Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pantera Negra


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members
Pantera Negra | Samuel L. Jackson volta a reclamar da sua ausência no filme
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  08/03/2017
nickfury-696x392.jpg
 

Samuel L. Jackson já havia lamentado sua ausência do filme do Pantera Negra ao confirmar sua volta como Nick Fury em Capitã Marvel (leia aqui). Agora, em entrevista à Sirius XM para promover Kong: A Ilha da Caveira, o ator voltou a reclamar o fato de ter ficado de fora do longa sobre o rei de Wakanda.

 

“Eu não posso ir para Wakanda, por algum motivo. Eu era o principal personagem negro no Universo Cinematográfico da Marvel e, por alguma razão, quando você faz um filme da Marvel com atores negros, eu não posso aparecer. Ok, tudo bem. Eu o encontrarei depois”, disparou.

No entanto, Jackson terá a chance de encontrar Pantera Negra em Vingadores: Guerra Infinita, que chega aos cinemas em 26 de abril de 2018, antes do filme solo do herói.

Pantera Negra será lançado em 15 de fevereiro de 2018.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Acho que o Jackson ficou puto da cara mesmo. Hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hehehe

é, que, né... os caras precisam popularizar ainda mais o

lance de ter filme solo do Pantera Negra, angariar

fatia maior do público negro etc., sabe cumé. Mas, olha, eu bato palmas pra turma do Marvel Studios. Os caras sabem trabalhar o apelo do personagem antes da estréia. Capitã Marvel vem sendo outro bom exemplo!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

ATOR COMPARA O FILME A GAME OF THRONES!

A Marvel continua a expansão de seu universo cinematográfico e um dos próximos filmes a ajudar a enriquecer ainda mais o império da Casa das Ideias é nada menos que Pantera Negra. O filme do Príncipe de Wakanda é um dos mais aguardados pelos fãs.Com um elenco recheado de nomes de peso, o filme promete ser um dos carros-chefes da Marvel nos cinemas e, ao que tudo indica, a produção está pronta para carregar esse peso nas costas. Durante uma recente entrevista, o ator Daniel Kaluuya, mais lembrado por sua participação em Black Mirror, declarou sua paixão pelo filme. “Isso é um arrasa-quarteirões africano, mano! É como se fosse Game of Thrones nos cinemas. É uma loucura. Ryan Coogler é… cara! Ele é como a gente. É um cara normal, com um boné e uma camiseta do Tupac dirigindo tudo isso. É a coisa mais linda que vocês verão!”
 
abaixo, aquela segurança do panteroso que peitou a Viúva em CW ta pronta pro pau, após uma perseguição em Seul.. :o
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

FILMES

Pantera Negra | Trailer do filme só será lançado em julho

POR YGOR PALOPOLI - 18/04/2017

 

 

Pantera Negra

 

 

Patera Negra teve suas primeiras cenas divulgadas para a imprensa. A Marvel abriu seu estúdio para alguns jornalistas e divulgou diversos detalhes de suas próximas produções, e com todas essas informações, um possível trailer começou a ser especulado.

 

Mas segundo alguns jornalistas presentes no estúdio, a empresa só pretende liberar o trailer do filme em julho, mês que acontece a San Diego Comic-Con, onde a Marvel estará presente em peso.

 

Chadwick Boseman viverá T’Challa/Pantera Negra. Completam ainda o elenco: Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong’o (Nakia), Florence Kasumba (Ayo), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (o vilão Homem-Gorila), Angela Bassett, Martin Freeman e Andy Serkis reprisam, respectivamente, Everett K. Ross e Ulysses Klaue, personagens vividos em filmes anteriores da Marvel.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Deve sair junto com as cópias do aranha, creio eu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ELENCO ANUNCIA QUE GRAVAÇÕES CHEGARAM AO FIM!

