Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bad Boys 3


MacGruber
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bad Boys 3 | Sony negocia com dupla de diretores e planeja filmagens para agosto

Longa é planejado há anos, mas nunca saiu do papel
31/01/2018 - 12:07 - CAMILA SOUSA
Divulgação
- Divulgação

Segundo o Deadline, a Sony está negociando com Adi El Arbi e Bilall Fallahpara a direção de Bad Boys 3. A dupla foi anunciada em 2016 no comando de Um Tira da Pesada 4 e fez o elogiado Black.

O novo filme de Bad Boys está em produção há vários anos, mas nunca saiu do papel. Martin Lawrence afirmou em agosto que não acreditava que o projeto iria acontecer. Agora, porém, o site diz que a Sony planeja começar as filmagens em agosto, com Jerry Bruckheimer como produtor.

Por enquanto não há previsão de lançamento.

O primeiro Bad Boys saiu em 1995 e lançou Michael Bay como diretor e Smith como astro de ação, arrecadando 141 milhões de dólares mundialmente. A sequência de 2003 teve arrecadação mundial de 272 milhões de dólares.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

badboys3.jpg?resize=820%2C461&ssl=1

Em um relatório exclusivo do The Hashtag Show, possíveis detalhes da trama de ”Bad Boys For Life”, terceiro filme da franquia estrelada por Will Smith e Martin Lawrence, podem ter sido revelados. O projeto vem passando por uma série de problemas no desenvolvimento, mas os dois astros já mostraram grande comprometimento em retornarem.

O filme mostraria Marcus Burnett (Lawrence) trabalhando em uma empresa privada de segurança após um novo confronto com Mike Lowery (Smith), que está passando por uma crise de meia idade e tentando ser mais responsável. Nisso, Lowery acaba trabalhando com um parceiro muito mais jovem e atrevido.

Lowery e Burnett são forçados a trabalharem juntos novamente após um mercenário albanês colocar uma ordem de assassinato para os dois. O vilão busca vingança pelo assassinato de seu irmão.

Ainda de acordo com o site norte-americano, o orçamento será de aproximadamente US$ 100 milhões.

Bad Boys For Life será dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, e deve chegar aos cinemas no segundo semestre de 2019.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

'Bad Boys para Sempre': Novo filme da franquia já tem data para inicio das filmagens

Por   Renato Marafon
Publicado em 20/07/2018 às 15:55

O terceiro filme da franquia 'Bad Boys', intitulado 'Bad Boys para Sempre', já tem data para começar a ser filmado.

O Omega Underground afirmou que as filmagens começam em fevereiro de 2019, com locações em Miami e Atlanta.

O longa chega aos cinemas em 17 de janeiro de 2020.

Tanto Will Smith quanto Martin Lawrence já foram confirmados.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

De acordo com a Variety, a Sony Pictures está perto de aprovar Bad Boys for Life, terceiro filme da série estrelada por Will Smith e Martin Lawrence.

 

O filme reúne Smith e Lawrence como os policiais de Miami e a nova versão do roteiro parece ter sido aprovada pelos produtores. Segundo o site, a produção deve começar no início de 2019. O plano atual é lançar o filme em janeiro de 2020 – ainda sem uma data específica.

Smith já está à bordo do projeto, mas Lawrence ainda discute os termos do contrato, diz o site.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Esse filme tá uma novela

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

não vi nenhum...e não devo ver este tambem...?

 

MARTIN LAWRENCE E WILL SMITH TEM RETORNO CONFIRMADO NO FILME!

Depois de alguns anos com rumores cercando o terceiro filme da franquia Bad Boys, parece que finalmente o estúdio está desenvolvendo a continuação. Segundo a Variety o roteiro do filme já foi aprovado e deve ser lançado em breve. Agora, o ator Martin Lawrence confirmou que retornará para o longa junto de Will Smith. A Variety já havia confirmado que Will Smith retornaria para a terceira parte da história, mas parece que Martin Lawrence ainda não havia fechado um contato com o estúdio. Lawrence postou uma foto sua com Smith no instagram e disse, “É oficial, Bad Boys for Life.” Ainda não há detalhes sobre a trama do filme, mas podemos nos preparar para algo grandioso, afinal faz 15 anos desde que Bad Boys 2 foi lançado. O site afirma que o rascunho final de Bad Boys 3, supostamente intitulado de Bad Boys For Life (algo como, Bad Boys a Vida Toda, em tradução livre), foi escrito por Chris Bremner e aprovado pelos produtores do longa. As filmagens devem começar em janeiro de 2019, uma vez que o estúdio planeja o seu lançamento para 2020.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

REVELADO NOME DO TERCEIRO FILME DA FRANQUIA!

