Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pantera Negra


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Marvel quer filmagens do longa solo na África do Sul

O filme solo do Pantera Negra pode ser rodado na África do Sul. A possibilidade foi revelada pelo produtor Nate Moore em entrevista ao The Undefeated.“Vamos fazer nosso trabalho de estúdio em Atlanta, e definitivamente tentaremos filmar na África. Tanto a Marvel quanto Ryan [Coogler, diretor] acreditam que isso seria muito bom para o filme”.
Esta não seria a primeira vez que uma produção da Marvel é rodada no continente africano. Vingadores: Era de Ultron também teve partes filmadas na África do Sul.Informações recentes apontam que Pantera Negra terá um elenco predominantemente afro-americano, sendo de 80 a 90% dos atores negros.
Chadwick Boseman vive T’Challa/Pantera Negra nos cinemas. O filme do herói pode ainda contar com a vencedora do Oscar Lupina Nyong’o (12 Anos de Escravidão) como o seu interesse romântico – leia mais.
A direção ficará a cargo de Ryan Coogler, de Creed: Nascido Para Lutar, estrelado por Michael B. Jordan, que recentemente foi confirmado no elenco de Pantera Negra.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vaza suposta lista de personagens do filme

Uma suposta lista de personagens do longa-metragem do Pantera Negra vazou on-line no site moviecastingcall.com, confirmando o retorno de velhos conhecidos da franquia Marvel e a adição de personagens clássicos dos quadrinhos do herói.Entre os retornos, espere Andy Serkis de volta como Ulysses Klaw, o trapaceiro que interpretou em Vingadores: Era de Ultron; e Martin Freeman, reprisando o personagem burocrata que fez em Capitão América: Guerra Civil.
Os novos personagens incluem Monica Lynn, uma cantora americana e interesse romântico de T’Challa; além membros do povo de Wakanda como o ancião N’Gassi, as guerreiras Okoye e Malice, a líder de uma tribo rival Queen Divine Justice, o sacerdote satanista Reverendo Achebe, os vilões Killmonger e Man-Ape (rivais de T’Challa ao trono de Wakanda), e o irmão adotivo do herói, o Lobo Branco.
Informações recentes apontam que Pantera Negra terá um elenco predominantemente afro-americano, sendo de 80 a 90% dos atores negros.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pantera Negra – Revelada lista de possíveis personagens que estarão no filme!

23 de maio de 2016
 

Está rodando na internet uma possível chamada de elenco para o filme Pantera Negra da Marvel Studios, incluindo adições tanto esperadas quanto algumas bem surpreendentes. Você pode conferir mais detalhes sobre os personagens a seguir!
Fonte: CBM

 

ULISSES KLAW

Interpretado por Andy Serkis em Era de Ultron. Nos quadrinhos ele é um assassino e traidor de T'Chaka e arqui-inimigo pessoal de T'Challa. Um inimigo poderoso com controle quase absoluto do som.

MONICA LYNNE

Uma cantora que salvou T'Challa de se afogar após ele ter sido superado por Killmonger. O maior interesse amoroso dele por muito tempo, para quem ele fez juras eternas de amor.

EVERETT K. ROSS

Um empregado do Departamento de Estado dos EUA, cujo trabalho é para escoltar diplomatas estrangeiros em solo americano. Seu mundo mudou para sempre quando ele foi designado para T'Challa, o Pantera Negra, governante de Wakanda.

N'GASSI

Conselheiro de T'Challa, regente interino quando ele sai em missões.

OKOYE

Uma das antigas Dora MIlaje, as guarda-costas de T'Challa. Okoye é da tribo J'Kuwali e agiu como uma tradicional companhia para o rei, falando apenas com o rei, e apenas em Hausa, um dialeto africano falado em Wakanda.

RAINHA JUSTIÇA DIVINA

A rainha da tribo Jabari de Wakanda, criada em Chicago, e antiga Dora Milaje de T'Challa. Ela originalmente atende pelo nome de Chanté Giovanni Brown.

