Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members

Lista de eventos do filme na Comic Con é revelada

Esquadrão Suicida terá um front de eventos agressivo na San Diego Comic Con 2016, que acontece entre os dias 21 e 24 de julho. Veja a lista de nomes e descrições dos eventos e bancadas do filme.
 - Squad Up!: Concurso de cosplay dos personagens do filme, começando hoje (09 de junho), com 11 vencedores selecionados pelos visitantes do site oficial do filme. Os vencedores ganharão passagens exclusivas, com acesso garantido a todos os eventos do filme. Veja mais no site.
 - Bust into Belle Rive!: Uma área do famoso Hard Rock Hotel de San Diego será transformada em uma réplica de Belle Rive, a penitenciária onde os vilões de Esquadrão Suicida estão presos no começo do filme. Também dá para fazer uma tatuagem ao estilo Arlequina.
 - Up Close com o Esquadrão Suicida: Apresentação no Hall H com o elenco e parte da equipe de produção do filme. O elenco irá encontrar com os fãs e autografar pôsteres exclusivos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"marcas de bala" dos ombros do Coringa sumiram?

 

Desta "distância", fica difícil saber

 

Coringa bem exagerado e carnavalesco

 

Sabe que pode ser questão de costume?

Acho isso, porque, pra mim - no começo, confesso, estranhei bastante -, já tá mais sussa. Pode ocorrer com mais gente daqui pra frente

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desta "distância", fica difícil saber

 

 

Sabe que pode ser questão de costume?

Acho isso, porque, pra mim - no começo, confesso, estranhei bastante -, já tá mais sussa. Pode ocorrer com mais gente daqui pra frente

 

Acho que é a pegada mesmo. Este é um Coringa que sabe que é o Coringa e faz questão de mostrá-lo com suas tatuagens e tudo mais, em oposto a um cara que recebe a alcunha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que é a pegada mesmo. Este é um Coringa que sabe que é o Coringa e faz questão de mostrá-lo com suas tatuagens e tudo mais, em oposto a um cara que recebe a alcunha.

 

 O simples fato de ele ter uma "aprendiz" na figura da Arlequina :wub:  já reforça essa consciência do Coringa como "showman homicída" ao meu ver.

 

 Lembrando que a exemplo do Batman, esse já e um Coringa com estrada, e não em início de atividade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez não necessariamente em oposto.

 

Pode ocorrer também o seguinte:

Um cara recebe a alcunha e, depois disso, resolve "abraçar" o termo.

 

 

 O simples fato de ele ter uma "aprendiz" na figura da Arlequina :wub:  já reforça essa consciência do Coringa como "showman homicída" ao meu ver.

 

 Lembrando que a exemplo do Batman, esse já e um Coringa com estrada, e não em início de atividade.

 

Eu concordo com vocês dois, só acho que o contexto do filme vai ter que construir isso melhor pra mim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

joker_--_.jpeg

 

suicide-squad-joker-144070.jpg

 

É o que eu venho falando nos últimos tempos, eles mudaram os planos. As marcas foram retiradas pois o Jared leto foi programado para ser um robin que virou vilão, uma vez que o plot twit foi anulado então as marcas foram retiradas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa mina vai mandar demais

anotem

 

13423981_475961692611476_834672436423677

 

Coloquem ela no Walking Dead ao lado da Michonne, no meio de centenas de zumbis, meu Deus..., ação estilo Kill bill, caraleo... memorável... puro orgasmos...

 

joker_--_.jpeg

 

suicide-squad-joker-144070.jpg

Já acho que o Leto modernizou o Coringa, gostei do estilo...

Como falei antes, e vou repetir, este filme vai arrebentar e WB vai explorar os vilões da DC, quem sabe a Liga da Injustiça :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É o que eu venho falando nos últimos tempos, eles mudaram os planos. As marcas foram retiradas pois o Jared leto foi programado para ser um robin que virou vilão, uma vez que o plot twit foi anulado então as marcas foram retiradas.

 

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh sendo assim, beleza!!! Agora está tudo explicado!!!

Muito obrigado @RICK pela explicação... não sei o que eu faria sem você na minha vida!!!!

 

desculpe pessoal pela minha postagem... não sei onde eu estava com a cabeça... como eu não percebi algo tão claro?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

já era... :D  :P  :rolleyes:

13428440_761640140643762_149742493649233

 

comercial com a delicia da Margotzinha  :wub:

 

o filme pode ser uma merda (espero que nao seja, claro) mas a tilha ja nasceu crááássica  B)

Queen, Rolling Stones, Nirvana e mais na trilha sonora do filme

13445778_1112873075439504_16126274264143

Confira a seguir as supostas faixas e músicos que compõem a trilha do filme:
Bohemian Rhapsody (Queen)
I Started a Joke (Sidney Chase)
You Don’t Own Me (Grace feat. G-Eazy)
Ballroom Blitz (Sweet)
Back in Black (AC/DC)
Another Brick in the Wall (Pink Floyd)
Bad Girl (Avril Lavigne feat. Marilyn Manson)
Simpathy for the Devil (The Rolling Stones)
The Polyphonic Spree (Nirvana)
Class Animals (Kanye West)
Where is my Mind? (Yoav & Emily)
Goodbye Horses (Q Lazzarus)
Creep (Radiohead)
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...