Capa da Publicação

Bad Boys depois de tantos problemas está avançando, o filme que foi sucesso nos anos 90 com Will Smith e Martin Lawrence, fixou uma equipe e agora divulgou o nome oficial da terceira continuação da dupla de policias mais amados do cinema, será que dessa vez o projeto decola ou irá estagnar mais uma vez?O longa teve seu nome oficializado, depois de muitos rumores, e os fãs quase acertaram se não fosse por um mínimo detalhe, as apostas estavam em Bad Boys for Life, contudo o nome oficial ficou Bad Boys for Lif3, com esse “3 “no lugar do “e” fazendo referência ao fato de ser o terceiro filme da franquia.O roteiro ficará por conta de Adil El Arbi e Bilal Fallah, que trabalham mais com tramas independentes e não são tão conhecidos do púbico, porém já tem uma filmografia consistente em sua carreira. Os dois roteiristas tiveram a responsabilidade de reescrever o roteiro de Joe Carnahan e Anthony Tambakis, que deixaram a produção do filme.A franquia foi lançado em 1995 pela Sony sendo o primeiro longa dirigido por Michael Bay, e foi um enorme sucesso, a direção apurada e a harmonia entre Will Smith e Martin Lawewnce entregaram algo sensacional, e serviu para alavancar a carreira de Will em Hollywood, que hoje está totalmente estabelecido.
 

d5a4191d8be74fdb975f96c2de18ae157b9ae472c6ed9abcc3629ad299b279be.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

REVELADO O ATOR QUE INTERPRETARÁ O VILÃO DO FILME!

legiao_wpJ4inVHgYkfSZqsFcQr1NdtXahKWlMvUCLDA_2x8e.jpg

Bad Boys 3 está tomando cada dia mais forma. Intitulado Bad Boys For Life, o longa contará com o retorno de Will Smith e Martin Lawrence como a dupla de protagonistas. Agora, segundo o Deadline, o filme também encontrou seu vilão. O antagonista de Bad Boys 3 será interpretado por Jacob Scipio, mais conhecido por seu trabalho na área de dublagens do que performances físicas em si. No passado, Scipio chegou a até mesmo dublar o personagem Leo no desenho Bob, o Construtor. No filme Scipio será Armando Armas, líder de um cartel de drogas com uma natureza assassina fria e provocativa. Recentemente, Bad Boys 3 também contou com a adição de Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig e Charles Melton. Eles deverão ser uma força policial moderna que auxilia e discute com os Bad Boys do título. O novo Bad Boys deve ser dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah. Jerry Bruckheimer retorna como produtor.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members
Bad Boys 3 tem estreia antecipada nos cinemas brasileiros
Por Katiúscia Vianna — 06/02/2019 às 18:47
 

Will Smith e Martin Lawrence retornam para Bad Boys for Lif3.

5168401.jpg

Boa notícia para os fãs de Bad Boys! O lançamento do (aguardado) terceiro capítulo da franquia foi antecipado nos cinemas brasileiros! Anteriormente agendada para 20 de fevereiro de 2020, a aventura será exibida a partir de 30 de janeiro do ano que vem. A informação é do FilmeB.

Will Smith Martin Lawrence vão reprisar os personagens Mike Lowry e Marcus Burnett, respectivamente. Dessa vez, a dupla é responsável por treinar jovens policiais — interpretados por Vanessa Hudgens (High School Musical), Alexander Ludwig (Jogos Vorazes) e Charles Melton (Riverdale). Apesar dos conflitos causados pelas diferenças entre gerações, os agentes terão que unir forças para derrotar uma nova ameaça em Miami.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

 WILL SMITH EXPLICA O MOTIVO DE TER RECUSADO PAPEL DE NEO NO FILME MATRIX!

