Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pantera Negra


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members
26 minutes ago, Jorge Soto said:

Eu já vi fulano afirmando "Marvel ganhou 3 em 10 anos e DC 1 em 3 anos...logo DC melhor q Marvel"

 

Grande bosta. kkkkkkk

Ganharam um Oscar, mas o filme é um merda. Já Pantera Negra, além de ganhar 3, é infinitamente melhor do que Esquadrão Suicida. hehehe

O DCEU vai ter que comer muito, mas muito, mas MUITO arroz com feijão pra chegar aos pés do MCU, bicho. rs

Link to comment
Share on other sites

  • Members
33 minutes ago, Tais Cristina said:

Grande bosta. kkkkkkk

Ganharam um Oscar, mas o filme é um merda. Já Pantera Negra, além de ganhar 3, é infinitamente melhor do que Esquadrão Suicida. hehehe

O DCEU vai ter que comer muito, mas muito, mas MUITO arroz com feijão pra chegar aos pés do MCU, bicho. rs

Mudando de assunto... há boatos fortíssimos q o vilão do próximo filme do Panteroso vai ser o Dr Destino... já pensou??

black-panther-doctor-doom-1084656.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 minutes ago, Jorge Soto said:

Mudando de assunto... há boatos fortíssimos q o vilão do próximo filme do Panteroso vai ser o Dr Destino... já pensou??

black-panther-doctor-doom-1084656.jpeg

Pô, aí eu vi vantagem! Mas se bem que parece que vão fazer um novo Quarteto Fantástico, não vão? Pode ser que não coloquem ele em "Pantera Negra", então.
Eu adoraria se colocassem o Namor no filme e explorassem a rivalidade que ele e o Pantera Negra têm (quem já leu a HQ "Infinito" sabe do que estou falando). Além de ser uma ótima apresentação do Namor no MCU, seria mais um herói, depois, se juntando aos Novos Vingadores, não? :) 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 minutes ago, Tais Cristina said:

Eu adoraria se colocassem o Namor  :) 

eu tambem mas o uso Namor , se nao me engano, tem uma treta de direitos que não pertencem plenamente ao Feige e sim á Univeral , igual ao Hulk...?

tem outro boato que diz respito ao Kraven...mais factivel de uso com a Sony

Resultado de imagem para black panther and kraven

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
On 3/1/2019 at 5:57 AM, Jorge Soto said:

eu tambem mas o uso Namor , se nao me engano, tem uma treta de direitos que não pertencem plenamente ao Feige e sim á Univeral , igual ao Hulk...?

tem outro boato que diz respito ao Kraven...mais factivel de uso com a Sony

Resultado de imagem para black panther and kraven

Mano... se ele é da Universal, pra que que eles vão ficar segurando ele? Mais fácil fazerem igual a FOX e cederem os direitos pra Disney/Marvel e ele ir pro MCU. Eu acho que ele seria um personagem foda em "Pantera Negra 2", bicho. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members
On 3/21/2019 at 2:26 AM, Tais Cristina said:

Mano... se ele é da Universal, pra que que eles vão ficar segurando ele? Mais fácil fazerem igual a FOX e cederem os direitos pra Disney/Marvel e ele ir pro MCU. Eu acho que ele seria um personagem foda em "Pantera Negra 2", bicho. 

torcendo para isso. porque aqueles tremores no oceano citados em ultimato não podem ter sido de graça.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic
  • 10 months later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...