Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pantera Negra


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Também não me cativou o marketing do filme não.

Parece ter um desconexo entre a proposta e os trailer. Essa música pop hip hop para um nação fantástica milenar das lendas antigas. Parecem estar tentando conectar com audiência afro-americana só por que o personagem é negro, mas ele é de Wakanda, não do harlem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Mozts said:

Parece ter um desconexo entre a proposta e os trailer. Essa música pop hip hop para um nação fantástica milenar das lendas antigas. Parecem estar tentando conectar com audiência afro-americana só por que o personagem é negro, mas ele é de Wakanda, não do harlem.

Acho que matou a charada, MOZTS. Parece ser bem por ai mesmo. A impressão que eu tenho é que a trilha não conversa com as imagens.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também não me chamou a atenção pelos mesmos motivos.

Acho que a única coisa que mexeu comigo, foi quando vi a cena da estátua gigante na pedra (no inicio do trailer) me fez pensar como poderia ser um filme dos Thundercats... kkkkkk e não tô zoando...fiquei pensando como poderia ficar legal... rsrsrs

pantera-negra-2_8fTf8P3.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O filme do Pantera na atual situação das Marvel Studios tem tudo para surpreender muito positivamente, Ja que o filme se mostrou serio, uma trama densa,um herói singular (sem apoio do universo marvel ou outros heróis) . E sim muito original no oque eu havia imaginado antes.  Estão trazendo elementos africanos mesclados a tecnologia de Wakanda e um continente único e soberano.  Eu acho que esta e grande pegada do filme, Pois oque e  Wakanda e seus habitantes ? Algo que nunca foi explorado em Thor com Asgard o unico destaque foi o próprio deus do trovão e  Loki que e uma pena com o universo nórdico.

Entretanto com  Pantera vejo vários temas complexos a serem desenvolvidos como a realeza, tradição, politica, cultura, xenofobia, interferência de politica externa entre outros e o com a seriedade do Capitão America Soldado Invernal e Guerra Civil oque para mim já e ótimo no aguardo. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pantera Negra | “Shuri é o Tony Stark de Wakanda”, diz Chadwick Boseman

Ator falou sobre a irmã do herói
11/11/2017 - 18:15 - CAMILA SOUSA
 
Capa9_9BZwvB1.jpg

Em uma entrevista recente (via CBM), Chadwick Boseman falou sobre a importância de Shuri, irmã de T'Challa, em Pantera Negra:

“O papel dela é o mais importante. Nos quadrinhos, T’Challa é um cientista e rei, mas a minha irmã é a criança prodígio. Ela é quem tem esse dom. Ela é o Tony Stark de Wakanda. Ela é espirituosa, legal e divertida. T’Challa também é bom em ciência, mas ela é a criança prodígio. É assim que a história sempre foi contada. T’Challa é um cientista, mas ela é a ministra de tecnologia”.

Anteriormente, a atriz Letitia Wright definiu sua personagem: “Ela é a princesa de Wakanda, mas ela também faz o design de todas as novas tecnologias lá. Ela tem um espírito e uma mente inovadoras e ela quer levar Wakanda para um novo patamar. Ela também tem um grande senso de moda, melhor do que o meu”.

O filme solo do personagem conta com Chadwick Boseman no papel principal, Michael B. Jordan (Erik Killmonger) e Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Diretor de Pantera Negra conta qual momento achou mais emocionante gravar no filme

 
segunda-feira, 20 de novembro de 2017 às 8:16 PM  Filmes, Pantera Negra  

 

wakanda1.jpg
 

Em conversa realizada no Vulture Fest em Los Angeles, ao lado da também diretora, Ava DuVernay (do filme Wrinkle in Time da Disney), Ryan Coogler confessou qual foi o momento mais pessoal para ele durante as gravações de Pantera Negra. E trata-se de uma cena envolvendo Pai e filho no filme, vividos por  Chadwick Boseman (T’Challa) e John Kani (T’Chaka) num flasback:

"Me dei conta de que nós íamos fazer nesse filme uma cena em que um pai e um filho falam um com o outro numa linguagem nativa da África num mundo de super-heróis - isso me comoveu por um instante. Foi emocionalmente tocante. Foi uma das maiores cenas pra mim" disse o diretor.

"O mundo deles é diferente do nosso. Essas crianças, elas vão salvar a todos nós. Temos que fazer nossa parte de continuar estimulando elas a seguir em frente. Ver um filme em que alguém como eu pode ser um rei, conhecer sua ancestralidade e que tem ao seu lado um exército de caras incríveis e que acreditam nele? Eu não sei o que isso teria feito comigo quando eu tivesse 10 anos de idade" comentou.
 
wakanda2.jpg
 

Com direção de Ryan Coogler, o filme do Pantera Negra conta Chadwick Boseman (T'Challa), Lupita Nyong’o (Nakia), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Forest Whitaker (Zuri), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (M’Baku), Letitia Wright (Shuri), Andy Serkis (Ulysses Klaue) e Martin Freeman (Everett Ross). O lançamento é 16 de Fevereiro de 2018.

