Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexta-feira 13 - 13º Filme


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 
Próximo Sexta-Feira 13 terá Jason na neve
E produtores querem lançar o filme já em 2010

15/06/2009Marcelo Hessel

 

Nossos parceiros do Collider estiveram semana passada no set do remake de A Hora do Pesadelo, e lá os produtores da Platinum Dunes comentaram outro projeto da casa: a continuação do novo Sexta-Feira 13.

Andrew Form e Brad Fuller disseram que o longa ainda não recebeu sinal verde, mas o roteiro já está sendo escrito e até uma data de estreia foi programada: a sexta-feira, 13, de agosto de 2010.

Form e Fuller prometem algo que nunca se viu antes em um longa da série - "veremos Jason na neve pela primeira vez, mas não será o filme inteiro assim" - e dizem que a continuação não deve ser rodada em 3-D, pelo custo da tecnologia e pelo pouco tempo que eles têm para honrar a data de lançamento.

Ainda não há um diretor contratado ou título definido. 

 

 
Está tudo no "vamos fazer mais um", mas sabe-se lá, e a essa altura do campeonato nem sei se vale a pena. Só gostaria que saísse porque ano que vem são 30 anos do 1 º filme, e seria o 13º filme da "saga".
 
(Ah! Jason na neve era algo imaginado pro Freddy vs Jason 2, mas como não saiu, estão reciclando a idéia...)

Jailcante2010-04-22 12:37:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem' date=' a máscara de hóquei ele já tem, heheh. Pelo menos está trajado a rigor....06[/quote']

 

Não tinha visto por esse lado. É, neve faz sentido...0606

 

E na neve ele encontra o Predador enfrentando os Aliens?

 

Cruzes, não. Por favor, não repetir o nome "Predador" na mesma frase que "Alien". Essas são duas palavras que tem que ficar bem separadas para todo o sempre (idem aos personagens).1206
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

 

NOTÍCIAS

(03/10/09)

42.jpg

Enquanto defendia o trailer de A Hora do Pesadelo' date=' o produtor Brad Fuller acabou divulgando uma continuação que até então não era prevista: Sexta-Feira 13 - Parte 2. Apesar do filme ter feito U$40 milhões de dólares no final de semana de estreia, a Warner pretendia se dedicar apenas ao novo filme do Freddy Krueger, antes de pensar em alguma continuação feita às pressas.

Mas, agora é oficial. O décimo terceiro filme envolvendo Jason Voorhees vai ser realmente feito e já tem até data de lançamento: 13 de agosto de 2010 (algo que já havia sido planejado desde fevereiro deste ano). E há grandes chances que o filme seja feito em 3D, a nova mania do cinema atual....

 

[/quote']

 

Em 3D, não seria novidade nem dentro da série, já que a Parte 3 já foi feita assim...
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

Veja o moletom inspirado em Sexta-Feira 13

Capuz vira máscara de Jason Vorhees

15/11/2009

A grife de streetwear de Marc Ecko tem uma novidade que está mais para woodswear do que street: o moletom de Sexta-Feira 13.

Com bolsos imitando um colete de caça e a icônica máscara de hockey de Jason Voorhees' date=' o moletom com capuz inclui telinhas para que seja possível enxergar quando o zíper estiver fechado até o topo.

Veja abaixo as imagens! Custa 98 dólares nos EUA.

ecko_05.jpg

 

ecko_04.jpg

ecko_03.jpg

ecko_02.jpg

 

[/quote']

 

Weird. Sou fã de Friday the 13th, mas não gostaria de um troço desse nem se for de graça.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

NOTÍCIAS

(12/12/09) A Warner Bros. Pictures tirou do calendário de 2010 o lançamento de Sexta-Feira 13 - Parte 2. Anteriormente previsto para estrear no dia 13 de agosto' date=' o longa ainda está tendo seu roteiro escrito por Damian Shannon e Mark Swift sem data para a luz verde. Provavelmente, a continuação voltará a ter foco depois do lançamento de A Hora do Pesadelo nos cinemas.

