Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

A Liane não era extamente gorda, era grandalhona.

A Cida tb não era gorda, só não tinha cintura nenhuma...efeitos colaterais do Pro seco, talvez

Essa Elenita aí ela é gordinha, mas tá bem!

Ontem ela já se meteu a brigar com o Moicano (afff) sobre tattoos e suástica nazi 13

 

Tava lendo que boninho disse que beijo gay ainda nãoa conteceu no BBB

Mai godi, queéque é isso então:

 

bbb10r.jpg

 

Acho que ele quer ver língua...affffffffffffff! 13

 

Dá-lhe, Sr. Orgastic
MariaShy2010-01-14 16:02:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

a Elenita foi burra...

 

agora foi taxada de vilã (colocaram aquela música de vilão nela)

 

música de vilão é um artificio que Boninho usa contra os jogadores desde BBB1

 

o Marcelo Dourado tá de parabéns soube tirar de letra as provocações da Elenita 10

 

cinéfilo2010-01-14 22:35:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de 9 BBBs ela já deveria saber que respeitar as crenças e whatever alheias é uma regra (quase) fundamental no BBB.

Além disso p/ que ficar batendo nisso de nazi se ele falou que colocou pelo significado sânscrito do símbolo...aff!

 

Meu! Tá merecendo o paredão!

 

Os gays estão imunizados!!!  They'll survive... hey...hey...05

 
MariaShy2010-01-15 09:21:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O povo lá tem medo das bibas. Eles ficaram sem receber spray na cara por muito tempo e acabou que um deles ganhou.06

 

Mas p*ta sacanagem do Bonifácio, faz o povo se matar na terça só para o padrinho indicar alguém. Não valeu muita coisa aquela prova... Só eliminar a Elenita mesmo.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O povo lá tem medo das bibas. Eles ficaram sem receber spray na cara por muito tempo e acabou que um deles ganhou.06

 

Não tina pensado nisso.

Tipo os gays serão muito poupados pelo pessoal com medo de serem vistos como homofóbicos...aff! 09
MariaShy2010-01-15 09:22:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

quem arma barraco no BBB é eliminado (apesar do Alemão e Dhomini serem exceções) essa é uma regra de ouro

 

então... ADEUS ELENITA

 

hoje o Dicesar também soube tirar de letra as provocações da Elenita e não baixou o nível  10

cinéfilo2010-01-15 01:43:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ri muito dele "Rolou um texto, aí" 060606

Acho que Elenita tá dando azar. Tirou de letra, encarou bem sua indicação. Pagou o primeiro peitinho (não sei entra contra ou a favor).

O escorregão sobre o lance nazi pode ser pelo estress da indicação + o fato dela pensar, assim como muitos, que Dicesar sugestionou o voto da Jose.

Muita coisa contra ela numa noite só.

 

By the way, gostei dela qd Jose a pichou, ela disse "vou retribuir"...aff! 19.gif

Dá-lhe ! giggle.gif

 

 
MariaShy2010-01-15 09:31:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jose é anjo e o castigo do monstro foi...

 

 

15/01/2010 - 13h17

Confinados encontram "berçário" montado no jardim

Da Redação

 

Reprodução

 

Eliane dá mamadeira a Alex cumprindo o castigo do monstro (15/1/10)

Para o castigo do monstro foi montado' date=' no jardim do confinamento, um berçário, para onde Eliane e Alex terão que correr toda vez que um bebê chorar.

Assim que foram liberados para sair da casa, Eliane e Alex vestiram as roupas exigidas pela produção. Lia, de cabelos loiros e vestido de bolinhas terá que cuidar de Alex, que colocou roupa de marinheiro e toca azul e vermelha na cabeça.

Dicesar orientou os colegas para melhorar o visual.

Com chocalho na mão, Alex sentou no colo de Eliane, que deu mamadeira para seu bebê.

[/quote']

 

Putz! o cara é advogado. E até agora se levou todo a sério, sóbrio. Olha a situação do indivíduo agora...

