Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Quarteto Fantástico (2015)


MacGruber
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 Depois de ciscar pro lado do Superman, Mathew Vaughn agora tá todo se querendo pro lado do Quarteto

 

Diretor de ‘X-Men’ pede desculpas por ‘Quarteto Fantástico’ e quer dirigir novo filme

Publicado em 20/09/2017 às 09:21 por Diego Domingos
COMPARTILHE!
86

Apesar de não ter uma ligação direta com o reboot de ‘Quarteto Fantástico‘, Matthew Vaughn – diretor de ‘X-Men: Primeira Classe‘ – se desculpou pelo fracasso da produção, já que foi um dos produtores.

Em entrevista ao Cinema Blend, Matthew explicou o seguinte:

“Outra grupo de HQ que eu me importo muito é Quarteto Fantástico, e eu queria pedir desculpas aos fãs e a todos que gostam dos personagens porque o filme não foi muito bom para todos eles. E é um grupo brilhante. Quarteto Fantástico é um dos meus grupos de super-heróis favoritos, então, talvez um dia eu tento corrigir o erro.”

Até então, a Fox ainda não confirmou oficialmente nada sobre o futuro do grupo depois do terrível reboot.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

DIRETOR QUER APAGAR O FILME DE 2015 DA EXISTÊNCIA!

Capa da Publicação

Não só ele…Josh Trank era um cineasta promissor até se meter com os estúdios da Fox e entregar o Quarteto Fantástico de 2015. Alguns afirmam se tratar de um filme ameno. Outros, de uma obra intragável que marca o que há de pior no cinema super-heroico. Trank parece reconhecer a mancha no currículo. Recentemente, ele afirmou que doaria para uma campanha de financiamento coletivo que objetivasse apagar o filme da existência, se tal campanha fosse possível. Quarteto Fantástico sofreu diversas controvérsias durante sua produção, que aparentemente refletiram no produto final entregue aos cinemas. O diretor Josh Trank já falou no passado sobre seu desgosto pelo filme. Sua visão para a história foi vetada pelo estúdio, dando a impressão que o diretor não é o culpado solo da bomba que chegou às telonas.
Trank também já havia retirado o filme de sua página no Instagram, deixando apenas asteriscos no lugar correspondente.
Através do Twitter, surgiu uma campanha de financiamento coletivo visando apagar digitalmente o rato que aparece ao final do filme “Os Infiltrados“. Josh Trank respondeu ao projeto afirmando que “o rato foi escolha do cineasta. Ele vive para sempre. Faça seu próprio filme.”
Um internauta respondeu Trank, ironizando “Joshua, por favor siga a minha campanha de financiamento coletivo, @ApagarQuartetoFantástico“. Trank respondeu honestamente “Com felicidade“.
Gladly
— Josh Trank (@joshuatrank) 20 de fevereiro de 2019

 

olhando assim mesmo, o primeiro filme do grupo é obra prima?

423c71feee9b9d25cb4e4cc547135165f98f51b01c26369520a8b2ecd6e7b161.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members
21 hours ago, Big One said:

 

 

Diretor diz que esperava Quarteto Fantástico “pior” e avisa: “Eu não sou Zack Snyder”

Capa da Publicação
O reboot de Quarteto Fantástico é, sem sombra de dúvidas, um dos piores filmes de super-heróis já feitos, se tornando um fracasso crítico e comercial.
Mesmo com todo esse fracasso, o diretor Josh Trank revelou em recente comentário no Letterboxd que esperava que o projeto fosse muito pior.“O filme está ok. Eu estava esperando que fosse muito pior do que era. Eu literalmente não o vejo desde duas semanas antes de lançar, e eu estava em um estado de espírito traumatizado. Por quê? Eh, guarde isso para outra hora.”Ele também comentou sobre o Trank Cut, uma versão original, sem cortes, de Quarteto Fantástico.Ao fazer o comentário, ele lembrou a produção igualmente complicada de Liga da Justiça e a campanha de lançamento da versão de Zack Snyder.“Existe um #releasethetrankcut? Não importa. Eu não sou Zack Snyder”.
Quarteto Fantástico chegou aos cinemas em agosto de 2015, e faturou apenas US$ 168 milhões em bilheterias.

