Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual é o Ator Mais Lindo da Atualidade?


studioworks
 Share

Qual é o ator mais lindo da atualidade?  

97 members have voted

  1. 1. Qual é o ator mais lindo da atualidade?

    • Jude Law
      41
    • Eric Bana
      22
    • Brad Pitt
      76
    • Jake Gyllenhaal
      62
    • Tom Cruise
      11
    • George Clooney
      20
    • Matthew McConaughey
      16
    • Outro
      75


Recommended Posts

  • Members

Eu vou dar minha opinião sobre os machos citados:

 

Eric Bana e Matthew McConaughey:

Sem sal, muito musculo, não faz meu tipo.

 

Mark Ruffallo:

Se passar do meu lado nem vou notar.

 

Santoro:

Bonito quando está sem aquela barbinha rala, a última novela que ele fez estava lindo.

 

Daniel Craig:

Feio, tem cara de maracujá passado.06

 

Matt Damon, Edward Norton e Leonardo Di Caprio:

Bonitos mas não lindos, o talento acaba compensando.

 

Mark Wahlberg, Brad Pitt, Orlando Bloom:

São bonitos mas nunca me interessaram.

 

Jake Gyllenhaal:

Lindinho e fofo.

 

Johnny Depp:

O que mais me atrai no Johnny não é a beleza em si, mas o carisma.

É extremamente charmoso.

 

Jude Law:

Lindo, é o meu tipo de homem ideal, magrinho e com um olhar fuminante.

 

Christian Bale:

Charmosíssimo!!!

 

Cillian Murphy:

Como disse no Jude, eu gosto de homens magrinhos e com um olhar intenso, apesar da maioria discordar aqui, eu o acho lindo, charmoso e um excelente ator.08

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, não pensei q voltaria a responder aqui, mas lá vai (dando notas, é melhor fazer uma espécie de Mister CeC):

 

 

 

Eric Bana

 

Opinião: incrivelmente feio e se comparado aos outros nem forte pode ser considerado. 1,5/5

 

 

 

Brad Pitt

 

Opinião: Já teve seus melhores momentos como "Clube da Luta". E seus piores em "Sr. e Sra. Smith". Para as fãzóides dele, um dia quando estava assistindo "Clube da Luta" com comentários, Edward Norton disse q lançou a luz da lanterna dele na bunda do Brad Pitt numa das cenas do filme (a qual Tyler está andando de bicicleta). 2/5

 

 

 

Jude Law

 

Opinião: Mais um que já teve seus melhores momentos, só que aqui parece ter se entregado a velhice de tão ridículo que está ficando. 2,25/5

 

 

 

Orlando Bloom

 

Opinião: Um rosto extremamente familiar. Basicamente a regra é a mesmo do Mark Wahlberg, só que aqui, nem musculos o Bloom, tornando difícil apreciar sua suposta beleza (e que corte de cabelo ridículo ele fez). 1/5

 

 

 

Johnny Depp

 

Opinião: Não entendo no que as mulheres vêem nele. Com relação à sua "beleza", ela tem uma utilidade: servir de espantalho para espantar os passáros das plantações. 0/5

 

 

 

Matthew McConaughey

 

Opinião: Extremamente carismático, mas mais uma vez a regra do Mark Wahlberg se aplica. Como diz a balehead: "do pescoço para baixo gostoso". 3/5

 

 

 

Jake Gyllenhaal

 

Opinião: Carismático e sabe como usar bem seu olhar. Corpo que é bom, nada! 3/5

 

 

 

Mark Ruffallo

 

Opinião: Mais um repleto de carisma. Parece ser um cara legal e tal, mas possui poucos atrativos, além da jovialidade. 3/5

 

 

 

Edward Norton

 

Opinião: Mais um extremamente carismático, mas uma ressalva: sua versatilidade é tamanha no cinema, q acho q na cama ocorre o mesmo. 06.gif . Acho mesmo. Como já disse, é extremamente branco, mas acredito que sabe como encantar. Ganha de todos, na minha opinião. 3,75/5

 

 

 

Mark Wahlberg

 

Opinião: Já formei uma regrinha com seu nome, né? Não preciso nem comentar. 2,75/5

 

 

 

Leonardo di Caprio

 

Opinião: É que nem uma tatuagem: no começo você adora, mas depois acaba te cansando e até mesmo te enojando. Merece destaque quando estava em "Os Infiltrados". 2,5/5

 

 

 

Matt Damon

 

Opinião: Pelo menos possui olhos bonitos. 1,25/5

 

 

 

Daniel Craig

 

Opinião: Enquadra-se perfeitamente a regra do Whalberg, mas já tá quase virando vovô, de tão velho q tá. 2/5

 

 

 

Rodrigo Santoro

 

Opinião: Consegue exalar carisma e charme, mas não consigo me esquecer do Santoro de "300". 2,5/5

 

 

 

Hugh Jackman

 

