Jump to content
Forum Cinema em Cena

Halloween (2018)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Laurie não deve aparecer. Devem usar o acidente de carro mesmo (tanto o Halloween 4 como o H20, ela morreu - um de verdade e no outro um acidente fake).

 

Mas se for ter o Loomis, podem colocar o Robert mesmo. Quero.

 

 Pois é, o jeito vai ser matar a Laurie de novo. Mas quem será que o Michael vai perseguir? Geralmente ele foca nos parentes, mas a Laurie era a unica viva. Vão inventar outra filha pra ela? Dependendo pode acabar virando tipo um remake do HALLOWEEN 4 (que alias, eu adoro).

 

 O que pode acontecer também é botar o Michael atrás de uma garota aleatória como foi no original (já que no primeiro filme, nunca é dito que a Laurie e o Michael são irmãos, isso surgiu na sequência). Por que diferente do Jason, que só mata quem tiver no caminho, e poucas vezes tem um alvo principal, em praticamente todos os filmes o Michael tem um alvo principal (primeiro a Laurie, depois a Jamie, e depois o bebê da Jamie), e só acaba matando quem está na volta desse alvo principal (a unica exceção foi o RESSURREIÇÃO, onde ele não tinha alvo principal, e só tava matando os babacas que resolveram fazer Big Brother na casa dele.)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Com a onda de cancelamentos e atrasos que vem tomando conta do gênero, os fãs tem andado meio desanimados e tentem não gerar muitas expectativas em relação ao próximo filme Halloween. Como já sabemos, David Gordon Green e Danny McBride serão os responsáveis pelo roteiro e recentemente eles conversaram com o pessoal da Indiewire, respondendo algumas perguntas sobre este novo capítulo:

Danny McBride falou sobre a ideia de um reboot…

“Nós não podemos falar muito sobre o reboot de Halloween, mas David e eu tivemos uma longa conversa, um com o outro, sobre quando as pessoas fazem isso com filmes, onde vai mal. O que me irrita quando se trata de algo que eu gosto? Todos nós chegamos à decisão de que refazer algo que já funciona não é uma boa idéia. Então, temos apenas uma reinterpretação em vez disso.”

 David Gordon Green falou sobre como o projeto foi parar em suas mãos e sobre como foi vender a ideia para John Carpenter

“Jason Blum veio até mim. Eu sou um grande fã do horror e eu nunca fiz um. Desenvolvi Suspiria por vários anos com Luca Guadagnino, que está terminando de dirigi-lo. Vai ser incrível. Eu acordei em um hotel e tinha esse e-mail do Jason que dizia: “Reboot de Halloween. Você entende. O que você acha?” Eu fiquei tipo, ‘O que diabos isso significa?’ Eu escrevi para ele e disse: ‘Me ligue imediatamente; Meu corpo está reagindo a isso”, porque Halloween é um daqueles filmes influentes que nunca me foi permitido assistir e eu menti para os meus pais sobre tê-lo visto por anos. Ele tocou em todos os tabus certos e tinha uma tradição nele. Estamos escrevendo bem agora.”

A parte mais legal disso foi vendê-lo para John Carpenter. Se ele não gostasse da visão, não seria um bom presságio. Ele é um dos meus maiores heróis. Acho que estávamos tão preocupados em conseguir o emprego que não pensamos o quão assustador seria sentar na frente dele para lhe dizer como continuaríamos a história que ele criou. Só depois é que me toquei, ‘Porra, isso poderia dar tão errado. Nós vamos ficar muito magoados se ele nos der uma aula agora.'”

Além de produzir o novo filme, John Carpenter também pode contribuir com a trilha sonora. Green e McBride também servem como produtores executivos para a Rough House Pictures, junto com Malek Akkad e Jason Blum.

Halloween já está agendado para o dia 19 de outubro de 2018 e é uma colaboração entre a Miramax, Trancas International Films e a Blumhouse Productions,

 

FONTE: TERRORAMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Novo ‘Halloween’ terá um Michael Myers mais assustador, afirma roteirista

Publicado em 13/05/2017 às 12:04 por Renato Marafon
COMPARTILHE!
 

A franquia ‘Halloween‘ ganhará um novo filme em breve, que está sendo roteirizado por Danny McBride (‘Segurando as Pontas’) e será dirigido por David Gordon Green (‘Segurando as Pontas’, ‘Especialista em Crise’).

