Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube #2


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

O Leão pode até não ser (e não é) o técnico dos meus sonhos,mas levando-se em conta o momento,não acho que a contratação dele será de todo ruim.É bom treinador,sabe de futebol e tem um detalhe que o diferencia dos anteriores pós-Muricy (Ricardo Gomes,Sergio Baresi,Carpegiani e Adilson Batista): tem personalidade forte e toma decisões,ainda que polêmicas,se acreditar que precisa tomá-las.Além do mais,que outro do nível dele está disponível hoje?

 

Acho que um dos grandes problemas é que o time parece estar sem alma. Vencendo ou perdendo,o que se vê é um time correndo por correr, sem "sangue  nos olhos",no melhor sentido da expressão.Às vezes até passa a impressão de um pouco de soberba e isso num time do Leão não deve rolar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

terminada essa temporada, o clube precisa urgentemente de uma nova diretoria.     Acho que a saída do Juvenal Juvêncio ainda é pouco.    Não tenho muita esperança com técnico, até porque não gostei dele na sua última passagem.    Acho que a única coisa boa dele é a disciplina e a forma direta de lidar com as situações, mas não se esqueçam que o Falcão saiu por causa dele.

 

No elenco, o Dagoberto já vai sair e não vejo esta notícia como um problemaço, porque ele pediu um valor muito acima do que está jogando.

 

O Rogério precisa parar com a sua vaidade e só recomeçar a atuar, revesando com o Dênis, quando estiver 100%.   Ele precisa entender que não pode jogar com dores.     Ele também não tem mais idade para jogar todos os jogos.

 

Dos jogadores que carregam a bola, acho que o São Paulo só deve ficar com o Lucas, o resto dispensa.

 

por enquanto é só

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Do Blog do Perrone:

 

 

05/04/2013 - 12:31 Nos bastidores, direção do São Paulo discorda de Rogério e fala em novo erro do goleiro
 
 

Perrone

  •  
rogerio-c.png

Falha ofuscou gol de Rogério de pênalti

 

Apesar de (ainda) não ter se manifestado publicamente, a cúpula do São Paulo avalia que Rogério falhou no segundo gol do The Strongest nesta quinta. Os cartolas estão incomodados porque consideram que o camisa 01 tem falhado sistematicamente.

Ao verem o lance no estádio, dirigentes, entre eles o presidente Juvenal Juvêncio, avaliaram que Rogério errou. Mas telefonaram para colegas que acompanhavam a partida pela TV para indagar sobre o lance. Receberam a confirmação do erro. Por sua vez, Rogério deu entrevista afirmando que não falhou.

Existe a preocupação da direção em relação a possibilidade de uma nova falha contra o Atlético-MG, no jogo em que o São Paulo definirá seu futuro na Libertadores. Mesmo assim, não há sinais de que Juvenal vá procurar Ney Franco ou o próprio Rogério para falar sobre o assunto.

A avaliação no Morumbi é de que se meter com o goleiro é mexer num vespeiro. Melhor deixar Ney Franco arriscar sua própria mão. Essa sensação foi reforçada antes mesmo do jogo com o The Strongest quando um grupo de torcedores homenageava o capitão do time em frente ao hotel com gritos de “o melhor goleiro do Brasil”. Não estavam nem aí para as más atuações.

 

Me pareceu bem óbvio que ele falhou no segundo gol.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...