W'KABI

O segundo no comando de T'Challa, completamente leal ao seu senhor.

ZURI

Um guerreiro gigante e ranzinza. Um amigo próximo de T'Chaka, e um dos maiores e mais confiáveis conselheiros de T'Challa.

ACHEBE

Um fazendeiro pobre de algum lugar na África do Sul. Achebe vendeu sua alma para o demônio Mephisto. Ele é retratado como um guerreiro místico imprevisível e lunático, regularmente falando com sua marionete de mão Daki, com ilusões de que ele esteja realmente vivo.

ERIK KILLMONGER

Um poderoso guerreiro e um gênio estratégico em política e economia.

 

MALICE

Uma mutação de Wakanda com força sobre-humana, velocidade, e agilidade. Ela é uma antiga Dora Milaje de T'Challa

 

HOMEM GORILA

Governante da tribo Jabari de Wakanda, uma micro-nação dentro das fronteiras de Wakanda. M'Baku era o maior guerreiro de Wakanda, sendo superado apenas pelo Pantera Negra. Ele planejou usurpar o trono com ajuda do culto do Gorila Branco que eram antigos rivais do culto do Pantera Negra, o que basicamente fez deles hereges já que a Pantera é venerada em Wakanda.

 

LOBO BRANCO

Irmão mais velho e adotado de T'Challa e ex-líder do Hatut Zeraze, a elite da força policial de espionagem em Wakanda. Exilado por T'challa por usar tortura e assassinato para descobrir potenciais ameaças à segurança nacional.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/lista/pantera-negra-revelada-lista-de-possiveis-personagens-que-estarao-no-filme.html/1

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sebastian Stan fala da possibilidade do Soldado Invernal estar no filme

Captain-America-Civil-War-Bucky-Black-Pa

“Tome cuidado, cara!”, avisa Chris Evans, o Capitão América, quando um repórter pergunta a Sebastian Stan, o Soldado Invernal, sobre em qual filme da Marvel ele estará após Capitão América: Guerra Civil. Stan reluta com a pergunta, mas parece concordar com os fãs que o retorno de Bucky deve acontecer em Pantera Negra.“Há claramente uma respostá óbvia para essa pergunta, mas eu não tenho certeza no momento”, disse Stan. “É só você pensar em onde ele terminou no final de Capitão América: Guerra Civil, que você deduz onde ele vai aparecer em seguida”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator de Quarteto Fantástico comenta sua escalação no filme

jordanquarteto.jpg?resize=640%2C360

Michael B. Jordan, o Tocha Humano no reboot de Quarteto Fantástico, falou pela primeira vez sobre sua escalação para o filme solo do Pantera Negra.“Estou super animado, especialmente para colocar um tempero diferente no filme”, afirmou em entrevista ao Hollywood Reporter. “Estou ansioso para trabalhar novamente com Ryan [Coogler]. Será divertido”, acrescentou, se referindo à nova parceria com o diretor após Creed: Nascido Para Lutar.Jordan também comentou que “mal vê a hora de trabalhar” com os colegas de elenco Lupita Nyong’o e Chadwick Boseman (o Pantera Negra).O filme solo do Pantera Negra pode ser rodado na África do Sul e deve ter um elenco predominantemente afro-americano, sendo formado por 80 a 90% dos atores negros.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

nada como um bom filme como propaganda.. :rolleyes:

Pantera Negra #1 é o gibi mais vendido do ano, alcançando marca histórica

pantera-negra-1.jpg?resize=670%2C371

A edição de estreia da nova saga do Pantera Negra nos quadrinos na Marvel, Black Panther #1, é o gibi mais bem-vendido de 2016. Com impressionantes 253.259 unidades, a edição bateu gigantes como DC: Rebirth, Guerra Civil 2 e até Capitão América: Steve Rogers #1, que teve a polêmica reviravolta do herói.O feito marca a primeira vez que o Pantera Negra, ou qualquer super-herói negro, alcança o topo do pódio em vendas – sem dúvida um marco importante para a luta por diversidade racial nos quadrinhos, impulsionada pela popularidade do personagem em Capitão América: Guerra Civil.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members






