Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Trek - Além da Escuridão (2013)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

Box Office Report: 'Star Trek Into Darkness' Opens to Strong $31.7 Million Overseas

8:51 AM PDT 5/12/2013 by Pamela McClintock
star_trek_into_darkness_a_l.jpg
 
"Star Trek Into Darkness"
Paramount's aggressive campaign to improve the standing of the iconic sci-fi franchise overseas is paying off so far.

J.J. AbramsStar Trek Into Darkness beamed up $31.7 million from only seven international markets as it began its worldwide rollout -- 70 percent ahead of the director's 2009 film.

Paramount is determined to improve the franchise's standing overseas, where Trekkie mania has never fully taken hold. To that end, the studio decided to whip up interest by opening the 3D tentpole first internationally, including in several countries where Abrams' Star Trek did the best the last time out.

PHOTOS: 'Star Trek Into Darkness' Cast Beams Up to London for World Premiere

Into Darkness, opening in the U.S. on May 10, returns Chris Pineand Zachary Quinto in the roles of James T. Kirk and Spock, respectively.

In those markets where Star Trek films have seen their strongest business -- U.K., Australia and Germany -- aggregate grosses forInto Darkness were 56 percent ahead of Abrams' 2009 reboot.

The real test for Paramount came in Mexico, New Zealand and German-speaking Switzerland, where the space-set franchise has never been especially popular. The results: Into Darkness paced 250 percent ahead of the 2009 film.

Mexico was of particular importance, since sci-fi isn't a favored genre there (it's also one of the biggest markets for 3D fare). Into Darkness took in a stellar $3 million from 573 locations, triple the opening of the 2009 film.

"That's what we were really for. Mexico is a great Barometer," says Paramount vice chairman Rob Moore. "The first movie certainly laid the groundwork for anyone who is a Star Trek fan. We want this film to cross over and create new fans."

STORY: How Paramount Plans to Break 'Star Trek's' International Curse

The U.K. led with $13.3 million from 556 locations, 50 percent better than the 2009 reboot. IntoDarkness also dominated the market in Germany, grossing $7.6 million from 627 locations, 80 percent better. Australia took in $5.5 million from 263 locations, 50 percent ahead of the 2009 movie.

Paramount has taken elaborate measures in marketing Into Darkness overseas, including dispatching producer Byran Burk to share 20 minutes of footage with media and distributors in numerous countries earlier this year.

Into Darkness continues its international rollout next week, including in Russia. On May 16, it opens in China. It's already delivering strong results for Imax theaters, which took in $2.7 million over the weekend from $2.3 million.

In 2009, Star Trek grossed $257.7 million in North America and $128 million overseas, where most Hollywood tentpoles do far better.

 

Star Trek Into Darkness começou muito bem nas bilheterias internacionais, e os esforços da Paramount pra chamar atenção para o filme em países onde Jornada nas Estrelas não é parte da cultura pop parecem ter dado certo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguem mais achou o Spock meio sumido das divulgações? Ta tudo tão em cima do vilão e do Kirk. Não sou fã da serie, apenas do filme de 2009, então não sei se no seriado é assim mesmo.

 

Não... no seriado, Kirk, Spock e McCoy são as estrelas inquestionáveis. Tudo gira em torno dos 3. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Star Trek: Além da Escuridão" tem ótima estreia nas bilheterias mundiais.

"Star Trek: Além da Escuridão" arrecadou US$ 31,7 milhões em sua estreia nas bilheterias internacionais, um aumento de 70% em relação ao filme anterior da franquia, "Star Trek"'. As informações são do site IGN.

O fato de "Além da Escuridão" tem sido lançado em 3D também ajudou a elevar o valor arrecado, pois os ingressos são mais caros.O longa também foi beneficiado por uma decisão de marketing da produtora em separar o filme dos outros longas da franquia.

"Acredito que menos coisas Trekkie e mais ação podem ser o segredo do sucesso do filme", disse Anthony Marcoly, chefe de distribuição internacional da Paramount, ao site TheWrap.

