Jump to content
Forum Cinema em Cena

Curtindo a Vida Adoidado -Edição Especial


J. de Silentio
 Share

Recommended Posts

  • Members

R$ 29' date='90 não é tão caro. Mas entendo o que você quis dizer: em questão de meses, o dvd há de custar R$ 20,00.[/quote']

Já tá certo esse preço? 29,90? 


Está. E ainda por cima no próprio site da Livraria Cultura, que é careira, no que diz respeito a dvds.

Então é cofre !!!!!smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 70
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

R$ 29' date='90 não é tão caro. Mas entendo o que você quis dizer: em questão de meses, o dvd há de custar R$ 20,00.[/quote']

 

Já tá certo esse preço? 29,90? 

Está. E ainda por cima no próprio site da Livraria Cultura, que é careira, no que diz respeito a dvds.

Então é cofre !!!!!smiley4.gif

 

Sim, mas vou esperar alguma "cobaia" comprar primeiro. Alguém se habilita?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

R$ 29' date='90 não é tão caro. Mas entendo o que você quis dizer: em questão de meses, o dvd há de custar R$ 20,00.[/quote']

Já tá certo esse preço? 29,90? 


Está. E ainda por cima no próprio site da Livraria Cultura, que é careira, no que diz respeito a dvds.

Então é cofre !!!!!smiley4.gif



Sim, mas vou esperar alguma "cobaia" comprar primeiro. Alguém se habilita?

Pq?

Apesar que fui um dos primeiros a comprar menina de ouro ed. de luxo e só depois vi que o widescrren estava mutilado...smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

R$ 29' date='90 não é tão caro. Mas entendo o que você quis dizer: em questão de meses, o dvd há de custar R$ 20,00.[/quote']

 

Já tá certo esse preço? 29,90? 

Está. E ainda por cima no próprio site da Livraria Cultura, que é careira, no que diz respeito a dvds.

Então é cofre !!!!!smiley4.gif

 

Sim, mas vou esperar alguma "cobaia" comprar primeiro. Alguém se habilita?

Pq?

Apesar que fui um dos primeiros a comprar menina de ouro ed. de luxo e só depois vi que o widescrren estava mutilado...smiley7.gif

 

Porque se não tiver a dublagem original, talvez não compre, afinal já tenho a edição anterior, e entre uma dublagem nova e o áudio original, é óbvio que eu prefiro o áudio original.

 

E eu também comprei a edição de lixo de Menina de Ouro sem saber que estava mutilado. Se eu soubesse não teria comprado.

 

Por isso não devo comprar esse em pré-venda. Vou esperar alguém comprar pra ter certeza que é a dublagem clássica.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

É hj !!!!! É hj !!!!! É hj !!!!! É hj !!!!! É hj !!!!!

Estou com uma vontade de comprar!! Não queria esperar resenha não!

Alguém já viu em alguma loja física?

Fui na saraiva hj e não tinha!smiley19.gif Eles nem sabiam que teriam uma nova edição deste DVD! Desinformado é fogosmiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É hj !!!!! É hj !!!!! É hj !!!!! É hj !!!!! É hj !!!!!

 

Estou com uma vontade de comprar!! Não queria esperar resenha não!

 

Alguém já viu em alguma loja física?

 

Fui na saraiva hj e não tinha!smiley19.gif Eles nem sabiam que teriam uma nova edição deste DVD! Desinformado é fogosmiley7.gif

 

Parece que já chegou na 2001 Vídeo, que tem 3 ou 4 lojas em São Paulo, incluindo a da Av. Paulista, quase em frente à Fnac (2001 Vídeo). Tente comprar numa delas.J. de Silentio2006-4-18 17:22:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já estou quase tendo um colapso aqui. Não agüento mais de ansiedade. Mas só compro quando tiver a confirmação da dublagem.

 

 

Pode comprar, então, pois é, sem sombra de dúvida, a dublagem clássica.