Em entrevista ao Empire Film Podcast, McBride deu detalhes sobre o projeto e revelou que o novo filme será assustador.

“Olhe para onde a franquia de 
 foi. Dá para melhorar muito. David [Gordon Green] e eu somos fãs de terror e dos filmes de John Carpenter,do que ele fez com o 
 original. Vamos fazer um filme tão bom quanto o original. Achamos errado transformar 
 em algum ser sobrenatural que não poderia ser morto. Esse material para mim não é assustador. Vamos fazer 
 voltar a dar medo nas pessoas”, afirmou.

Recentemente, McBride revelou que o filme definitivamente não vai ser um remake!

 

FONTE: CINEPOP

 

Modesto o rapaz, hein. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

Diretor de ‘Death Note’ confirma que quase dirigiu o novo ‘Halloween’

Publicado em 28/08/2017 às 13:03 por Diego Domingos
COMPARTILHE!
194

Em meados do começo do ano, vários nomes de Hollywood se fizeram interessados em assumir a direção do novo ‘Halloween‘.

E um dos que estavam na lista de rumores era Adam Wingard, que acabou de lançar com a Netflixo metade aclamado/metade odiado, ‘Death Note‘.

E em conversa com o The Movie Crypt, Adam confirmou que chegou realmente muito próximo de dirigir a produção.

“Eu quase fiz o Halloween que eles estão fazendo agora. Quase aconteceu, mas o negócio se desfez. Quando eu descobri que os direitos estavam disponíveis, eu imediatamente tentava descobrir como conseguir o projeto. Mas, finalmente, percebi que eu já tinha feito o meu filme de terror estilo Halloween, e foi The Guest. Então, senti que eu realmente precisava recuar com relação ao novo Halloween.”

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novidades sobre o remake de 'Halloween'

 
maxresdefault.jpg


Novidades sobre o remake de Halloween, franquia que rendeu 10 filmes, baseada no assassino em série Michael Myers, criado em 1978, por John Carpenter. 

Primeiro que o filme está usando um nome provisório para esconder o verdadeiro título do longa. O remake tem sido chamado de Night Blade e não terá nenhuma conexão com os filmes anteriores da franquia.

O site Playlist, afirma que Chloe Csengery (Atividade Paranormal 3, Modern Family) e Allison Winn (Daredevil, Unbreakable Kimmy Schmidt), estão disputando o papel principal do filme.

As filmagens devem começar em Outubro, em Louisiana, nos Estados Unidos.

Com a direção de David Gordon Green, o filme tem sua estreia agendada para Outubro de 2018.

 

FONTE: PREMIERELINE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

HALLOWEEN – JOHN CARPENTER ELOGIA A NOVA CONTINUAÇÃO!

 1h -  1 – Será que agora vai?

POR GUSTAVO FIAUX → Ao longo dos anos, Halloween infelizmente sucumbiu aos impulsos Hollywoodianos. Partindo de um primeiro filme que revolucionou o modo como se fazia terror no cinema, uma franquia megalomaníaca tomou seu lugar, com cada continuação perdendo o ar de genialidade concebido por John Carpenter. Agora, mais uma continuação deve ser produzida… mas ela tem um grande diferencial em relação a boa parte das anteriores: o aval do criador da série de filmes!

Ícone do horror no cinema, John Carpenter conversou com o Bleeding Cool, e elogiou profundamente as novas ideias que lhe foram apresentadas pelo diretor David Gordon Green e pelo roteirista Danny McBride, que irão produzir uma continuação direta de Halloween II ao lado de Jasom Blum, chefe da Blumhouse, produtora famosa por filmes de horror:

“David e Danny vieram ambos ao meu escritório junto com Jason Blum, e compartilharam a ideia deles para um novo filme e… uau! Eles entendem. Eu acho que vocês vão adorar. Eles me deixaram sem palavras.”

Carpenter já disse anteriormente que servirá como produtor executivo – e pode vir a compor a trilha sonora do filme. Para ele, a meta é fazer desse o filme mais assustador da franquia. O filme trará o retorno de Michael Myers e deve ignorar todos os filmes após Halloween II, de 1981.

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/halloween-john-carpenter-elogia-nova-continuacao.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
30 minutes ago, Jailcante said:

 

 Não tava esperando a volta dela.

