Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Quarteto Fantástico (2015)


MacGruber
 Share

Recommended Posts

  • Members

Roberto Sadovski, que nem sempre escreve tão bem, acertou em cheio neste artigo, que vale não só para o quarteto, mas outras adaptações de hq.

 

Fiquei até com invejinha dele, queria eu ter escrito isso no cinelogin, mas ele foi rápido, rs.

 

http://robertosadovski.blogosfera.uol.com.br/2014/02/20/elenco-do-novo-quarteto-fantastico-aponta-um-filme-fora-da-caixinha/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Concordo com quase tudo que o texto diz (acho que existem mudanças que agridem a essência do personagem, como a troca de sexo do Dr. Destino que foi boato um tempo atrás), e pessoalmente adorei a escolha da Kate Mara como Mulher Invisível (sempre gostei dessa atriz).

 

 Alías, Sue e Johnny nem precisam ser adotados no filme. Conheço um casal de irmãos que um é branco e o outro é negro, e a cara deles não mente o parentesco.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Quarteto Fantástico | Michael B. Jordan fala sobre sua polêmica escalação como Tocha Humana
"As pessoas não gostam muito de mudanças"

 

MichaelBJordan.jpg

Michael B. Jordan falou durante um evento na Itália (via Cinefilos.it) sobre a polêmica envolvendo a sua escalação como o Tocha Humana do novo Quarteto Fantástico.

Jordan disse que já esperava uma reação negativa dos fãs por ser um ator negro interpretando um personagem branco: "Você meio que sabe qual será a reação se as pessoas estão acostumadas a ver uma coisa de uma determinada maneira. É uma questão de continuidade acima de tudo. As pessoas não gostam muito de mudanças. Mas [ao ponto de deixá-las] irritadas? Você meio que tem que aceitar, é assim que é. Você não pode fazer todos felizes. Você apenas tem que saber disso e aceitar. Sou um ator, preciso fazer o meu trabalho. Farei o meu trabalho da melhor maneira possível, da mesma forma que tenho feito a minha vida toda, a minha carreira toda. Cresci como um fã de quadrinhos e o Tocha Humana do Quarteto Fantástico era um dos meus personagens favoritos, então darei o meu melhor. Mal posso esperar. Não deixo as críticas me afetarem. Quero apenas começar e fazer o melhor trabalho possível. Vamos ver o que acontece".

 

Gostei de ouvir esta declaração do Jordan ele esta bem comprometido com o papel, estou confiante com o filme que pode trazer todo o potencial de ficção e aventura do Quarteto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quarteto Fantástico | Miles Teller, o Sr. Fantástico, fala sobre o filme Ator diz que novo filme será mais "realista"

Natália Bridi

10 de Março de 2014

 

4
 

 

 

Miles-Teller.jpg
 
quarteto_fantastico_hq.jpg
 

Depois de Michael B. Jordan, o novo Tocha Humana do cinema, chegou a vez de Miles Teller, o Sr. Fantástico, falar sobre sua escalação no Quarteto Fantástico (via IGN).

Para o ator, não foi a chance de interpretar um herói dos quadrinhos que o atraiu ao projeto, mas a oportunidade de trabalhar com o diretor de Poder Sem Limites: "Não cresci como sendo necessariamente um fã de quadrinhos. O Quarteto Fantástico é o grupo de heróis favorito do meu pai. Então, para mim, o que me atraiu foi Josh Trank. Ele é um cara muito criativo. Você olha para Poder Sem Limites e vê o que ele fez para aquele orçamento e como ele contou a história, foi muito bem feito".

Teller também revelou que o novo filme do Quarteto no cinema será mais "realista": "Quando li o script, não me pareceu que eu estava lendo essa coisa exagerada, uma história incrível de super-heróis. São todos personagens muito humanos que acabam tendo que se transformar no que é conhecido como Quarteto Fantástico. Então para mim foi apenas uma boa história que me dará a oportunidade de interpretar algo completamente diferente de mim mesmo. É um personagem de verdade e isso é a coisa que mais gosto de fazer".

