Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pantera Negra


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Assistido em sala XD.

 

Eu, como disse tanto no filme, do Thor, quando na nova aventura dos Guardiões, estou saturando aos poucos dos filmes de herois. Prevejo as piadas, prevejo o timing, prevejo a maioria dos arcos dos personagens, enfim, prevejo a fórmula. O que faz com que a experiência não seja a mesma, o que antes acontecia comigo nos materiais de publicidade antes da estreia da obra, agora acontece comigo, na própria obra o que me deixa triste, por que parece que não aproveito inteiramente o filme.

Dito isso, ainda que seja possível prever cada passo e para aonde vai cada personagem, é impossível não admirar o contexto em que essa fórmula foi introduzida. De maneira muito inteligente e perspicaz conseguiram, fazer um filme de super herois, em que há um debate muito interessante e atual sobre identidade, tolerância, racismo, cultura e sobre tudo que atualmente engloba este assunto.

Introduziram de maneira muito inteligente o universo de Wakanda na sociedade atual, e todos os conflitos que isso pode acontecer são debatidos de forma orgânica e profunda. Vemos  todos os lados, conseguimos entender o que se passa na cabeça dos mocinhos e dos vilões, e mais: aqui, o vilão não gera uma ameaça global, mas sim uma ameaça real de mudança de perfil, de reflexão e de condução desta cultura, nos fazendo realmente nos preocupar com o destino daqueles personagens.

Sobre o filme em si, é muito legal ver um filme que não soa periférico no Universo Marvel, e que parece ter capacidade de levantar uma franquia própria. Diferente dos homens formigas e doutores estranhos, o Universo de Wakanda é visto, explicado e explorado por nós de forma que nos importamos e muito com aquele povo e aquela cultura. Tecnicamente embasbacante, a fotografia é muito bonita e suas tomadas amplas nos dão noção da imensidão do Universo e da união entre o velho e o novo. O filme caminha sozinho, tem sua própria agenda mas ouso dizer, que nada disso seria possível tirar do plano das ideias e do "quase" se não fosse por seu forte elenco.

Danai Gurira devora suas cenas, e nos convence não só por sua presença física impressionante, mas com carisma e princípios dos quais jamais irá se desincumbir. É um personagem que tem tudo pra crescer, não só no Universo do Pantera Negra, como no próprio MCU. Lupira Nyong´o mostra toda a juventude e inquietude de alguém à frente no seu ramo e tem sua importância além de um simples alívio cômico. Michael B Jordan e seu carisma absurdo em tela trás um ótimo vilão com um dos melhores arcos do MCU, o que nos leva a Chadwick Boseman. 

Eu não tinha achado nada demais em seu personagem em Guerra civil, mas aqui tivemos tempo pra entender a ótima composição de T´Challa. Um homem dividido entre ser quem ele é e ser o rei, com conflitos reais, reflexões pertinentes e que podemos transferir para inúmeras situações cotidianas de nossa vida. Um acerto em sua composição é baixar o tom de voz, sempre sereno, mostrando que não é necessário nada mais que isso para ser respeitado ou mostrar um ponto de vista, e ainda quando necessário sair desse tom, tornar o impacto ainda maior. Gostei muito dele. Não havia lido nada especificamente do Pantera, a não ser participações em outras histórias das Hq´s, mas despertou muito a minha curiosidade.

Enfim, é um filmaço, que talvez "perca" peso por estar dentro do Universo cinematográfico da Marvel, vejo quase como uma ideia "subutilizada" em detrimento de seu potencial enorme. 
Me peguei pensando que não achei nenhuma cena de ação super épica ou bem conduzida, mas que neste filme, de alguma maneira, não fez falta. Sua importância está muito além de explosões e perseguições. 

Acho que é por aí. Tentei não dar spoilers e segue o baile!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se verei hoje. Pelo preço, provável que devo ver só na segunda/terça/quarta.

 

24 minutes ago, Gust84 said:

Dito isso, ainda que seja possível prever cada passo e para aonde vai cada personagem, é impossível não admirar o contexto em que essa fórmula foi introduzida. De maneira muito inteligente e perspicaz conseguiram, fazer um filme de super herois, em que há um debate muito interessante e atual sobre identidade, tolerância, racismo, cultura e sobre tudo que atualmente engloba este assunto.

