Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members

Anti-heroínas do filme revelam mais sobre suas personagens

suicide-squad-women-184091.jpg

Na última edição da Entertainment Weekly as mulheres de Esquadrão Suicida são parte de uma matéria de destaque, dando detalhes sobre suas personagens no filme. Margot Robbie (Arlequina), Viola Davis (Amanda Waller), Cara Delevingne (Magia) e Karen Fukuhara (Katana) estão na matéria.
Robbie rendeu elogios ao diretor David Ayer, que conduziu sua performance. “David realmente queria que a Arlequina fosse forte, durona, e meio louca – mas também divertida. Sempre que eu me deixava levar e a interpretava como uma personagem mais identificável ou cômica, ele me trazia de volta. Ele queria que ela fosse bem cruel”, disse.
Já Viola Davis discutiu como se destacar em um filme de super-heróis sem possuir poder nenhum. “Como eu posso ser durona? Eu tive que fazer isso internamente. E usar o meu cabelo afro fez parte disso, e abraçar a biografia dessa personagem também. Eu não tinha uma capa ou uma arma em mãos”, explicou.
Enquanto isso, Cara Delevingne repetiu a história do bizarro teste de elenco pedido pelo diretor Ayer. “David me pediu para ir em uma floresta, embaixo de uma Lua cheia, tirar as minhas roupas e me sentir como um animal, em contato com a natureza. E eu fiz isso. Não pareceu tão estranho quanto achei que seria”, disse.
Por fim, Fukuhara comentou das semelhanças entre sua personagem e sua vida pessoal. “Katana tem um espírito de samurai, e isso é algo com o que eu tive contato minha vida inteira. Eu senti que conhecia Katana assim que li os quadrinhos”, contou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ESQUADRÃO SUICIDA ALCANÇA MARCO INCRÍVEL ANTES MESMO DO LANÇAMENTO DO FILME

a9f799724f5ba364cf23e0fabe06cfa3.png

Esquadrão Suicida está cada vez mais próximo de fazer seu lançamento nas grandes telas do cinema e trazer pela primeira vez a adaptação da Força Tarefa X e o melhor grupo de vilões da DC Comics. Mas antes mesmo de sua estreia o filme já bateu uma marca muito interessante.

De acordo com o Twitter,  o filme foi mencionado na rede social mais do que qualquer outro filme que irá estrear nos próximos três meses. O Twitter também anunciou que o filme foi mencionado mais de um milhão de vezes entre 1º de Março e 26 de Maio. Para ajudar a promover o filme no Twitter havia a hashtag#JokerWasHere, que desbloqueava um emoji especial do Coringa na rede social. O primeiro trailer do filme também recebeu mais de 126.000 retweets.

Vindo em segundo lugar durante o mesmo período está o filme da Disney/Pixar “Procurando Dory” com 890.000 menções. Obviamente o filme deve receber uma maior resposta até sua estreia, e quem sabe pode vir a competir com as interações para Guerra Civil que bateu a incrível marca de mais de 10 milhões de citações devido à campanha de #TeamCap e #TeamIronMan.

Esquadrão Suicida estreia dia 04 de Agosto

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tá me lembrando muito guardiões da galáxia

 

Caramba... intrigante isso

 

Não ocorreu comigo, mas imagino que alguma lembrança ou outra seja por conta do

"humor" natural relacionado às figuras principais e o fato de ser um grupo que inclui anti-heróis

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor fala de desafios de adaptar personagens para o cinema

O diretor David Ayer enfrentou alguns desafios quando estava montando seu épico de super-vilões Esquadrão Suicida. Segundo o próprio cineasta, um dos maiores foi o equilíbrio entre a fidelidade aos quadrinhos e as particularidades do cinema.“Você tem que se manter verdadeiro ao material original, mas ao mesmo tempo eu quis dar aos personagens uma psicologia profunda que os faça parecer do nosso mundo”, disse Ayer em entrevista ao Total Film. “Para mim é divertido pensar que por alguns minutos você possa realmente acreditar que pode encontrar o Coringa e a Arlequina nas ruas do seu caminho para casa”.“Quando se trata do Coringa, você está falando de um dos personagens mais célebres de toda a literatura ocidental”, continuou o cineasta. “Ele precisa ser feito de forma respeitosa e elegante, porque você está se comparando à gigantes. Ele é muito fiel ao material original, mas muito moderno também. Para Jared, o que foi preciso foi uma mistura estranha de respeito e coragem, mas eu não quero revelar demais”.
tumblr_o86fziYV5U1uwii26o1_1280.jpg?resi
 
Revelados novos detalhes sobre o vilão principal
Em entrevista à Total Film, o diretor David Ayer e o produtor Charles Roven ofereceram detalhes sobre a ameaça principal de Esquadrão Suicida.Ayer chama o vilão com aparência sobrenatural apenas de “Olhos do Adversário” e que “ninguém estará seguro” por perto dele e de outros misteriosas criaturas.“Deixe-me dizer uma coisa, quando eles são chamados para essa missão por Amanda [Waller], essa é uma das coisas que eles vão encontrar”, acrescentou Roven. “Eles não sabem como chegaram até esse ponto, mas elas são estranhos e perigosos e agora estão vestindo uniformes militares”, concluiu, agora se referindo ao Esquadrão.
Cj_zkebWEAAFE3c.jpg?resize=619%2C420
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todo filme agora é isso, é uma grande campanha, com milhões gastos. Acontece que quando o filme não é bem recebido, isso aumenta a sensação de flop.