legiao_mhKAygbqXIYwxi24DpOjTC9JWvSR53kzF

Depois de ser um dos destaques de Capitão América: Guerra Civil, o Rei T’Challa vai ganhar seu próprio filme. Pantera Negra é um dos filmes mais esperados da Fase Três do Universo Cinematográfico da Marvel. O longa é dirigido por Ryan Coogler e conta com um elenco composto por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Martin Freeman, Angela Bassett e Lupita Nyong’o. No Twitter (via CB), Boseman compartilhou uma imagem anunciado o fim das filmagens. As gravações começaram no dia 17 de janeiro deste ano e a fotografia principal foi concluída em apenas três meses. O longa foi rodado nos Estúdios Pinewood e em cidades da Coréia do Sul.
legiao_iXEnZmcgAhd95aswSUtp0vYMyGFujW13I
legiao_eyVJpN1nROYMPFm7h4XscdCA0Eq5gGLtI
 
ele está chegando..
5736d6596f6ef97d937fb5420634ab84d269733d
0vpod1.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

MARVEL CONFIRMA QUE CASAL LÉSBICO DAS HQS NÃO TERÁ UM ROMANCE NO FILME!

legiao_nYbE1IjZFQ3MasmK8O0X69UvHSJNRizoV

Filme do Pantera Negra causa polêmica ao mudar a história de personagens.Havia sido dito anteriormente que as personagens vividas por Danai Gurira e Florence Kasumba, flertariam em algumas cenas em que interagiam no filme do super-herói, mas tudo indica que isso foi modificado.Depois de assistir às cenas exibidas pela Marvel a revista Vanity Fair  disse o seguinte:Nesta cena de Pantera Negra nós vemos a Okoye de Gurira e a Ayo vivida por Kasumba se balançando ritmicamente de volta para a formação de sua equipe. Okoye olha para Ayo flertando ela por um bom tempo enquanto a câmera segue uma delas. Eventualmente Ayo diz de maneira apreciativa e avaliadora, mas muito gentilmente: “Você está bonita”.  Okoye sorri e responde “Eu sei”.A revista segue dizendo que a história de amor foi baseada em um Spin-off de Pantera Negra chamado Mundo de Wakanda. A descrição oficial do que é chamado “uma história de amor de Wakanda” entre as guerreiras Ayo e Aneka.“O que acontece quando sua nação precisa dos seus corações e mentes, mas você já deu eles uma para a outra?” questiona a descrição da história.A Marvel entrou em contato com a Vanity Fair para esclarecer que no filme Okoye e Ayo são apenas parceiras.
tumblr_omx1kr3dwx1vazgido1_500.png
Eles disseram: “Um representante da Marvel veio dizer que a natureza entre Okoye de Danai Gurira e Ayo de Florence Kasuma em Pantera Negra não é romântica e que essa história específica de Mundo de Wakanda não foi usada como fonte [para o filme].”De qualquer forma, a escolha da Marvel de não adaptar o romance entre as duas personagens vem em um momento onde a representatividade de personagens LGBTs tem sido incluída nos filmes mais recentes.Como exemplo disso é possível citar LeFou em A Bela e a Fera e a ranger amarela Trini no filme de Power Ranger, mesmo que os dois  eventos tenham sido criticados por serem pequenos demais, representando um avanço muito pequeno na questão da representatividade.Parece que não será em Pantera Negra que veremos a inclusão de personagens LGBT em um filme Marvel…
 
qualquer semelhanca com a ausencia de pegas entre muié no filme da Seriema não é mera coincidencia... a palavra é China! as produtoras nao vão se arriscar a perder o mega mercado oriental, que tem ressalvas com romances homo ... uma pena :angry:  :(
Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRESIDENTE DA MARVEL FALA SOBRE O ELENCO DO FILME!

