Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pantera Negra


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pantera Negra será um filme sombrio e corajoso, diz Chadwick Boseman

Chadwick-Boseman-como-Pantera-Negra.jpg

Chadwick Boseman, o intérprete de T’Challa/Pantera Negra no universo cinematográfico da Marvel, falou sobre o tom do filme solo do herói em entrevista ao CBR.O ator disse que o longa será mais sombrio, como contraponto ao tom mais leve das produções do estúdio, e também “corajoso”: “É engraçado, porque os filmes que eu mais gostei na Marvel são aqueles mais engraçados. Eu adoro o Homem-Formiga. Mas para mim, na maioria das vezes, os filmes de super-heróis mais sombrios são os melhores. Então eu fico contente de não estar em um filme do Homem-Formiga. Fico feliz que o tom de Pantera Negra possa ser mais corajoso. Eu só queria deixar claro que estamos estabelecendo esse tom desde o início. Sinto que vamos fazer o filme de super-herói que eu sempre quis”.Boseman também comentou a emoção de estrelar um filme com elenco, roteiristas e diretor afro-americanos:
“Você pode falar sobre isso o quanto quiser, ver nos quadrinhos, ou até mesmo numa série animada, mas quando se vê pessoas de verdade fazendo, algo muda dentro de você. Vai ser incrível porque não teremos apenas negros ou pessoas de descendência africana querendo assistir. Eu acho que todo mundo vai querer assistir, e isso é uma coisa linda”, finalizou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

PANTERA NEGRA – LUPITA NYONG’O FALA O QUE ESPERA DE SUA PERSONAGEM NO FILME!

12 de setembro de 2016

 
legiao_Alw8_xB5DFHEW1jRzf4J0qur3K6vaQihO

 

 

O filme solo do Pantera Negra chega aos cinemas apenas em 2018, porém o público já está ansioso pelo projeto, principalmente pelos nomes de peso que compõe a produção. Entre eles, a atriz premiada Lupita Nyong’o, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante com 12 Anos de Escravidão. Em uma nova entrevista, Nyong’o falou sobre sua entrada no Universo Marvel. Confira!

 

Enquanto promovia seu novo trabalho, Rainha de Katwe, durante o Toronto International Film Festival, Nyong’o falou com a Collider sobre seu trabalho com a Marvel para o filme solo doPantera Negra.

 

Eu estou muito animada. Mal posso esperar para chutar umas bundas e aprender todas as coisas legais que meu corpo pode fazer. Estou muito ansiosa para começar e para trabalhar com Ryan Coogler, que é um ser humano incrível. Será divertido… e o elenco. O ELENCO!”, comentou a atriz.

 

Ainda, Lupita está escalada para retornar como Mas Kanata em Star Wars: Episódio VIII, porém ela disse que suas cenas ainda não foram gravadas.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/pantera-negra-lupita-nyongo-fala-o-que-espera-de-sua-personagem-no-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Me sinto parte de algo histórico”, diz Chadwick Boseman

Chadwick-Boseman-como-Pantera-Negra.jpg

Em 2018, Chadwick Boseman se tornará o primeiro protagonista negro em um filme da Marvel Studios com Pantera Negra, repetindo o que o personagem representou para os quadrinhos da editora quando foi criado.“Em alguns momentos, sinto que faço parte de algo histórico, sim”, comentou o ator em entrevista ao Digital Spy. “Na Comic-Con, por exemplo, quando estávamos lá com todos os outros atores, e Ryan Coogler, e Kevin Feige… Ali eu senti que fazia parte de algo muito importante”.“No dia a dia, eu procuro não pensar em quão grande e quão fundamental é esse filme. Preciso saber o que tenho que fazer, quem tenho que ser, a cada dia no set e na preparação. Eu preciso pensar nisso como ‘só mais um filme’, por incrível que pareça, porque senão perco a mão do personagem”, contou ainda.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chadwick Boseman ajudou a escolher o elenco do filme

new-civil-war-trailer-shows-the-first-lo

Chadwick Boseman ajudou a Marvel e o diretor Ryan Coogler a escolher o restante do elenco de Pantera Negra, um dos mais celebrados da história da editora/estúdio.Em entrevista com a ComicBook, ele contou que já sabia quais atores a Marvel queria no filme antes dos anúncios, porque foi ele quem os sugeriu.“Eu não tive um papel nas negociações, é claro, mas conversei com Ryan e conversamos com a Marvel, e ficamos animados quando conseguiram escalar todas essas pessoas incríveis”, comentou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Panteroso venenoso...garras e lingua afiada..kkk :rolleyes:

Intérprete do Pantera Negra critica Batman vs Superman: “Me decepcionei”

pantera-batman-vs-superman.jpg

Chadwick Boseman, o Pantera negra dos filmes da Marvel, aparentemente é um grande fã das histórias em quadrinho da DC também – segundo ele, Batman vs Superman o decepcionou justamente por causa desse seu gosto pelas histórias dos dois personagens.“Eu estava lá na primeira noite, na estreia, para ver Batman vs Superman. Eu peguei minha pipoca e tudo. Eu não tenho certeza do que eles fizeram errados, mas você sabe quando parece que tem gente demais decidindo coisas sobre um mesmo filme? Não parece que há uma voz clara do diretor”, comentou ao Radio Times.“Às vezes, quando você assiste a um filme, você pode ver isso. Você vê que aqui o executivo disse uma coisa, e ali o diretor, e ali o roteirista. A experiência que eu tive com a Marvel até agora é que eles confiam em seus diretores. Talvez seja essa a diferença”, disse ainda.Após o lançamento da edição definitiva de Batman vs Superman, alguns fãs pediram desculpas a Zack Snyder pelas críticas anteriores ao filme – veja aqui. Segundo eles, a versão estendida do filme redimiu o diretor de quaisquer falhas cometidas na versão lançada nos cinemas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
"Após o lançamento da edição definitiva de Batman vs Superman, alguns fãs pediram desculpas a Zack Snyder pelas críticas anteriores ao filme – veja aqui. Segundo eles, a versão estendida do filme redimiu o diretor de quaisquer falhas cometidas na versão lançada nos cinemas."

 

Porque eles ficam repetindo essa informação em toda notícia que alguém fala BvS? Eu já devo ter lido isso aí umas 100 vezes...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a versão estendida do filme redimiu o diretor de quaisquer falhas cometidas na versão lançada nos cinemas

 

Só que não. heheh

 

Ah, segue a fonte da matéria postada pelo Soto: Observatório do Cinema - https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/noticias/2016/09/interprete-do-pantera-negra-critica-batman-vs-superman-me-decepcionei

Link to comment
Share on other sites

  • Members

agora foi pro brejo a desculpa da JL de abrir mao da personagem Mistica devido a horas na sala de maquiagem.. :rolleyes:

 Traje do herói será feito digitalmente em filme solo

Durante a faixa de comentários no DVD de Capitão América: Guerra Civil, os irmãos Russo revelaram um detalhe que passou despercebido por todo mundo: o fato de que o traje do Pantera Negra no filme é completamente feito por CGI, efeitos especiais.Os diretores acrescentam no comentário que o mesmo processo será usado no filme solo, mas calma: para a decepção dos fãs mais fervorosos, Chadwick Boseman não anda simplesmente nu pelo set e tem efeitos especiais adicionados ao seu corpo.Como dá para ver nessa foto logo abaixo, uma versão “pobre” do traje é usada nas filmagens. “Não conseguiríamos construir um traje que brilhasse e emanasse poder como um traje feito de metal trançado deve”, comentou Joe.
CTjonuLUYAA15T7.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

menos...espero que seja boato! :angry:  :(  :rolleyes:  deixem os lances mágicos pro Dr Estranho ou Thor.. 