 

 

 

Comprei ontem e já "escutei o filme" (não na íntegra, mas o suficiente para me certificar da dublagem). Compre sem medo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já estou quase tendo um colapso aqui. Não agüento mais de ansiedade. Mas só compro quando tiver a confirmação da dublagem.

Pode comprar' date=' então, pois é, sem sombra de dúvida, a dublagem clássica.

Comprei ontem e já "escutei o filme" (não na íntegra, mas o suficiente para me certificar da dublagem). Compre sem medo.
[/quote']

Comprou em loja física? Aonde?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já estou quase tendo um colapso aqui. Não agüento mais de ansiedade. Mas só compro quando tiver a confirmação da dublagem.
Pode comprar' date=' então, pois é, sem sombra de dúvida, a dublagem clássica. Comprei ontem e já "escutei o filme" (não na íntegra, mas o suficiente para me certificar da dublagem). Compre sem medo. [/quote']

 

Comprou em loja física? Aonde?

 

2001 Vídeo da Av. Paulista. R$ 29,90.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Breve resenha de Curtindo a Vida Adoidado - Edição Especial de Colecionador

 

 

 

Caixa amaray transparente modelo 2006 (aquela do plástico mole e dos furos laterais), com imagens internas no verso da capa e da contracapa. Filme em wide anamórfico, na proporção 2.35:1 (bem se vê que, quando mais jovens, perdíamos quase metade do filme, ainda que esse seja um filme que tenha imagem excedente em cima e embaixo, que compensava os cortes laterais). Dublagem clássica, que fazemos questão de frisar porque ela tem um valor afetivo para nós outros, e não porque não saibamos ler ou tenhamos preguiça, como costumam dizer... Bacana menu animado, com direito à antológica chamada do professor do Ferris: "Bueller. Bueller. Bueller."

 

 

 

Extras, todos legendados:

 

 

 

- Reunindo a turma - O elenco de Curtindo a Vida Adoidado: documentário, com 28 minutos de duração, com depoimentos do elenco (não se esqueceram sequer do guardador de carros que dá uma volta na Ferrari, com o som de "Star Wars" ao fundo) e do diretor, feitos na época do lançamento e também recentemente, para esta edição especial (ao que parece, só a gata Mia Sara, que interpretou a namorada do Ferris Bueller, não participou dos depoimentos atuais).

 

 

 

- O making of de Curtindo a Vida Adoidado: Quase uma continuação do extra anterior, com os mesmos depoimentos, mas leve mudança de foco. Dura 15 minutos.

 

 

 

- Quem é Ferris Bueller?: Idem, com outra mudança de enfoque; centrado, bem se vê, na personagem-título (ao menos no original). Tem 9 minutos.

 

 

 

- O mundo segundo Ben Stein: Depoimento de 10 minutos do ator, impagável, que interpretou o professor do Ferris. Neste ou em outro extra, já não me lembro(porque eles se parecem, sendo, como disse, continuações uns dos outros), revela que sua cena foi improvisada e filmada de uma única vez; até o tema de sua aula, sobre a Grande Depressão, foi idéia dele, já que o diretor John Hughes lhe pediu que dissertasse sobre qualquer assunto que ele dominasse.

 

 

 

- O clássico Curtindo a Vida Adoidado: Brincadeira, realizada durante a filmagem, em que o Matthew Broderick entrevista seus colegas, incluindo o afetadíssimo maître do restaurante. Também tem 10 minutos de duração.

 

 

 

- Álbum de Fotos.