"Desde que cheguei aqui, há 18 meses, a parte principal de minha missão tem sido garantir que este filme seja bem sucedido no exterior, do mesmo jeito que será nos Estados Unidos. Nossa equipe tem feito um grande esforço para se certificar de que isso aconteça", concluiu.

"Star Trek: Além da Escuridão" estreia em 14 de junho nos cinemas brasileiros.

 

Também to na expectativa de ver este Big e pelo boa aceitação do público de ver ser muito bom o J J Abrams e sem dúvida e ótimo e entretenimento e ação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roteirista de "Star Trek" se desculpa por cena em que atriz aparece só de calcinha e sutiã

Um dos roteirista de "Além da Escuridão - Star Trek", Damon Lindelof, se desculpou em seu Twitter pela cena "gratuita" em que atriz Alice Eve aparece apenas de calcinha e sutiã.

 


atriz-alice-eve-aparece-so-de-calcinha-e
"Deveríamos ter feito um trabalho melhor e não ter representado a atriz vestida dessa maneira gratuitamente", escreveu ele, acrescentando: "Nós também colocamos Kirk sem camisa e de cuecas nos dois filmes, mas não quero fazer alusão a algo que alguns consideram como misógeno. O que quero dizer é que eu presto atenção em vocês, assumo a responsabilidade e serei mais cuidadoso no futuro".

Os seguidores de Damon no Twitter reagiram imediatamente ao comentário do roteirista e se dividiram sobre o assunto. "Desculpe, mas eu estou bem com cenas de calcinha gratuitas em filmes de ficção científica", disse David Mannig. "Menos olhar masculino e mais papeis de detaque para as mulheres, por favor", escreveu Kristen McHugh.

Em sua crítica sobre o filme, a colunista do UOL Ana Maria Bahiana já havia chamado a atenção para o fato. "Por que Alice Eve de calcinha e sutiã? Por que, pelos Senhores de Kobol?! (upa, referência errada…). A esta altura do século 21? No mínimo, para equilibrar, eu queria ter visto Benedict Cumberbatch sem camisa. Just sayin' 

 

Eu vejo não problema algum de ver a gata da Alice Eve semi nua, aliás e pra mim e um atrativo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É o q acontece quando se chama o roteirista de Transfomers para escrever algo.. a história é totalmente vazia e sem graça... como se fosse uma versão alternativa de transformers 3 a sequencia da cidade... POrem, ao contrário do filme de Michael Bay, Abrams consegue tirar leite de pedra e faz um filme espetacular, ótimas sequencias de ação, uma direção primorosa e um visual de tirar o folego.. e um ótimo vilão, diga-se de passagem

 

Fico imaginando a obra-prima q sairia se o Abrams tivesse feito Transformers... ou se o Michael Bay tivesse filmado esse ST... engraçado como ambos conseguem pegar praticamente o mesmo roteiro e um fazer uma merda completa e o outro algo espetacular...

 

Mas ainda assim, Além da Escuridão é inferior ao primeiro...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Consegui ver em IMAX no EUA semana passada, estava em curso. IMAX fantástico, 3D nem tanto. Mas também achei inferior ao primeiro, o filme tem problema de ritmo. Spock tem bastante tempo na tela, acho que mais que o Capitão Kirk. Cenas de ação são excelentes, no fim é um bom filme que vale a pena ver, mas o trailer me enganou, esperava mais.

Link to comment
Share on other sites

Guest daiha2

podem até tirar o nimoy, mas pelo menos eles tem que manter aquelas referencias dos filmes antigos, pois alem de serem massas, mostram que a serie respeita o fãs antigos...

Bem eu decidi fazer um video sobre este filme, falando da minha opinião e tals, se vcs quiserem ve-lo ta ai  :D

http://youtu.be/ZDsy23HqUxE 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vendo que muitos estão comentando a qualidade e ate a necessidade de se assistir em Imax, gostaria de saber como é a qualidade dessas tais salas XD do Cinemark são parecidas só que de "marca" diferente? Aqui em Santos não tem Imax então seria minha única saída. Ou então estava pensando em tirar um domingo para ir a São Paulo para ver no Imax. O grande problema é que alem do dinheiro de viagem corro o risco de chegar lá e ja esta esgotado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...