Anel do herói pode ter poderes mágicos

O diretor Anthony Russo, de Capitão América: Guerra Civil, revelou durante sessão de perguntas e respostas com os fãs no Quora que o Pantera Negra pode ter poderes bem diferentes do que vemos nos quadrinhos desde sua criação.“O anel do Pantera Negra é especial para ele porque era de seu pai, o rei”, disse Coogler. “Quando ele o coloca pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil, ele está tomando o papel que era de seu pai. Quanto aos poderes do anel, teremos que esperar a estreia do filme para ver”.Nas HQs, o anel apenas conecta o Pantera Negra a seus antepassados, enquanto o herói largamente usa poderes tecnológicos, e não mágicos ou místicos, para lutar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme contrata intérprete do vilão Homem-Gorila

hxUwaOqt.jpeg

Winston Duke (Person of Interest) foi escolhido para viver o vilão M’Baku, mais conhecido como o Homem-Gorila, no filme solo do Pantera Negra. A informação é da Variety.Nos quadrinhos da Marvel, o Homem-Gorila é um dos guerreiros mais poderosos de Wakanda e também um dos maiores inimigos do Pantera Negra.Duke se juntará a Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye) e Lupita Nyong’o (Nakia) no elenco.
the-black-panther-villains-we-crave-2053
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

carai, nao para de entrar neguinho (literalmente) nesta produção... :rolleyes: em tempo, curto muito o ator de Bird ou Ultimo Rei da Escócia e torço pra que sua participação nao se limite apenas de adorno de griffe.. :(  :angry:

Forest Whitaker se junta ao elenco do filme

Forest-Whitaker.jpg

Forest Whitaker é o novo contratado do filme solo do Pantera Negra. A informação é da Variety.Whitaker se juntará a Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye) e Lupita Nyong’o (Nakia) no elenco.
 
:D  :rolleyes:
14656353_824803724327403_733067966223111
 
;) quem sabe no filme do Panteroso vocese saia melhor tambem, ne? :P
14523226_823063781168064_253030068481587
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Filme solo pode ter o subtítulo “Terra Mãe”

Chadwick-Boseman-como-Pantera-Negra.jpg

O filme solo do Pantera Negra pode ter ganhado um subtítulo, de maneira parecida com Spider-Man: Homecoming, que vai trazer o Homem-Aranha de volta aos cinemas sob tutela da Marvel.Segundo o site Production Weekly, o filme está sendo trabalhado com o título completo Black Panther: Motherland. Em uma tradução livre, ficaria “Pantera Negra: Terra Mãe”, provavelmente se referindo à Wakanda, nação fictícia na África da qual o personagem é soberano.Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong’o (Nakia), Florence Kasumba (Ayo), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (o vilão Homem-Gorila) e Forrest Whitaker formam o elenco de Pantera Negra.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pantera Negra escala atriz de Ready Player One em papel misterioso
De Laysa Zanetti ▪ sexta-feira, 21 de outubro de 2016 - Há 9 minutos 

Letitia Wright é a novidade do elenco.

 
100714.jpg

A atriz Letitia Wright é a mais nova adição ao elenco de Pantera Negra. Pouco conhecida, seu currículo inclui as séries britânicas Banana e Cucumber, e ela estará no novo trabalho de Steven SpielbergReady Player One, com Tye Sheridan e Ben Mendelsohn .

O anúncio, feito pela Variety, não detalha qual será a personagem que Wright vai interpretar no Universo Marvel. 

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Locação e data para filmagens são reveladas

O filme solo do Pantera Negra começará a ser rodado em janeiro na cidade de Atlanta, local em que grande parte das produções da Marvel são filmadas. As informações vieram de um site de escalação de figurantes, o Tammy Smith Casting.Há poucos dias, foi divulgado o título de produção do filme, “Terra Mãe”, já indicando que preparativos para o início das filmagens estavam acontecendo.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Pantera Negra terá Angela Bassett como Ramonda, mãe de T'Challa
Filme chega aos cinemas em 2018

 

angela-Bassett.jpg

 

tumblr_o9m42mb58W1uxae82o1_500.png

 

O filme do Pantera Negra começa a ser gravado em janeiro de 2017 e anunciou um novo nome para o seu elenco: Angela Bassett, que viverá Ramonda, a mão do protagonista T'Challa. O anúncio foi feito pela Marvel Studios.