 

[/quote']

 

Minha dúvida é se vai ter tempo, já que A Hora do Pesadelo sai em março e até agosto dá tempo de preparar um novo Sexta? Acho meio difícil mesmo cumprirem essa data.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

 

Jason está realmente morto: a refilmagem não vai acontecer - 22/04/2010 11:47

O vilão de Sexta-feira 13 não deve dar as caras tão cedo nas telonas. Depois de levar às telas o remake do longa de 1980' date=' o diretor Marcus Nispel pretendia regravar a continuação do terror. Mas segundo a Empire Online, o produtor Brad Fuller informou por meio de seu Twitter que isso não vai acontecer.

A resposta de Fuller para um fã foi curta e grossa: "Está morto. Não vai acontecer".

Havia planos do filme estreiar no começo do segundo semestre de 2010 e especulações que ele seria 3D, mas sempre houveram indícios de que o projeto não sairia do papel.

Apesar de ser uma má notícia para os fãs da série, é sempre possível que o invencível assassino com máscara de Hockey reapareça para arrancar sustos (e algumas cabeças).

(J.S.)

 

[/quote']

 

Queria que o filme saísse esse ano por causa do niver de 30 anos do 1º filme, mas isso já tinha sido abandonado há algum tempo então tanto faz.

 

Pelo jeito, a meta deles é a franquia Hora do Pesadelo, se o remake render, continuações mil vão sair na certa (até porque não sobrou nenhum outro clássico pro Bay refilmar06 - Vai ter que sobreviver nas continuações do Freddy).
Jailcante2010-04-22 12:38:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Apenas uma questão de tempo..algum diretor maluco rodar um remake de um remake...

 

Massacre da Serra Elétrica e Horror em Amityville vão passar por isso. "Remake do Remake" ou "2º remake" e em menos de 10 anos.07 E ambos os remakes anteriores foram feitos pela produtora do Bay. O cara comprou os direitos, usou e jogou fora, veio um outro mané qualquer pega os direitos e dá-lhe outro remake. A sorte do Sexta 13 é que os direitos são da Warner e não do Bay. Então, é esperar o que o estúdio vai decidir.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poderiam fazer um novo para uma sexta-feira 13 de 2013. Seria mais ou menos como fizeram com o remake de A profecia, que foi lançado mundialmente no dia 06/06/06.

 

Eu veria, só pra poder dizer futuramente que vi o 13º Sexta-feira 13 numa sexta-feira 13 de 2013. E se possível, na sessão das 13:13. 06
Lumière2010-04-22 18:14:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Projeto pode estar tão "não-morto" quanto Jason - 27/04/2010 11:46

< name=GENERATOR content="Microsoft FrontPage 5.0">

< name=ProgId content=FrontPage.Editor.>

Na semana passada (ver nota de 22/04) o produtor do remake de Sexta-feira 13 - Parte 2 declarou que o projeto definitivamente não sairia do papel. Parece que nada é tão definitivo mais.

Segundo o Shock Till You Drop, o discurso de Fuller mudou bastante. “Simplesmente não há nenhuma movimentação no momento. A Paramount e a New Line estão avaliando se vão fazer o longa e o que está acontecendo”, explica.

Perguntado sobre os caminhos do roteiro, ele disse que “Camp Crystal Lake [locação fictícia de muitos filmes da franquia, localizada em Blairstown, Nova Jersey] estará disponível. E uma parte do filme seria filmado na neve”.

Isso não quer dizer, necessariamente, que o projeto irá à frente mas, como o vilão da franquia, ele dá sinais de que não está ainda morto. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li no Fridaythe13thfilms. com que a maior dificuldade é agradar os dois estúdio detentores dos direitos da franquia Warner e Paramount. Agradar um é difícil, e agradar os dois então é mais difícil ainda. Basicamente, por isso, tá enrolado o negócio.

Link to comment
Share on other sites

 

Apenas uma questão de tempo..algum diretor maluco rodar um remake de um remake...

 

Massacre da Serra Elétrica e Horror em Amityville vão passar por isso. "Remake do Remake" ou "2º remake" e em menos de 10 anos.07 E ambos os remakes anteriores foram feitos pela produtora do Bay. O cara comprou os direitos' date=' usou e jogou fora, veio um outro mané qualquer pega os direitos e dá-lhe outro remake. A sorte do Sexta 13 é que os direitos são da Warner e não do Bay. Então, é esperar o que o estúdio vai decidir.
[/quote']

A diferença de Horror em Amytiville é que o filme original é uma bosta e o remake é trocentas mil vezes melhor.

