Jump to content
Forum Cinema em Cena

Twitter - Você usa?


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 10 years later...
  • Members

TWITTER É VENDIDO PARA ELON MUSK POR US$ 44 BILHÕES

Bilionário e dono da Tesla agora terá a sua própria rede social

Capa da Publicação

De acordo com a Reuters, o Twitter está prestes a finalizar a venda da rede social para Elon Musk por cerca de US$ 43 bilhões, que o dono da Tesla disse ser sua “melhor e última oferta” pela companhia. Segundo fontes próximas, o Twitter deve confirmar a compra oficialmente ainda nessa segunda-feira, com o conselho da empresa se reunindo para recomendar a transação para os acionistas da empresa.
O conselho de diretores do Twitter, formado por 11 membros, se encontrou no domingo para considerar a oferta do bilionário para assumir controle da empresa, de acordo com as informações. Segundo a Reuters (via Variety), Musk surpreendeu os acionistas da companhia com seus detalhes para a aquisição.
A compra do Twitter por Elon Musk não é uma novidade e após as noticias de que a compra já está certa e será finalizada e anunciada ainda hoje o termo “RIP Twitter” subiu nos assuntos do momento, assim como o nome do Bilionário.

https://variety.com/2022/digital/news/elon-must-twitter-takeover-1235239804/

 

 

Olha só, no aguardo dos prints dos biscoteiros e paladinas da justiça se doendo. Vou até pegar pipoca🤣

Miniatura

PS: A melhor coisa que ele poderia fazer para a humanidade neste momento é fechar este esgoto e antro de malucos. O único problema é eles migrarem para outras redes sociais, mas só do twitter estar fechado já é algo positivo. O twitter é a policia da moralidade da internet e do cancelamento. 

O Elon ta mais pra Stark, Luthor ou Dr Destino?🤣

Miniatura

Porque ele não construiu seu próprio Twitter? O velho Karl Marx mais uma vez tinha razão, tudo que o capitalista detesta é competir. Bastou ele comprar..🤣
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Twitter tem umas coisas que não faz sentido.

Por exemplo, alguém que você segue posta algo, mas você coloca que não está interessado em tal tweet. Pronto. Deveria ser o final. Mas não se tiver gente respondendo o tweet, ele reaparece na sua timeline, e nem precisa ser respondido por alguém que você segue, qualquer um que responde, tá lá a bosta do tweet na sua timeline.

Se eu coloquei que não estrou interessado no tweet, deveria sumir de vez, mesmo se alguém responder deveria continuar sumido (já que eu não estou interessado no tweet em si, as respostas pra ele também não deveriam me interessar, não?).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Elon desistiu de comandar o twitter, Colocou gente lá pra isso, já que ele estava cagando no pau, nas maluquice que ele estava colocando lá.

Sei que o selo "oficial" voltou. Veio, sumiu, mas surgiu de novo, que nem vilão de filme de terror. Não sei como funfa não.

O selo verificado tem que pagar. Não sei o sentido nisso, já que verificado era pra dar certa credibilidade pra conta. Mas se qualquer um pode ser verificado só pagando, a credibilidade vai pro ralo. Acaba que vira um selo sem importância.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E acho um saco tweet curtido aparecer em contas que te seguem. Acho que só os retweets é que deveriam ser repostados pros seguidores. Ele já tem essa função específica, curtido é só pro tweet ficar ali na sua conta e mais nada. Mas não povo curte os tweets e eles pipocam na sua timeline. Acho isso um porre. Se você quer ver os tweets curtidos pelo povo é só entrar na conta dele e verificar. Pô.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E essa cronologia do twitter?!

Cidadão postou algo a 10000 anos atrás mas mesmo assim ele pipoca na sua timeline. Ódio disso. De repente você lê algo e quando vê já faz umas 10 horas que o cara postou. Cada tweet postado deveria ter uma limite máximo de umas 3 horas pra aparecer na sua timeline. Mais que isso n~]ao dá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E os trocadilhos de Koo continuam por todo twitter. Não acho ruim, mandem mais.

O aplicativo vai ter versão pr-br. Aumentou o numero de funcionários contratando até gente que saiu do twitter.

Elon Musk fazendo os brasileiros descobrirem o Koo.

Pensando aqui nomes de aplicativos pra chamar atenção de brasileiros...

- Fajina

-Boseta

- Pirok

- Karai

- Benga

- Neca

Fundadores do Koo

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
1 hour ago, Jailcante said:

E os trocadilhos de Koo continuam por todo twitter. Não acho ruim, mandem mais.

O aplicativo vai ter versão pr-br. Aumentou o numero de funcionários contratando até gente que saiu do twitter.

Elon Musk fazendo os brasileiros descobrirem o Koo.

Pensando aqui nomes de aplicativos pra chamar atenção de brasileiros...

- Fajina

-Boseta

- Pirok

- Karai

- Benga

- Neca

Fundadores do Koo

 

 

🤣

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...