liverpool Academy, colégio onde estuda no Reino Unido. “Muitas pessoas vêm me pedir ajuda nas tarefas de casa. [Mas] Eu só gosto de desafios e de fazer a minha mente trabalhar.”

 

 

 

Roger do "Ultraje a Rigor" tem Q.I. 172 , mais que Eisnten e Hawkings (Tarantino tem igual a estes) :o

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei onde postava isto, se aqui ou no Pra Gente Rir Um Pouco! #2 ..., enfim

 

 

Homem tenta manobra de parkour e abre buraco em telhado no Egito

 

Salto abriu buraco no prédio à frente.

'Eu odeio esse lugar', disse egípcio antes de saltar.

 

 

Ao tentar demonstrar suas habilidades no "parkour", um egípcio salta entre dois prédios e acaba destruindo o teto da construção à frente durante sua aterrissagem. O homem, filmado por um amigo, desaparece do vídeo ao entrar no prédio à frente

 

 

__________________________________

 

Eu não sei que merda as pessoas tem na cabeça, foi parar lá nas trevas provavelmente..., agora deve estar batendo uns papos com o satanás, outros fazem no alto das favelas, isso que dá tentar imitar pessoas e aparecerem no Youtube, virou uma mania, algumas sem sucesso, outras casos fatais...

 

Detalhe para a câmera tímida no final.

 

PS: Não se preocupem, ele está bem, mantem ainda até o cigarrinho na orelha...

 

Detalhe para o fundo musical

 

Tradução Legenda: Olha só como machuco meu toba...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...