Isso me lembra tanto Guerra Civil... Por isso, já estou paudurecido. Ainda mais depois do GoG2 e Thor3, vai ser bom ver um trabalho mais maduro na Marvel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Gust84 said:

talvez "perca" peso por estar dentro do Universo cinematográfico da Marvel, vejo quase como uma ideia "subutilizada" em detrimento de seu potencial enorme

interessante isso, Gust! Se o filme chega ao
ponto de gerar tal sensação, deve ser imperdível. Não por ser deste ou daquele universo, mas, sim, já tendo em
mente a subvalorização - não posso culpar o público - do "gênero".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkk...sacanagem:angry:....eu pedia grana de volta!:lol::rolleyes:

Cinema troca as bolas e passa 50 Tons de Liberdade em sessão de Pantera Negra

Um cinema em Atlanta (EUA) enfrentou a ira de uma sala cheia de clientes quando, em uma sessão que deveria ser de Pantera Negra, passou por engano o filme 50 Tons de Liberdade.Um dos fãs que compareceram à sessão filmou um momento da confusão.Alguns minutos depois do começo do filme, os funcionários do cinema perceberam o erro e colocaram Pantera Negra para ser exibido.50 Tons de Liberdade e Pantera Negra vão batalhar nas bilheterias no próximo fim de semana, com a aventura da Marvel prevista como a vencedora.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 hours ago, primo said:

interessante isso, Gust! Se o filme chega ao
ponto de gerar tal sensação, deve ser imperdível. Não por ser deste ou daquele universo, mas, sim, já tendo em
mente a subvalorização - não posso culpar o público - do "gênero".

Sim.

Uma pena, talvez muitos não o vejam e percam uma mensagem/debate bem interessante.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Legalzinho o filme mas longe de ser toda a cocada que tão pintando. Parecia que tava vendo uma versão mais seria do oitentista Um Príncipe em Nova York 2..:P o filme vale mesmo pelo tom político que destila pois continua sendo filme da Marvel, com todos seus cacoetes bem dissimulados ou escondidos na ação. Mas ainda assim assistivel e bem atuado, a despeito do cgi fraquinho. Ah, a patroa curtiu bem mais que eu, que esperava um clássico 8/10

 PS: no Rotten/IMDB já tem uns imbecis tentando detonar a nota do filme, com comentários estupidos e preconceituosos.

tumblr_p35y9hkvlp1tlgqkgo1_540.gif

d63b19b855ff21a546e844fe63d854d9f79efec3

tumblr_orb8fg8jiY1utsakio4_400.gif

tumblr_orb7iezWku1rtels1o1_540.gif

tumblr_orb8fg8jiY1utsakio2_400.gif

tumblr_orb8fg8jiY1utsakio9_400.gif

tumblr_orb8fg8jiY1utsakio6_r1_400.gif

tumblr_orb7iezWku1rtels1o4_540.gif

tumblr_orb7iezWku1rtels1o3_540.gif

tumblr_oxx4aweXOt1sc0ffqo4_540.gif

giphy.gif

tumblr_orb98bxw9u1sejmmmo2_540.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pantera Negra tem a 8ª maior bilheteria de um único dia na história

Filme tem terceira maior bilheteria de super-herói em dia de estreia
 
- Marvel Studios/Divulgação
 

Com arrecadação de US$75.8 milhões em seu dia de estreia, Pantera Negra se tornou a oitava maior bilheteria em um único dia da história da indústria [via EW]. O longa ficou em terceiro lugar entre filmes de super-herói, perdendo apenas para Os Vingadores, com US$ 80 milhões e Vingadores: Era de Ultron, com US$ 84 milhões.

