Jump to content
Forum Cinema em Cena

Namor


Rei do cuco
 Share

Recommended Posts

  • Members

Exclusivo: Diretor fala sobre o filme de Namor, o Príncipe Submarino

Jonathan Mostow diz que eles ainda não acertaram o ponto do roteiro

O filme de Namor, o Príncipe Submarino da Marvel Comics, é um dos projetos que aguardam na fila para ser produzidos. Jonathan Mostow (O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas) está contratado para dirigir, e ele falou brevemente em entrevista aos nossos parceiros do Collider sobre a adaptação.

Segundo Mostow, ao contrário de Capitão América, Homem de Ferro e Vingadores, que são filmes produzidos pelo Marvel Studios, a licença de Namor está com a Universal. O diretor diz que o estúdio periodicamente renova os direitos sobre o personagem - e que o filme continua em desenvolvimento.

O diretor disse que atualmente eles tentam acertar o roteiro e que ainda não chegaram ao ponto ideal. Ainda não dá pra saber, portanto, se Sub-Mariner será o próximo longa de Mostow assim que seu trabalho atual, The Surrogates, chegar às telas.

O filme mostrará as aventuras do Príncipe Namor, criado por Bill Everett em 1939, um híbrido humano/atlante nascido nas profundezas do oceano e capaz de viver nos dois mundos. Um rebelde perturbado de temperamento explosivo, ajudou a raça humana no passado, mas voltou-se contra ela quando os homens começaram a poluir os mares e seu reino submarino.

A base do atual roteiro é um script de 2004 de David Self (Estrada para Perdição).

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Tá embaçado a produção do Namor, tá em pauta maior tempão e acho um personagem interessante por ter descedência nobre e viver sempre em conflito com os humanos.

Mas vendo a o sucesso de Avatar falando de ecologia, seria interessante ver istos nas profundezas dos mares que támbem tem a maior diversidade de animais marinhos e claro um Namor bem impulsivo e impetuoso travando uma guerra com a humanidade.

 

Tenho 2 atores em mente que podem fazer muito bem o papel o brutamontes Jason Statham

 

1.jpg

 

e o mais sofisticado Jud Law

 

jude_law.jpgNamor.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

terça-feira, 4 de maio de 2010 | Atualizado em 04.05.10 às 20h10

Daniel Dae Kim quer ser o Namor nos cinemas!


Olha, até que poderia. < ="http://www.within.com/widget.js"> Related%20Posts%20with%20Thumbnails

 

83e4a31d72d8a27d3b80919d832445c4s=32&ampampd=http%3A%2F%2Fwwwvatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampampr=PG

< ="http://.topsy.com/widget/retweet-small?url=http://judao.mtv.uol.com.br/cinema/daniel-dae-kim-quer-ser-o-namor-nos-cinemas/&shorturl=http://bit.ly/cJd6AB&nick=JUDAOcombr&order=count,retweet,badge" =text/>

André Luiz de Mello Pereira
JUDAO.com.br

namor.jpg

namorkim2.jpg

 

 

Se não me falha a memória, o Namor se tornou para a Marvel o que o Aquaman se tornou para a DC: um bucha. Tá certo que eu ainda relevo um pouco o Príncipe Submarino porque ele ficava tentando pegar a Sue Storm, e hey, o cara tem que ser mó fodão pra chegar na frente do marido dela e falar isso. Agora se ele nunca fez isso, BUCHA!

Já faz um certo tempo que existem planos para levá-lo aos cinemas, e não tenho certeza, mas a temível Fox até comprou os direitos do personagem. Eis que numa entrevista ao site UGO, Daniel Dae Kim, conhecido também como Jin em Lost, estava falando sobre o fim da série(MENOS DE UM MÊS!!!11one!), e sei lá em qual contexto, disse que tinha interesse em interpretar o Namor num vindouro filme do personagem.

Eu acho que o Namor parece um pouco asiático. Se tem um personagem que eu poderia interpretar, seria ele. Eu me reuni com o pessoal da Marvel sobre outros assuntos, mas se eles quiserem, e tudo der certo, eu faria.

Antes que falem um monte, vale lembrar que ele participou de Homem-Aranha 2, como um dos assistentes do Doutor Octopus. Vai lá, taca o DVD, vai na cena da apresentação e você verá Jin como um cientista.