Kate Mara (Mulher Invisível) e Jamie Bell (Coisa) também estrelam o reboot de Quarteto Fantástico no cinema. Josh Trank (Poder Sem Limites) dirige o roteiro escrito por Jeremy Slater e revisado por Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), T.S. Nowlin (Maze Runner) e Simon Kinberg(X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quarteto Fantástico | Quatro atores com sotaque concorrem a Doutor Destino Sam Riley, Eddie Redmayne, Toby Kebbell e Domhnall Gleeson são cotados para o papel

Míriam Castro

11 de Março de 2014

 

 

 

 

 

Quatro atores concorrem ao papel de Doutor no . De acordo com o The Wrap, a escalação tem como finalistas Sam Riley (Na Estrada), Eddie Redmayne (Os Miseráveis), Toby Kebell (Fúria de Titãs) e Domhnall Gleeson (Questão de Tempo). Para o , eles compartilham três características: carreiras em ascensão, entre 30 e 34 anos e sotaque forte.

Kate Mara ( Invisível) e Jamie Bell (Coisa) também estrelam o reboot de Quarteto Fantástico no cinema. Josh Trank(Poder Sem Limites) dirige o roteiro escrito por Jeremy Slater e revisado por Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), T.S. Nowlin (Maze Runner) e Simon Kinberg(X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido).

A nova versão começa a ser rodada em 31 de março no Estado da Louisiana, nos EUA. O filme estreia em 19 de junho de 2015.

 

FONTE: OMELETE

 

 Espero que acertem na escolha e na caracterização. O Doutor Destino é um baita vilão, que foi pessimamente retratado nos filmes do Tim Story.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quarteto Fantástico | Diretor, Roteirista e Atores demitidos?

 
Dentro de seis meses começaria a produção do novo Quarteto Fantástico, porém a Fox teria demitido Josh Trank e Simon Kinberg, respectivamente o diretor e o roteirista! Está informação foi dada pelo site Bleeding Cool, e ainda afirma que o Estúdio estaria conversando com outras pessoas para ocupar essas posições. E que até mesmo os atores poderão ser escolhidos outros no lugar de Kate Mara, Michael, Michael B. Jordan e Jamie Bell.

Sem+t%C3%ADtulo.png

Porém, o Screen Crush afirma que fontes do Estúdio negaram essa história. Mas, Bleeding Cool mantem a posição e “sugere que se a Fox realmente quer acabar com esse rumor, que pare de procurar outras pessoas pra substituir o diretor”. E agora Fox?

 

Fonte: actionsecomics.net

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Quarteto Fantástico | Toby Kebbell será o Doutor Destino
Filme estreia em 2015.

unnamed__.jpg


O reboot do Quarteto Fantástico terá Toby Kebbell como o vilão Doutor Destino. As informações são da Variety.

O ator ainda é um rosto pouco conhecido no meio, mas estará em grandes filmes como Planeta dos Macacos - O Confronto e a adaptação para os cinemas de Warcraft. Ele fez também o filme de Prince of Persia e Fúria de Titãs 2.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quarteto Fantástico terá Doombots
Toby Kebbell viverá o Doutor Destino no reboot.

 

Doombots.jpg

De acordo com o site, Destino usará suas réplicas robóticas como drones, comandando-os telepaticamente. Nos quadrinhos, os Doombots apareceram pela primeira vez em 1965, na Fantastic Four #5.

 

Os robôs capangas do Doutor Destino já confundiram muitas as vezes o quarteto no momentos finais dos seus confrontos, dando ótimas oportunidades do vilão fugir em segurança.Desta vez eles tão levando serio mesmo os conceitos clássicos do Doutor Destino 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Espero também que não esqueçam do lado monarca do vilão, que é ditador de um país inteiro. Eu gostava da dinâmica entre o Quarteto nos filmes do Story, mas o que matava aqueles filmes é que ele pegou dois dos vilões mais fodas das Hqs que são o Doutor Destino e o Galactus, e transformou em personagens medíocres.

 

 Espero que dessa vez acertem, especialmente com o Destino. Mas a presença dos Dooombots é um bom sinal que estão mesmo utilizando a mitologia em torno do personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Quarteto Fantástico | Reboot está mais para o drama do que para a comédia, explica roteirista Simon Kinberg diz que tom no novo filme ficará entre Homem-Aranha e Poder Sem Limites

Natália Bridi

20 de Abril de 2014

 

17
 

 

 

quarteto__.jpg
 

O roteirista Simon Kinberg (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) falou ao Crave Online sobre o novo Quarteto Fantástico.