Pantera Negra | Filme vai se inspirar na atual fase da HQ, diz o diretor
"Ele é o meu escritor favorito no mundo hoje", diz Ryan Coogler sobre o roteirista da série

25/07/2016 - 22:18 MARCELO HESSEL













panteranegra_rZm2qYz.jpg

 

Antes de participar do painel de Pantera Negra na San Diego Comic-Con 2016 que confirmou o elenco principal - assista ao OmeleTV sobre o painel - o diretor Ryan Coogler disse ao Vulture que a atual HQ do personagem, escrita pelo romancista Ta-Nehisi Coates, é uma das influências do longa.


"Eu adoro, cara. Ele é o meu escritor favorito no mundo hoje. Depois de conhecer o trabalho dele, tenho lido tudo que ele faz, especialmente não-ficção. O que ele está fazendo com o Pantera é incrível", diz Coogler. Coates fechou com a Marvel para escrever pelo menos 12 edições de Black Panther, um arco que começou em abril e envolve uma revolta civil movida por um sentimento de insegurança que a população de Wakanda raramente sente - leia a crítica de Black Panther #1.


"Você realmente consegue ver a experiência que ele tem como poeta em alguns dos diálogos [da HQ]. E o que [o desenhista] Brian Stelfreeze está fazendo com o visual da série! As questão que a HQ está levantando. É bem inspirador para [o corroteirista] Joe Robert Cole e eu", diz. Questionado se essa atual fase dos quadrinhos seria mesmo uma influência, Coogler respondeu que sim,"absolutamente".


"O que é ótimo sobre o Pantera é que ele é um super-herói que, se você perguntá-lo se ele se considera um super-herói, ele dirá que não. Ele se vê como um político, um líder do seu país. Acontece que é um país baseado em guerra cujos líderes precisam ser guerreiros, também. Começar por aí é bem interessante. Tudo o que acontece no mundo hoje, e no passado, no nível da política e como as pessoas lidam umas com as outras, pode ser uma inspiração", completa Coogler.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"O que é ótimo sobre o Pantera é que ele é um super-herói que, se você perguntá-lo se ele se considera um super-herói, ele dirá que não. Ele se vê como um político, um líder do seu país. Acontece que é um país baseado em guerra cujos líderes precisam ser guerreiros, também. Começar por aí é bem interessante. Tudo o que acontece no mundo hoje, e no passado, no nível da política e como as pessoas lidam umas com as outras, pode ser uma inspiração"

 

Sen-sa-cio-nal esse depoimento.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pantera Negra enfrentará dupla de vilões em seu filme solo

A atriz Lupita Nyong’o, que viverá o interesse amoroso de T’Challa/Pantera Negra no filme solo do herói, revelou novos detalhes da trama em entrevista ao Collider na Comic-Con 2016.Segundo ela, “a liderança do Pantera Negra será ameaçada por dois vilões que se aliam, então T’Challa conta com a ajuda da C.I.A e de Dora Milaj [guarda-costas do herói] para derrotá-los”.Um dos vilões deve ser o recém-anunciado Killmonger/Terror Negro (Michael B. Jordan) e já se especula que seu parceiro no crime possa ser Ulysses Klaue (Andy Serkis), introduzido em Vingadores: Era de Ultron.
70472ab78d5fe8ebe73e261fc9e5e2ed8e17ba53
andy-serkis-ulysses-klaw.png
Link to comment
Share on other sites

  • Members




Pantera Negra | Michael B. Jordan fala sobre ser um dos vilões do filme
Ator disse que fará um papel totalmente diferente dos anteriores