Ele ficaria bem como Namor? Talvez, e ele nem é um personagem com um grande número de fãs pra chiarem tanto sobre a escolha do seu intérprete. Vai que ele fica foda no papel?

Claro que tudo isso é wishful thinking do cara, e pode não passar disso, mas é interessante para pensar. O que vocês acham dele como Namor?

CACO/CAMPOS2010-05-05 00:47:25
Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
  • Members

Namor - O Príncipe Submarino | Kevin Feige esclarece situação do personagem na Marvel
Estúdio pode usar o personagem, mas seria "complicado", explica Kevin Feige.

 

namor.jpg

Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, esclareceu ao IGN a situação da versão para o cinema de Namor - O Príncipe Submarino.

De acordo com o produtor, a Universal e a Legendary não tem mais os direitos sobre o personagem e a Marvel poderia levar Namor ao cinema, mas não seria tão simples: "Existem complicações que dificultam o processo. Existem velhos contratos que envolvem outras partes que precisariam ser resolvidos antes de qualquer coisa". Uma dessas complicações poderia ser o fato de que Namor é parte mutante e já esteve ligado aos X-Men.

 

O Namor só esta ligado aos X-men por ser mutante, algo revelado recetemente dado a sua criação nos fim dos anos 30, entretanto ele nunca teve muito envolvimento no tema mutante, mas sim sua guerra particular com a sociedade da superficie que e sempre abordado nas suas historias

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

 


 

Roteiristas de Guerra Civil querem trazer herói clássico da Marvel para os cinemas!

03 de maio de 2016 

7fa679fc3abb4ab0127f91516bb08c2e.jpg


Em Capitão América: Guerra Civil, os roteiristas Chris Markus e Steve McFeely foram encarregados de introduzir personagens icônicos – como o Homem-Aranha e o Pantera Negra – ao Universo Cinematográfico da Marvel. Em entrevista recente, eles revelaram quais os próximos personagens que gostariam de trazer para os cinemas.

 

Quando perguntado sobre qual personagem da Marvel ele gostaria de trabalhar, McFeely respondeu, “Namor. Ele é um pouco babaca, tem uma ombreira e é um rei que vive no fundo do oceano. O grau de dificuldade é muito alto, porém. Porque poderia ser um grande filme, assim como poderia ser um desastre completo”.

 

Eu acho que seria legal fazer um filme sobre a Marvel Zombies, mas isso iria requerer uma nova ala ou, pelo menos, outra dimensão”, adicionou Markus.

 

Nos quadrinhos, Namor é o príncipe de Atlantis. Originalmente introduzido como um anti-herói, o Namor nunca perdeu sua ombreira, mas ele tem trabalhado com os Vingadores, com o Quarteto Fantástico, com os Defensores, com os X-Men e com os Illuminati desde então. O personagem quase ganhou seu próprio filme pela Universal nos anos 90, mas o projeto não foi adiante e seus direitos voltaram para a Marvel.

Marvel Zombies” foi uma série criada por Mark Millar e Greg Land, com contribuição de Robert Kirkman e Sean Phillips. A trama imagina um Universo Marvel que foi infectado e tomado por um vírus zombie.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/roteiristas-de-guerra-civil-querem-trazer-heroi-classico-da-marvel-para-os-cinemas.html

 

 

 

 

HAHAHAHA Adorei o Namor. rsrs

 

Li essa coletânea aqui (umas história da década de 90):

 

namor.jpg

 

 

Achei ele meio ambíguo, porque ao mesmo tempo que é herói e quer ajudar a humanidade e tals, mas tem essa rixa do mundo submarino com o mundo da superfície (porque o mundo da superfície vive fudendo o mundo submarino) então ele sempre aparenta ser meio chateado, grosso, mal humorado e etc. Ainda mais com essa postura de "príncipe" que ele tem. Acho que ele funcionaria bem prum filme ainda mais hoje em tempo de heróis mais "tortos" e não tão perfeitos. (Só achei meio ridículo o nome da prima dele - "Namorita" - ?)