 

FONTE: MARVEL 616

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Os branquelos da Terra Média:D

 

Martin Freeman explica seu papel em Pantera Negra

 
segunda-feira, 20 de novembro de 2017 às 11:00 AM  Filmes, Pantera Negra  

 

freeman01.jpg
 


Em entrevista ao programa britânico ToryMax, o ator Martin Freeman, que já ingressou no universo Marvel em Capitão América: Guerra Civil como Everett Ross, fala como será seu retorno ao universo Marvel em Pantera Negra, que sai em Fevereiro.

 

"Eu acho que como fato histórico o quadrinho do Pantera Negra da Marvel surgiu ao mesmo tempo que o o grupo que existiu em 1966... eu acho que o gibi veio primeiro, sim, veio primeiro... eu posso assumir que era uma referência comum da época porque estava essa coisa no ar. E eu e Andy Serkis somos referenciados como os caras brancos do Tolkien, porque estávamos tanto em Hobbit como em Senhor dos Anéis. Então, dizemos que estamos representando a parte branca" explicou o ator na entrevista.
 

freeman02.jpg
 


"Eu sou o cara do governo. Sou o cara da CIA chamado Everett Ross, que foi um personagem nos quadrinhos também, que meio que teve uma amizade nada fácil com T'Challa, que é o Pantera Negra. E meu personagem segue nessa estranha jornada, uma destacável jornada a Wakanda, que é esse país fictício africano. É realmente bom" disse Freeman.

Além de Chadwick Boseman como T'Challa, o filme do Pantera Negra conta com Lupita Nyong’o (Nakia), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Forest Whitaker (Zuri), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (M’Baku), Letitia Wright (Shuri), Andy Serkis (Ulysses Klaue) e Martin Freeman (Everett Ross). A direção do filme ficou por conta de Ryan Coogler. O lançamento é 16 de Fevereiro de 2018.

 

FONTE: MARVEL 616

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom eu já assistiria o filme de qualquer jeito, mas o respeito e espaço que a Marvel ta dando para o Pantera e incrível, sabemos como ele e importante no universo Marvel, agora estamos de fato vendo isto no filme, que e excelente , afinal ele poderia aparecer apenas com figuração ou coadjuvante de luxo, mas este aqui com certeza não e caso

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 01/12/2017 at 0:39 PM, CACO/CAMPOS said:

Bom eu já assistiria o filme de qualquer jeito, mas o respeito e espaço que a Marvel ta dando para o Pantera e incrível, sabemos como ele e importante no universo Marvel, agora estamos de fato vendo isto no filme, que e excelente , afinal ele poderia aparecer apenas com figuração ou coadjuvante de luxo, mas este aqui com certeza não e caso

Como a maioria não estou assim tão empolgado para este aqui. Mas também não estava para o Thor Ragnarok, e foi bom. Devo ver no cinema mesmo, ao contrario de outros lançamentos que tivemos recentemente (crise, pessoal).

Caco, altera o titulo do post com a data de lançamento :D - será lançado em 15 de fevereiro de 2018.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pantera Negra | Lupita Nyong'o diz que filme é corajoso

Atriz fala sobre Wakanda
16/12/2017 - 22:35 - JULIA SABBAGA
 
lupita_164hOKw.jpg
 

Lupita Nyong'o falou sobre Pantera Negra em uma entrevista à Vogue, onde chamou o filme de "corajoso para um filme de ação". Segundo a atriz, o longa trata sobre colonialismo ao retratar Wakanda, uma nação nunca colonizada, e por isso amadurecida com suas próprias tradições:

"Para mim, como uma africana que vive fora da África e luta com essa dicotomia de tradição e modernidade, é quase como uma cura".

Ela continua: "A pequena criança queniana em mim pulou de alegria porque o filme é uma afirmação. O que o colonialismo faz é criar uma crise de identidade com a sua própria cultura". 

 

FONTE: OMELETE

Pantera Negra conta com Chadwick Boseman no papel principal, Michael B. Jordan (Erik Killmonger) e Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pantera Negra | Michael B. Jordan revela inspiração em Coringa e Magneto para fazer vilão

Ator será Killmonger no novo filme da Marvel
 
Capa20_odkW3kl.jpg

Em entrevista para a Empire (via Comic Book), Michael B. Jordan falou sobre suas inspirações para ser o vilão Killmonger em Pantera Negra:

“Você vê performances como ator e como fã – você olha para Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas e é como ‘uau’. Quero tentar conseguir algo como aquilo. Você quer o Magneto de Michael Fassbender. Tentei encontrar meu lugar entre esses papéis e me esforcei pra isso, mesmo que eu não consiga”.