 Pelo visto vai ser tipo um remake de HALLOWEEN H20 (será que vão chamar de HALLOWEEN H40?:lol:)

 

 Tava esperando que ia ser um filme mais de época se passando não muito depois do segundo filme.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É mesmo. Essa informação muda um pouco as coisas. Antes se achava algo se passando perto do Halloween II, agora pode ser no tempo atual, ou parte do filme no tempo atual, e parte no passado.

 

**Por mim, poderiam considerar o Halloween H20/Ressurrection, só pra anular aquela morte da Laure... Que coisa pavorosa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 16/09/2017 at 0:09 AM, Dook said:

Fala a verdade? Não é a melhor notícia desde........... sei lá? Desde o lançamento do filme de 1978?

 Depende. Afinal, é um deja-vu. Uma notícia muito parecida com essa foi publicada na segunda metade dos anos 90, quando HALLOWEEN H20 ganhou forma, creio eu.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Halloween | Novo filme da franquia começa a filmar em outubro: “Sonho realizado”, diz diretor

POR
 CAIO COLETTI
 -
 28/09/2017
 
 
 
  
halloween-696x348.jpg Jamie Lee Curtis no novo Halloween
 
 
 
Ouça este conteúdo
0:00
 
 
01:37
 
 

O diretor David Gordon Green conversou com a Filmmaker Magazine sobre o processo de produzir Halloween, nova continuação da icônica franquia de terror.

 

“Estou trabalhando com Jason Blum no momento, e ele é ótimo. Todo fã de horror sabe o que o estúdio Blumhouse representa para o gênero. O fato de que eu e Danny [McBride], caras normalmente relacionados a comédias, escrevemos esse roteiro é um pouco estranho para eles, mas acho que não vamos mencionar isso muito quando for hora de promover o filme”, brincou Green.

“Começamos a filmar no próximo mês, em Charleston. Eu não posso dizer muito mais do que isso, mas temos que manter a agenda corrida. John Carpenter está envolvido na produção, o que é um sonho realizado”, disse ainda.

Jamie Lee Curtis retorna ao seu icônico papel de Laurie Strode, que volta para seu último confronto com Michael Myers, a figura mascarada que tem assombrado sua vida desde que escapou por pouco da primeira noite de matança, quatro décadas atrás”, diz a sinopse.

 

David Gordon Green será o diretor e também assina o roteiro ao lado do ator e comediante Danny McBride. O remake também pode ter o retorno do diretor John Carpenter para a equipe criativa – embora apenas como compositor da trilha sonora.

Os estúdios Blumhouse e Miramax cuidam do novo Halloween, que tem estreia marcada para 19 de outubro de 2018. Lançada em 1978, a franquia Halloween soma um total de 10 filmes, que geraram pouco mais de US$ 400 milhões pelo mundo.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é notícia, mas um vídeo comentando uma notícia.

 

Esse cara uma vez um top dos filmes Halloween, e ficou pavoroso (ele colocou os filmes do Zumbie lá em cima e Halloween 2 e 4 lá em baixo... Blergh!), mas "he got a point" pra discussão: A presença da Jamie Lee Curtis no filme, apesar de ser maravilhosos e tals, não significaria que o novo Halloween iria se manter no mesmo rumo do "Michael indo caçar parentes", como já aconteceu antes em vários filmes da série? Ou seja, será que o filme conseguiria se manter como algo "fresco e novo"?

Bem, acho muito pessimismo por parte dele (ainda mais com essa imagem dele no vídeo fazendo "face palm", que exagero). Primeiro, não sabemos o tamanho da participação da Curtis no filme. Cheguei a dizer aqui que pode ser que o filme se passe uma parte no passado (logo depois do 2) e outra parte no presente. Aí, a participação dela seria uma conclusão de alguma coisa no passado. Não necessariamente "o Michael indo caçar a irmã". Mas mesmo se for todo no presente: Será que não pode ser agora que seja ela que vá caçar ele agora, não? (inhami!) Enfim, não sabemos, então aguardemos. Segundo e principal, mesmo usando premissas usadas antes, o filme pode sim soar novo e fresco. Exemplo que uso são os próprios H20 e Halloween 4, que rodeavam o filme original, mas mesmo assim parecia algo novo ali. Porque foi bem feito, simplesmente isso (Zombie no H2 dele tentou ser diferente e ficou uma b****, então...). E por fim, Carpenter tá envolvidíssmo no filme. E pra ele voltar depois de tanto tempo pra série (o último envolvimento dele foi no Halloween 3 de 82), então a ideia do cara foi boa mesmo (pelo que sei o diretor e roteirista mostraram as ideias deles pro Carpenter que aprovou e foram adiante com o projeto). E no Carpenter, eu confio. Fim.

