Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members

As categorias de som, efeitos e maquiagem são comumente onde os piores filmes dos Oscar se encontram.

 

Ponto em questão: A franquia Transformers tem 7 indicações ao todo, Armageddon tem 4, 50 Tons de Cinza tem 1, Alice in Wonderland (do Tim Burton) e Pearl Harbor até ganharam.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

NOVO VÍDEO MOSTRA A CRIAÇÃO DOS EFEITOS ESPECIAIS DO FILME!

legiao_xNMvq87nlB5Ie3omSEhuf0gtzW2D_wcLU

Muitos dos grandes filmes de hoje em dia se beneficiam de uma pós-produção, contando com o tratamento digital das cenas, obviamente incluindo efeitos em computação gráfica.Quando nos deparamos com as gravações cruas, podemos ter um choque, já que elas são absurdamente diferentes do produto final.
Recentemente, a Sony Pictures Imageworks lançou uma compilação de três vídeos desconstruindo efeitos especiais de Esquadrão Suicida.Os vídeos mostram cenas de Incubus, Magia e Diablo. Todas com o tratamento digital sendo retirado e implantado detalhadamente, dando uma perspectiva bem legal do trabalho de tratamento visual ao telespectador.Um dos maiores desafios para a equipe de efeitos visuais foi a personagem Magia, interpretada por Cara Delevigne. Nas filmagens, ela não possuía o traje vistoso que acompanhamos no filme.“Vejam bem, nós vamos filmar ela essencialmente em um biquíni dourado, expondo partes de pele que queremos ver e, então vamos adicionar seu traje no corpo depois.” A afirmação acima veio do supervisor de efeitos digitais Mark Breakspear.No vídeo podemos conferir uma cena com Magia sem o tratamento digital. A imponência da personagem sem os efeitos é bem diferente da versão final que vemos no filme.
 
Tanto dinheiro e expectativas investidas pro filme resultar nessa tremenda m...  :(  me senti sortudo por nao investir meu suado din-din no cinema, mas me senti trouxa por gastar duas horas em casa vendo... na boa, era o filme que tava mais ansioso pra ver, mais que BvS, CW e DE.. agora vai ser triste ver a grandiosa Liga dentro do Universo Estendido do Bátima.. :rolleyes:
a0371b5129cf864655ece2d71f04ca19d3141a4e
Link to comment
Share on other sites

  • Members

JARED LETO COMPARTILHA ARTE DE FÃ COM O BATMAN E O CORINGA!

Parece que o Palhaço do Crime não está para brincadeiras. Com cinco filmes derivados do universo Batman no horizonte do Universo Estendido da DC, é quase certo que o Coringa de Jared Leto eventualmente retorne para fazer a vida do Homem Morcego um inferno.Apesar dos problemas de Esquadrão Suicida e as críticas ao seu desempenho, Leto tem se mostrado animado para pintar novamente os cabelos de verde. O exemplo mais recente foi a composição do thejoker_clan (via HH) que o ator compartilhou em seu perfil no instagram, onde o Coringa aparece ameaçador subjugando o Batman.
legiao_owdaERDYPO6qrG8BIWi2mcvCf09FUyz5b
Link to comment
Share on other sites

  • Members

FILME É CRITICADO POR EMAGRECER DIGITALMENTE UMA DAS PERSONAGENS!

legiao_zG5pm67ZJ9dfsBUN8cgV2luatiTRvFnbS

Novamente, Esquadrão Suicida causa controvérsia devido a usar edições digitais em uma das atrizes.Recentemente, foi liberado um vídeo de Esquadrão Suicida que mostra a criação dos efeitos visuais do filme. Contudo, algo acabou chamando a atenção dos fãs: A Warner Bros. e David Ayer “emagreceram” Cara Delevingne para suas cenas como a Magia.Ao ver o vídeo, fica bem claro que o os efeitos de computadorização gráfica trabalharam na modelo para deixá-la mais esbelta. Nem é preciso dizer que isso causou bastante revolta, principalmente já que Delevingne é uma grande modelo e, certamente, uma das últimas pessoas que pensaríamos em “emagrecer” para um filme.
cf63409f0ebc9f45e2c2de093b465584.gif
 
tantas coisas desse filme pra chiar e me vem com magreza... :angry:  :(  :rolleyes:  isso pq nao viram o Mark Rufallo no Vingadores.. :D
09f2e605af1428b5351ca1d303d228e654f63024
7403e68d8cd470874b2dba62c30bf2f855daddf3
a6fcb4514679a2a8741918eff9c95d80bf09cc2c
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 3 years later...
  • Administrators

