Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu acho que da mesma forma que Batman v Superman mostrará o início da Liga da Justiça, acredito que Esquadrão Suicída deve trazer o inicio da formação de uma Liga de Vilões (ou, pelo menos, a porta de entrada pra mostrar os vilões do Universo DC) e isso me agrada!!!

 

Não vejo problema com numero de personagens desde que eles sejam bem utilizados, seja como principais ou como alguma referência.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Suicide Squad, junto com outros filmes da Warner, foi incluido num acordo para lançamento em IMAX. O acordo cobre filmes até 2020, então acho natural esperar outros filmes da DC também tenham o mesmo tratamento.

 

http://variety.com/2015/film/news/batman-v-superman-set-for-imax-as-warner-bros-extends-deal-through-2020-1201475702/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o ator Common

 

Esse cara estava no elenco do George Miller para o finado filme da Liga da Justiça, neh mesmo? A atuação dele é meio genérica, sem muita presença. Espero me surpreender, mas... se não for o caso, que o papel não seja o Jon Stewart então.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse cara estava no elenco do George Miller para o finado filme da Liga da Justiça, neh mesmo? A atuação dele é meio genérica, sem muita presença. Espero me surpreender, mas... se não for o caso, que o papel não seja o Jon Stewart então.

 

Não tem cara de Black Spider?

 

suicide_squad_if_not_oprah_winfrey_as_am

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...