O produtor Nate Moore também falou sobre o papel: "Acho que Killmonger tem sua própria opinião sobre como Wakanda é governada e deveria ser. E acho que o que Michael traz para a mesa é um tipo de antagonista charmoso, que não concorda em como T'Challa está fazendo as coisas. Acho que isso coloca T'Challa em uma situação difícil. Killmonger é a voz de um lado diferente de Wakanda".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DSd-Ih2X4AEoJCd.jpg

PANTERA NEGRA/T’CHALLA | Enquanto é o novo rei de Wakanda, T’Challa enfrenta a dor de perda de seu pai. Mas está determinado em continuar seu legado. Quando Wakanda se vê entre dois inimigos e ameaçada de ruir, Pantera Negra deve usar seu uniforme e sua força, velocidade e sentidos para defender o país e o resto do mundo.

DSd-I3zXkAA5nrb.jpg

OKOYE | Líder das Dora Milaje, uma força especial só de mulheres, Okoye é uma protetora fiel e feroz de Wakanda, que não tem medo de questionar seu rei, mas o defenderá com sua vida. Uma tradicionalista firme que é formidável com sua lança e também com sua língua, Okoye encontra em si mesma uma dificuldade entre suas alianças para seu país e seu rei quando T’Challa confronta as regras antigas de Wakanda.

DSd-JU_W4AArl93.jpg

NAKIA | Uma espiã de Wakanda que foi retirada de sua missão internacional por seu rei T’Challa, Nakia constantemente é envolvida em conflitos pelo bem dos outros, impetuosamente usa suas habilidades para ajudar aqueles que precisam. Em meio à morte do rei T’Chaka e a ascensão ao trono de T’Challa e surgimento de novos inimigos de Wakanda, Nakia coloca suas habilidades à prova, para lutar ao lado de Pantera Negra.

DSd-J4sXcAAkorT.jpg

SHURI | A irmã mais nova de T’Challa e princesa de Wakanda, além de chefe do Grupo de Design de Wakanda, onde constrói tecnologia futurística, como o uniforme de vibranium de Pantera Negra, minada da Grande Montanha. Ela é inovadora, muito afrente de sua idade e tempo e sempre está pronta para dar problemas ao seu irmão.

DSd-YKvW4AEh8OM.jpg

ERIK STEVENS/KILLMONGER | Erik Stevens é um soldado das forças especiais americanas, que herdou o apelido Killmonger no campo de batalha. No entanto, depois de sumir do mapa, ele voltou com um plano que ameaça o Pantera Negra e toda Wakanda. Usando seu carisma, habilidades de combate consideráveis e um conhecimento surpreendente da tecnologia de Wakanda, Erik é uma ameaça perigosa para todos que T’Challa se importa.

DSd-YhwW4AAbSxK.jpg

M’BAKU | Armado com um cajado e usando uma armadura de madeira Jabari, M’Baku é o formidável líder da tribo Jabari, um grupo de Wakandanianos que evitaram usar o vibranium e saíram da vida moderna de Wakanda. Em meio à morte de T’Chaka, M’Baku se vê desafiando T’Challa pelo trono de Wakanda, ou juntando forças com seu possível adversário para defender Wakanda das forças externas.

DSd-Y0dXUAAHm_m.jpg

EVERETT ROSS | Um agente da CIA e um elo com a Força Tarefa Junta Terrorista, Everett Ross se junta à T’Challa quando ambos se veem tendo o mesmo inimigo: Ulysses Klaue/Garra Sônica (Andy Serkis). Um estrategista habilidoso e bem treinado com armas de fogo, Ross se torna um aliado indiscutível para o Pantera Negra.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

REVELADO POSSÍVEL TEMPO DE DURAÇÃO DO FILME E DATA DO NOVO TRAILER!

Capa da Publicação

Pantera Negra será o primeiro grande filme de super-herói de 2018. E em breve devemos ter mais noticias e material promocional sobre o filme. Até lá, aparentemente o trailer final será divulgado na próxima semana, durante o Campeonato Nacional de Futebol Universitário. De acordo com vários sites, um “Special Look” de Pantera Negra será exibido durante o evento.Porém, se isso será um vídeo de featurettes, bastidores ou outro, ainda não sabemos, mas o mais provável é que realmente seja um trailer.Anteriormente, os fãs acreditavam que ali seria exibido o primeiro trailer de Solo: Uma História Star Wars, mas Pantera Negra parece uma aposta mais provável, já que o filme estreia em pouco mais de um mês.Além disso, parece que a duração de Pantera Negra também pode ter sido revelada. De acordo com o Event Cinemas, o filme possui 135 minutos, ou seja, duas horas e quinze minutos. O que parece estar alinhado com boa parte dos outros filmes da Marvel.
 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...