Capitão América: Guerra Civil, que introduziu o protagonista de Pantera Negra ao MCU, fica em décimo em bilheterias de um dia só, arrecadando US$ 75.5. 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

21 hours ago, Jorge Soto said:

Legalzinho o filme mas longe de ser toda a cocada que tão pintando. Parecia que tava vendo uma versão mais seria do oitentista Um Príncipe em Nova York 2..:P o filme vale mesmo pelo tom político que destila pois continua sendo filme da Marvel, com todos seus cacoetes bem dissimulados ou escondidos na ação. Mas ainda assim assistivel e bem atuado, a despeito do cgi fraquinho. Ah, a patroa curtiu bem mais que eu, que esperava um clássico 8/10

 PS: no Rotten/IMDB já tem uns imbecis tentando detonar a nota do filme, com comentários estupidos e preconceituosos.

tumblr_p35y9hkvlp1tlgqkgo1_540.gif

d63b19b855ff21a546e844fe63d854d9f79efec3

tumblr_orb8fg8jiY1utsakio4_400.gif

tumblr_orb7iezWku1rtels1o1_540.gif

tumblr_orb8fg8jiY1utsakio2_400.gif

tumblr_orb8fg8jiY1utsakio9_400.gif

tumblr_orb8fg8jiY1utsakio6_r1_400.gif

tumblr_orb7iezWku1rtels1o4_540.gif

tumblr_orb7iezWku1rtels1o3_540.gif

tumblr_oxx4aweXOt1sc0ffqo4_540.gif

giphy.gif

tumblr_orb98bxw9u1sejmmmo2_540.gif

 

Foi o que imaginei Soto ainda devo ver o filme e poderei tirar minhas próprias conclusões. A única reclamação que ouvi mesmo foi a questão do CGI. “Dois bonecos lutando” disse Tiago Belotti. 

Maa um ponto extremamente positivo que tenho lido eh a questão do elenco. Estão todos bem com destaque pro vilão. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 16/02/2018 at 10:31 PM, Jorge Soto said:

mas longe de ser toda a cocada que tão pintando

realmente...

assisti ontem, e... bem, o filme tem uns problemas de ritmo, e parece enrolar demais em alguns
pontos, o que pode denunciar um roteiro sem muito recheio (não me refiro às mensagens positivas).

A mídia fala em sucesso, e ok... não me oponho. Mas, assim como ocorreu em Wonder Woman, aqui o quesito representatividade pode acabar dando mais louros do que a qualidade

é um bom filme, mas só isso

Achei interessante não ter muita piada, e nisso me lembrou Soldado invernal.
mas é claro que o estúdio aproveitaria o burburinho (uma parte artificial, eu arriscaria dizer) para jogar na parede comentários deste tipo:

 

"É o melhor filme que já fizemos", diz presidente do estúdio
 

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falou em entrevista à ABC News que Pantera Negra é o melhor filme que o estúdio já fez. No vídeo sobre a produção, que pode ser visto abaixo, Feige conta: "Quando o filme acabou, eu virei para Ryan [Coogler, diretor do filme] e disse 'este é o melhor filme que já fizemos'". 

Falando sobre a relevância do longa na atualidade, Feige disse: "Circunstâncias do mundo mudaram drasticamente desde que começamos a trabalhar neste filme. Já era relevante naquela época, acho que é mais relevante hoje". 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti na sexta e eu gostei do filme.

1) Gostei do ritmo...não ficou nem muito parado (pois foi entremeado de cenas de ação, perseguição, lutas pelo trono nos desafios ao rei, etc...) e "nem foi uma ação constante sem respiro"... nas partes onde deu-se o "respiro", aí sim eu concordo com o PRIMO que o roteiro enrola um pouco. Não é o melhor roteiro que já vi, mas o filme é redondo. Se fecha bem em si mesmo.

2) Teve poucas piadas, é verdade, mas as que foram feitas foram bem encaixadas.

3) Os atores são excelentes! Desde o protagonista-rei, até as Dora Milaje (PQP que mulheres!!!!!), a familia do rei e até o vilão (o mais fraco entre os demais personagens, mas não atrapalhou).

4) A trilha sonora me chamou muito a atenção. Uma mistura de tecnologia com músicas africanas, tribais...os tambores...coisa linda!

5) Duas coisas que não me encantaram: a computação gráfica (bem fraca) e a relação da irmã do pantera com tecnologia (entendo a necessidade de identificação com o publico jovem, mas achei muito previsivel).