Ann Sarnof, CEO da Warner Media, foi direta quando perguntada pela Variety a respeito do corte do David Ayer para o Esquadrão Suicida de 2016,

 

-Haverá mais cortes do diretor? Será que veremos  o corte do “Esquadrão Suicida” do David Ayer ?

-Não vamos desenvolver o corte de David Ayer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Big One said:

Logo depois de Ray Fisher começou a fazer campanha.

 

 Depois de ver o Snydercut, compreendi completamente a raiva do Ray Fisher. Mas que ele não perde uma chance de alfinetar os ex-patrões, ele não perde. kkkk

 

Em tempo, achei o ponto do Ayercut engraçado na entrevista

 

PRODUTORA- Ficamos felizes em permitir que Zack terminasse a visão dele do filme. Foi uma experiência bem legal, e que bom que os fãs gostaram.

JORNALISTA- E tem o Ayercut, né?

 

PRODUTORA- Não vai acontecer.

?

 

Em tempo, o Ayer não tem uma fan base igual a do Snyder, então...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members
4 hours ago, Big One said:

Tenso. 

 

 

 

 

de que adianta ser famoso e nao bater bem da cabeca? por isso que ta cheio de especialista e saude mental..

Nas fotos reveladas pelo DailyMail, Robbie estava carregando um pequeno pedaço de bagagem rolante e o que parecia ser um saco plástico cheio de produtos de higiene pessoal ou medicamentos. A atriz parecia lutar para se recompor e conter suas emoções ao sair da casa.
Vale destacar que ambas atuaram juntas em Esquadrão Suicida de 2016. No filme, Delevingne interpretou a antagonista Magia, enquanto Robbie viveu a Arlequina. Ao contrário de Robbie, que atuou em outros filmes do Universo Estendido da DC, Delevingne não voltou para o seu papel.
Embora não tenha sido divulgado se Delevingne estava em casa naquele momento, a visita de sua amiga e companheira de profissão ocorreu uma semana depois que a modelo causou preocupação com seu comportamento errático no Aeroporto Van Nuys.

Dias atrás, Delevingne atraiu os holofotes ao aparecer bastante alterada em um aeroporto de Los Angeles. Os parentes da artista também expressaram preocupações e consideraram uma possível intervenção, e a visita de Robbie pode ser outro sinal de que os amigos e familiares dispostos a oferecer apoio.
“Estamos todos incrivelmente preocupados. A situação está aumentando há algumas semanas e a família de Cara está envolvida. Fala-se em realizar algum tipo de intervenção e garantir que Cara receba a ajuda de que ela pode precisar”, relatou um amigo próximo da artista ao jornal The Sun.
Além disso, Delevingne não tem comparecido aos seus compromissos públicos, como o lançamento de sua coleção de moda em homenagem ao falecido estilista Karl Lagerfeld, que aconteceu em Nova York na última segunda-feira (12/09).
 

https://www.dailymail.co.uk/news/article-11208999/Margot-Robbie-looks-distressed-leaving-friend-Cara-Delevingnes-house.html

