Jump to content
Forum Cinema em Cena

Glee


Vidoni
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Eu só queria entender mesmo, a Shy é que ta pirada ai.

 

Eu gostei da versão, mas também porque eu vi o episódio inteiro e só no fim é que escutei-a. A série já tinha me conquistado e adorei essa repaginada na música do Journey.

 

Agora uma propaganda passando sem parar e te irritando e irritando... E ainda passando uma música que tu gosta cantada por garotos e etc. Normal tu não ter gostado da nova versão.

 

 

Vidoni2009-09-18 23:46:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora aquela coreografia Push It' date=' do

Salt n’ Pepa, que o povo fez para a escola foi das coisas mais

engraçadas que vi no ano. Incrível.

 

[/quote']

Essa cena foi realmente hilário. E o menino da cadeira de rodas fazendo movimentos obscenos?06Jayma Mays é ótima mesmo, e a Lynch tem as melhores frases da série. O elenco todo, aliás, está muito bem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amei tudo nesse eppy 4.

Desde o "Yes, We cane", da treinadora até a revelação trágica de que Finn engravidou a namorada ejaculando na banheira pq água morna deixa os  espermatozóides mais rápidos (06)... e dançar Beyoncé parece ser a solução de tudo ... afff!

 

E foi o momento de glória hetero de Kurt 16

 

Receita p/ manter um casamento longo e duradouro: "minta ! É bom p/ o casamento, ele não sobreveviria sem a mentira".

 

WTF ! 130906
MariaShy2009-10-02 06:43:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Amei tudo nesse eppy 4.

Desde o "Yes, We cane", da treinadora até a revelação trágica de que Finn engravidou a namorada ejaculando na banheira pq água morna deixa os  espermatozóides mais rápidos (06)... e dançar Beyoncé parece ser a solução de tudo ... afff!
[/quote']

A Newskeek até fez uma mastéria essa semana revelando que... sexo na banheira quente não engravida.06 Já dá pra ver por aí como a série está influente.06

 

E o quinto episódio foi ainda melhor, tem algumas das melhores performances da série até agora.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu amo o Kurt...afff!

É um ator corajoso, ele faz bem demais um gay enrustido!

 

A cada eppy eles focam alguém do club cantando.

Eles são incrivelmente talentosos, além de bons atores tem vozes lindas.

 

Acho que o próximo a ter um solo no eppy será o cadeirante!

 

By the way, tb achei a cena dos jogadores brutamontes dançando Beyoncé super 10

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ver o 1x05.

 

Foi inacreditável, foi lindo, foi tudo que a série pode oferecer. E a Kristin Chenoweth mostrou porque ganhou o Emmy esse ano e está preparada, após este episódio, pare receber outro ano que vem.

 

Só da pra dizer mesmo, incrivel.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O eppy 6 foi muito bom na parte musical... aff!

Todo mundo chapado e pirando no palco 16

 

No sétimo eppy a pat-líder-de-torcida desce do pedestal e agora sim a série entra em assuntos mais sérios.

Schue está sendo enganado pela esposa e a um passo de enganar a esposa.

A tensão sexual entre ele e a olhos de esquilos alcançou o nível 9... aff!
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Lindo eppy, como tem sido toda a temporada.

 

Gostei das versões anjo e diabo da treinadora...efeitos colaterais de um cafa na vida de uma mulher solitária...aff! 11

Masss esse eppy foi de Schue

Dançou vários ritmos, seuziu a olhos de esquilos e my God, como é sexy dançando... aff!!!

 

Anyway, Glee tem sido uma espécie de The Big Bang theory, quem viu não abandona.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu gostei bastante dos últimos também. O único problema continua sendo a dublagem dos persongens, principalmente o Schue. Acho que ele cantando é a pior coisa que já vi na vida, a pior dublagem. Chega a dar vergonha. Mas ainda bem que tem os alunos para salvarem. Adorei a Sue usando chapéu06. Alias, tudo na Sue é demais.

 

 

Ju, uma coisa me deixou intrigado até agora e só agora resolvi perguntar...

 

No sétimo eppy a pat-líder-de-torcida desce do pedestal e agora sim a série entra em assuntos mais sérios.

Schue está sendo enganado pela esposa e a um passo de enganar a esposa.

A tensão sexual entre ele e a olhos de esquilos alcançou o nível 9... aff!
[/quote']

 

A "olhos de esquilo" nem apareceu no sétimo, que tensão foi essa?06

Vidoni2009-11-07 18:58:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já que a Shy me deixou sem resposta...

 

Cabei de ver o 1x09 - Wheels. Eu não achei aquela maravilha ou melhor, achei. É que o episódio foi o normal da série, mas com diversas cenas inspiradas. Eu destaco todas as que a Sue participou e mesmo continuando sendo quem é, surpreendeu bem. Isso fora toda a mobilização para o Artie viajar junto dos outros integrantes do Glee e o número final, que ficou bem legal mesmo.

 

Enfim, continua sendo a melhor série nova da fall season.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
...A "olhos de esquilo" nem apareceu no sétimo' date=' que tensão foi essa?06
[/quote']

Se não foi o sétimo, foi o oitavo...ou quinto... sei lá think.gif

 

Esse eppy foi lindo tanto nos números musicais como na abordagem dos especiais(o número de todos dançando com cadeiras de rodas foi o melhor!!).

Que porraluquice a nissei se fingir de gaga... aff!
Entendi a revolta de Artie, ele não poderia fingir de paralítico e voltar a andar qd quisesse.
Anyway, segundo ele "só p/ saber, meu penis funciona normalmente" 06

O grupo Glee ter que usar cadeiras de rodas por 3 horas foi tudo!

By the way, vi experiência semelhantes em adolescentes com bebes p/ sentirem como seria uma gravidez na adolescência.
MariaShy2009-11-15 19:32:51
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...