Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | 9ª Temporada


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Novo Krypton vem aí e com 98 kandorianos agora ao lado do Kent

Oliver: "Chloe, não são kandorianos..."

pqp

soldados de Darkseid !

Vovó Bondade !

e o murro em Zod ?

bicho...

"Seriado, quem é você e o que você fez com Smallville?"
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

E será no 10º ano que Smallville verá o seu fim. A CW confirma a informação que havia sido divulgada pelo protagonista, Tom Welling, poucas horas antes, em entrevista ao Hollywood Life: Smallville dirá adeus ao seus fãs no fim da 10ª temporada.

 

 

 

A boa notícia para aqueles que já estão tristes é que, com uma temporada inteira pela frente, a série terá a oportunidade de dar um final satisfatório a aqueles que dedicaram tantas horas de suas vidas acompanhando-a semana a semana. E esse é um privilégio, que, infelizmente, poucas séries têm.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Mais um personagem retornará na última temporada de Smallville


Laura Vandervoort volta para um episódio


Super%20Girl








A décima e última temporada de Smallville terá mais participações especiais. Além daquela que noticiamos no começo do mês, agora a EW adianta mais um nome que retornará: a Supergirl Laura Vandervoort.


A atriz, atualmente no elenco de V,
deixou a série na sétima temporada e apareceu brevemente na temporada
seguinte para encerrar o seu arco. Ela volta no ano dez para apenas um
episódio, que deve ser exibido nos EUA em outubro.


O canal CW já definiu a data de estreia da temporada final lá fora: 24 de setembro. Smallville é exibida no Brasil, na TV a cabo, pelo Warner Channel.

fonte: www.omelete.com.br







Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Aparentemente Smallville inventou uma ótima desculpa para o Lex esquecer de tudo . O pior inimigo de Superman é um clone do verdadeiro lex !

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Alguém tem algum link para assistir o episodio on-line ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, eu acho que ele terá um crescimento acelerado para enfim o michael Rosembaum interpreta-lo no ultimo episódio da série  . Acho também que o Lionel que aparecerá na série será um clone do original, criado com o intuito de perseguir o lex mirim para que esse cresça  traumatizado e se tornar o lex que vimos o michael se tornar . <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date=' eu acho que ele terá um crescimento acelerado para enfim o michael Rosembaum interpreta-lo no ultimo episódio da série  . Acho também que o Lionel que aparecerá na série será um clone do original, criado com o intuito de perseguir o lex mirim para que esse cresça  traumatizado e se tornar o lex que vimos o michael se tornar . <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

[/quote'] Dentinho, sua teoria/proposta vai muito bem até a palavra "série".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ô meu Deus, ô meu Deus, pq será q eu ainda me torturo ao assistir Smalhaçãoville? Por quê? Por que meu Deus?!?!?!

 

Esse último ep só valeu mesmo por mostrar a Kara com uma roupa q lembra seu uniforme e pelo bondage na Lois... e pelo amor de Deus, o Darkside se alimenta e assume o controle das pessoas pelo seu (sic) lado negro (darkside em inglês)... e ele ainda virou fumacinha e corvos... La Kristek Panaia...

 

Acho q eu assisto na esperança, assim como foi com Prison Break, q algo no final, posso redimir a série... ou eu gosto de sofrer mesmo...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Compartilho os questionamentos com vc, Sith... rs


Mas acabei de assistir ao quarto episódio desta décima temporada.
É o episódio "Homecoming", o de número 200 do seriado.

E digo: é pra ser assistido por todos os fãs do Superman.
Que episódio, meu Deus, que episódio!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente Primo... acho q é por isso q assisto... mas é aquilo... em todas a temporada, sempre tem aqueke ep q vc diz, Ihhh, agora vai mermão... mas acaba não indo...

 

Mas foi um belo ep mesmo... o Clark vendo o seu futuro, sendo corno dele mesmo ( :P), mas poderiam ter colocado a pele verde do Brainiac 5... :P, okok, nada é prfeito, eu sei... espero q agora q o Clark assumiu pela enessima vez o mando de herói, a série possa finalmente tomar outro rumo... a esperança, é a última q morre, e a minha está na UTI...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero que, pelo menos em território estadunidense, as críticas do público deixem claro para os produtores que é esse tipo de pegada do quarto episódio que é bem vinda no roteiro e na direção, e não aquela do terceiro episódio.