De acordo com Kinberg, o tom do filme será muito mais sério do que os dois longas anteriores: "É um filme mais fundamentado, ousado e realista do que os anteriores. Eu diria que o tom fica entre Homem-Aranha [de Sam Raimi] e Poder Sem Limites", explicou. "Os instintos de Josh Trank são de ser o mais realista e verossímil possível com essas coisas. Diria que é muito mais um drama do que uma comédia. Ainda assim, vai em direção a Homem-Aranha. Não é o Cavaleiro das Trevas. E mesmo Poder Sem Limites tem um lado bem divertido. Estamos tratando o filme como a origem do Quarteto Fantástico, então, no futuro, você os verá em aventuras mais exageradas, mas neste filme estamos tentando fundamentar ao máximo a ciência e fazer com a história pareça possível no nosso mundo, antes de seguirmos para outros mundos".

Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana), Miles Teller (Senhor Fantástico), Jamie Bell (Coisa) e Toby Kebbell (Doutor Destino) estrelam o reboot de Quarteto Fantástico no cinema. Josh Trank (Poder Sem Limites) dirige o roteiro escrito por Jeremy Slater e revisado por Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), T.S. Nowlin (Maze Runner) e Simon Kinberg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Quarteto Fantástico | Tim Blake Nelson será Harvey Elder, o Toupeira
Personagem será apresentado no reboot e pode virar vilão no futuro.

 

tim-blake-nelson.jpg
Depois de viver Samuel Sterns em O Incrível Hulk, Tim Blake Nelson agora arruma lugar em outro filme do Universo Marvel, e de novo como um cientista. Ele será o excêntrico Harvey Elder no novo Quarteto Fantástico.

Nos quadrinhos, Elder é mais conhecido como o Toupeira, homem desprezado pela sociedade que encontra refúgio no subterrâneo, como líder do grupo de monstros Moloides. Segundo o Hollywood Reporter, Elder não se tornará o Toupeira neste filme, mas pode aparecer como o vilão em eventuais continuações.

(Não custa lembrar que Nelson também viveu Samuel Sterns na expectativa de virar o vilão Líder numa continuação do filme do Hulk, que nunca aconteceu.)

 

Gosto Blake Nelson boa escolha pena que não rolou na sequência do Hulk ele como Líder , vamos ver o seu Topeira

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pela segunda vez, o Blake Nelson vai interpretar um futuro super vilão. Hehehe

 

  O contrato dele com a Marvel era de três filmes ou oito anos. Como a Marvel praticamente já garantiu que não vai rolar filme solo do verdão até 2016 (embora ainda haja uma ultima vaga na chamada "fase 3" mas não acho que é do Hulk) e o cara quer mesmo viver um super vilão, que vá fazer outra coisa mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quarteto Fantástico | Filme contrata o pai de Johnny e Sue Storm
Reg E. Cathey viverá o personagem no reboot

 

reg-cathey.jpg
Johnny e Sue Storm vão ganhar um pai no novo Quarteto Fantástico. Segundo o Hollywood Reporter, o ator Reg E. Cathey, de séries como The Wire e House of Cards, está sendo contratado para viver o cientista Dr. Storm.

Ainda não há mais detalhes sobre a participação. Nos quadrinhos, o doutor Franklin Storm é um físico que perdeu a esposa num acidente de carro, quando Sue e Johnny eram adolescentes. Amargurado, ele passou a jogar e beber, e perdeu sua licença médica. Depois de matar por acidente um agiota, ele foi preso por homicídio sem se defender num tribunal - o que forçou Sue, aos 17 anos, a cuidar sozinha do seu irmão mais novo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quarteto Fantástico e X-Men não vão compartilhar o mesmo universo no cinema
Simon Kinberg descarta crossover entre heróis da Fox


"Nenhum dos filmes dos X-Men mencionou uma espécie de time de super-heróis - o Quarteto Fantástico - e os membros do quarteto ganham os seus poderes, então para eles, viver em um mundo em que os mutantes são predominantes é meio complicado, pois seria como 'Oh, você é apenas um mutante. O que há de fantástico em você?'. Não, eles vivem em universos distintos", explicou ao ScreenCrush.

