Jump to content
Forum Cinema em Cena

Halloween (2018)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Halloween | Novo filme terá mais tensão e menos sangue

Roteirista Danny McBride busca sentimento do filme original
04/12/2017 - 9:06 - JULIA SABBAGA
halloween-20182.jpg
 

Danny McBride, roteirista da nova versão de Halloween, comentou em entrevista que a produção contará com mais tensão e menos sangue, buscando o mesmo clima da versão original [via LRM]:

"O original é totalmente baseado em tensão. Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) nem sabe que Michael Myers existe até os minutos finais do filme. Muito do clima é antecipação do que vai acontecer e o medo que John Carpenter coloca com tanta facilidade no filme, acho que queremos voltar a isso. Estamos tentando explorar este medo; a tensão, e não apenas o sangue e violência extrema em que você vê muitos filmes de horror se baseando. Para nós, é sobre voltar ao fator arrepiante e tentar achar o horror próximo, da vizinhança, dos nossos próprios lares". 

Até o momento, apenas Jamie Lee Curtis, que reprisará o papel de Laurie Strode, está confirmada na produção. 

A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax e tem estreia prevista para 19 de outubro de 2018.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Halloween | Atriz de Orange is the New Black será neta de Jamie Lee Curtis

Por
 Caio Coletti
 -
 08/12/2017
 
matichak-696x348.jpg Andi Matichak
Ouça este conteúdo0:0000:40Audima

A atriz Andi Matichak, que apareceu rapidamente em Orange is the New Black como a personagem Meadow, foi escalada para o reboot de Halloween.

 

No filme, ela vai interpretar a neta de Laurie Strode, a “final girl” original do filme de 1978. Judy Greer (Jurassic World) será a filha de Strode.

Planejado como uma direta continuação do primeiro Halloween, o filme será dirigido por David Gordon Green e trará de volta a atriz Jamie Lee Curtis no papel de Laurie Strode.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Halloween | Novo filme terá retorno de ator que interpretou Michael Myers no longa original

Posted by Matheus | dez 21, 2017

Halloween | Novo filme terá retorno de ator que interpretou Michael Myers no longa original
165
 
 
 
 

O site Bloody Disgusting divulgou que o diretor e roteirista Nick Castle que interpretou Michael Myers no filme ‘Halloween: A Noite do Terror’, voltará a interpretar o personagem no novo filme da franquia.

O ator e dublê James Jude Courtney também interpretará o personagem.

O ator Christopher Nelson também foi confirmado no elenco.

O  novo ‘Halloween’ terá o retorno da atriz Jamie Lee Curtis no papel de Laurie Strode novamente.

O novo ‘Halloween’ estreia dia 19 de outubro de 2018 nos cinemas.

 

FONTE: A HORA DO MEDO

Nossa, a ideia parece ser trazer o maior numero de pessoas possível do filme original.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 Vítimas em potencial

 

Atriz de 'Marvel's Runaways' entra para o elenco de 'Halloween'

runnaways_virginia_gardner_01.jpg
A atriz Virgínia Gardner, de "Marvel's Runaways"
 
Virginia Gardner foi anunciada no elenco de reboot de Halloween. A jovem atriz conhecida por seu trabalho na série Marvel's Runaways, do Hulu e por sua participação em filmes como Projeto Almanaque e Como Eu Morro, deverá ser uma das amigas de colégio de Allyson, personagem vivida por Andi Matichak.
 
Outros nomes também foram anunciados para engrossar o elenco colegial: Miles Robbins (My Friend Dahmer), Dylar Arnold (Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississipi) e Drew Scheid (Stranger Things).
 
Conforme anunciamos, as filmagens de Halloween já foram iniciadas. Jamie Lee Curtis e Nick Castle reprisam seus papéis de Laurie Strode e Michael Myers, personagens que interpretaram no filme original de 1978. Judy Greer será Karen Strode, a filha de Laurie. Andi Matichak intepretará sua neta adolescente.
 
David Gordon Green dirige o longa, que pretende retomar a história a partir dos eventos do primeiro filme, ignorando todas as suas sequências. A trama mostraria Laurie em um confronto final com Michael Myers, o serial killermascarado que a aterrorizou quatro décadas atrás.
 
O reboot de Halloween é produzido pela Trancas International Films, Blumhouse Productions e Miramax. A Universal planeja lançar o filme no dia 19 de outubro de 2018. John Carpenter, diretor do filme original, atuará na composição da trilha sonora, produção executiva e também servirá como conselheiro no reboot.
 
FONTE: SANGUE TIPO B

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Divulgado mais um nome no elenco de Halloween

Halloween-2018.jpg

As filmagens de Halloween já começaram! E mais um nome no elenco do terror foi liberado: Will Patton(Armageddon, O Justiceiro) viverá um policial, mas ainda não há muitas informações sobre seu personagem. Will se juntará no elenco a Nick Castle, Jamie Lee Curtis, Judy Greer e Andi Matichak.

Halloween tem direção de David Gordon Green, que também assina o roteiro juntamente com Danny McBride. John Carpenter, diretor do original, é o produtor executivo do filme que está programado para ser lançado em 19 de outubro de 2018.