 

Existe um novo rumor dizendo que o Charada, que seria então o papel secreto do comediante Ike Barinholtz , é o grande vilão do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esquadrão Suicida ganha nova exibição teste e reações continuam positivas

A Warner realizou uma nova exibição teste de Esquadrão Suicida, na Califórnia, duas semanas após a primeira sessão especial do filme.Assim como a primeira leva de reações, os novos comentários ao filme continuaram extremamente positivos. Veja algumas das reações nas redes sociais:
“Acabei de assistir Esquadrão Suicida em Sacramento. #Impressionado David Ayer é um grande gênio.”
“Esquadrão Suicida tem o que Batman vs Superman precisava desesperadamente. Diversão.”
“Após assistir ao filme Crocodilo ainda é meu vilão favorito, com o Coringa de Jared Leto logo atrás.”
“Assisti Esquadrão Suicida ontem durante uma exibição especial, e é absolutamente ótimo! Eu sabia que seria bom, mas acabou sendo incrível!”
“Assisti uma exibição antecipada de Esquadrão Suicida. Explodiu minha mente. O melhor filme da DC que eu já vi.”
 

Rumor aponta participação de The Flash no filme

Depois do Batman, Esquadrão Suicida pode contar com a participação de outro membro da Liga da Justiça, The Flash. A informação veio do site The Geek Mafia.Segundo a publicação, o herói vivido por Ezra Miller terá uma aparição similar a que teve em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, mas dessa vez fará parte da história de origem do Capitão Bumerangue (Jai Courtney) – o vilão é um dos maiores antagonistas do velocista nos quadrinhos.As informações ainda não foram confirmadas e devem ser tratadas como rumores.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E atenção  , começam a aparecer as verdadeiras reações às exibições testes do filme esquadrão suicida. Obviamente eles sempre selecionam as melhores para divulgar como propaganda mas assim como em batman v superman alguns reviews contraditórios ao que eles divulgam começam a aparecer. Cito abaixo o do link :

 

http://comicbook.com/dc/2016/06/04/more-suicide-squad-early-screening-reactions-surface/

 

Que começa dizendo :

 

“ Isto foi um 'advanced screening' (exibição completa do filme antes do lançamento) onde nós não sabíamos que filme era “ , diz Soyodu no Reddit.

 

“Inicialmente eu pensei que era Star trek, o Novo independence Day ou Bourne até que nos disseram que era um filme da Warner brothers. Eu vou te dizer que não houve grande aplauso e ovação no final mas uma mediana quantidade de pessoas aplaudiu no final. Em fato, quando eles nos disseram o que nós estávamos indo ver muito dos espectadores aplaudiram e gritaram mas no final só uma metade parece ter aplaudido e gostado. O que não quer dizer que a outra metade odiou ou não gostou, mas creio que se isto fosse uma quinta a noite cheia de fanboys então não tenho dúvida que isto teria sido muito mais aplaudido.

 

Eu dou talvez um 7.5 para o filme mas tenha em mente que sou exigente e não sou daquelas pessoas que dá 9 ou 10 para tudo quanto é filme.

 

Isto foi um filme demorado, existia um monte de coisas que eu realmente gostei, boa ação, bom ritmo(na maioria do tempo). Mas como eu tenho dito existiram 2 personagens que tinham um considerável papel na história do filme e aquilo não funcionou para mim. Eu poderia se importar menos com eles, eles tentaram uma cena emocional e não funcionou. Mas na saída do cinema, eu ouvi algumas pessoas felizes com o filme, e alguns “bom / muito bom”. A pessoa a qual estava sentado próximo a mim veio com sua família e mesmo quando anunciaram o filme que veríamos ele não sabia o que era (esquadrão suicida) pois era um cara mais velho. No final ele disse que o filme era “ok”. Eu não fiquei esperando muito tempo para ver se tinha alguém com coisas ruins para dizer sobre o filme.

 

============

 

Moral da história : É uma reação mediana que relata outras reações medianas das pessoas, o que mostra que pode haver uma recepção morna do grande público e crítica ao esquadrão suicida.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em resumo:

 

uma mediana quantidade de pessoas aplaudiu (...) / 7.5 para o filme (...) não sou daquelas pessoas que dá 9 ou 10 para tudo quanto é filme (...) / boa ação, bom ritmo (na maioria do tempo) (...) / 2 personagens que tinham um considerável papel na história do filme e aquilo não funcionou para mim (...) / uma cena emocional (...) não funcionou (...) alguns “bom / muito bom” (...) / veio com sua família e (...) disse que o filme era “ok” (...)

 

As reações citadas, entre as "negativas", acima estão tranquilas.

 

Ocorrem em diversos tipos de filme, inclusive entre aqueles filmes considerados sucessos de crítica e público.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...