 

 

Na UCM seria legal se ele não fosse anunciado inicialmente, mas em algum filme qualquer (Homem-Formiga 2 ou Pantera Negra) houvesse uma explosão no mar causada pro algum vilão (ou herói - que nem o Batman 3 do Nolan), daí nas cenas pós-créditos ele aparecesse puto questionando essa explosão que teria causado algum mal no reino dele. E bum! Daí, a Marvel já marcaria o filme dele logo depois.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Namor - O Príncipe Submarino | Kevin Feige esclarece situação do personagem na Marvel

Estúdio pode usar o personagem, mas seria "complicado", explica Kevin Feige.

 

namor.jpg

Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, esclareceu ao IGN a situação da versão para o cinema de Namor - O Príncipe Submarino.

 

De acordo com o produtor, a Universal e a Legendary não tem mais os direitos sobre o personagem e a Marvel poderia levar Namor ao cinema, mas não seria tão simples: "Existem complicações que dificultam o processo. Existem velhos contratos que envolvem outras partes que precisariam ser resolvidos antes de qualquer coisa". Uma dessas complicações poderia ser o fato de que Namor é parte mutante e já esteve ligado aos X-Men.

 

Isso nem é mais desculpa... Pra Feiticeira e o Mercúrio inventaram que eles são experiência científicas. Namor poderia ser simplesmente um ser que tem um reino no fundo do mar. Teve pai humano e mãe "aquática". Fim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso nem é mais desculpa... Pra Feiticeira e o Mercúrio inventaram que eles são experiência científicas. Namor poderia ser simplesmente um ser que tem um reino no fundo do mar. Teve pai humano e mãe "aquática". Fim.

Acredito que o buraco seja mais embaixo.. pra Feitoca e Mercurio teve trocentos acordos (e tempo) pra chegar aos finalmentes, tanto que mataram o da Marvel pra q perdurasse o da Fox. Foi meio a meio. Eles tambem são personagens meio que de várzea, sempre os vi assim. O Namor por sua vez já é do alto escalão e seu status é similar ao do Hulk, não dá pra inventar um genérico sem descaracterizá-lo. O verdão, aliás, é outro personagem que ta com seu filme solo empacado por questões contratuais. :(

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas não estou falando das questões contratuais com outros estúdios. Estou falando se a Marvel pudesse incluí-lo e se fosse incluí-lo no UCM sem poder usar a palavra "mutante" que está com a Fox.

 

Ele é regente de um reino submarino, que tem pai humano e mãe aquática, então essa seria a explicação para ele. Tem todo um mundo aquático ali, com seres aquáticos e ele vem dali. 

 

Ele ser um mutante é algo assim tão essencial pra ele, que pudesse desvirtua-lo na sua essência senão o fosse? (perguntando como leigo, já que não o conheço tão profundamente)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
44b9cd4616946794a2dc1bae26544131.jpg

 

JOE QUESADA DIZ QUE OS DIREITOS DE NAMOR ESTÃO COM A MARVEL!

 

 

Namor sempre esteve em uma situação complicada com relação aos seus direitos cinematográficos. O próprio Kevin Feige já afirmou isso quando questionado sobre o personagem. Mas Joe Quesada tem boas notícias para os fãs da Casa das Ideias nos cinemas!

 

Aparentemente, a Marvel havia feito um acordo com a Universal envolvendo O Príncipe Submarino e O Incrível Hulk. Justamente por isso o Gigante Esmeralda não voltou a ganhar um filme solo protagonizado por Mark Ruffalo.

 

Mas com relação a Namor, a história parecia um pouco mais complicada. Parecia! De acordo com o Chefão Criativo da Marvel, Joe Quesada, os direitos cinematográficos do personagem estão nas mãos da Casa das Ideias.

 

Em uma entrevista ao podcast de Kevin Smith, Quesada afirmou: “Eu não posso falar em nome do estúdio. Mas sei que os direitos não estão com a Fox, nem com a Sony… Até onde eu sei, estão com a Marvel.”

 


Kevin empolgou-se com a resposta de Quesada e foi mais além ao perguntar se Namor daria as caras no Universo Cinematográfico Marvel. “Isso é algo que não posso confirmar… ou negar!”

 

O que vocês acham? Será que a novela Namor finalmente chegou ao fim e o personagem ganhará vida nas telonas?