 

Mas um remake de Amytiville 2: The Possession, se tão ousado quanto o original, configura talvez o único filme atualmente que eu teria REAL curiosidade em ver uma releitura.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não achei tão melhor assim. Mas teria que rever. Pelo que me lembro o original é mais longo. Perde tempo com coisas inúteis, e o remake é mais curto e direto no ponto.

 

Agora quem comprar os direitos da franquia é bem provável que vá filmar a história do segundo filme mesmo - uma prequel - porque fazer outro remake é tiro no pé.
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Do Blog Fridaythe13thfilms.com:

Clarification On Friday the 13th Sequel News

By jasonsfury • November 17, 2010

So, today turned out to be a bit busier than our typical Wednesday here at www.fridaythe13thfilms.com. One of our in-progress stories that was not meant to be made public at this time, was inadvertantly released publicly on our website for a short period of time and pulled immediately. This story was picked up by site visitors and eventually made it’s way out to the web.

We were not aware that our unfinished story was even read by anyone as we removed it very quickly from our website. However, we live in an information age and once something is put out on the web, it’s there, permanently. That being said, we felt it necessary to clear a few things up and confirm some information that has already been floating out there on the forums or blogs today.

People who visit our website on a regular basis have been well informed on the status of the potential sequel to the 2009 film produced by Platinum Dunes and Distributed by New Line Cinema/Warner Bros. and Paramount Pictures. Brad Fuller, of Platinum Dunes, was very gracious in keeping fans updated on his Twitter account throughout the release of Friday the 13th last year as well as during the production and release of Nightmare On Elm Street in 2010.

Mr. Fuller’s updates shed a lot of light on the sequel process as well as his interviews on Dread Central, Bloody-Disgusting and Shock Till You Drop. All of these outlets aloud us to inform our visitors with facts about the sequel that other people may have missed through the long and traveled process of getting a new Friday the 13th to the cinema. Below are listed facts pertaining to a new Jason Voorhees film via comments made by Brad Fuller and to some extent, Andrew Form.

1. Platinum Dunes wholeheartedly intended to make a sequel to their 2009 reboot and to do so in a very timely manner.

2. PD intended to have the new film released for August 13, 2010

3. Mark Swift and Damian Shannon turned in a draft for the new film to Warner Bros.

4. The new film would have some sort of winter setting, perhaps not for the whole film, but it would be included. A camp setting was also to be involved in some way.

5. For reasons not fully explained, Warner Bros. decided to not greenlight a sequel utilizing the script that was turned in.

6. Since that decision by Warner Bros., Platinum Dunes has moved on, preparing to remake Monster Squad as well as a possible new Teenage Mutant Ninja Turtle movie.

7. In May of 2010, Head of Distribution for Warner Bros., Dan Fellman, was asked by the Associated Press about further sequels to A Nightmare On Elm Street after that remake had a successfull opening weekend. Mr. Fellman mentioned that the company would certainly entertain sequels for both Nightmare On Elm Street and Friday the 13th.

This is all of the information that has been officially reported by genre websites or by Mr. Fuller himself. Back in October we were notified that Warner Bros. was beginning development of a new Friday the 13th film. This was not officially confirmed and still is not at this moment, but we mentioned it on our website as a way to let fans know that there was movement. As the weeks have passed, our website has learned of other information pertaining to a possible sequel. That information was to be held onto for a time until we felt it necessary to post. That brings us to today.

Due to an error, as previously mentioned above, a partial story was made live on our website and now this yet-to-be-confirmed information is a matter of public knowledge. That knowlwedge is that Warner Bros. is developing a new Friday the 13th and that Platinum Dunes is not involved. This information has not been officially released by any of the parties involved, such as Warner Bros., but we can say in good faith that this is true.

The great thing for fans is that things are moving and that’s all the die hard series fans can hope for. When more information is made available, we will definitely let you guys and gals know!

 

 

Tá inglês, mas o básico que entendi é que a Warner não curtiu mesmo o roteiro apresentado pelos roteiristas do filme anterior (que iria passar na neve e tals), então ao que tudo indica dispensou a turma do Michael Bay (que vão agora refilmar Deu a Louca nos Monstros e Tartarugas Ninja), e deve peitar o filme sozinha, mas sem notícia de roteiristas/produtores/diretores que tenham sito contratados. Tá tudo parado.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...