Jump to content
Forum Cinema em Cena
studioworks

Qual é o Ator Mais Lindo da Atualidade?

Qual é o ator mais lindo da atualidade?  

97 members have voted

1. 1. Qual é o ator mais lindo da atualidade?

• Jude Law
      41
    • Eric Bana
      22
    • Brad Pitt
      76
    • Jake Gyllenhaal
      62
    • Tom Cruise
      11
    • George Clooney
      20
    • Matthew McConaughey
      16
    • Outro
      75

Recommended Posts

06  

Bem lembrado... Em A.I.' date=' aquilo era uma bichona 06
[/quote']

eita....agora me lembrei de como o law estava horroroso em A.I...parecia uma bicha encubada puts...

q exagero mininas 060606 Law não está tão bichona assim como vcs dizem, só um pouco "robótico" 06060606 (aguardando a piadinha do soto)060606

ai02.jpg

Nessa primeira foto ele praticamente mergulhou num barril de maquiagem e na segunda ele tá ridículo. Só serve pra provar q o q ele tem de talento, não tem de beleza.

ATENÇÃO, O PRÓXIMO PARÁGRAFO NÃO É RECOMENDADO PARA PESSOAS SENSÍVEIS!!!

E mais, nessa primeira foto, ele mais parece uma bichona esperando o bofe lhe chupar.   06.gif06.gif[email protected] 12:11:01

cinefila' date=' Keanu Reeves bonito só em "Constantine" e "Velocidade Máxima". Em "Matrix 1, 2 e 3"   18.gif . Em "A Casa do Lago" 07.gif .[/quote']

Aeee até que enfim concordamos em algo. Em A Casa do Lago ele está horrivel mesmo.

Bom a pedido da bele, vou falar do Bale. Sinceramente não gosto muito dele não! Mas, devo reconhecer q ele em "Psicopata Americano", "O Novo Mundo" e "Batman Begins" ele estava ótimo. Já em "O Grande Truque", apenas correto, mas está melhor q o "vovô" Jackman. 3/5

Sobre Reeves, ironicamente o filme mais feio, mas q possui o melhor Reeves é "A Casa do Lago". Ele chega a arrancar lágrimas com a cena do pai no hospital. Um outro filme com um bom Reeves (falando de talento) é "o Dom da Premonição" e "Alguém têm que ceder". Falando da beleza dele, sem dúvida o melhor dele é "Constantine",m que aliás eu acho maneiraço. Um Reeves ótimo (bonito e talentoso) pode ser visto no ótimo "Doce Novembro".

[email protected] 18:54:29

Bom a pedido da bele, vou falar do Bale. Sinceramente não gosto muito dele não! Mas, devo reconhecer q ele em "Psicopata Americano", "O Novo Mundo" e "Batman Begins" ele estava ótimo. Já em "O Grande Truque", apenas correto, mas está melhor q o "vovô" Jackman. 3/5

Sobre Reeves, ironicamente o filme mais feio, mas q possui o melhor Reeves é "A Casa do Lago". Ele chega a arrancar lágrimas com a cena do pai no hospital. Um outro filme com um bom Reeves (falando de talento) é "o Dom da Premonição" e "Alguém têm que ceder". Falando da beleza dele, sem dúvida o melhor dele é "Constantine",m que aliás eu acho maneiraço. Um Reeves ótimo (bonito e talentoso) pode ser visto no ótimo "Doce Novembro".

[[sim diaxo, mas em que filme ele esta mais apresentavel??? 05

Karl%20Urbanbenza deus......ai ai ai

na minha opiniao o ator ideal para fazer o thor no cinema, dai eu seria a lady sif e nos iriamos fazer amor numa barca viking ate chegar ao valhalla ( se é que me entendem....)

karl urban.

na minha opiniao o ator ideal para fazer o thor no cinema' date=' dai eu seria a lady sif e nos iriamos fazer amor numa barca viking ate chegar ao valhalla ( se é que me entendem....)

karl urban.
[/quote']

credo Bale..

pequines.jpg

benza deus......ai ai ai

06.gif06.gif Concordo contigo bale, se benze logo porque esse Urban é ridículo. 07.gif06.gif

Em q filme o Bale tá mais apresentável é em "O Novo Mundo", embora não tenha visto muitos filmes dele. Em q filme o Reeves tá mais apresentável é "Constantine".

na minha opiniao o ator ideal para fazer o thor no cinema' date=' dai eu seria a lady sif e nos iriamos fazer amor numa barca viking ate chegar ao valhalla ( se é que me entendem....)

karl urban.
[/quote']

credo Bale..

pequines.jpg

ah nao soto, ah nao....... e mentira que tu comparou o urban com esse vira lata sarnento. pior que isso, so punhetear um viado. 06

http://www.nndb.com/people/106/000089836/urban-sm.jpg" height="315" width="240" hspace="10" vspace="10" align="right" alt="Karl%20Urban" />benza deus......ai ai ai

karl urban.
[/quote']

credo Bale..

ah nao soto, ah nao....... e mentira que tu comparou o urban com esse vira lata sarnento. pior que isso, so punhetear um viado. http://www.cinemaemcena.com.br/FORUM/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

q isso, Balezinha..vc merece coisa muito melhor! Imaginou a Lady Sif com um pequinês feio desses?? E pra fazer amor numa barca viking q seja amor mesmo e nao um mero engate "derriére-a-derriére".. 06.gif