Menção honrosa: Nunca mais vou esquecer da cena na cachoeira quando a câmera vai descendo e mostrando as várias tribos de Wakanda, na encosta da rocha, cantando para o desafio do rei, permeados pela música que era linda. Uma das cenas mais lindas que vi!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pantera News..:D:rolleyes:

Pantera Negra já arrecadou mais que o dobro da bilheteria total de Quarteto Fantástico

Pantera Negra já se mostrou um sucesso, conseguindo quebrar recordes de bilheteria nos Estados Unidos se tornando um fenômeno pelo globo.O mais interessante, porém, é que, segundo o ComicBook, o novo longa de super-herói da Marvel já fez mais que o dobro de outro filme de heróis: o Quarteto Fantástico de 2015.Pantera Negra já conseguiu arrecadar nos Estados Unidos US$ 192 milhões, enquanto Quarteto Fantástico arrecadou míseros US$ 167 milhões no mundo todo durante as 11 semanas em que ficou em cartaz. Além disso, o longa do heróic africano conseguiu em torno de US$ 387 milhões, mais que o dobro do filme da super-equipe.O fato é curioso levando em considerando que ambas as obras tem Michael B. Jordan entre os atores principais.

 

Dupla de crianças se disfarça de adulto para tentar ver o filme

Lembra nos desenhos animados quando uma dupla de crianças se vestia como um adulto para entrar em algum lugar proibido? Pois bem, algo similar aconteceu em um cinema dos Estados Unidos.Uma dupla de crianças se disfarçou de adulto usando um gigantesco sobretudo para tentar entrar em uma sessão de Pantera Negra, o novo filme da Marvel.O filme não é proibido para menores, mas ideia era que eles conseguissem assistir ao filme pagando apenas um ingresso. Claro que o plano não deu certo, e o gerente logo percebeu toda a trama dos dois jovens – veja logo abaixo em um vídeo postado no Twitter.

 

 

Arrecadação de estreia de Pantera Negra é duas vezes maior que Liga da Justiça nos Estados Unidos

Pantera Negra estreou nos Estados Unidos quebrando recordes de bilheteria e graças aos seus números expressivos, tendo obtido US$ 192 milhões em seus três primeiros dias de exibição.O número é superior a todas as estreias de filmes de super-heróis nos Estados Unidos em 2017, e é mais do que o dobro que Liga da Justiça fez na sua estreia. Na época de seu lançamento, o longa da DC fez apenas US$ 93,8 milhões.Em relação a arrecadação mundial, o novo filme da Marvel também superou o filme da Liga. Pantera Negra já conseguiu US$ 387 milhões no mundo todo, enquanto que Liga da Justiça fez US$ 278,8 milhões em sua estreia pelo globo.

Ator de Liga da Justiça elogia equipe do filme da Marvel

Diversas pessoas estão elogiando Pantera Negra, o novo filme de super-herói da Marvel. Uma dessas pessoas é Ray Fisher, ator que interpretou o Ciborgue no filme da Liga da Justiça, filme da super-equipe da DC, rival da Marvel. Em seu Twitter, Fisher publicou: “Corram para ver Pantera Negra! É a perfeita combinação entre quadrinho e consciência. Obrigado Ryan Coogler e toda a equipe por mudarem o jogo”.

 

recepcão do filme na  Cidade do Cabo!:o

 

:rolleyes: pra quem quiser ler a pior critica sem nocao do filme..preconceituosa e imbecil:angry:

https://www.portalitpop.com/2018/02/querida-pessoa-branca-pantera-negra.html?m=1

7c8ea0b6c3777cb47b29ab009571aa9396cd9f096bfb03c23af5ecbc637c903b.jpg

 

:lol:

b43578bd3e9de2f1feb647aed80a5c99429302f76a32e20aa3ee51c574bae15c.jpg

a5268ea3d936339a7e400512717c9c3d9cd90357503fd9f031e6367f995a0283.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor comenta teoria que liga o filme a Vingadores: Guerra Infinita

ATENÇÃO, SPOILERS A SEGUIR
Uma das teorias de fãs que rondou o filme do Pantera Negra era de que Wakanda guardava a última joia do infinito do universo cinematográfica da Marvel a Joia da Alma, que ainda não apareceu em nenhum filme do estúdio. A teoria ficou mais forte graças ao trailer de Vingadores: Guerra Infinita, que mostrava Wakanda sendo invadida pelo exército de Thanos. Acontece, porém, que segundo o diretor Ryan Coogler, Wakanda não é o local no qual a Joia da Alma está guardada – e é por isso que o filme não dá nenhum sinal de que tal artefato se encontra no local. “Eu amo as Joias do Infinito, tanto quanto qualquer fã de quadrinhos, só que Wakanda já tem Vibranium. Para nós, isso era especial o suficiente, então trabalhar com outra coisa especial não parecia certo” disse o diretor em entrevista ao IGN. Ele também revelou que a Marvel não se interessava em ter a joia no filme: “A Marvel Studios realmente nunca esteve interessada em colocar uma Joia lá também.”

