Jump to content
Forum Cinema em Cena

Abaixo-Assinado: Fim das Slims da Fox!


Gui Marchetti
 Share

Recommended Posts

  • Members

foxslim.gif


Pessoal,

Sem perder mais tempo, criei um abaixo-assinado on line no Abaixo-Assinado.org (http://www.abaixoassinado.org) que oferece o serviço gratuitamente, como última tentativa “amigável” de fazer a Fox, ao menos, cogitar a mudança e voltar aos estojos tradicionais. Se conseguir coletar uma quantidade significativa de assinaturas, encaminharei à eles, mencionando todas nossas reclamações durante meses e que agora têm uma prova material da insatisfação geral dos consumidores.

Além da campanha ter destaque no Tudo DVD, estou em contato com mais sites e portais para a divulgação dela. Espero pelas respostas, e se forem positivas, postarei aqui. Mas a parte mais importante depende de vocês: a propagando “boca-à-boca”, que é a melhor de todas. Então, passem para todos, postem em tudo (Orkut, My Space, Twitter, blogs, sites) para arrecadarmos o máximo de assinaturas possíveis!

É tudo muito simples: basta entrar na página do abaixo-assinado (que informarei o link abaixo), informar seu nome completo, e-mail válido (que não será divulgado aos visitantes - a não ser que selecione esta opção), cidade e estado em “Endereço”, data de nascimento, e um comentário breve sobre o descontentamento - mas sem palavras de baixo-calão e ofensas, já que é uma campanha pacífica e não queremos dar qualquer motivo à Fox para nos ignorar.

Então, mãos-à-obra e à luta por respeito. Pode ser piegas, mas não deixa de ser verdade, que “a união faz a força” e “a voz do povo é a voz de Deus". Se funcionar, mesmo que em parte, tenho vários outros “abaixos” para por em prática sobre mais coisas que nos aborrecem.

Os links são:

- Abaixo-Assinado: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4581 (às vezes não abre de primeira, vá clicando em “Atualizar” até conseguir, ou volte mais tarde);
- Informações e regras: http://guimarchetti.sites.uol.com.br/abaixo-assinado-fox.html (nesta página também há o link do abaixo-assinado).

Eu já assinei, só faltam vocês!

Agradecimento especial ao Nacka e ao pessoal do Cinema Em Cena pelo espaço cedido! 03
Gui Marchetti2009-06-29 20:06:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô Gui, hoje em dia Orkut não é apenas aquela babaquice de ficar colocando fotos, tem muitas comunidades que você como colecionador deveria conhecer, como por exemplo: "Descontos na Internet".


Sempre consulto essa comunidade antes de comprar qualquer coisa pela internet, pois sempre consigo excelentes descontos ! Além dessa, tem diversas outras !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícia importante:

 

O portal DVD Magazine gentilmente publicou ontem em sua página principal a campanha sobre o abaixo-assinado. Com isso espero uma divulgação maior e mais assinaturas!

A notícia "CONSUMIDORES INSATISFEITOS COM AS EMBALAGENS DA FOX" pode ser lida em http://www.dvdmagazine.com.br

 

Agradecimento especial ao Edinho Pasquale pela atenção e gentileza! 10

 

E também foi publicada um nota no Blog do Jotacê (usuário ativo do fórum CeC), que teve a matéria "PROTESTO DO COLECIONADOR - EMBALAGEM SLIM DA FOX" atualizado com o link para o abaixo.

 

Ela está na página principal em www.blogdojotace.com.br

 

Agradecimento especial ao nosso amigo e companheiro do fórum, Jotacê pelo espaço e divulgação! 10

 

Continuo aguardando o contato de mais sites sobre a divulgação da campanha. Assim que tiver mais notícias, aviso. Enquanto isso, continuem espalhando a notícia, quanto mais, melhor! 03
Gui Marchetti2009-07-03 10:54:02
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

aproveitando o tema eu vi algo curioso nas lojas, estão vendendo Rocky Balboa sem ser Slim...eu infelizmente comprei o meu quando vendiam em slim...mas será que estão considerando não vender mais em slim...o sunshine alerta solar no submarino, estão vendendo tanto com capa slim como sem....

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Não acho que seja tarde, para aqueles que ainda não migraram para o blu ray (MUITA gente) a notícia é ótima. E quem diria que o tal abaixo assinado daria certo? Uma major como a Fox voltando atrás no que antes parecia ser definitivo é sem dúvida histórico. Yes we can... 06

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...