 


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei lá, mas tô achando que se esses problemas de direitos se resolver mesmo, ele pode ter uma aparição no Vingadores 3 ou 4, como a do Pantera ou Aranha no Guerra Civil, e logo depois vir o filme-solo (último da fase 3, ou um dos iniciais na fase 4).

 

Thanos ao vir pra Terra vai causar bagunça geral inclusive nos oceanos, daí o cara pode se ver obrigado a dar as caras ali.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pensei no John Krasinski talvez. Ele quase foi Capitão América.

 

john-krasinski.jpg

 

 

Ele tinha um visu nerd quando fazia o The Office, mas hoje deu uma malhada pra fazer uns filmes do Bay aí (e vai ser o Jack Ryan na TV).

 

Talvez o principal seja a altura. O Namor é um personagem que se impõe um pouco, e a altura do cara ajudaria nisso.

 

Mas tem saber que nadar bem, e com essa altura não sei se ficaria bom na tela ele nadando. Sei lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
ATOR DE AS TARTARUGAS NINJA 2 QUER INTERPRETAR O NAMOR NOS CINEMAS!

 

A notícia de que a Marvel Studios recuperou os direitos cinematográficos do Namor nem esfriou direito ainda, e já temos atores se oferecendo para o papel do Príncipe Submarino. O que é compreensível já que se trata de um personagem muito importante da Marvel.

 

O primeiro a se candidatar para o papel foi o ator Brian Tee que está no novo filme Tartarugas Ninja 2: Fora das Sombras interpretando o Destruidor. Brian disse em uma entrevista para o Entertainment Tonight que “Poucos são os ásio-americanos e pessoas de cor que recebem oportunidades para ser protagonistas em filmes. Eu amaria ver mais disso. O tempo chegou para que possamos permitir que essas situações aconteçam. A questão é a seguinte: Apenas dizendo, Marvel Studios acabou de conseguir os direitos sobre o Namor, e eu iria amar interpretar o Príncipe Submarino. Eu cresci como um geek de quadrinhos e o Namor foi um dos meus super-heróis favoritos. Eu sinto como se eu pudesse interpretá-lo! Se tem um personagem, agora, que eu gostaria de fazer, seria o Namor.”

 

O que você acharia de um ator asiático como o Príncipe Submarino?

 

 


 

Brian-Tee-Ninja-Turtles-2-Shredder-Actor

Link to comment
Share on other sites

  • Members

10 ATORES QUE PODERIAM INTERPRETAR O NAMOR NOS CINEMAS!

05 de junho de 2016
 
Recentemente, o ex-editor chefe da Marvel Comics, Joe Quesada, revelou que os direitos cinematográficos do Namor, o Sub-Marino, estão de volta na Marvel Studios. O personagem já foi indicado em diversos easter-eggs, mas nunca apareceu. Pensando nisso, nós selecionamos 10 atores que poderiam interpretar o Namor no cinema!

 
9bf451b99a9672c2e0aed43309ed5832.jpg
 
James Purefoy

James Purefoy ficou famoso ao interpretar Marco Antônio na série de televisão Roma. Ele também foi oserial killer Joe Carrol em The Following e é um dos favoritos dos fãs para assumir o papel do Wolverine depois da saída de Hugh Jackman.

 

db38bdc01dbc212c40d3988e27149e96.jpg
 
John Cho

Cho é conhecido por seus diversos papeis na TV. No entanto, ele conquistou a fama internacional depois de atuar como Hikaru Sulu no reboot de Star Trek.

 

f12a05e06c483d3d5d41393daf8603bd.jpg
 
Joseph Gordon-Levitt

Joseph Gordon-Levitt é conhecido pelos fãs do cinema de quadrinhos por seu papel como John "Robin" Blake em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Além disso, o ator quase foi o Homem-Formiga no filme de 2015, mas abandonou o papel para atuar em Sin City 2: A Dama Fatal, também baseado em quadrinhos.

 

247d46109d774d5a3caaacd93bf85122.jpg
 

Remy Hii

Remy Hii é o ator menos conhecido da lista. Ele teve papeis em telenovelas australianas, até que interpretou o Príncipe Jingim na série original da Netflix, Marco Polo.