 

:o:D:rolleyes:

a33bbbe1ed25dcf9fbe13c12c2007156711fdda29274aac5f2e5419f4b1600df.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

:o

“Parabéns a todo o time de Pantera Negra! Por causa de vocês, jovens poderão finalmente ver super-heróis que se parecem com eles na tela grande. Eu amei esse filme e sei que ele vai inspirar pessoas de todo o tipo a encontrar a coragem de ser os heróis de suas próprias histórias”

 

CHRIS PRATT, O SENHOR DAS ESTRELAS, ELOGIA O FILME!

Pantera Negra está dando o que falar, com muitos fãs da Marvel afirmando que é o melhor longa dos estúdios até o momento. Agora, o ator Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) opinou sobre o filme dirigido por Ryan Coogler, que narra a trajetória de T’Challa (Chadwick Boseman) ao trono do país de Wakanda. Pratt se pronunciou através de seu Twitter oficial, afirmando que todas as expectativas acerca do novo filme são reais e que ele ainda não conseguiu sacudir a experiência. Confira uma tradução-livre do Tweet de Pratt abaixo: “O HYPE É REAL!! Acordei pensando sobre #PanteraNegra, é como se um filme de Bond se encontrasse com uma tragédia Shakesperiana. Ótima ação. Visuais incríveis. Performances excepcionais de todo mundo. Provocativo E engraçado!”

DWanfnYVMAA_nrF.jpg

FILME ULTRAPASSA RECORDE DE DEADPOOL!

Pantera Negra acaba de atingir mais uma importante marca, muitos já sabiam que o filme seria um sucesso desde que as primeiras críticas da imprensa começaram a ser liberadas, e o lançamento do filme nos cinemas só confirma isso.O longa abriu sua bilheteria nos cinemas americanos com impressionantes US$ 25,2 milhões somente no primeiro dia, fazendo com que ele praticamente tenha dobrado o recorde de arrecadação que antes era de Deadpool (US$12,7 milhões), e se torne uma das pré-estreias com a maior arrecadação de todos os tempos, já que o filme só estreou no dia 16 nos Estados Unidos.Pantera Negra já passou a bilheteria de estreia de Capitão América: Guerra Civil (US$25 milhões) e se tornou o segundo filme com a maior arrecadação de abertura da Marvel, ficando atrás apenas de Vingadores: Era De Ultron (US$ 27,6 milhões).No ranking geral dos filmes de super-heróis, o longa do Rei de Wakanda fica em 4º lugar, estado atrás apenas de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (US$ 30,6 milhões), Batman vs Superman: A Origem da Justiça (US$ 27,7 milhões) e de Era de Ultron.

:rolleyes:

d9864d82956f4385c7e1537d140d6278afe67b94f1b8e2ec5a8bc66a177908d9.jpg

 

diretor explica detalhadamente a cena do cassino:lol:

 

 
:D
DWZ9TBmVMAEouD5.jpg:large
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol:

Cinema se desculpa após publicidade sugerir que Wakanda é real

Imagem relacionada

Um cinema localizado na cidade de Illinois passou por uma saia justa durante divulgação de Pantera Negra. Para promover o longa-metragem da Marvel, o Hollywood Palms Cinema usou suas redes sociais para fazer o material de divulgação ao filme, com o intuito de trazer mais fãs para seu cinema. No entanto, a publicação estava com uma legenda descrita como “Bem-vindos à Wakanda”. O país do filme e das HQ’s do herói é fictício, mas diversos trolls na internet interpretaram a chamada como algo cômico, levando a crer que o cinema acredita que o lugar era real. Um tempo depois, o cinema postou uma nota sobre a campanha de marketing, pedindo desculpas mas sem perder um tom de humor. Na resposta, estava escrito que receberam feedback negativos e que não desejariam forçar a ideia de que Wakanda, um lugar com roupas à prova de balas, carros voadores e igualidade de gêneros fosse real. Ao final da nota, o cinema escreveu que estava aproveitando para se desculpar com todos os refugiados de Sokovia, cidadãos de Kamar-Taj e visitantes de Asgard, ambas cidades também fictícias usadas em filmes da Marvel.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atriz brasileira interpreta parceira de Michael B. Jordan no filme

