UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Giordanno

Zumbilândia (Zombieland)

Recommended Posts

Assista ao divertido trailer de Zombieland

Comédia de terror mostra mundo tomado pelos mortos-vivos

19/06/2009

Não dá para errar em um filme que tem Woody Harrelson fazendo o papel de um maluco sem limites.

E assim, valendo-se também da tese de que zumbi bom é zumbi morto, o trailer de Zombieland mostra algumas formas criativas de se livrar de vez dos mortos-vivos que tomaram conta do planeta. E estou falando de zumbis de todos os tipos e tamanhos, de noiva-zumbi, a crianças-zumbis e zumbis gordos correndo atrás de carne fresca.

Só espero que o trailer não tenha gastado os melhores momentos, pois depois de ver até piano sendo atirado em cima dos desmortos, eu quero é mais miolos esmagados na telona!

Confira abaixo ou na Galeria de Vídeos (requer Quicktime):

 

Tallahassee (Woody Harrelson) não tem medo de nada. E se algum dia encontrar algo que lhe bote medo, ele vai meter-lhe um chute no traseiro. Em um mundo repleto de zumbis, esses dois são a dupla perfeita de sobreviventes. Mas agora eles vão ter de encarar o que eles menos queriam: um ao outro.

O filme é dirigido pelo estreante Ruben Fleischer e tem no elenco, além de Woody Harrelson e Jesse Eisenberg, Emma Stone, Abigail Breslin e até a participação de Bill Murray como um dos zumbis. A estreia nos Estados Unidos acontece em 9 de outubro. Por aqui, a previsão é 4 de dezembro.

O Trailer é divertidíssimo!! (se já existir o tópico, podem mandar pra lixeira). Giordanno2009-06-22 20:06:06

Share this post


Link to post
Share on other sites

Matthew McConaughey pode aparecer na comédia de horror Zombieland

Por Érika Grijó

24/06/2009

 090624-043201-1-2.jpg

Boatos persistentes apontam que Matthew McConaughey fará uma pequena participação na comédia de horror Zombieland. Os responsáveis por tais rumores foram duas pessoas bem próximas ao filme.

 O primeiro foi Tony Gardner, profissional de maquiagem que deu vida aos zumbis do videoclipe mais famoso da história - Thriller, de Michael Jackson. Apesar de não ter divulgado o papel, ele afirmou que McConaughey fará pequena participação no longa dirigido por Ruben Fleischer.

 Quem confirmou a informação foi Abigail Breslin, que parece ter se enrolado quando indagada se o ator estaria no elenco. "Sim... Na verdade, eu não posso dizer. Vocês têm que esperar para ver".

 Uma participação especial já confirmada é a de Bill Murray, no papel de zumbi.

 O filme, ambientando em um planeta Terra dominado por zumbis, mostra o cotidiano de quatro pessoas - o valentão Tallahassee (Woody Harrelson, de O Acompanhante), o covarde Columbus (Jesse Eisenberg, de A Vila) e as irmãs trapaceiras (Emma Stone, de Minhas Adoráveis Ex-Namoradas e Breslin, de Pequena Miss Sunshine) - que precisam arrumar um jeito de sobreviver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Emma Stone comenta o terror cômico - 07/07/2009 14:02

emmastone_01.jpgEmma Stone comentou a comédia Zombieland durante uma entrevista ao site /Film.

De acordo com a atriz, ela viverá Wichita, uma viajante. Sua personagem e a de Abigail Breslin se encontram com os protagonistas durante uma viagem. Elas acabam se beneficiando já que os novos companheiros possuem armas e carros.

Stone ainda declarou não considerar a produção um filme de terror, já que a sua personagem "não grita" em nenhuma cena do longa. A atriz também garantiu que Zombieland conta com muitas cenas de ação.

No momento, Stone está envolvida no drama Easy A e terminou sua colaboração em Paper Man.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As primeiras imagens oficiais de Zombieland

Por Érika Grijó

10/07/2009

 Veja abaixo as primeiras imagens oficiais de Zombieland, comédia de horror que mostra o cotidiano de um grupo de pessoas - o valentão Tallahassee (Woody Harrelson, de O Acompanhante), o covarde Columbus (Jesse Eisenberg, de A Vila) e as irmãs trapaceiras (Emma Stone, de Minhas Adoráveis Ex-Namoradas e Abigail Breslin, de Pequena Miss Sunshine) - que precisam arrumar um jeito de sobreviver após a Terra ser dominada por zumbis. 

 O elenco ainda tem as participações de Amber Heard (de Segurando as Pontas) e de Bill Murray (Flores Partidas), que encarna um zumbi.