Vai aí uma crítica que postaram no MBB (SPOILERS):

 

sábado, 16 de outubro de 2010
Smallville 10x04: Homecoming [Episódio 200]


homecoming4.jpg

MELHOR. EPISÓDIO. DA. SÉRIE.

Sei que é arriscado afirmar isso, mas eu não me lembro de algum, dentre os 199 episódios, melhor que esse ou de algum que tenha mexido tanto comigo. Essa review vai ser super passional, mas não tem jeito. Assisti o episódio faz horas e eu ainda estou eufórico. Eu folgo em afirmar que, para mim, NADA que Smallville já apresentou chega aos pés de Homecoming. E isso que vou tentar explicar para vocês nas próximas linhas.

Foi um simples e intenso tributo á Smallville e a toda mitologia do Superman. Alguns vão dizer que não teve ação, mas não teve mesmo. Um episódio com a carga dramática e nostálgica desse não pede ação mesmo. Os produtores foram no interior da série, nas raízes... Resgataram cenas, músicas e momentos marcantes. Trouxeram a tona a essência de Clark Kent e Lois Lane. Essa coisa que torna o amor deles épico e TÃO, TÃO importante para o Clark se tornar o Superman. Lois é a chave e esse episódio foi a prova definitiva disso. O amor dela é o que vai continuar ligando o Clark a humanidade... E o amor dela é o que pode diminuir o medo e o peso do coração dele. Esse amor que o fez flutuar, com a cabeça dela recostada em seu ombro, em uma das mais belas cenas da série. Eu juro que não esperava por isso nesse episódio. Foi a cereja do bolo e me fez abrir um largo sorriso.

Ver flashs de Lana e Chloe durante a 1ª temporada, rever "A Tocha" e ouvir "Everything" novamente foram coisas sem preço. Eu sabia que o episódio me deixaria nostálgico, mas não a esse ponto. "What are you? Man or Superman?" foi uma coisa tão pequena durante o começo da série e que agora toma toda uma dimensão. Agora que o Clark está, de fato, se tornando o Superman. O homem-inseto também foi uma grata surpresa. Viram o sorriso nos lábios e o brilho nos olhos da Lois quando ele lhe pediu que agradecesse ao Clark? Demais, simplesmente demais.

Brainiac V falou pouco, mas o necessário. Ele ajudou o Clark a tirar o peso que estava alojado no seu coração desde a morte do Jonathan (e revisitar esse momento tão marcante da série despertou em mim sentimentos que eu não sei explicar)... Além de trazer o peso do mundo em suas costas, o Clark ainda tinha isso. O Brainiac conseguiu tirar e eu quero muito ver o Clark mais leve. Além de esclarecer o passado, o Brainiac fez o serviço completo: Obrigou o Clark a enfrentar o medo que tem do presente e do futuro. Ele agora foi até lá. Ele SE VIU em 2017. Ele sabe que o destino dele é se tornar o herói de azul e vermelho e sabe que Lois estará ao seu lado, ajudando-o. Todas as cenas do futuro foram excelentes. Lois arrumando o óculos, Clark do presente encontrando com o Clark do futuro (que estava SUPER Clark Kent)... E a cena do helicóptero. Que cena fantástica. Que cena icônica.

Ele agora sabe de tudo. E eu quero muito ver no que isso vai dar. Enfim, um episódio desse magnitude dispensa comentários maiores. Agora eu quero saber de vocês... O que acharam? Só eu achei tudo isso e é realmente empolgação de um fã ou mais gente sentiu a mesma coisa?

P.S: Oliver estava ótimo. Fantásticas as cenas dele com o Clark. O problema é que ele foi ser fantástico nesse episódio, então acabou ficando em 2º plano.

P.S.S: Bizarra a mensagem da Chloe... Mas linda. Aliás, aqueles dois são super Chloe e Clark, né?

http://www.seriadores.com.br/2010/10/smallville-10x04-homecoming-episo dio.html
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ué, precisou de 'apenas' 200 episódios para a série mostrar rumo? 05.gif Zueiras a parte, assisti o primeiro desta temporada dias destes e não foi tão ruim, mas o maior problema de Smalville foi demora para perceber que precisava de um fim. 10 anos é muito tempo para conseguir manter qualquer história coerente, o único perdão é ter o Super como plano de fundo. Vou arrumando um tempo para tentar terminar esta temporada, já que disseram ser a última mesmo 17.gif. Logo chego neste 4 que o primi está elogiando.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...