Jump to content
Forum Cinema em Cena

Globo de Ouro 2010 - Vencedores


Recommended Posts

  • Replies 199
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Waltzzz mereceu e ficou meio lero lero da cabeça uhahuahua e jah tou começando a achar que Bastardos Inglórios leva tudo 09

 

Ai Jesus, Leonardo DiCaprio *.*

 

Edit: 0606 Foi o discurso da galáxia que flutuou e Tarantino quase vai lá acabar com o discurso dele! huahuahuaih Mah legal!
Mia Thermopolis2010-01-18 00:55:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como é bom ver alguém tão apaixonado pelo cinema como o Scorsese recebendo prêmios como o Cecil B. De Mille. E o discurso dele é quase como uma aula de cinema.

 

E o premiado pela obra no Oscar vai ser o Roger Corman!! Mal posso esperar para chegar o dia da premiação só para poder assistir esse discurso...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Scorsa fez o melhor discurso da noite..e o DeNiro a melhor apresentação..rsrs..fazendo piada com o fato do Scorsa ser tarado com filmes...sem contar que eles foram casados, hj Scorsa casou com Di Caprio...

 

And Golden Globe goes to...James Cameron

 

 

Link to comment
Share on other sites

Minha torcida era pra Bigelow e pro Taranta, mas o cameron levando é bacana também. Embora eu goste mais do trabalho dos dois primeiros.

 

E a popularidade de Avatar começou a falar mais alto... bigelow vai precisar levar o dga.
Beckin2010-01-18 01:21:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sou um dos que defendiam lá no tópico do Oscar que Cameron sairia vitorioso em direção e filme. Olhem só minhas previsões se confirmando.06

 

Mas é melhor não cantar de galo antes do tempo.06

 

A Shy e o Lumière morreram agora...Parabéns a Glee!!! 06

 

Na verdade, prefiriria ver The Office ganhando, mas adorei mesmo Glee levando.08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E a popularidade de Avatar começou a falar mais alto... bigelow vai precisar levar o dga.

 

Não acho que vai ser difícil... E inclusive a Academia deve querer quebrar o tabu de Melhor Direção pra mulher há anos. Lina Wertmuller, Jane Campion e Sophia Coppola não tiveram o buzz a favor...

Sem falar que Cameron já tem seu Oscar, mas enfim.
Link to comment
Share on other sites

 

E a popularidade de Avatar começou a falar mais alto... bigelow vai precisar levar o dga.

 

Não acho que vai ser difícil... E inclusive a Academia deve querer quebrar o tabu de Melhor Direção pra mulher há anos. Lina Wertmuller' date=' Jane Campion e Sophia Coppola não tiveram o buzz a favor...

Sem falar que Cameron já tem seu Oscar, mas enfim.
[/quote']

 

Espero que sim. É até não-surpreendente a vitória do Cameron nos globos.

 

Bah, Sandra Bullock... tá esticada, por sinal.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...