 

 

 

Em suma, embora tenham faltado os comentários em áudio e o trailer, pode-se dizer que este é um dvd simples caprichado, com mais de 1 hora de extras, que vale mais do que muitos dvds duplos que temos visto por aí. Amplamente recomendado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Breve resenha de Curtindo a Vida Adoidado - Edição Especial de Colecionador

 

 

 

Caixa amaray transparente modelo 2006 (aquela do plástico mole e dos furos laterais)' date=' com imagens internas no verso da capa e da contracapa. Filme em wide anamórfico, na proporção 2.35:1 (bem se vê que, quando mais jovens, perdíamos quase metade do filme, ainda que esse seja um filme que tenha imagem excedente em cima e embaixo, que compensava os cortes laterais). Dublagem clássica, que fazemos questão de frisar porque ela tem um valor afetivo para nós outros, e não porque não saibamos ler ou tenhamos preguiça, como costumam dizer... Bacana menu animado, com direito à antológica chamada do professor do Ferris: "Bueller. Bueller. Bueller."

 

 

 

Extras, todos legendados:

 

 

 

- Reunindo a turma - O elenco de Curtindo a Vida Adoidado: documentário, com 28 minutos de duração, com depoimentos do elenco (não se esqueceram sequer do guardador de carros que dá uma volta na Ferrari, com o som de "Star Wars" ao fundo) e do diretor, feitos na época do lançamento e também recentemente, para esta edição especial (ao que parece, só a gata Mia Sara, que interpretou a namorada do Ferris Bueller, não participou dos depoimentos atuais).

 

 

 

- O making of de Curtindo a Vida Adoidado: Quase uma continuação do extra anterior, com os mesmos depoimentos, mas leve mudança de foco. Dura 15 minutos.

 

 

 

- Quem é Ferris Bueller?: Idem, com outra mudança de enfoque; centrado, bem se vê, na personagem-título (ao menos no original). Tem 9 minutos.

 

 

 

- O mundo segundo Ben Stein: Depoimento de 10 minutos do ator, impagável, que interpretou o professor do Ferris. Neste ou em outro extra, já não me lembro(porque eles se parecem, sendo, como disse, continuações uns dos outros), revela que sua cena foi improvisada e filmada de uma única vez; até o tema de sua aula, sobre a Grande Depressão, foi idéia dele, já que o diretor John Hughes lhe pediu que dissertasse sobre qualquer assunto que ele dominasse.

 

 

 

- O clássico Curtindo a Vida Adoidado: Brincadeira, realizada durante a filmagem, em que o Matthew Broderick entrevista seus colegas, incluindo o afetadíssimo maître do restaurante. Também tem 10 minutos de duração.

 

 

 

- Álbum de Fotos.

 

 

 

Em suma, embora tenham faltado os comentários em áudio e o trailer, pode-se dizer que este é um dvd simples caprichado, com mais de 1 hora de extras, que vale mais do que muitos dvds duplos que temos visto por aí. Amplamente recomendado.[/quote']

 

 

partytime.gif

 

Obrigado! Vou providenciar a compra.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pergunte-me se a dublagem é aquela original...

Respondo com um EMOTICON: smiley4.gif

 

pRONTO, todos os fãs estão sorrindo!!! E todos viveram felizes para sempre!!!

Otima compra que fiz! Uma pena que ficaram faltando os comentários em áudio (presente no DVD americanosmiley19.gif)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ótima compra que fiz! Uma pena que ficaram faltando os comentários em áudio (presente no DVD americanosmiley19.gif).

 

maximum, esse dvd é exatamente igual ao lançado nos EUA. Veja: Ferris Bueller's Day Off - Bueller Bueller Edition

 

 

 

A antiga edição R1, quase pelada, é que vinha com o comentário em áudio do diretor John Hughes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ótima compra que fiz! Uma pena que ficaram faltando os comentários em áudio (presente no DVD americanosmiley19.gif).

 

maximum' date=' esse dvd é exatamente igual ao lançado nos EUA. Veja: Ferris Bueller's Day Off - Bueller Bueller Edition

 

 

 

A antiga edição R1, quase pelada, é que vinha com o comentário em áudio do diretor John Hughes.[/quote']

A edição brasileira antiga tb tem os comentários em audio, não tem não?

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...