Jump to content
Forum Cinema em Cena

Se Beber Não Case 2


bat
 Share

Recommended Posts

  • Members


A continuação de Se Beber Não Case,
de Todd Phillips, que já está sendo realizada, se passará fora dos
Estados Unidos, como foi informado recentemente. De acordo com o site CHUD, o destino dos amigos inseparáveis na continuação poderá ser a Tailândia.


Ainda de acordo com a fonte, a continuação de Dias Incríveis, também de Phillips, poderá ser rodada no país.


Orçado em 35 milhões de dólares, Se Beber Não Case arrecadou cerca de 270 milhões de dólares nos EUA.


(F.L.)





Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

não vejo com bons olhos uma continuação de algo já encerrado. não que seja impossível eles acertarem, mas levando em conta o aproveitamento do Phillips, não é de se empolgar. o que costumava acontecer nesse tipo de projeto é o "mais do mesmo", algumas vezes funciona, no caso de Entrando numa Fria, mas é a exceção da regra.

 

acho que a maior qualidade do original é justamente o imediatismo de tudo que acontece, prolongar isso pode ser um erro (ou não, dã).

 

bat2009-12-18 18:44:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

que o virgem acho que é exagero, que knocked up, sem dúvida. eu passei mal muito por me identificar com muitas merdas que acontecem ali, quem nunca tomou um porre com os amigos e fez desgraceiras que sequer lembra no dia seguinte, não viveu. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Justin Bartha comenta boatos sobre Zac Efron - 18/01/2010 17:19

justinbartha_01.jpgApós rumores que diziam que Zac Efron estaria na continuação de Se Beber, Não Case!, Justin Bartha, em entrevista à MTV, deu a entender que não passam de rumores. "O IMDb não é o Wall Street Journal. É comandado por um menino de 15 anos em Tampa. Então, cuidado com o que lê", disse Bartha, citando Todd Phillips, diretor da comédia.

"Sim, Zac Efron está no elenco, da mesma forma em que os vampiros de Crepúsculo e Will Smith também estarão", ironizou o ator.

Bartha não confirmou o possível retorno de Mike Tyson, mas torce pela seleção do pugilista. "Ele é o melhor cara de todos os tempos", disse.

Sobre a continuação, Bartha revelou apenas que não se passará em Las Vegas e que as filmagens podem começar no fim de 2010. "Não posso dizer mais nada além disso

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Diretor diz que Se Beber Não Case 2 não vai se passar na Tailândia, nem no México

Todd Phillips faz mistério quanto à locação

Especulava-se que a continuação da comédia Se Beber Não Case (The Hangover) poderia deixar Las Vegas e se ambientar no México ou na Tailândia. Representando o Omelete, os nossos parceiros do Collider foram perguntar ao diretor Todd Phillips qual das locações é a verdadeira.

"Nenhuma das duas", diz Phillips, fazendo mistério. "A minha ideia basicamente é fazer o mesmo tipo de filme, engraçado, que funcione. Como tudo mundo gostou, isso me diz que as pessoas gostam desses personagens. Agora nós podemos colocá-los num contexto diferente e tudos vão querer assistir."

Segundo Phillips, a ideia é filmar em novembro deste ano, não mais em outubro. Conciliar as agendas de Ed Helms (que estrela a série de TV The Office) e Bradley Cooper é a questão principal. The Hangover 2 estreia em 30 de maio de 2011,

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Members

07/06/2010 11h24

Mike Tyson quer seu lugar em Se Beber Não Case 2

Da Redação

42361.jpg

Foto: Divulgação
Parece que a volta de Mike Tyson na sequência de Se Beber, Não Case está quase certa; é só uma questão de encaixá-lo na história.

Em uma entrevista a MTV News, o diretor Todd Phillips disse estar pensando em ideias de fazer isso acontecer, mas garantiu: “Nós vamos encontrar alguma coisa para Mike.” E é bom que eles resolvam o quanto antes, pois, ainda de acordo com o diretor, “precisa encontrar algo logo, já que o lutador está cobrando por SMS.”

Phillips ainda comentou sobre o foco de Se Beber, Não Case 2 que não deve se desviar muito do que foi o primeiro, mas deve ter novos personagens.

O diretor se disse emocionado e animado para a sequência: “Se Beber, Não Case funcionou porque tinha muitas surpresas, mas como fazer isso novamente? Então, estou animado por isso.”
CACO/CAMPOS2010-06-07 14:36:23
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Se Beber Não Case 2 deve mesmo se passar na Tailândia

Site desmente o desmentido do diretor

Embora o diretor Todd Phillips tenha dito que The Hangover 2 não se passaria na Tailândia, a continuação de Se Beber Não Case deve mesmo viajar pela Ásia. A informação foi confirmada pelo ComingSoon com uma fonte anônima.

O site diz que a Tailândia será, sim, o principal cenário da comédia, que reúne o trio de protagonistas Zach Galifianakis, Bradley Cooper e Ed Helms. Justin Bartha, o noivo desaparecido, também volta para o segundo filme. As filmagens devem começar em outubro.

Se Beber Não Case 2 estreia nos Estados Unidos no dia 27 de maio de 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Confira as primeiras imagens da sequência de Se Beber Não Case

Fotos de set mostram o grupo de protagonistas reunido novamente

A sequência de Se Beber, Não Case (The Hangover) já está sendo filmada e não demorou muito para as primeiras imagens caírem na Internet. O site de fofocas Pop Sugar conseguiu fotos do set de Ontario mostrando Bradley Cooper, Ed Helms, Justin Bartha e Zach Galifianakis reunidos mais uma vez.

Veja ao lado uma das imagens e clique aqui para ver mais

Se%20Beber%20Não%20Case%202
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mel Gibson deve fazer ponta em Se Beber, Não Case 2

Participação especial mostrará o ator como um tatuador tailandês

Mel%20Gibson

Mel Gibson pode fazer uma participação especial na continuação de Se Beber Não Case. Segundo fontes do New York Post, o contrato já está fechado. Gibson fará uma ponta como um tatuador tailandês e deve filmar suas cenas nas próximas duas semanas.

Em julho, Gibson esteve envolvido em um escândalo devido a acusações de violência doméstica por parte de sua ex-namorada Oksana Grigorieva. A repercussão na mídia foi tão prejudicial à imagem do ator que até a agência que o representava desistiu de consertar o estrago, quebrando o contrato com Gibson. A participação em The Hangover 2 seria seu retorno às telas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...