O cineasta usou o espaço para dizer o impacto da produção em sua carreira, falar que não tem interesse em mostrar sua versão da produção e até indicar Peyton Reed (Homem-Formiga), para o novo diretor de um futuro filme do Quarteto.

Quarteto Fantástico… Huh.

Certo, primeiramente, seria ótimo se eu pesquisasse pelo filme de 2015 e ele sequer existisse. Eu meio que esperava que ele não existisse. Mas ele estava! E eu estou aqui. De qualquer forma, por onde eu começo…

O filme ESTÁ BEM.

Eu esperava que fosse muito pior do que é. Eu literalmente não vi nada dele desde duas semanas antes de ser lançado – e eu estava em um estado mental deplorável. Por que? Hum, nós falamos disso em outro momento.

De qualquer forma, crítica do filme:

Grande elenco.

Todos no filme são grandes atores, e no geral, existe um filme ali, em algum lugar. E o elenco merece estar NAQUELE filme. Todos que trabalharam no Quarteto Fantástico claramente queriam fazer AQUELE filme. Mas…. no fim das contas… eles não fizeram. 

Eu fiz o filme que eles mereciam?

Para ser sincero?

Eu não consigo dizer.

O que eu posso dizer é que existem DOIS filmes diferentes dentro de um filme, competindo para ver quem se sobressai. 

Existe um #releasethetrankcut?

Isso não importa.

Eu não sou o Zack Snyder.

Zack Snyder é um cineasta estudado, icônico e lendário que está atuando nesse ramo desde que eu estava no colégio.

Eu? E aí?

Eu tinha 29 anos de idade e estava fazendo meu segundo filme em uma situação mais complicada do que a que qualquer outro cineasta em seu segundo filme já enfrentou. 

Dito isso… Eu não me arrependo de nada.

É uma parte de mim.

E eu espero que o Peyton Reed faça o próximo filme do Quarteto e arrebente. E que eu consiga uma aparição nesse filme.

De qualquer forma, é isso.

Fant4stic.

 

O filme é ruim na caracterização, na história, e em tudo, filme bisonho pra não dizer outra coisa. Ótimos atores mas ...?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

dor de cotovelo é foda.. o diretor desse lixo de FF elogia O Irlandes e cutuca a Marvel..

“Assistindo O Irlandês. Os primeiros 5 minutos têm mais humanidade, verdade e intriga cinematográfica do que cada filme da Marvel combinado ahahahahahahahaha. Desculpe, são fatos. Sem desculpas.”

 

pois é, Josh...pena que teu filme sequer chegou no dedo mindinho do mais fraquinho filme da Marvel.. ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Jailcante said:

Tá magoadinho com a Marvel ainda. Aliás, ele não tinha que estar magoado com a Marvel, mas com a Fox...

 

Scorsese sempre foi um diretor maior, com ou sem a Marvel na área. Comparar ele com a Marvel só mostra recalque com a Marvel. Nada mais.

Pois é, se já não tinha chance de fazer filmes na Fox pré compra, agora não tem nem na Disney, nem na Marvel, nem na Pixar, nem na LucasFilm ..

Aliás, olha a Marvel olhando pro Josh Trank e lembrando da maravilha cinematográfica e "cheia de humanidade e verdade" que foi o Quarteto Fantástico:

Thumbnail

 

em tempo, ele escreveu:

"PS: Não me arrependo de dizer isso.”, minutos depois.

Thumbnail

KKKKKKKKKKKKKK acabei de ver também, ele excluiu o perfil dele?

 

Não bastasse, Josh Trank também disparou contra Coringa, insinuando que o longa de Todd Phillips é uma cópia de O Rei da Comédia (1982), também dirigido por Scorsese. “Minha mãe quer que eu pare de tuitar. Boa noite pessoal. PS: Vejam, ‘O Rei da Comédia’, de Todd Phillips”, disse o diretor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...