Margot Robbie; Cara Delevingne

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

FOTÓGRAFO É AGREDIDO APÓS ABORDAR MARGOT ROBBIE E CARA DELEVINGNE NA ARGENTINA, DIZ SITE

Atrizes acabaram no meio de uma grande confusão depois de serem abordadas por um paparazzi

image.png.1f9de7068db24855a134a1f508479535.png

Margot Robbie e Cara Delevingne se tornaram grandes amigas após terem estrelado o Esquadrão Suicida de 2016, com as duas sempre passando tempo uma com a outra. Agora, as atrizes estavam em Buenos Aires, na Argentina, quando acabaram se encontrando no meio de uma situação bastante perigosa envolvendo um fotógrafo paparazzi que acabou envolvendo a polícia após denuncias de agressão.
De acordo com o TMZ, a dupla de atrizes estava deixando um restaurante no bairro de La Boca e pegando um Uber quando foram surpreendidas por um paparazzi. De acordo com testemunhas o fotógrafo, identificado como Pedro Alberto Orquera, correu atrás das mulheres enquanto elas estavam entrando no carro, o que fez com que o motorista se assustasse e começasse a andar quando Robbie ainda estava entrando no veículo.
Delevingne já estava no carro conforme o motorista foi para longe, porém Robbie ficou caída no chão enquanto o paparazzi tirava fotos dela, o que fez com que amigos das atrizes intervissem. O fotógrafo acabou ficando com um braço quebrado e um corte na cabeça, que ele diz terem sido causados após uma briga com os amigos de Robbie e Delevingne.
Segundo fontes do TMZ, o fotografo se machucou após correr e se machucar sozinho, porém Orquera disse para as autoridades argentinas que ele foi brutalizado pelos amigos das atrizes, identificados como Jac Rhis Hopkins e Josei Mac Namara Callum. Os homens foram autuados pela polícia, porém não se sabe se eles irão responder por algum crime.
Até o momento, os representantes de Margot Robbie e de Cara Delevingne não se pronunciaram sobre o evento.

https://www.tmz.com/2022/10/02/margot-robbie-cara-delevingne-rushed-photographer-argentina/

Pedro Orquera injury
image.thumb.png.5ca8d4085db0058c0007b346743fb4fc.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ayer Cut de Esquadrão Suicida ganhou exibição exclusiva; confira a reação

A principal organizadora do movimento #ReleaseTheAyerCut revelou que teve a oportunidade de assistir ao Ayer Cut de Esquadrão Suicida.

Imagem

Como a maioria dos fãs já sabem, Esquadrão Suicida foi um dos filmes do DCEU em que a Warner Bros. não estava de acordo com o diretor. O estúdio forçou uma reformulação na franquia em direção a um tom mais leve. O longa foi um sucesso de bilheteria, mas um fracasso crítico.
Na época de seu lançamento, o diretor David Ayer defendeu com unhas e dentes o corte que foi exibido nos cinemas. Contudo, depois de um tempo, Ayer passou a dizer que muitas cenas foram excluídas duruante a pós-produção. E, por conta disso, o resultado final da obra foi prejudicado.
O fato é que Ayer já discutiu várias vezes sobre a sua falta de controle criativo sobre o produto final. Embora a antiga CEO do estúdio, Ann Sarnoff, tenha dito que a versão de Ayer não seria desenvolvida, a pressão dos fãs aumentou cada vez mais.
Além disso, vários membros do elenco também declararam apoio, incluindo, entre outros, Jared Leto, Jay Hernandez e Will Smith. Agora, a conta do Twitter @RTAyerCutSS, a principal organizadora do movimento, revelou uma grande surpresa para os interessados pelo Ayer Cut.
A conta já vinha sugerindo que uma grande novidade estaria chegando. Vale destacar que a conta possui contato direto com o próprio Ayer, chegando a revelar, com exclusividade, algumas informações sobre o corte. Hoje (06/10), a conta confirmou que teve a oportunidade de assistir o corte:
"Tive a honra de ver ‘O Corte’ por David Ayer. Sem bobagem. 2 horas e 23 minutos de coisas incríveis! Uma história totalmente diferente! Esqueça a versão cinematográfica. Esse filme tem uma mensagem mais profunda."
Logo depois, Ayer confirmou que exibiu seu corte para os administradores da conta. O Ayer Cut é supostamente muito mais sombrio e menos cômico do que a versão dos cinemas. A diferença no tom pode ser vista simplesmente olhando para o trailer original e final do filme.
Depois que os trailers conquistaram a internet, a Warner Bros. contratou a mesma empresa responsável pela edição das prévias para editar a versão final do filme, sem dar muito a palavra ao diretor, que tinha uma visão muito sombria para o longa.
Isso resultou em uma confusão entre visões conflitantes que não conseguiram transmitir a ideia original de Ayer. Desde então, os fãs do mundo todo passaram a pedir pelo corte de diretor de Esquadrão Suicida, postando a tag #ReleaseTheAyerCut nas redes sociais.
@RTAyerCutSS ainda revelou em um tweet subsequente que a aparição do Flash não está presente no Ayer Cut, com o filme tendo mais conexão à Edição Definitiva de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, quando o Barry Allen de Ezra Miller ainda não atuava com um traje.
Anteriormente, Ayer revelou que o estúdio cortou cerca de 40 minutos de seu filme e que a versão que ele fez era na verdade muito mais próximo do tom do primeiro trailer exibido na Comic-Con de 2015. 