legiao_eyVJpN1nROYMPFm7h4XscdCA0Eq5gGLtI

As filmagens do longa do Rei de Wakanda já terminaram, e Kevin Feige promete uma história de alto nível!Na última terça-feira, dia 25 de abril, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, deu uma entrevista ao Vulture, onde comentou a respeito de um dos próximos filmes do estúdio, o aguardado Pantera Negra. Lá, Feige disse que o longa dirigido por Ryan Coogler e estrelado por Chadwick Boseman tem uma das histórias mais importantes do Universo Cinematográfico da Marvel até então: “Eu acho duas coisas: O Pantera Negra é uma gigantesca parte da mitologia da Marvel, e já foi por mais de cinquenta anos. Além de sua incrível e relativamente pequena participação em Capitão América: Guerra Civil, sua história tem estado intocada. Todos os dias, ver o elenco se reunir, tem sido incrível. É o elenco de mais alta classe que já tivemos em um primeiro filme.“ Comentando mais um pouco a respeito do elenco, Feige disse: “O elenco é diferente de todos os outros que já tivemos. Tanto na frente quanto atrás das câmeras, é composto majoritariamente por pessoas de cor. O que eu acho que é uma coisa especial e importante, e uma das razões pelas quais eu acho que o filme será único e ótimo como eu acho que será.“
 
venhaaaa!!! :rolleyes:
98546bf5b0cc868dad8b9eba1fcb37786e3567fe
:lol:  :D
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chadwick Boseman realiza sonho de menino com tumor cerebral de conhecer seu herói

2llczo1.jpg

Os estúdios Marvel terminaram as filmagens do filme solo Pantera Negra recentemente, mas os feitos heroicos do ator Chadwick Boseman ainda não acabaram. Nessa última terça-feira (25), o ator entrou em ação ao surpreender o aluno do ensino fundamental Ian Hopgood, que foi diagnosticado com câncer no cérebro em novembro do ano passado.Realizando um dos sonhos do pequeno em conhecer o Pantera, de quem é um grande fã, Bosewick não apenas o visitou como também levou vários presentes e um grande sorriso de esperança. “Ian correu na minha direção e me abraçou. Essa é a melhor recepção que eu já recebi como o Pantera Negra. Muito obrigado, Ian”, disse Chadwick ao ComicBook.
 
k9gyi2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Atriz elogia elenco “maravilhoso e magnético” do filme

654d7e55-0c95-7ecc-0aff-734821ff22f71479

Angela Bassett fará a mãe de T’Challa, Ramonda, no filme Pantera Negra. E durante entrevista ao Toofab, a atriz comentou como foi a experiência de participar do filme da Marvel. A atriz, que também está trabalhando na sétima temporada de American Horror Story e em Missão Impossível 6, foi só elogios ao longa do herói africano. “Parece que há uma vasta vasta audiência de pessoas que estão ansiosamente antecipando a chegada da Pantera Negra no início do novo ano. Eu tive um momento fantástico e ninguém vai ficar desapontado”, garantiu Angela. A atriz também revelou ter ficado maravilhada com o elenco de Pantera Negra. “É muita força e equilíbrio e beleza e eu estou apenas emocionado por começar a trabalhar com Danai (Gurira) e Lupita (Nyong’o) e atrizes e rostos novos. É um elenco maravilhoso. Vai ser um espetáculo e eu acho que vai ser magnético”.
 
:rolleyes: 
26be0e37d5fc83af16069197cdb161bdadcb6e39
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Produtor de Pantera Negra fala sobre próximos passos do Universo Cinematográfico da Marvel

pantera-negra-696x364.jpg

Produtor de Capitão América: Guerra Civil e de Pantera Negra, Nate Moore, está por dentro do que acontece nos estúdios da Marvel. E, em entrevista ao Complex UK, Moore comentou o que está sendo planejado para a próxima etapa do Universo Cinematográfico da Marvel, que será iniciada após o filme Vingadores: Guerra Infinita. “Então, estamos terminando o que chamamos de Fase 3, que terminará com o quarto filme dos Vingadores em 2019. Então eu penso que para nós continuarmos essa conversa vem a pergunta, e depois? Quem serão os novos heróis que podem contar grandes novas histórias e nos levar a mundos novos que nem sequer tivemos a chance de visitar ainda, enquanto continuamos expandindo a lista dos heróis que temos e que encontramos o próximo passo para os personagens que as pessoas venham a adorar?”, iniciou. Moore revelou que ainda precisa ser encontrado qual história a Marvel irá explorar na próxima fase. “Estamos procurando a próxima melhor história. E depois deixamos que a história nos conte o que devemos fazer como parte dessa narrativa unida no Universo Cinematográfico Marvel”, encerrou
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...