 A direção é do novato Ruben Fleischer e o roteiro, de Rhett Reese e Paul Wernick. Zombieland estréia nos cinemas norte-americanos em 9 de outubro.

 zombieland-movie-1.jpg

zombieland-movie-2.jpg

 

zombieland-movie-4.jpg

 

zombieland-movie-3.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Elenco aparece no novo cartaz de Zombieland


Por Érika Grijó

15/08/2009

Veja abaixo o novo pôster de Zombieland, comédia de horror que mostra o cotidiano de um grupo de pessoas - o valentão Tallahassee (Woody Harrelson, de O Acompanhante), o covarde Columbus (Jesse Eisenberg, de A Vila) e as irmãs trapaceiras (Emma Stone, de Minhas Adoráveis Ex-Namoradas e Abigail Breslin, de Pequena Miss Sunshine) - que precisam arrumar um jeito de sobreviver após a Terra ser dominada por zumbis. 

zombieland--.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vi essa semana. É muito bom, engraçado pra caramba, tem uma ou outra cena de susto que funciona, e no geral é um filme que diverte bastante. Adorei a sacada das regras, mas o mais a fudê mesmo é o Woody Harrelson, tá perfeito.

 

E a Emma Stone, que maravilha...

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
mais um beisterol americano...

 

começa legalzinho depois vai afundando.

exato.. mas a proposta do filme nao era ser um besteirol americano e sim uma comedia de humor negro! o filme começa ate q interessante nesse aspecto, mas a partir da metade nao sabe q rumo tomar e adota o de comedia romantica afundando mesmo..nao precisava desse romance agridoce do Jesse e da Emma. A Abigail e o Hoody Harrelson (q carrega esse filme nas costas) terminam na condicao de apenas "segurar vela"..

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

é divertidozinho' date=' mas poderia ter sido melhor se fosse um pouco menos autoconsciente. chato bagarai aqueles letreiros.

[/quote']

 

eu nao achei..achei ate q parodiou o comecinho de Watchmen..03

apenas como curiosidade: pra ponta hilaria do Bill Murray originalmente foi cogitado no roteiro o Patrick Swayze e o Stallone..14

Share this post


Link to post
Share on other sites
ZUMBILÂNDIA – 7.5/10 – Não escapa da máxima de ser aquela comédia de uma piada só, no caso os filmes de zumbis, e não possui o roteiro dos mais engenhosos (as motivações dos personagens beiram a cretinice, a estrutura é de “filme de estrada”). Conta a seu favor com um trabalho de direção energético de Ruben Fleischer que não deixa a narrativa perder o ritmo aliado a um trabalho de edição estilizada e eficiente (as regras sendo apresentadas em cena). Mas o filme destaca-se especialmente pelo seu elenco e pelos divertidos personagens (aqui, mérito do roteiro). Jesse Eisenberg esbanja carisma na pele de um típico nerd; Woody Harrelson se esbalda com uma atuação totalmente canastrona e exageradamente divertida; Emma Stone agrada na pela da garota problemática, mal humorada e apaixonante enquanto que Abigail Breslin consegue se divertir em cena e até se aproveita sarcasticamente do seu talento dramático. Mas não tem como falar de “Zumbilândia” sem mencionar a impagável participação de Bill Murray que em poucos minutos oferece algumas passagens memoráveis (nada como contar com alguém que possui senso de humor pra tirar sarro de si mesmo). O desfecho é decepcionante, mas no final das contas a diversão é garantida. Thiago Lucio2010-03-04 20:58:41

Share this post


Link to post
Share on other sites

É filme de uma piada só mesmo (assim como Shaun of the Dead era), mas eu me diverti. O problema é dar tanta atenção pra esse problema do Columbus com garotas. Putaquepariu, que romance chato!

 

Mas no geral, é enxuto, indolor, tem um bom elenco (apesar de não ter achado o Harrelson tão bom quanto vcs) e possui alguns elementos bem inspirados (não os letreiros - que são meio chaténhos mesmo -, mas a utilização de slow motion, a ponta hilária, a sequência da vizinha, etc.). Valeu o ingresso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É, a melhor coisa desse filme mesmo é a ponta de Bill Murray, q eleva a condicao de coadjuvante a outro patamar.. O Harrelson tb ta legal, mas nao sai do canastra-caricato q ja ta habituado a interpretar (vide 2012), se bem q ele ta mil vezes melhor em O mensageiro..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa, ri muito em Zombiland. Uma homanagem aos filmes de zumbis, com todas aquelas regras de sobrevivência. rsrs

Interessante, bem filmado e engraçado.

 

Logicamente que o Bill Murray foi a melhor coisa do filme. Essa cena do diálogo postado pelo lumihoney é impagável.

O final é paia, mas dá pra rir o filme todim. 06.gif

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×