A cantora e atriz Nabiyah Be originalmente tentou papel de Shuri na produção

Resultado de imagem para "Pantera Negra" tem atriz brasileira

Talvez você não tenha se dado conta, mas Pantera Negra tem uma representante brasileira no elenco. Nascida em Salvador, a cantora e atriz brasileira Nabiyah Be interpreta Linda, o interesse amoroso e a parceira no crime de Erik Killmonger, vilão interpretado por Michael B. Jordan. "Minha personagem é meio que a Bonnie para o Clyde do Michael", brincou, em entrevista ao UOL. Be conta que originalmente fez o teste para viver Shuri, a irmã do protagonista. O papel ficou com Letitia Wright, mas ainda assim ela conseguiu garantir seu lugar na produção da Marvel, o primeiro filme da sua carreira. "Não vou mentir que a criancinha dentro de mim não pulou de alegria em saber que essa seria a minha entrada para o cinema!". Mas, mesmo estando diretamente envolvida com Pantera Negra, tudo era muito sigiloso e a atriz foi descobrindo a trama aos poucos. "Como a Marvel tem de proteger suas histórias e manter muitas coisas em segredo, não tive acesso a muitas informações da narrativa e da personagem, o que seria normal de receber em outras produções. Então tive que me adaptar com essa maneira de trabalhar, de só saber o que é só seu. Desde a minha primeira reunião com o Ryan [Coogler, diretor] até o lançamento, a personagem mudou muito". Por fim, Nabiyah Be acredita que o público brasileiro vai se identificar muito com os debates levantados pela produção. "Esse é um assunto que gosto muito por ser uma negra afro-brasileira-caribenha morando nos EUA. É importante entender que, apesar da negritude não ser uma experiência singular, quando se trata de países como o Brasil e os EUA, que cresceram nos ombros de escravos, nossos traumas são muito parecidos." Além de Chadwick Boseman no papel principal, Pantera Negra conta com Michael B. Jordan e Forest Whitaker. Danai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. Com direção de Ryan Coogler, Pantera Negra está em cartaz nos cinemas.

Resultado de imagem para Nabiyah Be black panther

 

:rolleyes:

42ef86636604576aee2f1cd8dd401c9e7e95606bc99adfb6956df09f46124102.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pantera Negra é o melhor filme de todos os tempos, segundo Rotten Tomatoes

Pantera Negra

O ranking de 100 melhores filmes de todos os tempos segundo o agregador de críticas Rotten Tomatoes tem um novo líder: Pantera Negra, aventura do universo Marvel dirigida por Ryan Coogler. Com 97% de aprovação em 310 reviews, Pantera Negra fica na frente de O Mágico de Oz (99% em 110 reviews) e Cidadão Kane (100% em 76 reviews), porque os cálculos do Rotten Tomatoes são feitos levando em consideração também a quantidade de críticas publicadas (quanto mais delas, mais difícil manter a pontuação alta). É claro, Pantera Negra tem a vantagem sobre esses clássicos de ter sido lançado recentemente, e portanto ter ganho críticas em virtualmente todos os veículos de entretenimento. O top 5 é completado por O 3º Homem (99% em 79 reviews) e Corra! (99% em 300 reviews). O público parece concordar com os críticos, já que em menos de uma semana de exibição Pantera Negra já passa dos US$ 450 milhões de bilheteria mundial.