 

25a08900f096f0165d04592be8a81e72.jpg
 
Colin Farrell

Apesar da carreira de Farrell ser bastante complicada, o ator tem tentado se reerguer. No ramo de filmes baseados em quadrinhos, ele foi o Mercenário em Demolidor. Recentemente, ele estrelou o remake de O Vingador do Futuro e será um dos antagonistas de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

 

abf1f3a16b962d5c9374f82ccafd0fc4.jpg
 
Will Yun Lee

Will Yun Lee já é conhecido pelos amantes da cultura pop. O ator teve papeis em 007: Um Novo Dia Para Morrer, no lastimável filme da Elektra e em Wolverine: Imortal. Nas séries, ele teve um papel recorrente emHawaii Five-0 e nos games ele deu voz ao protagonista de Sleeping Dogs.

 

06c57e1a6b14167c70863cb88022c188.jpg


Brian Tee

Brian Tee se tornou mundialmente famoso após aparecem em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. Recentemente, ele teve participações em filmes como Wolverine: Imortal e Jurassic World. Tee também será um dos vilões de Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, que estreia na semana que vem.

 

9dd202b4cc7324348c94d156da161adc.jpg


Jonathan Rhys Meyers

Meyers foi um nome em acensão na metade da última década. Ele se tornou famoso por seu desempenho na minissérie Elvis e em The Tudors, onde interpretou o Henrique VIII. No cinema, ele é amplamente conhecido por sua atuação em O Som do Coração.

 

aa14cbe817152f4430d14ae45c226542.jpg
 

Ian Anthony Dale

Dale é conhecido por ter participado das sérieHawaii Five-0 e Muder in the First. No cinema ele teve papeis em Antes de PartirSe Beber Não Case e Tekken. Mais recentemente ele interpretou o Scorpion emMortal Kombat: Rebirth.

 

8d5aeabe495826a3423b57da6748387a.jpg
 

Zachary Quinto

 

Zachary Quinto se tornou conhecido pelo publico de cultura pop após estrelar a série Heroes no papel de Sylar. Mais tarde ele ganhou o papel de Spock nos novos filmes da franquia Star Trek, onde caiu nas graças do público.

 

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/lista/10-atores-que-poderiam-interpretar-o-namor-nos-cinemas.html

 

 

 

 

Diria que dessa lista, dos não-orientais: o Joseph Gordon-Levitt (ou o Zachary, porque já tá acostumado com as orelhas pontudas rsrs); e dos orientais - esse último aí - Ian Anthony Dale.

 

E de jeito NENHUM, por favor: Jonathan Rhys Meyers

 

 

**Se fosse o Colin Farrell, seria só no caso da Marvel já está querendo algum ator com nome forte no time pra ficar no lugar do RDJ quando ele sair.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E tinha perdido essas referências ao Namor nos fimes, mas vi esses comentarios por lá:

 

No Homem de Ferro 2 tem 2 referências: um recorte de jornal no começo do filme no laboratório de Vanko que mostra Atlântida sendo descoberta, e no final do filme, Nick Fury mostra um mapa onde podem ser encontrados os membros da Iniciativa Vingadores, e além de ter uma seta apontando para Wakanda (referência ao Pantera Negra), tem uma seta apontando para o Oceano Atlântico (clara referência à Atlântida).

 

E no Capitão América 2 tem um navio chamado Estrela da Lemúria, e para quem conhece as HQs do Namor, sabe que Lemúria é um reino inimigo de Atlântida.

 

 

Nos filmes do Homem de Ferro, alguns dizem que o merchan da Oracle tem duplo sentido: nos quadrinhos, Namor é dono de uma empresa com mesmo nome.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Surge o primeiro candidato ao papel, Brian Tee

brian-tee-namor.jpg?resize=687%2C399

Pouco depois da Marvel recuperar os direitos do Namor (saiba mais), personagem sub-aquático da editora, o primeiro candidato ao papel já surgiu: clamado pelos fãs, Brian Tee, que atua na série Chicago Med e esteve em Wolverine: Imortal disse que adoraria interpretar o herói.“São muito poucas as oportunidades que atores asiáticos, ou negros, ou latinos, tem para serem os protagonistas de um filme”, disse Tee ao Entertainment Tonight. “Eu adoraria ver mais disso. Chegou a hora de termos mais oportunidades assim. Eu adoraria interpretar Namor, é como o papel dos meus sonhos”.Veja a primeira fã-arte de Tee caracterizado como o príncipe de Atlântida da Marvel. 
Surgido dos quadrinhos em 1939, Namor é filho de um humano com a princesa de Atlântida, e atual soberano deste reino. Tem superforça, habilidades aquáticas e também pode voar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E começou o ciclo:

 

 

Fãs elegem ator X pra ser personagem Y.