 


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiba o que foi dito sobre o Batman na exibição exclusiva do Ayer Cut

Apesar de não ter sido grande destaque no Esquadrão Suicida de 2016, o Batman ainda teve algumas cenas removidas do corte final.

The Direct Image

Após uma longa campanha, Liga da Justiça de Zack Snyder não é a única versão do diretor que os fãs gostariam de ver. Esquadrão Suicida de 2016 também deixou muitas filmagens na sala de edição, com David Ayer afirmando que seu corte do filme “seria fácil de finalizar”.
Esquadrão Suicida se tornou outro notório exemplo de como a interferência do estúdio pode impactar negativamente o desenvolvimento de um filme. Assim como o filme de Zack Snyder, a versão original do filme de David Ayer era muito mais sombria e menos cômica.
Em entrevista antiga ao CBR, Richard Cetrone, o dublê de Ben Affleck, revelou que há cenas adicionais com o Batman que poderiam ser usadas em uma possível versão de diretor. Apesar do Batman sempre ter tido um papel secundário, sua presença parece ser pelo menos um pouco maior no corte de Ayer.
Cetrone observou que eles filmaram muito mais sequências com Batman tentando entrar no carro do Coringa. Recentemente, noticiamos que a conta do Twitter @RTAyerCutSS, a principal organizadora do movimento #ReleaseTheAyerCut, confirmou que teve a oportunidade de assistir o corte de Ayer em uma exibição exclusiva:
Tive a honra de ver ‘O Corte’ por David Ayer. Sem bobagem. 2 horas e 23 minutos de coisas incríveis! Uma história totalmente diferente! Esqueça a versão cinematográfica. Esse filme tem uma mensagem mais profunda.
Logo depois, Ayer confirmou que exibiu seu corte para os administradores da conta. Quando questionado sobre a presença do Batman de Affleck no Ayer Cut, a conta revelou que as cenas do Cavaleiro das Trevas são mais longas do que na versão dos cinemas.
Uma cena estendida que já foi revelado mostra o Batman de Affleck resgatando a Arlequina do rio Gotham, com o herói falando para a vilã que “O Coringa tirou algo importante de mim. Agora é a minha vez“. A cena existe no corte dos cinemas, mas esta parte excluída do diálogo é uma referência à morte do Robin.
Outra cena revelada foi uma versão estendida do Batman alcançando o Coringa e Arlequina na perseguição de carro, com o Batman agora chegando ao ponto de criar uma abertura no veículo. A outra grande mudança é vista no encontro final de Bruce Wayne com Amanda Waller no final do filme.
Um vazamento de roteiro revelou Batman dizendo ao Pistoleiro que sua filha “terá cabelos grisalhos quando você a vir novamente“. A cena mostra que o Cavaleiro das Trevas ainda não havia recuperado sua humanidade perdida após o sacrifício do Homem de Aço em Batman Vs Superman.
Ainda não sabemos se uma outra versão do filme verá a luz do dia, embora o próprio diretor tenha dito que o estúdio cortou cerca de 40 minutos de seu filme e que a versão que ele fez era na verdade muito mais próximo do tom do primeiro trailer exibido na Comic-Con de 2015.
Não há planos oficiais para o lançamento da versão de David Ayer, mas com a hashtag #ReleaseTheAyerCut crescendo, o corte de diretor de Esquadrão Suicida não desaparecerá da memória dos fãs. 

