Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual é o Ator Mais Lindo da Atualidade?


studioworks
 Share

Qual é o ator mais lindo da atualidade?  

97 members have voted

  1. 1. Qual é o ator mais lindo da atualidade?

    • Jude Law
      41
    • Eric Bana
      22
    • Brad Pitt
      76
    • Jake Gyllenhaal
      62
    • Tom Cruise
      11
    • George Clooney
      20
    • Matthew McConaughey
      16
    • Outro
      75


Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Eu costumava passar por aqui pra postar fotos desses rapazes bonitinhos q não têm cara de homem machão' date=' e logo em seguida, sempre aparecia alguém pra dizer q Johnny Depp é lindo.
[/quote']

 

 

 

pois é, vai ver como a bale disse, a gente precisa ir ao oculista por essa veneração ao Depp q ocorre no fórum.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não, apenas liberal. gosto de conversar um pouco sobre coisas diferentes e tentar mudar a posição do homem atual, considerado por praticamente todas as mulheres como machista. E, como minha participação rendeu várias outras conversas, passei a freqüentar esse tópico. pelo menos não tá paradão q nem o da "atriz mais linda".bern@rdo2007-06-02 20:07:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E por falar no Bloom, em Piratas 3 como ator está sofrível, belo par com a  anoréxica KK, essa nem milagre dá jeito06 mas o Orlando tem salvação, se por exemplo investir e papéis contemporâneos, basta de Terra Média e Enseada dos Mortos, 07

 

Ele está assim, mas...

orlando_bloom_14.jpg

 

só consigo lembrar dele asssim!

 

orlando-bloom-800x600.jpg
ADLIZ2007-06-03 12:28:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, ADLIZ...que mau humor hein...vc e o Nacka estão precisando de doses precisas de insulina.06 E sim, acho que tanto o Bloom quanto o Efron têm futuro, no que diz respeito aos looks dos dois. Quando for pra discutir talento, a gente cria um tópico especialmente pra isso, right?03

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa' date=' ADLIZ...que mau humor hein...vc e o Nacka estão precisando de doses precisas de insulina.06 E sim, acho que tanto o Bloom quanto o Efron têm futuro, no que diz respeito aos looks dos dois. Quando for pra discutir talento, a gente cria um tópico especialmente pra isso, right?03[/quote'] Que isso, eu até que elogiei o cara. Acho que ele deve escolher melhor os filmes que vai atuar. Eu já sabia que tu ficaria "P' com isso, right?06 Mas gato ele é, isso é....01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho o Woody Allen o maior gatão. E ele ainda tem "mojo"...
Sério06?? E o que vem a ser "mojo"? Perdoe-me a ignorância.
 Hum... nunca viu Austin Powers (aliás' date=' outro cara lindo pra caramba!)?

  [/quote'] Huuummmm.... e fiquei sabendo que vai haver Austin Powers 2 ou 3, ele deve ter predicados ocultos, por que beleza está há anos luz14

ADLIZ2007-06-05 10:14:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bernardo' date=' você á gay? Nada contra se for...[/quote']

pq? ce ta interessado?06

 

Opa, desculpa por não ter respondido antes. É que eu não estou acostumado a entrar nesse tópico tanto quanto tu.

 

Não, não... Apenas fiquei curioso mesmo. Tipo, tu pode começar a suspeitar de mim quando eu guardar fotos de dois barbudos se beijando no meu PC "só" para postar no fórum e bancar o comediante.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bernardo' date=' você á gay? Nada contra se for...[/quote']

pq? ce ta interessado?06

 

Opa, desculpa por não ter respondido antes. É que eu não estou acostumado a entrar nesse tópico tanto quanto tu.

 

Não, não... Apenas fiquei curioso mesmo. Tipo, tu pode começar a suspeitar de mim quando eu guardar fotos de dois barbudos se beijando no meu PC "só" para postar no fórum e bancar o comediante.

curiosidade sobre machos?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
150x223.jpgaaron_eckhart.jpg

 

 

 

bill.gif

 

 

nele eu vou' date=' quem vai????1010101010

[/quote'] Nossa, que isso hein?! Nesse eu vou com certeza. Vou com tudo.06

ah olha ai, a cinefila é foda rapaz...mas olha pra esse menino, e essa porra estará em TDK junto com outro gostoso né.....esse aarn eckhart faz qualquer mulher perder as calçinhas....ui!

 

bale' date=' vc me decepciona mais e mais garota. Tenha mais auto-confiança e pare de escolher atrocidades como esse, Karl Urban ou outro q não me lembro. 06.gif [/quote']

ah be, deixa de frescura e dá um desconto pro homem ai...

 ah o troy perguntou se tu era um viado....afffff quer dizer que um cara nao pode achar um homem  presença nao é??? vai troy desenbuxa, diz ai se tu fosse uma mulher tu dava pra quem?????060606
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...