Members Jailcante Posted December 4, 2009 Members Report Share Posted December 4, 2009 Mosaico com imagem dos filmes da minha lista (lista na página 02) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted December 4, 2009 Members Report Share Posted December 4, 2009 Reorganizando os meus pitacos: 01. Pulp Fiction – Tempo de Violência (Quentin Tarantino, 1994) precisa dizer alguma coisa? A chance deste filme ser primeiro lugar era de 200%02. Além da Linha Vermelha (Terrence Malick, 1998) espetacular 03. Os Bons Companheiros (Martin Scorsese, 1990) merecidíssimo04. Os Imperdoáveis (Clint Eastwood, 1992) outro Clint que quero ver muito05. O Silêncio dos Inocentes (Jonathan Demme, 1991) obra-prima!!!!06. Cães de Aluguel (Quentin Tarantino, 1992) não está na minha lista, mas é muito bom07. Se7en – Os Sete Crimes Capitais (David Fincher, 1995) também merecidíssimo08. De Olhos Bem Fechados (Stanley Kubrick, 1999) preciso ver urgentemente09. O Sexto Sentido (M. Night Shyamalan, 1999) obra-prima10. Magnólia (Paul Thomas Anderson, 1999) preciso rever urgentemente11. O Rei Leão (Roger Allers e Rob Minkoff, 1994) não vi 12. Fargo (Irmãos Coen, 1996) também merecidíssimo 13. As Pontes de Madison (Clint Eastwood, 1995) quero ver muito este14. Barton Fink – Delírios de Hollywood (Irmãos Coen, 1991) e eu que pensava que este filme era subestimado, sendo que o próprio dono do tópico tem um frame do filme como assinatura. Coens rules!!!15. Matrix (Irmãos Wachowski, 1999) não vi16. Short Cuts – Cenas da Vida (Robert Altman, 1993) merecidíssimo 17. Clube da Luta (David Fincher, 1999) filmaço!!!!18. O Grande Lebowski (Irmãos Coen, 1998) esse é o filme dos Coen que mais quero assistir ultimamente 19. O Pagamento Final (Brian de Palma, 1993) não está na minha lista, mas é um De Palma ótimo20. O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (James Cameron, 1991) rever Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Schonfelder Posted December 4, 2009 Members Report Share Posted December 4, 2009 Mas que merda, perdi o bonde... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted December 19, 2009 Members Report Share Posted December 19, 2009 O REI LEÃO!!! Ótima surpresa, assim como "Além da Linha Vermelha". Pena que o desenho não chegou a figurar no top 10, por pouco. E eu também não entendo essa separação clássica de desenho x não-desenho... Curioso que o Sapo não consegue ver como é possível engavertar por naciolidades, mas faz essa distinção clássica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted December 19, 2009 Members Report Share Posted December 19, 2009 Não sei se de modo geral há essa separação assim, consciente. Tipo, não é que eu pense "bem, desenhos não podem ser comparados a filmes de verdade em hipótese alguma". É que eu gosto é de câmera, sei lá. Animação, a princípio, tá livre pra figurar em um futuro top meu, mas não sei o que teria que fazer pra isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Mia Thermopolis Posted January 3, 2010 Members Report Share Posted January 3, 2010 Ainda pode postar por aqui tbm? Vou postar mesmo se a listinha tiver pronta, tá? rs 1. Caçadoras de Aventuras (1995) 2. Forrest Gump - O Contador de Histórias (1994) 3. Encontro Marcado (1998) 4. Shakespeare Apaixonado (1998) 5. A Lista de Schindler (1993) 6. O Silêncio dos Inocentes (1991) 7. Titanic (1997) 8. O Rei Leão (1994) 9. O Jardim Secreto (1993) 10. A Vida é Bela (1997) 11. Os Imperdoáveis (1992) 12. Os bons companheiros (1990) 13. O Piano (1993) 14. O Sexto Sentido (1999) 15. Ghost (1990) 16. A Bela e a Fera (1991) 17. Edward - Mãos de Tesoura (1990) Atuação de Depp+figurino+enredo+in! 18. Uma Linda Mulher (1990) 19. Esqueceram de Mim (1990) 20. Coração Selvagem (1990) Arrasada, faltaram 5... ñ pode empatar 2 filmes aí não? brinks mas faltaram mesmo! rs Ps: Mia Thermopolis2010-01-03 03:36:07 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cacique Posted April 4, 2010 Members Report Share Posted April 4, 2010 Curioso poucas citações de Titanic! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted January 31, 2017 Members Report Share Posted January 31, 2017 Revendo minha lista dos anos 90. 01. Se7en – Os Sete Crimes Capitais (David Fincher)02. Pulp Fiction – Tempo de Violência (Quentin Tarantino)03. Jurassic Park (Steven Spielberg)04. O Exterminador do Futuro 2 – o Julgamento Final (James Cameron)05. 007 Contra Goldeneye (Martin Campbell)06. O Vingador do Futuro (Paul Verhoeven)07. Três Reis (David O. Russell)08. A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (Tim Burton)09. O Rei Leão (Roger Allers e Rob Minkoff) 10. De Volta Para o Futuro Parte III (Robert Zemeckis) 11. Pânico (Wes Craven) 12. Matrix (Andy e Larry Wachowski) 13. Clube da Luta (David Fincher)14. O Grande Lebowski (Joel Coen)15. O Informante (Michael Mann) 16. Debi & Lóide – Dois Idiotas em Apuros (Peter e Bobby Farrelly) 17. Melhor é Impossível (James L. Brooks) 18. Vamos Nessa (Doug Liman)19. O Talentoso Ripley (Anthony Minghella)20. Dança com Lobos (Kevin Costner) Querendo mudar tudo, mas não sei o que exatamente... Também tenho que ver os filmes que tenho que incluir pra ver os que vou tirar, e etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted October 22, 2019 Members Report Share Posted October 22, 2019 Top atualizado. (legenda: = mesma posição, + subiu posição, - desceu posição, 'novo' filme que entrou agora na lista) 01. Se7en – Os Sete Crimes Capitais (David Fincher, 1995) = 02. Pulp Fiction – Tempo de Violência (Quentin Tarantino, 1994) = 03. O Exterminador do Futuro 2 – o Julgamento Final (James Cameron, 1991) + 04. Jurassic Park (Steven Spielberg, 1993) - 05. 007 Contra Goldeneye (Martin Campbell, 1995) = 06. O Vingador do Futuro (Paul Verhoeven, 1990) = 07. Três Reis (David O. Russell, 1999) = 08. A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (Tim Burton, 1999) = 09. O Rei Leão (Roger Allers e Rob Minkoff, 1994) = 10. Matrix (Andy e Larry Wachowski, 1999) + 11. Pânico (Wes Craven, 1996) = 12. Feitiço do Tempo (Harold Ramis, 1993) novo 13. Clube da Luta (David Fincher, 1999) = 14. O Grande Lebowski (Joel Coen, 1998) = 15. O Informante (Michael Mann, 1999) = 16. Debi & Lóide – Dois Idiotas em Apuros (Peter e Bobby Farrelly, 1994) = 17. Melhor é Impossível (James L. Brooks, 1997) = 18. Vamos Nessa (Doug Liman, 1999) = 19. Dança com Lobos (Kevin Costner, 1990) + 20. Forrest Gump - O Contador de Histórias (Robert Zemeckis, 1994) novo Big One 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted October 22, 2019 Author Members Report Share Posted October 22, 2019 Acho que hoje eu ficaria assim. 01. Eyes Wide Shut (Stanley Kubrick, 1999) 02. Unbreakable (M. Night Shyamalan, 2000) 03. Terminator 2: Judgment Day (James Cameron, 1991) 04. Carlito’s Way (Brian De Palma, 1993) 05. Pulp Fiction (Quentin Tarantino, 1994) 06. Toy Story (John Lasseter, 1995) 07. Fargo (Joel Coen, Ethan Coen, 1996) 08. Starship Troopers (Paul Verhoeven, 1997) 09. Boogie Nights (Paul Thomas Anderson, 1997) 10. Batman Returns (Tim Burton, 1992) Big One and Jailcante 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.