:rolleyes:

Imagem relacionada

 

156e561ad0283d80ac3413b79b800e520bb26908706bacc183dfcfa75949dce6.jpg

 

:lol:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 hours ago, Jorge Soto said:

Com 97% de aprovação em 310 reviews

Rotten é aquele portal com critérios estranhos que, no fim das contas, funciona como
parâmetro relativo e olhe lá? Ah, então blz... hehehe mas... po... brincadeiras à parte, o timing do estúdio parece bem afiado. As escolhas no cronograma de lançamento, os temas, o tom de cada obra, o elenco e até o modo como as notícias e boatos "jogam a favor" são tão estranhamente positivas que beiram, em alguns casos, o sobrenatural. :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ESTILISTA DIZ QUE O TRAJE DO HERÓI FOI INSPIRADO NO SUPERMAN!

Capa da Publicação

 Recentemente, a estilista do mais novo sucesso da Marvel, o filme Pantera Negra, falou sobre como o longa Homem de Aço, da DC, inspirou o traje do herói de Wakanda.Ruth Carter contou tudo em uma entrevista com o Inverse, citando o filme de Zack Snyder como uma grande inspiração:“Quando observei o traje de Superman e sua textura, podia na verdade ver que a musculatura por baixo dele era prata. Achei que isso era fabuloso para Pantera Negra,”Sendo que o Vibranium é o maior recurso de Wakanda, Carter notou que T’Challa usaria o metal para tudo, o que daria ao traje uma propriedade brilhosa:“Usaremos aquele traje, faremos dele ‘Vibranium’, já que precisa parecer amarrado em Vibranium e ter luminosidade […] Os músculos precisavam ser destaques que a prata iria dar por baixo.”A responsável pelo design de produção do filme, Hannah Beachler, também falou sobre a influência do Vibranium em seu trabalho para o filme, desta vez através de uma entrevista com o ComicBook.com:“A ideia por trás foi sempre de que estes círculos estão ligados com vibração e som e muitas das coisas que fizemos são sônicas e baseadas em som e vibração, Vibranium é sobre vibração e absorver essa vibração […] Então começamos a trazer isso como uma linguagem do design e muito da sociedade é baseada nessa vibração e som como comunicação e som como vida tanto quanto água e ar.Trazer isso foi realmente parte da criação…Trazer essa tradição e criar sua própria tradição.”

 

:o

Superman suit with Kryptonian details; Batman v Superman, Empire Magazine 2016.

:P

550142480d40fc835f7e1dc82d5025212984f1f349ad4fb179fbf3bea3ba59c1.jpg

 

:D

3677351f1d28d2291f5cf4080e91d8ca69a7be948eb1eba440676ed9463060e8.jpg

 

 

image.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Professora cumprimenta alunos com gesto de Pantera Negra em incrível vídeo

O sucesso de Pantera Negra é tão grande que contagia até as escolas e os professores. Tina Bayley, uma professora de uma escola na cidade de Ohio nos Estados Unidos foi dar aula hoje de uma maneira diferente: vestiu uma máscara do herói da Marvel e na porta, quando os alunos começaram a entrar na sala, ela os dava bom dia usando o cumprimento do filme. Famoso por tocar as mãos e cruzar os braços com os punhos fechados, o movimento é característico dos personagens principais de Pantera Negra, unindo ao mesmo tempo, confiança e união à comunidade negra. No filme, o cumprimento é usado em uma cena com T’Challa (Chadwick Boseman) e Shuri (Letitia Wright). Bayley comenta que o filme deixou diversos professores animados na escola, que tem uma grande quantidade de docentes e alunos negros. “Só quero que as pessoas se lembrem que isso foi para as crianças”.

e97d8030d8e875c4778feb4f98037614

Resultado de imagem para black panther and shuri gif

 

Tom Holland parabeniza Chadwick Boseman por Pantera Negra

Tom Holland, o Homem-Aranha, parabenizou nessa quinta (22) o ator Chadwick Boseman por interpretar outro herói da Marvel. Holland, que estreou junto de Boseman no universo cinematográfico da Marvel em Capitão América: Guerra Civil, usou seu Twitter para dar os parabéns ao amigo. “Chadwick Boseman, que filme cara, você arrebentou! Parabéns em mudar o jogo e fazer história. Se você ainda não fez, faça o favor e vá ver Pantera Negra”, escreveu o jovem ator em sua conta pessoal.


 

Isso que é universo compartilhado..:rolleyes:

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

 

Fudeu...kkkkk

A imagem pode conter: 8 pessoas

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...