https://thedirect.com/article/suicide-squad-ayer-cut-screening

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

TRAILER DE FILMES PODEM RENDER PROCESSOS POR PROPAGANDA ENGANOSA APÓS NOVA DECISÃO JUDICIAL

Prometeu, tem que entregar!

image.png.94a478eaf36b1467c921ca53d630fdc9.png

Poucas coisas são tão frustrantes quanto a decepção de assistir a um filme ruim após criar grandes expectativas com um trailer bombástico, como aconteceu com o primeiro Esquadrão Suicida. Mas parece que esse risco pode ficar no passado muito em breve. Uma recente decisão judicial, envolvendo a atriz Ana de Armas, acabou criando precedentes para que fãs processem estúdios de cinema por propaganda enganosa (via Variety).

Entenda o processo
A disputa aconteceu nos tribunais dos Estados Unidos por conta do filme Yesterday, que homenageia a banda Beatles. Uma dupla de fãs resolveu processar o estúdio Universal após alugar o filme devido a um trailer com a atriz cubana e não encontrarem suas cenas na versão final.
Originalmente, Ana de Armas viveria Roxane, um segundo interesse romântico do protagonista Jack (Himesh Patel). Porém, após a personagem sofrer forte rejeição em exibições de teste, o estúdio decidiu cortar completamente sua participação. A prática é bastante comum na indústria, mas fez com que fãs se sentissem lesados e entrassem com um processo legal.

image.thumb.png.a6a7e739e277324cb39c78778ab3f545.png
Ana de Armas chegou a gravar todas as suas cenas em Yesterday (C: Universal)

Em sua defesa, a Universal alegou que trailers estariam protegidos por leis de liberdade de expressão artística, por ser uma forma de contar uma história que representa os temas do filme. Portanto, segundo o estúdio, não estariam sujeitos as normas comerciais.
Entretanto, esta interpretação foi rejeitada pelo juiz distrital Stephen Wilson, que defendeu que o processo criativo envolvido na criação de um trailer não anula sua natureza comercial.
“Em sua essência, um trailer é uma propaganda construída para vender um filme providenciando aos consumidores uma prévia do filme,” declarou em sua decisão.

Como isso pode mudar a indústria?

image.thumb.png.ff615a2be133ee717f05a2ce4fc9b96e.png
Hulk, que não aparece na Batalha de Wakanda, poderia render um processo contra Vingadores: Guerra Infinita (C: Disney).


Os advogados do estúdio chegaram a expressar preocupação na possibilidade da decisão resultar em uma onda indiscriminada de processos por qualquer pessoa que não gostasse de um filme que acabou de assistir. Assim, o juiz determinou que, para ser considerado propaganda enganosa, um trailer deve contar com cenas ou atores que não estejam presentes na versão final do filme.
Em uma era em que o público dedicado evita ao máximo spoilers, grandes estúdios como a Disney passaram a usar artifícios para manter o mistério de suas produções, como cenas adulteradas, que podem se tornar ilegais como reflexo da ação judicial. Filmes como Vingadores: Guerra Infinita, Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura e Eternos contam com cenas que não estão na versão dos cinemas.
Projetos conturbados, como Liga da Justiça (2017) e Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, também podem acabar sendo cancelados com mais facilidade no futuro, em uma tentativa de evitar prejuízos de um processo do tipo.
Em nome de todos que possam ter se sentido lesados pelo trailer, os consumidores podem receber até 5 milhões de dólares como resultado da ação. O aluguel do filme, que desencadeou a briga judicial, custou exatamente U$ 3,99 para cada fã.

https://variety.com/2022/film/news/ana-de-armas-yesterday-false-advertising-1235467419/

 

Se isso acontecesse na época de Esquadrao Suicida, a Warner teria que devolver o dinheiro de todo mundo de volta🤣

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...