Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capas Personalizadas - Showcase


Lumiere
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pessoal. Por favor, será que alguém poderia fazer uma capa para mim ? Tenho alguns filmes do meu ator favorito: Leslie Nielsen, na qual gostaria de ter capas, mas eu não tenho nenhum programa que faz esse tipo de trabalho. Também não sei fazer.

 

Por favor, alguém poderia me ajudar... Por favor.........
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal. Por favor' date=' será que alguém poderia fazer uma capa para mim ? Tenho alguns filmes do meu ator favorito: Leslie Nielsen, na qual gostaria de ter capas, mas eu não tenho nenhum programa que faz esse tipo de trabalho. Também não sei fazer.

 

Por favor, alguém poderia me ajudar... Por favor.........
[/quote']

 

Ninguém aqui sabia... Nada que algumas horas na frente do Photoshop, mas a leitura atenta deste tópico e consultas no Google não resolvam.

 

01
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal. Por favor' date=' será que alguém poderia fazer uma capa para mim ? Tenho alguns filmes do meu ator favorito: Leslie Nielsen, na qual gostaria de ter capas, mas eu não tenho nenhum programa que faz esse tipo de trabalho. Também não sei fazer.

 

Por favor, alguém poderia me ajudar... Por favor.........
[/quote']

 

Ninguém aqui sabia... Nada que algumas horas na frente do Photoshop, mas a leitura atenta deste tópico e consultas no Google não resolvam.

 

01

 

Valeu pessoal, mas eu não tenho o Photoshop, nem nenhum programa que faça capas.

 

Mas mesmo assim, muito obrigado pela respostas de vocês.

 

Um forte abraço.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 9 months later...
  • Members

Bem, depois de mta inatividade desse tópico... eis q eu o resgato das cinzas do limbo do CeC

 

Acabei de fazer um box em digistack para minha série da Dark Angel do James Cameron (Já q a Fox não a lança no Brasil....)

 

Luva e interior; frente:

 

 

darkangel04ve8.th.jpg

 

Interior e Luva; trás:

darkangel03lz1.th.jpg

Digistack aberto + Luva:

darkangel02ay6.th.jpg

Digistack + luva, trás

darkangel01eq5.th.jpg

Bem, e como estava na onda mesmo, e a Universal lançou aqui no Brasil House em scanava e amarray duplo... tive q fazer em digistack, usei a mesma programação do lançamento nacional:

 

house01wv8.th.jpg

house02nd9.th.jpg

Bem, é isso, depois tb pretendo fazer a minha segunda temporada de Twin Peaks em digipack 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Desculpe se isso já foi comentado aqui,

 

Mas eu também gostaria de saber:

 

1) tipo de papel usar para fazer um encarte para colocar numa embalagem Amaray.

 

2) Onde vocês conseguem pegar as imagens, só procurando no google ou existe algum banco de imagens de alta qualidade para baixar?

 

3) Qual o melhor programa usar para criar esses encartes para mandar para uma gráfica. E qual é a faixa de preço que cobram para imprimir?

 

Em época onde as distribuidoras se tornam mais porcas, vide Fox com as embalagens sLImXO, já e um grande incentivo começar a criar nossos próprios covers. E claro, também é legal criar encartes padronizados e personalizados para nossa coleção,

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem Minduim... vamos lá... o q precisa, vou falar o do q eu fiz...

 

Uma impressora boa de preferencia fotografica(a minha é uma HP photosmart)

Papel Triplex ou Supremo

ColorPlus

Contact transparente

SuperBond ou qualquer outra cola forte (para colar a luva)

 

Bem, dá p/levar numa gráfica, ou bureu de impressão já no formato certinho e imprimir num A4... mas como não estava com vontade de gastar com isso, eu mesmo imprimi e montei o meu... é fácil...

 

Imprimi as capas... corta o triplex ou supremo no tamanho certo para a luva e o encarte, com uma cola em bastão ou em spray, cola o ColorPlus em toda a area do triplex e cola as capas nela...

Corta um pedaço de contact e coloca no lado dos Digitrays para ficarem todos juntos... pode plastificar as capas com o próprio contatc para proteger elas e colar os digitrays no encarte e pronto...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os nomes desses negocinhos são digitray... é só digitar digitray no google q aparece 3 lojas q vendem... 1 no Paraná (vende por e-mail, é onde vende mais barato, mas o frete acaba tornando caro, só vale se comprar mto) e duas em SP, a "ponto4 digital"q vende só pela internet... e a "techCD" q tem a opção de retirar o produto na loja deles onde não onde fica em são paulo... 06

 

Na ponto4 digital, eu tive 2 problemas com ela... meu endereço não saiu completo na etiqueta de envio, e tive q ir nos correios pegar o produto...

e TechCD e a do Paraná chegaram para mim sem problemas, apesar de um pouco mais caro...

 

http://www.techcd.com.br/

http://www.disquefitas.com.br/

http://loja.tray.com.br/loja/loja.php?loja=104046

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O tipo de papel já sei, o programa também e sobre a gráfica não precisa responder..

Só quero saber se existe alguma fonte para baixar imagens de qualidade para criar o cover.. Sim ou não? Nem precisa perder tempo explicado, basta dizer sim (com o link) ou não.. Andei procurando e não encontrei. Não vai tirar nem 1 min. do seu tempo, se souber algum site pode postar o endereço apenas isso!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ahh, Th, só vi sua assinatura e avatar, não reconheci e decidi ignorar por isso só respondi ao minduim...06060606 mas vamos lá...

 

cdcovers.cc e as edito, e, ou no meu caso, busco no google...

 

sobre a gráfica depende de lugar p/lugar o preço, cada uma cobra o q bem entende... e o programa para enviar, o melhor é pelo Corel... em formato .cdr ou em acrobat reader formato .pdf.. mas Corel é bem melhor...

 

Sith2008-09-01 17:03:49

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...