Opinião: Velhaço, já consigo ver rugas brotando nele. 1/5

 

 

 

Christian Bale

 

Opinião: Outro que tem seus bons ("Batman begins") e péssimos momentos ("O Grande Truque"). Entretanto, o fato de ser apenas mais uma carinha nesse universo chamado Hollywood o deixa muito atrás. 2/5

 

 

 

Cillian Murphy

 

Opinião: O que tem de talento não tem de beleza. Único charme é seu olhar, muitíssimo bem aproveitado em "Vôo Noturno". 1,25/5

 

 

 

Collin Farrel

 

Opinião: Um caso que despertou minha curiosidade certas vezes, mas que nunca passou disso. 2/5

 

 

 

Tom Welling

 

Opinião: Salva-se graças a comparação inevitável om Superman de Routh. 3/5

 

 

 

George Clooney

 

Opinião: Um vovô em pessoa. O que no caso acaba não sendo tão mal. O rei do charme, inquestionavelmente. 3,25/5

 

 

 

Tom Cruise

 

Opinião: Outro bonequinho de porcelana, mas comprado no varejo leve 2 pague 3 (é muito careiro mesmo!). 1/5

 

 

 

Jared Leto

 

Opinião Uma gracinha, mas não passa disso. 2/5

 

 

 

Mr. CeC: Edward Norton

 

Mr. Simpaty: Mark Ruffalo

 

Mr. Charming: George Clooneybern@rdo2007-05-16 21:50:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Johnny, Orlando, Bana, Jackman e Bale (o oficial, não "A" bale06)

 

Nota 10, com louvor! Tão lindos que os defeitinhos passam despercebidos! O Bloom tem um sorriso perfeito, o Bale nem tanto e o Depp é mais bonito sério, mas é o amor da minha vida. O primeiro homem por quem me interessei foi ele...acho que eu tinha uns 7 anos na época06

 

 

Collin Pharrell, Jude Law, Mark Whalberg e Jake Gyllenhaall.

 

São bonitos às vezes. Já cheguei a gostar de cada um em uma fase diferente, mas hoje não me chamam mais a atenção.12

 

Santoro, Murphy, Mconaughey, DiCaprio e Pitt

 

Não fazem o meu tipo.07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

06.gif . É machismo mesmo. Tô participando um pouquinho agora pq só encontrei esse tópico há poucos dias.

 

 

 

E então, a listinha q eu fiz tá de bom tamanho?

 

 

 

Encontrei alguns outros mencionados aqui, como Tommy Lee Jones, mas preferi nem comentar. Uma porcaria dessas não merece atenção.

 

 

 

Brandon Routh

 

Tão belo quanto o talento q possui. 1/5

 

 

 

Ben Afleck

 

Acho que Depp ganhou um forte concorrente à vaga de espantalho. 0,25/5 E gordo pra caraí!

 

 

 

Hugh Grant

 

Charmoso e com olhos bonitos, mas tb é muito velho e seu charme não consegue salvá-lo da velhice como ocorreu com George Clooney. 2/5

 

 

 

Nicolas Cage

 

Tem bons momentos ("Cidade dos Anjos"), maus momentos ("A Lenda do Tesouro Perdido") e péssimos momentos (todos os projetos q participou nos últimos dois anos). 1,25/5

 

 

 

Rob Lowe

 

Suas poucas aparições influenciaram no resultado, já q não sei como ele está atualmente. A última vez q o vi foi numa participação extremamente curta em "Voando Alto". 1,75/5

 

 

 

Billy Crystal

 

Fraquíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 0,5/5

 

 

 

Ainda fico com Edward Norton. bern@rdo2007-05-17 21:53:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Legal ter presença da ala masculina aqui.

 

Eu queria q os homens entendessem três coisas: O pênis NÃO cai' date=' os testículos NÃO murcham, e NÃO há risco de acordar gay quando um homem reconhece a beleza de outro. 
[/quote']

 

da mesma forma, ainda ha de vir o dia em q uma mulher fale bem de outra... pelas costas!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Legal ter presença da ala masculina aqui.

Eu queria q os homens entendessem três coisas: O pênis NÃO cai' date=' os testículos NÃO murcham, e NÃO há risco de acordar gay quando um homem reconhece a beleza de outro. 
[/quote']

da mesma forma' date=' ainda ha de vir o dia em q uma mulher fale bem de outra... pelas costas!06
[/quote']

 

Nada a ver, né Soto. icon_rolleyes

 

Até parece q todas as mulheres são um bando de fofoqueiras, chatas e odeiam umas as outras... 09

 

É só ver os elogios q certas mulheres famosas (e talentosas) recebem das cinéfilas aqui no fórum, pra saber q isso não é verdade. E os homens tbm falam mal uns dos outros pelas costas, pq essa atitude não tem nada a ver com o sexo da pessoa. icon_rolleyes

 
Lucy in the Sky2007-05-18 09:09:18
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...