 

lol

lol

lol

lol

lol

This is BBB!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

tô sentido que com esse anjo Joseane acaba de comprar briga com a Eliane (por causa do monstro e também por não ir muito com a cara da ex-miss [Antes e depois da sua própria festa a Eliane ficou detonando direto a Joseane]) e com a tribo Cabeças 06

 

Já que com certeza sabemos que Fernanda está imune (afinal Joseane não é burra e com certeza dará a imunidade para pessoa da própria tribo que a ajudou entrar no BBB10)

 

mas se Joseane perceber que o Dourado é alvo fácil da Elenita, Michel e Tessália por conta daquela polêmica discussão da tatuagem: ela imuniza ele

 

 

cinéfilo2010-01-15 15:41:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que ?!! Fernanda ficou lá 15 horas andou 25 km sobre um rolo em movimento p/ não ficar imune ??!!131313

Meu! Que filhadaputice desse BBB... afff! 09

 

Que sorte a da Jose, hein?  Líder, anjo... tanto indicou como imunizou em menos de 1 semana...dá-lhe!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Que ?!! Fernanda ficou lá 15 horas andou 25 km sobre um rolo em movimento p/ não ficar imune ??!!131313

Meu! Que filhadaputice desse BBB... afff! 09

 

Que sorte a da Jose, hein?  Líder, anjo... tanto indicou como imunizou em menos de 1 semana...dá-lhe!

 
[/quote']

 

o Boninho disse que a Fernanda ganhará imunidade extra não se preocupe

 

 

 

Jogo da verdade em BBB é foda...

 

as maiores verdades e as pérolas aparecem

 

no BBB8 foi de um jogo da verdade que aquelas pérolas sexuais da Natália surgiram

cinéfilo2010-01-15 15:50:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eliéser chama Sérgio de 'viadinho de grife'

 

O líder Sérgio chegou na cozinha, estava com um cordão e comentou: -

 -"Não acham que ele poderia ser cor de rosa? Acordei com ele todo enrolado no meu pescoço".

Em seguida, Eliéser comentou:
- "Olha o colar do 'viadinho de grife'.!"

 

 Dicesar, que não ia perder a oportunidade de agitar o papo, disparou:
-"Olha Sérgio do que ele está te chamando...Você não vai se defender?".

 

O líder rebateu:

- "viadinho de grife? Adorooo", e todos na mesa gargalharam.

 

Meu! Não será fácil fazer o Sr. Orgastic perder a pose, não...afff! giggle.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eliéser chama Sérgio de 'viadinho de grife'

 

 

 

O líder Sérgio chegou na cozinha' date=' estava com um cordão e comentou: -

 -"Não acham que ele poderia ser cor de rosa? Acordei com ele todo enrolado no meu pescoço".

Em seguida, Eliéser comentou:

- "Olha o colar do 'viadinho de grife'.!"

 

 Dicesar, que não ia perder a oportunidade de agitar o papo, disparou:

-"Olha Sérgio do que ele está te chamando...Você não vai se defender?".

 

O líder rebateu:

- "viadinho de grife? Adorooo", e todos na mesa gargalharam.[/quote']

 

Meu! Não será fácil fazer o Sr. Orgastic perder a pose, não...afff! giggle.gif

 

Imagina aí quando o sergio for p\ o paredão...vai ser um drama só.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô com dó da elenita... Coitada.06 Dá pra ver o descontentamenteo dela com esse paredão e a insistência dela em queimar alguém (principalmente Jose ou a drag).

 

Hoje, ela foi fofocar sobre a Jose com o Michel e a Twitess que estavam sozinhos ali na deles, e quando ela viu que não rendeu a fofoca, se levantou e foi embora chateada.

 

Ela pelo menos é engraçada (parece o Coyote indo atrás do Papaléguas e sempre se dando mal06), e bem que um/uma samambaia qualquer lá fosse elimanado em vez dela.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...