 

Boa atriz, ta ficando um casting de primeira 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Ator de Rogue One elogia diretor: “Estou empolgado para este filme”

rogue-2-gerrera.jpg

O ator Forest Whitaker (Rogue One, A Chegada) está animado para trabalhar novamente com o diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler. Os dois, que já uniram seus talentos para fazer um filme independente, Fruitvale Station, retomam a parceria na nova adaptação da Marvel para os cinemas.“Estou empolgado para este filme”, disse Whitaker. “Digo, Ryan é um cineasta incrível. Tive a chance de conhecê-lo desde os tempos de faculdade, então estou ansioso para ver como é trabalhar com ele do outro lado, não como produtor, mas como ator.”Whitaker também revelou que a participação de Coogler em Pantera Negra foi o principal motivo para aceitar um papel no longa. O ator irá interpretar Zuri, um ancião de Wakanda.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members






Pantera Negra terá flashback de T’Challa nos EUA
Cena se passará na década de 90

15/01/2017 - 13:41 NATÁLIA BRIDI













tchallaCapa_o2Day7b.jpg

 

Pantera Negra terá uma cena de flashback para mostrar a passagem de T’Challa pelos EUA nos anos 90 quando o herdeiro de Wakanda foi ao país para estudar. 


A informação foi revelada pelo jornal East Bay Times que aponta que o trecho será gravado em Oakland, cidade natal do diretor Ryan Coogler. A cena mostrará  T’Challa como estudante, pegando o ônibus para chegar no colégio Saint Mary. A equipe de filmagens vai "maquiar" as ruas para situar o momento nos anos 90.


O restante do longa será rodado em Atlanta, com as filmagens marcadas para começar em 21 de janeiro. 


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Marvel divulga sinopse e confirma elenco de Pantera Negra
Por Katiúscia Vianna — 27/01/2017 às 13:10
 

E se prepara, pois a lista é longa!

246569.jpg

Com as filmagens de Pantera Negra começando a todo vapor, a Marvel Studios decidiu divulgar a sinopse oficial da aventura solo do herói de Chadwick Boseman:

"Pantera Negra acompanha T'Challa que, após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, decide voltar para casa - a isolada e tecnológicamente avançada nação africana de Wakanda - e assumir sua função como Rei. Porém, quando um antigo inimigo reaparece, sua coragem é testada quando ele é levado para um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo em risco."

O anúncio oficial ainda confirma o restante do elenco: Michael B. Jordan (como o vilão Eric Killmonger), Lupita Nyong’o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Martin Freeman (Everett K. Ross), Daniel Kaluuya (W'Kabi), Angela Bassett (Ramonda), Forest Whitaker (Zuri), Andy Serkis (Ulysses Klaue), Sterling K. Brown (N'Jobu), Letitia WrightWinston Duke (M'Baku), Florence Kasumba (Ayo) e John Kani.

Dirigido por Ryan CooglerPantera Negra chega aos cinemas no 15 de fevereiro de 2018.

 

FONTE: ADORO CINEMA

 

Enfim confirmaram o Andy Serkis. Já tava achando que ele não iria participar do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members






Pantera Negra | Artes conceituais do filme mostram Wakanda
Filme do herói chega aos cinemas ano que vem

14/02/2017 - 9:14 GUILHERME JACOBS



















O Blu-Ray/DVD de Doutor Estranho trouxe um bônus especial que mostra o que esperar de diversos filmes da Marvel, incluindo Pantera Negra. Novas artes conceituais mostram o visual do exótico e avanançado país natal do herói, Wakanda.


Além de Pantera Negra, Thor: Ragnarok também ganhou novas artes conceituais graças ao disco de Doutor Estranho.


 


panter-negra-fev2017-5.jpg


 


panter-negra-fev2017-4.jpg


 


panter-negra-fev2017-3.jpg


 


panter-negra-fev2017-2.jpg


 


panter-negra-fev2017-1.jpg


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...