 

Marvel faz mistério na escalação.

 

Fãs insistem em ator X pra personagem Y. Muitos tem quase certeza que será ele.

 

Marvel escala um outro ator que fãs rejeitam porque não é ator X.

 

Filme estreia e ator escalado é bem elogiado.

 

Fãs ficam com cara de bunda...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

10 PERSONAGENS POPULARES DA MARVEL QUE AINDA NÃO ESTÃO NOS FILMES OU SÉRIES!

15 de agosto de 2016


legiao_XexyzVqYCNjf1Zg9P8bFiTchAJpwsB43R

 

 

A Marvel Comics se tornou um verdadeiro brutamontes cultural nos últimos anos, tendo seus personagens mais importantes adaptados para diversas mídias, seja no cinema, TV ou Netflix, em diversos estúdios diferentes. Contudo, alguns personagens famosos dos quadrinhos ainda não tiveram a chance fora das HQs e aqui listamos dez deles!

 
Para essa lista, contamos dez personagens de elevada popularidade, seja nos últimos anos ou antes disso, e que ainda não tiveram espaço nos filmes ou séries baseados em quadrinhos da editora. Excluímos personagens que já foram confirmados no futuro, como Capitã Marvel ou o Cablepor exemplo. Além disso, personagens que já apareceram em séries animadas também estão sendo considerados na lista.
 
legiao_M5HIzykUVF1RLhuCo6rdiQDjagXWE37TY
 
 

Magia

 

Illyana Rasputin é um dos membros mais populares da comunidade mutante, especialmente nos últimos anos. Inicialmente uma integrante formidável dos Novos Mutantes, a heroína conseguiu espaço após integrar as equipes principais dos X-Men.
Porém, a personagem jamais foi adaptada para os cinemas e TV. Embora seja citada, como "irmã mais nova" do Colossus, em Deadpool, a heroína jamais apareceu e, embora tenhamos rumores de que ela faça parte do filme dos Novos Mutantes, nada chegou a ser confirmado ainda.

legiao_aoGFItyOcg6vT9BWuM_HlJiLjQPd87qEY
 

Mulher-Aranha

 

Uma heroína que tem se tornado popular desde que integrou os Novos Vingadores. Jessica Drew conseguiu a proeza de ter um título solo duradouro na Marvel, já quase entrando em seu terceiro ano de publicação - mesmo após ter sido zerado.
Agente secreta e investigadora particular, não sabemos o motivo dela ainda não ter sido adaptada para os cinemas, especialmente considerando o quanto ela tem vendido nos quadrinhos. Porém, todos os fãs esperam ansiosamente mesmo por uma série da heroína, que possa desenvolvê-la melhor, sem tantos limites de censura.

legiao_rzWVbeOJ2k8io1Pj7mLNCqFDUX4xdHaKh
 
Adam Warlock

Durante alguns anos, Adam Warlock foi o rosto de todo o lado sideral da Marvel nos quadrinhos. Isso repercute até hoje, o que significa que muitos ainda esperam que o herói possa aparecer, por exemplo, em Guardiões da Galáxia Vol. 2.
Contudo, a Marvel Studios ainda não parece ter planos concretos divulgados sobre o personagem. Enquanto isso, o máximo com o que temos que nos contentar é a aparição do casulo do herói no primeiro filme da franquia.

legiao_ctyDOseLva91rV5PqlKR6zNAFh40md2jI
 

Namor

 

O Príncipe Submarino da Marvel, Namor McKenzie é um personagem que pode ser desenvolvido em diversos fronts diferentes. Seja como aliado do Capitão América na Segunda Guerra Mundial, como inimigo do Quarteto Fantástico ou como membro dos X-Men, o personagem tem um grande potencial de exploração dentro do Universo Marvel.

Contudo, devido a questões curiosas envolvendo direitos e outros problemas de estúdio, o personagem jamais apareceu nos cinemas. Com mudanças recentes nessa questão, a possibilidade aumenta, mas ainda não sabemos de nenhum plano fixo.