Resultado de imagem para will smith neo

Will Smith foi um dos queridinhos dos anos 90, estrelando produções como Homens de Preto, Bad Boys e Independence Day, o ator se tornou um dos mais requisitados da década. Com toda essa popularidade, é óbvio que os estúdios quisessem que o ator estrelasse diversas produções grandes.
Assim como outros atores, Smith recusou alguns projetos que acreditava que não poderiam dar muito sucesso e uma dessas recusas foi para a franquia Matrix, no qual foi convidado pelas irmãs Wachowski para assumir o papel de Neo. Em um recente vídeo de seu canal do YouTube, Smith falou um pouco sobre o que fez recusar o papel e quais foram suas primeiras impressões sobre o projeto.
“Depois que fizemos Homens de Preto, as Wachowski, vieram até mim, e elas haviam feito apenas um filme, eu acho que se chama ‘Bound’, e eles apresentaram a ideia de Matrix. Como esperado, elas eram genais, mas existe uma linha tênue em uma reunião de apresentação entre um gênio e o que eu vivencio na reunião,” diz Smith. “Essa foi a apresentação que eles fizeram para Matrix. ‘Cara, estamos pensando em algo do tipo, imagine que você está em uma luta, então você pula, imagine se você pudesse ficar parado no ar no meio do pulo.'”
Em seguida, o ator tentou imitar a reação de choque que teve na época e continuou descrevendo a apresentação das Wachowski para o projeto.
“‘Fala isso de novo?'” e então as diretoras continuaram, “‘Mas então, as pessoas podem ver ao redor de você, 360 graus, enquanto você está pulando, enquanto o seu pulo está pausado, certo? E vamos inventar essas câmeras em que as pessoas poderão ver o pulo inteiro enquanto você está parado no meio do ar.'”
Isso fez com que o ator tivesse dúvidas sobre o projeto, mas ele diz não se arrepender de ter deixado a porta aberta para que Keanu Reeves assumisse o papel.
“Keanu foi perfeito. Laurence Fishburne foi perfeito,” diz Smith. “Se eu tivesse aceitado, porque eu sou negro, então o Morpheus não teria sido negro. Eles estavam cogitando o Val Kilmer para interpretar o Morpheus. Eu seria o Neo e o Val Kilmer seria o Morpheus, então eu provavelmente teria estragado Matrix. Eu teria arruinado o filme. Então eu fiz um favor a vocês todos.” Gostariam de ter visto Will Smith como Neo em Matrix?

 

Não!? 

f9a545ba9fc01a8cd77f4893302f0b06c7add9f459aa4c4cb7e5a240f8439119.jpg

 

Lembrando que nem sempre ele foi chamariz de bons filmes..

Imagem relacionada

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Bad Boys 3 | Michael Bay terá participação especial no filme

BRUNO GOMES
2 DIAS AGO
 0337 VIEWS 20190410-nitro.jpg

Em uma publicação no Instagram, Michael Bay revelou que terá uma participação especial em “Bad Boys 3“. Tendo sido responsável pela direção dos dois primeiros filmes, Bay agora assume a função de produtor.

Confira:

 

“Set de BAD BOYS hoje. Eles estava gravando em Miami e resolvi aparecer. Pude fazer uma participação especial também. Muito bom em ver que a franquia está continuando.”

A sequência é focada na polícia de Miami e no grupo de elite AMMO em sua tentativa de derrubar Armando Armas (Jacob Scipio), chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino de sangue frio com uma natureza cruel e provocadora. Ele está comprometido com o trabalho do cartel e é enviado por sua mãe para matar Mike (Will Smith) e Marcus (Martin Lawrence).

Dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, e estrelado novamente por Will Smith e Martin Lawrence, Bad Boys for Life chega aos cinemas em janeiro de 2020.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor abandonou Bad Boys 3 por conflito com Will Smith

Bad-Boys-3-Writer-Hired-1068x601.jpg
Inicialmente contratado para ser o diretor de Bad Boys 3, Joe Carnahan abandonou a produção por conta de um conflito criativo com Will Smith. Em entrevista com o Collider, Carnahan explicou que Smith não aprovou seu roteiro para a sequência, embora o estúdio tenha gostado. “Adoro Will. É um ótimo cara. Sempre digo que sou o filho da mãe que abandonou trabalhos com Harrison Ford, Tom Cruise e Will Smith e ainda consegue arranjar uma maneira de continuar trabalhando. Mas me conheço, e acho que não estava servindo à história que estava empolgado para contar e que o estúdio havia aprovado”, contou.
O cineasta adicionou: “Não estou querendo criticar o Will. O nome e o rosto dele estão no pôster. Ele faz as coisas do jeito que quer.” Bad Boys 3 vai reunir novamente a icônica dupla formada por Will Smith e Martin Lawrence. Além de Smith e Lawrence, Bad Boys 3 ainda tem Kate del Castillo, Jacob Scipio, Vanessa Hudgens, Paola Nuñez, Alexander Ludwig, Charles Melton e DJ Khaled no elenco. Bad Boys 3 chega aos cinemas brasileiros em 30 de janeiro de 2020.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

O Tyler Perry Studios, em Atlanta, ficou pequeno para tantos astros de Hollywood reunidos no mesmo dia. O estúdio é responsável pelas gravações de Um Príncipe em Nova York 2 e Bad Boys 3 e, com isso, conseguiu reunir os protagonistas de ambos os filmes.? agora sim a coisa ficou preta!! foto épica

O resultado disso foi, como você pode conferir nas fotos abaixo, Eddie Murphy, Will Smith, Wesley Snipes e Martin Lawrence no mesmo set de filmagens.

75538176_562351061176629_1455312195127469388_n.jpg

foto.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...