Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pantera Negra


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

The win trailer is coming

The Big Nigga is coming...

A Casa de Stark está preparando seu cerco...

8cd4c504df685e6ac6e591046580dec211cb708a

 

e hoje tem ainda teaser!! :D

8df5e5a18611f54fe2947ae01d655c2ef73ca122

espero pelo menos um grito da pantera afrikana....kkk

tumblr_nzw1lyg9621rutoggo1_500.gif

 

490a967589838b43360d9808e17f33838fcba748

 

alguem reparou tb na mudança do logo?? bem mais colorida...estilo marvel mesmo...kk :D

60f75d2748ca8acdeda62d7c06fee7bb062141b4

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deve ser o pior trailer do MCU

   

Escuro demais o trailer. .. cgi fraco

 

Não me fisgou

  

uma tambem achei fraquinho

 

Apenas ok. Visual bacana...mas não empolgou

 

Curioso é que as cenas parecem bem

filmadas, em aspectos como coreografia, enquadramento etc.

 

Parece então que não souberam valorizar isso com o... 'roteiro' do teaser. Leigo que sou, imagino que uma solução é o teaser com um pouco mais de mistério, sem mostrar muito, por enquanto, os cenários digitais. A trilha e o encadeamento de sequências escritas para serem grandiosas e impactantes acabaram por banalizar os elementos do vídeo, acho. Bom, e por consequência, os elementos do filme. Faltou talvez usar mais o freio, controlar o ímpeto de soar como algo épico.

 

A junção das cores (interessante, sim, até pelas tribos) com o CGI passou do ponto, e o visual ganhou um aspecto mais video game, que... sei lá.

 

Outra característica que me parece erro foi a semelhança visual com cenário extraterrestre do mesmo universo no Marvel Studios. O público precisa ser conduzido ainda melhor a separar Wakanda dessa linha, creio eu. Pra mim, não soou orgânico. Pode ser que o estúdio acredite demais, um pouco acima do ideal, na força do respaldo que tem, a ponto de não ter tanta cautela, hoje, em apresentar uma realidade nova dentro desse universo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pantera Negra | Kevin Feige e Ryan Coogler falam sobre a origem dos poderes do herói

Longa chega aos cinemas em fevereiro de 2018
10/06/2017 - 16:03 - Natália Bridi
 
pantera_Xunmch4.jpg

Pantera Negra ganhou o seu primeiro trailer (veja aqui) e Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, e Ryan Coogler, diretor do filme do rei de Wakanda, falaram à EW sobre os poderes do herói.

"As pessoas que leram os quadrinhos estão familiarizadas com a erva em formato de coração e as cerimônias em torno disso. Isso é particularmente espiritual. Certamente não chamamos de mágica, mas o Vibranium se misturou ao solo daquela terra por milhares de anos, então existem outras coisas envolvidas", explicou Feige. 

"É pela erva em formato de coração que o Pantera Negra consegue seus poderes. Ele pode lutar com Capitão América, que é um supersoldado, então ele tem superforça e instintos elevados que lhe dão habilidades avançadas. A erva em formato de coração é o que as gerações de Panteras Negra consumiam, assim que recebiam o título, o que os torna mais fortes fisicamente", detalhou Coogler.

O filme conta com Chadwick Boseman no papel principal, Michael B. Jordan (Erik Killmonger) e Forest WhitakerDanai Gurira viverá Okoye e Lupita Nyong'o interpretará Nakia. Ryan Coogler (Creed) dirige e o lançamento é previsto para 15 de fevereiro de 2018.

 

 

vejo problemas aí...

 

se o Pantera adquire poderes sobre humanos só depois de assumir o manto (depois da morte do pai), como o pantera (C.B.) então conseguiu lutar contra o Soldado Invernal o capitão e todos os outros na batalha do aeroporto, sem consumir a erva? Ou depois que o pai morreu ele volta pra Wakanda, adquire os poderes e retorna?

 

resumindo: o filme do pantera pode mostrar em Flashback a ida dele para Wakanda depois da morte do pai, passando pelo rito se houver, e consumindo a erva para então adquirir poderes sobre humanos, e então voltar e ter condições de enfrentar tudo oq se passa em civil war, para depois retornar ao  tempo pós civil war.

 

tô preocupado com esse filme. difícil de vender, oq vi no trailer não me agradou e essa declaração jogando no contexto cronológico do universo cinematográfico parece um pouco confusa. pode ser que eles tenham algo muito interessante, talvez até a jóia da alma metida no meio, ou primeiro flop da marvel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
"Estamos tentando criar uma cultura e um orgulho autênticos", diz figurinista

 

Ruth E. Carter revela inspirações para a criação do visual do filme

 

Em entrevista à revista Elle, a figurinista Ruth E. Carter falou sobre a inspiração para criar os visuais das tribos de Wakanda em Pantera Negra. 

 

"Estou olhando para um continente inteiro e uma enorme variedade de pessoas, como os Masai e os Suri. Tudo se torna parte da estrutura de Wakanda. A maior parte das pessoas que lê os quadrinhos sabe que Wakanda fica em uma região montanhosa, é um local secreto que não está necessariamente trocando e interagindo com o resto do mundo. Eles são um pouco mais avançados tecnologicamente que outras civilizações. Estamos criando aquele mundo e estamos tentado criado uma cultura e um orgulho que pareça autêntico para essa localização específica", explicou. 

 

Carter também falou sobre a responsabilidade de representar a cultura africana no filme. "Foi assim com Raízes [entenda] e é assim agora com Pantera Negra. Autenticidade é muito importante para mim. Com Wakanda estou meio que montando um quebra-cabeça. É um quebra-cabeça que é a nossa história. A história dos negros não começou com a escravidão e terminou com o movimento pelos direitos civis. Estou tentando montar esse quebra-cabeça considerando tudo o que se relaciona a nós, incluindo questões presentes com a campanha Vidas Negras Importam [black Lives Matter]".

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...