 

FONTE: BOCA DO INFERNO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Halloween | Novo filme respeita DNA da franquia, diz produtor sobre primeiro corte

Filme estreia em outubro
13/04/2018 - 18:16 - MARIANA CANHISARES
 
Universal Pictures/Divulgação
- Universal Pictures/Divulgação
 

O produtor Jason Blum afirmou ao Digital Spy que o primeiro corte do novo filme da franquia Halloween respeita o DNA das demais produções.

"Me sinto muito bem sobre o filme, vi um corte há duas noites. Acredito que David [Gordon Green] fez um trabalho incrível. Ele fez tudo o que eu queria que fizesse, que é respeitar o DNA da franquia e trazer algo completamente novo. Estamos muito, muito animados para as pessoas o verem."

Segundo a sinopse, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) chega ao seu confronto final com Michael Myers (Nick Castle), a figura mascarada que a assombrou desde que ela escapou por pouco da morte em uma noite de assassinatos no Halloween, quatro décadas atrás. Judy Greer também está no elenco.

A história, que é escrita por David Gordon Green e Danny McBride, se passa em uma realidade alternativa onde somente os eventos do longa original de 1978 dirigido por John Carpenter aconteceram. A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax e tem estreia prevista para 19 de outubro de 2018.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

É boa a parte da Laurie falando que torcia pra ele fugir pra poder matar ele (acho que ela vai ser o Dr Loomis aqui).

 

Mas poderiam ter aproveitado o Halloween 2, só que quiseram tirar o lance de serem irmãos (tanto que no trailer esfregam isso na cara). Vamos ver se isso é importante ou não, no fim das contas.

 

Mas tá bão, eu curti.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/8/2018 at 11:30 AM, Jailcante said:

É boa a parte da Laurie falando que torcia pra ele fugir pra poder matar ele (acho que ela vai ser o Dr Loomis aqui).

 

Mas poderiam ter aproveitado o Halloween 2, só que quiseram tirar o lance de serem irmãos (tanto que no trailer esfregam isso na cara). Vamos ver se isso é importante ou não, no fim das contas.

 

Mas tá bão, eu curti.

É, mas o próprio diretor deste disse que o filme se passa numa realidade alternativa que só considera o primeiro filme do Carpenter.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas "realidade alternativa" é o que mais tem na série. hehe O 3, já era outra realidade. Depois o 4/5/6 voltava com a do 1/2, depois o H20/Ressurrection de outra realidade sem o 4/5/6, depois remakes do zombie que não considerava nenhum, e agora esse que considera só o 1.

 

Halloween vive sendo rebootado em outra realidade. hehehe

 

Esse inicialmente segue a lógica do H20, com a Laurie tendo que enfrentar o Michael vários anos depois (a diferença é que agora ela se preparou e até quer o combate, e que os dois não são mais irmãos, e que se passa na mesma cidade do 1). 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 O trailer é bem bom mesmo, e parece captar o climão dos melhores filmes da franquia. Ainda não dá pra notar por que resolveram ignorar o laço de sangue com o Michael (no primeiro filme, a Laurie parece ser escolhida pelo Michael como alvo principal de forma quase aleatória. Então nada garante que ele iria atrás dela se fugisse, creio eu). Claro, o segundo filme já coloca o Michael como uma figura bem mais sobrehumana que o original, mas sendo que no fim do primeiro ele toma vários tiros no peito, cai de uma casa e some, dá pra dizer que ele já era meio sobre humano ali.

Os diretores tentaram explicar a decisão, mas no fim, não explicaram nada.

 

 

Halloween | Diretor explica por que o longa ignora as sequências do original

Publicado em8 de junho de 2018 às 15h31
halloween-desconsidera-continuacoes-760x428.png

O novo Halloween vai ignorar todas as continuações do original de 1978 — que foram nove ao todo — e em entrevista para a ComingSoon, o diretor David Gordon Green explicou o motivo para desconsiderar tantos filmes da franquia.

A gente estava pensando no que o nosso filme podia abordar e realmente encontramos um caminho original e único que praticamente usaria apenas os eventos do primeiro filme [da franquia] em nossa realidade. O longa define o tom da nossa história e, então, avançamos cerca de 40 anos desses acontecimentos. Assim vemos como o mundo atual reage [em relação] à história — como eles são afetados, como conhecemos nossos personagens em uma fase diferente da vida deles. E temos que lidar com essas questões.

David Gordon Green coescreve o roteiro ao lado de Danny McBride, e também dirige o longa. Sua trama será ambientada 40 anos após os eventos do filme original, de 1978 — desconsiderando os eventos de todas as continuações da franquia.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • Members

'Halloween': Jamie Lee Curtis revela como a Laurie se tornou o novo Dr. Loomis

Publicado em 18/06/2018 às 20:22 por Nefferson Taveira

Em uma nova entrevista, Jamie Lee Curtis refletiu como sua personagem no reboot de 'Halloween', comparando-a com o Dr. Loomis do original.

"Laurie ficou traumatizada e também entende Michael de uma forma que ninguém mais entende. De um jeito estranho, ela se tornou um novo Dr. Loomis, porque ele era o único que entendia que  Michael era puro mal e precisava ser parado. Veja bem, a Laurie sabe disso – e ninguém está prestando atenção, mas ela está patrulhando as ruas."

Danny McBride, co-roteirista do novo filme, acrescentou: "Eu acho e espero que nós fizemos o filme que os fãs estavam querendo assistir."

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...