 

(Não sei se cheguei a ver o vídeo todo do cara, então não sei se ele tocou nos pontos que citei em algum momento, mas enfim...)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 06/10/2017 at 3:01 PM, Jailcante said:

Segundo e principal, mesmo usando premissas usadas antes, o filme pode sim soar novo e fresco. Exemplo que uso são os próprios H20 e Halloween 4, que rodeavam o filme original, mas mesmo assim parecia algo novo ali. Porque foi bem feito, simplesmente isso (Zombie no H2 dele tentou ser diferente e ficou uma b****, então...). E por fim, Carpenter tá envolvidíssmo no filme. E pra ele voltar depois de tanto tempo pra série (o último envolvimento dele foi no Halloween 3 de 82), então a ideia do cara foi boa mesmo (pelo que sei o diretor e roteirista mostraram as ideias deles pro Carpenter que aprovou e foram adiante com o projeto). E no Carpenter, eu confio. Fim.

 Mas você tem que reconhecer que a impressão inicial é que sera um novo HALLOWEEN H20 (HALLOWEEN H40 no caso). O que não necessariamente significa que vai ser um filme ruim ou repetitivo, pois a atmosfera e (ou) ritmo podem ser diferentes, mas que a ideia de uma Laurie mais velha enfrentando Michael de novo depois dos eventos de 78, parece repeteco, isso parece. Por outro lado, nunca esperei nenhuma reinvenção da roda com a série mesmo, e não é algo que chega a me incomodar.

Mas agora, isso sim é uma surpresa.

 

Halloween | Novo filme é continuação direta do primeiro, ignorando outras sequências

POR
 CAIO COLETTI
 -
 09/10/2017
 
 
 
  
halloween-696x348.jpg Jamie Lee Curtis no novo Halloween
 
 
 
Ouça este conteúdo
0:00
 
 
01:33
 
 

O novo Halloween, que vai sair em 2018, não vai nem mesmo reconhecer a existência de qualquer outro filme da franquia que não o original, de 1978, dirigido por John Carpenter.

 

A informação é do próprio Carpenter, que está envolvido com a produção, ao explicar por que Jamie Lee Curtis aceitou voltar à franquia: “Ela não voltou por mim. Ela conversou com o nosso diretor. O papel dela estava no roteiro, e eles tiveram essa ideia – é como se fosse uma realidade alternativa, que começa logo depois do original de 1978 e faz de conta que nenhum dos outros aconteceu. Será divertido”, disse ao Stereo Gum.

Jamie Lee Curtis retorna ao seu icônico papel de Laurie Strode, que volta para seu último confronto com Michael Myers, a figura mascarada que tem assombrado sua vida desde que escapou por pouco da primeira noite de matança, quatro décadas atrás”, diz a sinopse.

David Gordon Green será o diretor e também assina o roteiro ao lado do ator e comediante Danny McBride. O remake também pode ter o retorno do diretor John Carpenter para a equipe criativa – embora apenas como compositor da trilha sonora.

 

Os estúdios Blumhouse e Miramax cuidam do novo Halloween, que tem estreia marcada para 19 de outubro de 2018. Lançada em 1978, a franquia Halloween soma um total de 10 filmes, que geraram pouco mais de US$ 400 milhões pelo mundo.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

  Agora eu me pergunto, será que com isso vão ignorar que Michael e Laurie são irmãos também? Por que essa não era uma informação que existia no primeiro filme, somente no segundo. Ai, poderia criar uma dinâmica nova.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 09/10/2017 at 7:29 PM, Questão said:

 

Halloween | Novo filme é continuação direta do primeiro, ignorando outras sequências

 

Tá na mesma vibe do continuação do Terminator, só consideraremos os filmes dirigidos pelo diretor original, os resto é resto. heheh

Achei que o Halloween II entraria, mas enfim. Aí como vai ser? A informação da Laurie ser irmã dele veio do Halloween II, será que vão falar isso de novo, ou nem vão falar disso?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 09/10/2017 at 7:29 PM, Questão said:

 Mas você tem que reconhecer que a impressão inicial é que sera um novo HALLOWEEN H20 (HALLOWEEN H40 no caso). O que não necessariamente significa que vai ser um filme ruim ou repetitivo, pois a atmosfera e (ou) ritmo podem ser diferentes, mas que a ideia de uma Laurie mais velha enfrentando Michael de novo depois dos eventos de 78, parece repeteco, isso parece. Por outro lado, nunca esperei nenhuma reinvenção da roda com a série mesmo, e não é algo que chega a me incomodar.