 

Até que a declaração do produtor faz todo o sentido ainda mais que o filme do Quarteto ainda não chegou.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Novo filme do Quarteto Fantástico não usará nenhuma história em quadrinhos como base 
Atriz revela novidades sobre a produção 
Por Arianne Brogini - 15/07/2014 12:27 
 

  fto_ft1_33378.jpg Kate Mara é a Mulher Invisível

Em 2015 o primeiro supergrupo da Marvel voltará ao cinema totalmente reformulado e diferente do que foi visto nos dois primeiros filmes lançados em 2005 e 2007. Agora a produção é dirigida por Josh Trank e tem Miles Teller como Reed Richard, Jamie Bell vive O Coisa, Michael B. Jordan é o Tocha Humana e Kate Mara interpreta a Mulher Invisível. E foi justamente Kate quem soltou uma novidade sobre o longa. “Nunca fui fã de histórias em quadrinhos. Na verdade eu nunca li nenhuma. Eu até ia ler para o filme, mas o diretor disse que não era preciso. A história não será inspirada em nenhuma HQ ou em nada que já tenha sido publicado”, disse ela à Esquire Mexico. Havia um rumor de que este retorno do grupo seria baseado na versão Ultimate dos heróis, que os coloca como jovens funcionários do governo americano mas, pelo jeito, não é o que vai acontecer.

Kate Mara contou ainda que gosta de filmes inspirados em quadrinhos e que sabe que a expectativa dos fãs é alta. “Sei que o Quarteto Fantástico tem muitos fãs e que eles esperam o muito de mim, mas prefiro não ser pressionada por isso. Todos estamos tentando criar uma nova maneira de enxergar estes super-heróis. Estou focada em fazer Sue Storm o mais real possível”.

Não há detalhes ainda sobre a história deste novo longa do Quarteto. O roteiro é de Simon Kinberg e a estreia está prevista para 19 de junho de 2015.

 

FONTE: OCAPACITOR

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Michael B. Jordan, o Tocha Humana do novo Quarteto Fantástico, falou à MTV sobre o desenvolvimento do filme.

 


"O roteiro está evoluindo, você toma decisões no set em tempo real, as coisas estão constantemente mudando. Eu, pessoalmente, bloqueio esse ruído extra e foco no trabalho que tenho para fazer. É um filme importante para todos nós..Estamos levando a sério, assumindo vários riscos. Acho que vai valer a pena", explicou o ator sobre o andamento das filmagens.

Apesar das mudanças constantes no set, Jordan garante que o diretor Josh Trank sabe bem o que está fazendo e que criará um filme de heróis nada convencional: "A visão de Josh é bastante clara, ele sabe exatamente o que quer, mas nos dá espaço para adaptar e brincar com os personagens. É isso que acho que nos diferencia das [outras produções de super-heróis], o filme será verossímil e não convencional. Não é o seu típico filme de heróis, não estamos olhando para isso como super-heróis. Somos mais um grupo de garotos que sofre um acidente e temos essas deficiências agora e precisamos nos unir e tentar encontrar vida após esse acidente, tentar ser o mais normal possível".

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Quarteto Fantástico tem nova data de estreia

Filme estreará em agosto de 2015
Thiago Romariz
18 de Setembro de 2014
 
O novo filme do Quarteto Fantástico tem uma nova data de estreia: 7 de agosto de 2015. Antes da mudança, o filme estava previsto para junho do mesmo ano.
Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) fazem o quarteto. O elenco de Quarteto Fantástico conta ainda com Toby Kebbell (Doutor Destino), Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey(Dr. Storm). Jeremy Slater escreveu o roteiro revisado por Seth Grahame-SmithT.S. Nowlin e Simon KinbergJosh Trank dirige.

 

http://omelete.uol.com.br/quarteto-fantastico/cinema/quarteto-fantastico-tem-nova-data-de-estreia/#.VBweIZRdVJU

 

 

Enfrentar Vingadores 2 ninguém quer... :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quarteto Fantástico | Novos detalhes sobre a trama são revelados
Site diz que Sue Storm será adotada e os poderes virão de outra dimensão.


As filmagens do reboot de Quarteto Fantástico já terminaram, e alguns informações sobre a trama começam a surgir. De acordo com o site Schomes Knows, Sue Storm (Kate Mara) será irmã adotiva de Johnny Storm (Michael B. Jordan), sendo filha de pais afroamericanos.

A publicação ainda cita a possível origem dos poderes adquiridos pelos integrantes da equipe. No filme, o heróis ganhariam seus poderes através de um experimento de laboratório que da errado e acaba criando um portal para outra dimensão. Eles conseguiriam os poderes depois de serem expostos a esse outro mundo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...