 

 
legiao_2xirNC4VXnA5FzeqLTUMQmwdZSpu8hJW3
 
Mulher-Hulk
Embora o Hulk seja um dos Vingadores mais populares de todos os tempos, sua prima, Jennifer Walters, não foge à regra e representa uma das maiores personagens femininas da Marvel na última década, estrela de suas próprias séries mensais e tendo participações importantes em séries como Guerra Civil II.

Ainda assim, a heroína nunca teve espaço nos filmes e séries. Sua história, além dos poderes, é um diferencial tremendo, que poderia levar a uma tão sonhada participação especial na série do Demolidor, como advogada.

legiao_A8iXCUb2fFsupTtGWlk30mjO5axBPvnRK

Nova

 

Seja Richard Rider ou Sam Alexander, o Nova é, assim como Adam Warlock, um personagem que representa todo o potencial do lado cósmico do Universo Marvel. Porém, jamais vimos o personagem nos cinemas, ainda que, atualmente, ele seja um dos heróis mais populares da editora, figurando entre os Vingadores principais.
A Tropa Nova, da qual os dois heróis fazem parte, já foi apresentada de modo bem divergente dos quadrinhos, em Guardiões da Galáxia. Tendo um maior desenvolvimento da corporação, tanto Richard quanto Sam podem ter boas chances de aparecer no futuro.

legiao_uoW9j0ZHCNiaAJys7Of6eqFcLXIxvYUkD
 

X-23

Laura Kinney surgiu em X-Men Evolution e logo se tornou uma das personagens mais celebradas da animação, sendo posteriormente incorporada nas HQs da Marvel. Contudo, a personagem, que já se tornou a nova Wolverine, ainda não foi adaptada emlive-action.
Rumores apontam que ela possa estar em Wolverine 3, indicando uma possível substituição do Wolverine no futuro. Porém, enquanto nada é confirmado, a clone feminina de Logan continua como um pedido frequente dos fãs.

 

legiao_HdpbiZnQ4ljIAmt5M6XhqPKNWE1YVf2sG
 
Inumanos (Família Real)

Embora Agents of SHIELD tenha inserido o conceito de Inumanos e apresentado alguns personagens saídos direto dos quadrinhos, a Família Real dos Inumanos continua inexplorada no Universo Cinematográfico da Marvel, ainda mais após o adiamento indeterminado do filme dos personagens.
Agora que os Inumanos são um dos grupos mais populares de heróis, faz bastante sentido introduzi-los na TV ou no cinema, junto com toda a mitologia de Attilan. Com sorte, alguns rumores se concretizarão e Raio Negro, Medusa e cia. podem aparecer na quarta temporada de Agents of SHIELD.

 

legiao_GOYsSU7ETgJ2zI_9D68NQMo3rPubjdVKt
 
Homem-Aranha (Miles Morales)

No Universo Ultimate, quando Peter Parker morreu, Miles Morales assumiu o manto do Homem-Aranha, se tornando o personagem mais popular dessa linha dimensional da Marvel. Depois das Guerras Secretas, o personagem acabou passando para a Terra-616, e ali, se tornou tão importante quanto Peter.
Ainda é cedo para vê-lo nos filmes e séries, já que Peter Parker mal foi introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel. Mas partindo da popularidade do herói e do potencial de representatividade com ele, não seria surpresa se os planos futuros da Marvel Studios o incluíssem.

legiao__WY1f45gdaDMO7iywCs82vkVHNEBl6ILA
 

Miss Marvel (Kamala Khan)

 

Protagonista de um dos títulos mais vendidos e elogiados da Marvel nos últimos cinco anos, Kamala Khan é uma menina muçulmana que, após descobrir poderes inumanos, ascendeu ao posto de Miss Marvel depois que Carol Danvers mudou seu codinome.
Assim como Miles, Kamala ainda não tem elementos suficientes para ser inserida no Universo Cinematográfico da Marvel. Mas com Capitã Marvelno horizonte, não seria surpresa alguma se a personagem ganhasse um filme ou série própria na próxima década. E os fãs anseiam por isso mais que qualquer outra coisa.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/lista/10-personagens-populares-da-marvel-que-ainda-nao-estao-nos-filmes-ou-series.html

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...