Jump to content
Forum Cinema em Cena

Barbie, o filme (live action)


Lucy in the Sky
 Share

Recommended Posts

  • Members

WARNER BROS. ESTÁ A PROCURA DE DIRETOR PARA LIVE-ACTION DE HOT WHEELS

Após sucesso de Barbie, Mattel e Warner Bros investem no longa

image.png.f74dab5633d8f961b2721caabc9fbf8d.png

O filme da Barbie conseguiu em pouco tempo se tornar um sucesso de bilheteria em todo o mundo. Agora, a próxima franquia de brinquedos da Mattel a receber um live-action será Hot Wheels e os produtores estão em busca de um diretor para conduzir a obra.
O longa envolvendo os carros da Mattel já havia sido anunciado em 2019, mas o interesse em sua produção aumentou após o sucesso de Barbie. Segundo informações divulgadas pelo ComicBook, a Warner Bros já está procurando o diretor ideal para o projeto e, como a greve dos roteiristas e atores não afetam essa área, o anúncio de quem ocupará o cargo poderá ser feito a qualquer momento.
A empresa que ficará responsável pelo filme é a Bad Robot de J. J. Abrams, conhecida por sucessos como Star Trek e Missão Impossível, e já descreve o projeto como “emotivo, fundamentado e corajoso”. Apesar de toda essa movimentação, o longa ainda não possui um roteiro concluído.
Os roteiristas contratados para cuidar dessa parte foram Dalton Leeb e Nicholas Jacobson-Larson, mas, mesmo que haja algo rascunhado para as aventuras dos carrinhos mais famosos de todos os tempos, o trabalho se encontra pausado por conta da greve. O live-action de Hot Wheels ainda não possui uma previsão de lançamento divulgada.

https://comicbook.com/movies/news/hot-wheels-movie-directors-barbie-box-office-success-mattel/

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

OFF  do Ryan Gosling..ja que a Marvel cancelou Magnum, a Universal fez o dela...🤣

Filme da série oitentista "Duro na Queda" ganha trailer com Ryan Gosling

813141011-the-fall-guy.jpg

A versão de cinema da série "Duro na Queda" virou "O Dublê" no Brasil. A Universal Pictures divulgou o pôster e o primeiro trailer com o título nacional da produção, que em inglês se chama "The Fall Guy" como na série dos anos 1980.
A série original, estrelada por Lee Majors, foi um sucesso enorme, exibida durante cinco temporadas entre 1981 e 1986 nos EUA e reprisada à exaustão na TV brasileira. Na atração, o personagem Colt Seavers era um dublê de Hollywood que nas horas de folga atuava como caçador de recompensas.
O filme muda a premissa para contar uma história de origem, com Seavers atuando como um dublê de filmes de ação e envolvido numa relação de amor e ódio com a diretora de seu novo filme. Quando a produção sofre um revés, ele se vê pressionado a ir atrás do astro principal que simplesmente sumiu. Ao encontrá-lo morto num quarto de hotel, acaba perseguido a tiros por uma gangue perigosa e precisa usar suas habilidades de dublê para se safar.
Ryan Gosling ("Barbie") tem o papel de Colt Seavers, enquanto Emily Blunt ("Jungle Cruise") vive a diretora, que compartilha um passado romântico com o dublê. O elenco também inclui Aaron Taylor-Johnson ("Trem-Bala"), Winston Duke ("Pantera Negra"), Stephanie Hsu ("Maravilhosa Sra. Maisel"), Hannah Waddingham ("Ted Lasso"), Teresa Palmer ("A Descoberta das Bruxas") e conta com participação especial de Lee Majors, o astro da série original.
O roteiro foi escrito por Drew Pearce e a direção é de David Leitch, que trabalharam juntos no sucesso "Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw". E sempre vale lembrar que, antes de se consagrar como diretor em "John Wick" e "Deadpool 2", Leitch era justamente um dublê de Hollywood.
A estreia está marcada para 29 de fevereiro de 2024 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

 

DURO NA QUEDA / THE FALL GUY - YouTube

 

2144103189-f97-zouaoaa07ev.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Barbie, filme que aumentou ainda mais a popularidade de Simu Liu. E agora o ator voltou a ser comentado pelos fãs brasileiros após uma postagem inesperada no Twitter.
Após viralizar um vídeo de um “UFC coletivo” na Praia de Copacabana, o ator compartilhou o vídeo respondendo “Não é assim que vocês se encontram na praia“, fazendo uma referência a já clássica cena de Barbie, onde os Ken começam a brigar na praia da Barbielândia. Veja abaixo:

 

Image

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Zack Snyder sobre a piada do #SnyderCut em Barbie:

"Barbie é excelente, acho que a piada é muito boa"

Snyder também diz que a WB o alertou previamente sobre a piada do fandom do Snyder Cut em #Barbie

Caso queira saber qual é essa piada, confira abaixo. Mas atenção: a descrição dessa referência ao Snyder Cut possui um grande spoiler do live-action da famosa boneca da Mattel.

“Quando as Barbies sofreram essencialmente uma lavagem cerebral pelos Kens, uma das Barbies (depois de perder a consciência) disse algo como ‘Eu quase me senti como um daqueles fãs do corte de Zack Snyder da Liga da Justiça por um segundo'
 

Image

Image

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Administrators

Ryan Gosling fala sobre a não indicação da Greta e da Margot.

 

“Não existe Ken sem Barbie, e não existe filme da Barbie sem Greta Gerwig e Margot Robbie… Nenhum reconhecimento seria possível para qualquer pessoa no filme sem seu talento, coragem e genialidade.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Administrators

Sonho de criança. Ryan Gosling finalmente conseguiu subir na caixa d'água da Warner....

 

 

Ryan Gosling: “Quando eu era muito pequeno, havia um programa chamado 'Animaniacs'. E eles moravam na Warner Bros. na torre de água - era como se fosse a sede do clube deles. Eu adorei aquele show. E acho que plantou algumas sementes na minha cabeça. Fazer filmes era assim: o lote era apenas a sua casa, e você entra e sai dos sets de faroeste e pode passear na torre de água.

 

Ryan Gosling: “Quando eu tinha 16 anos e me mudei para Los Angeles e estava fazendo um teste na Warner Bros., eles não me deixaram subir na torre de água. Há dez anos, quando filmei 'La La Land' aqui, eles não me deixaram subir na torre. Por alguma razão, neste momento, nesta fase da minha vida e carreira, estão me deixando subir na torre de água. Então suba enquanto pode, porque não sei se conseguirei escalar amanhã.”

Ryan-Gosling-Variety-Cover-Story-Barbie-

 

Imagem

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...