Mas agora, isso sim é uma surpresa.

Falei disso, pode rolar isso de repetirem o esquema, mas achei que o cara do vídeo meio pessimista demais. Mas acho que ele nem curte tanto a série, só o primeiro filme mesmo. Daí, fica de rebu com qualquer sequel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também não entendi o lance de ignorarem o 2. Até porque o John tava envolvido nele.

**E se bobear eu credito o Halloween II mais ao John que próprio o diretor Rick Rosenthal, porque o segundo filme é muuuuito bom, e esse diretor foi fazer um Halloween sozinho, sem o John, e saiu aquela coisa chamada Halloween Ressurreição. Então, vá saber se o tal Rick tivesse sozinho ali no Halloween II, não teria feito algo tão ruim quanto. hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Pois é. Estranhei bastante a decisão também. Como o JAIL disse, o Carpenter também escreveu o roteiro do HALLOWEEN 2. Tá certo que são dois filmes bem diferentes, e enquanto no primeiro filme, Michael é o "mal inexplicável", no segundo, ele vira o irmão psicótico (mas que ainda assim continua sendo o mal inexplicável). De certa forma, foi o segundo filme que estabeleceu boa parte da mitologia da série, e é estranho imaginar visualizar um mundo onde Michael e Laurie não são irmãos. Afinal, não acho possível reproduzir a ideia de um "mal inexplicável e semi-aleatório" como no primeiro filme, se é que vem dai a decisão de só considerar o filme original.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

image.thumb.png.784789b3a64b33017fc1e07d88f224f6.png

Halloween | Machucada, Jamie Lee Curtis posa com Michael Myers em foto do novo filme

 

 

 

O novo Halloween, que vai sair em 2018, ganhou uma nova foto para celebrar o Dia das Bruxas, postada pela própria Jamie Lee Curtis. Confira mais abaixo.

 

“Algumas feridas nunca se curam. Eu e Michael vemos vocês no próximo Halloween”, escreveu a estrela.

 

 

Jamie Lee Curtis retorna ao seu icônico papel de Laurie Strode, que volta para seu último confronto com Michael Myers, a figura mascarada que tem assombrado sua vida desde que escapou por pouco da primeira noite de matança, quatro décadas atrás”, diz a sinopse.

David Gordon Green será o diretor e também assina o roteiro ao lado do ator e comediante Danny McBride.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Halloween | Judy Greer pode interpretar filha de Jamie Lee Curtis na continuação

Publicado em3 de outubro de 2017 às 13h15
judy_greer-760x428.jpg

A franquia Halloween vai ganhar mais uma continuação e Jamie Lee Curtis, estrela do primeiro filme, já foi confirmada no papel de Laurie Strode, e pode ganhar uma filha.

Segundo o Deadline, Judy Greer está em fase de negociações para viver Karen Strode no longa que deve estrear no final de 2018. Não há muitos detalhes sobre a personagem além do fato de que ela é filha de Laurie.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Halloween | Filmagens do longa são adiadas para janeiro

Produção conta com o retorno de Jamie Lee Curtis
21/11/2017 - 20:45 - FÁBIO DE SOUZA GOMES
 
1_9U44xZT.jpg
 

O início das filmagens do novo filme da franquia Halloween foram adiadas. Programadas para o início de outubro, o site Bloody Disgusting (Via Sreen Rant) explica que a produção terá início somente em janeiro de 2018.

O longa ainda estaria procurando por figurantes de todas as idades e raças. Até o momento, apenas Jamie Lee Curtis, que reprisará o papel de Laurie Strode, está confirmada na produção. 

Poucos detalhes foram revelados sobre a história, que é escrita por David Gordon Green e Danny McBride, porém está confirmado que o longa se passará em uma realidade alternativa onde somente os eventos do longa original de 1978 dirigido por John Carpenter aconteceram. 

A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax e tem estreia prevista para 19 de outubro de 2018.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...