27/07/2016 - 11:58 CAMILA SOUSA













CapaPantera_7cFNmNj.jpg


Durante entrevista para a MTV na San Diego Comic-Con 2016Michael B. Jordan falou sobre interpretar o vilão Erik Killmonger em Pantera Negra:


“Minha única hesitação foi por fazer um vilão... Sempre foi algo que quis fazer: interpretar alguém completamente diferente dos meus personagens anteriores. E nas circunstâncias certas, como essa sabe? Eu me sinto seguro, gosto de correr esses riscos, segurar essas chances. E é isso o que vou fazer agora”.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor conta o que diferencia o filme dos outros da Marvel

O diretor Ryan Coogler, de Pantera Negra, conversou com o ComicBook após o painel da Marvel na Comic-Con 2016 sobre o que diferencia o seu filme dos outros da Marvel Studios.“Eu acho que a resposta está no mesmo lugar de todos os outros filmes da Marvel: na composição de T’Challa e do Pantera Negra como personagem”, contou o diretor. “Com o Capitão América, era um cara da Segunda Guerra que de repente se viu confrontado com esse novo mundo. Com T’Challa, é um cara que herdou uma posição de prestígio, poder e responsabilidade imensa. Esse é o trabalho dele, e acho que essa colocação nos dá a liberdade de explorar temas e acontecimentos diferentes dos outros filmes da Marvel”.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Roteirista dá detalhes da trama, com múltiplos vilões

pantera-negra-1.jpg

O roteirista Joe Robert Cole conversou com o /Film sobre seu novo trabalho como roteirista de Pantera Negra, vindouro filme do super-herói da Marvel introduzido em Capitão América: Guerra Civil. Cole deu detalhes da trama, indicando a possibilidade de múltiplos vilões que ameaçarão o reino de T’Challa sobre Wakanda.“O nosso filme vai começar logo depois dos eventos de Guerra Civil, então você vai vê-lo passar por um processo de luto, e também aos poucos se acostumar com sua posição como líder da nação. Vamos retratar Wakanda como ela é nos quadrinhos, essa nação poderosa, a mais tecnologicamente avançada do mundo, e naturalmente haverão múltiplas ameaças ao trono de T’Challa, de dentro e de fora da nação”, comentou.“A África é um lugar tão rico. Cada país tem sua história e sua cultura, e tentamos amalgamar tudo isso e criar nossa própria nação, extrapolar essas culturas e criar nossa própria tecnologia. Wakanda vai afetar muito o universo cinematográfico Marvel daqui para frente”, concluiu.
 
e pra nao perder a piada.. :rolleyes:
13901482_1267749896569524_42277443830504
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Roteirista dá detalhes da trama, com múltiplos vilões

pantera-negra-1.jpg

O roteirista Joe Robert Cole conversou com o /Film sobre seu novo trabalho como roteirista de Pantera Negra, vindouro filme do super-herói da Marvel introduzido em Capitão América: Guerra Civil. Cole deu detalhes da trama, indicando a possibilidade de múltiplos vilões que ameaçarão o reino de T’Challa sobre Wakanda.“O nosso filme vai começar logo depois dos eventos de Guerra Civil, então você vai vê-lo passar por um processo de luto, e também aos poucos se acostumar com sua posição como líder da nação. Vamos retratar Wakanda como ela é nos quadrinhos, essa nação poderosa, a mais tecnologicamente avançada do mundo, e naturalmente haverão múltiplas ameaças ao trono de T’Challa, de dentro e de fora da nação”, comentou.“A África é um lugar tão rico. Cada país tem sua história e sua cultura, e tentamos amalgamar tudo isso e criar nossa própria nação, extrapolar essas culturas e criar nossa própria tecnologia. Wakanda vai afetar muito o universo cinematográfico Marvel daqui para frente”, concluiu.

 

Me digam uma coisa: é exigência filme de super-heróis ter mais de um vilão? É falta de competência pra usar um personagem só ou os vilões é que são complicados demais?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...