Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Perguntas:

 

- nome da música-tema de Tessália-Alex?

 

- nome da música-tema de Cacau-Eliéser?

 

Impressionante como a produção do BBB acerta nestas músicas de quando o amor está no ar... rsrsrs

 

Quem me decepcionou essa semana foi a Angélica... acho que ela está muito chorona... não sei se é carência ou insegurança dela mesmo... mas ela está se mostrando um pouco irritante nessa de querer se explicar, não querer ficar mal com todo mundo... ontem ela fez mó drama só pra explicar pq ela pichou a Anamara... fala sério...12 ... se ela souber se controlar, ela pode se tornar uma candidata forte.

 

Tessália é uma gracinha mesmo e ponto para a edição do BBB que está investindo na relação dela e do Alex em doses homeopáticas...03
Thiago Lucio2010-01-17 08:40:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elenita tinha se saído tão bem em receber a indicação assim de cara!

Ela não parece ser o tipo que encare bem uma crítica... Dicesar que o diga.

Medida desesperada isso de queimar alguém p/ ser um adversário fraco no paredão...aff!

E o pior, meu palpite é de que o Moicano será um dos adversário no paredão.

Palpite:

Elenita X Moicano X Ana Marcela

 

Essa Tessália não é só bonita, ela é muito inteligente tb. Sabe se safar de saias justas, fala muito sobre o jogo, mas não revela nada e duvido que esteja a fim de Alex!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Considerações sobre esse BBB

 

1. Essa Elenita é uma doutora burrinha hein? confesso que não quero que ela saia....me lembra uma versão de saias do Marcelo Psiquiatra...

 

2. Pela primeira vez em um BBB os participantes não ficaram com o velho bordão conhecido: Vou votar por falta de afinidade...a maioria mandou o voto na lata com boas justificativas...

 

 

3. Para que diabos serve aquele medidor de temperatura? a única alteração relevante que pode acusar ali, é se a pessoa morrer....bolada fora essa do BBB.

 

4. Josy foi uma traíra, assinou sua saída ( novamente) do BBB dando o voto ao Dourado...realmente ela deveria dar a quem lutou por ela....passar pelo BBB e não conhecer as tecnicas de como se manter lá dentro não tem preço.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a Josi sai, ela já entrou com a desvantagem de já ter tido a chance. acho isso uma desvantagem, pq imagino que isso pese pro público escolher.

A outra é xaropona, mas é interessante pro jogo, acho. Apesar que daqui a pouco já quero que vaze também.

 

E a Claudia ta no top 10 das melhores bundas do mundo, não pode sair de jeito nenhum. Aliás, já to apaixonado por umas 5 lá.
Tensor2010-01-18 00:23:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Considerações sobre esse BBB

1. Essa Elenita é uma doutora burrinha hein? confesso que não quero que ela saia....me lembra uma versão de saias do Marcelo Psiquiatra...

Aquela mulher é um barril de pólvora, tu não pode elogiar, pensa que é sarcasmo, não pode observar, pensa que é critica, se criticar então... afff!

Mas no confessionário hoje, me pareceu querer mudar.

 

Fiquei pasma com a quantidade de voto de Tessália, até Dicesar votou nela!

 

By the way, detestando Angelica. Nunca pensei que lésbicas chorassem tanto...aff!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Considerações sobre esse BBB

 

1. Essa Elenita é uma doutora burrinha hein? confesso que não quero que ela saia....me lembra uma versão de saias do Marcelo Psiquiatra...

 

Aquela mulher é um barril de pólvora, tu não pode elogiar, pensa que é sarcasmo, não pode observar, pensa que é critica, se criticar então... afff!

Mas no confessionário hoje, me pareceu querer mudar.

 

Fiquei pasma com a quantidade de voto de Tessália, até Dicesar votou nela!

 

By the way, detestando Angelica. Nunca pensei que lésbicas chorassem tanto...aff!

 
[/quote']

 

Ela tem muito o q render nesse BBB não pode sair agora...se ficar eu acho q ela explode com o Dicesar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Josi foi bem inocente. Acho que ela pensou que estava agradando e que não seria votada. Mas o Dourado sabia da intenção de muitos ali em votos nos ex-bbbs e comemorou a imunidade, já a Josi pelo jeito nem se tocou nisso. Vai pagar um preço alto pelo jeito.

Ri muito do telepectador entregando o voto de alguém em troca do carro. Boninho gênio. Todo domingo ele podia dar uns 3 ou 4 carros pro povo de casa entregar o povo lá dentro. Ia ser engraçado06060606

(E isso rendeu já que a Tessália está se vitimando e falando tudo do Dicesar.)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me parece que Jose está na frente p/ sair, mas diferença pouca de Elenita.

 

Acho que Tess confiou demais nos twiteres aqui fora e se esqueceu de do  de dentro da casa.

 

Se dourado não for lider ou imnuizado a semna que vem é el quem estará no paredão.

 

Tess tá surtando...aff! 060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members


4. Josy foi uma traíra' date=' assinou sua saída ( novamente) do BBB dando o voto ao Dourado...realmente ela deveria dar a quem lutou por ela....passar pelo BBB e não conhecer as tecnicas de como se manter lá dentro não tem preço.
[/quote']

 

Não acho que ela foi traíra (palavra meio pesada). O povo lá lutou pela liderança/imunidader, não pela entrada dela (se o prêmio fosse só a entrada dela, eles iriam mesmo ficar andando naquilo por horas? Nunca que não). Ok, que ela errou. Poderia ter considerado isso, e dado pra alguém do time, mas também não consigo colocar esse peso todo na decisão dela.

 

É aquilo que falei. Ela foi bem inocente. Viu que o Dourado tava no risco e deu a imunidade pra ele, sem pensar que a segunda opção do povo seria ela mesma, pelo motivo dela ter participado de um BBB.
Jailcante2010-01-18 10:00:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É se for pensar assim Jose terá proteger os Belos eternamente, enqto permanecer na casa,  pq foram os responsáveis pela sua entrada 09.

 

By the way, esse aí é o discurso do Elieser. Falso, pq independente de Jose imunizar um deles ele já tinha comentado sua intenção de votar em ex-BBB, tipo nessa semana Dourado e na próxima provavel seria em Jose.

 

Dourado tb tá pirando de raiva... aff! 06
MariaShy2010-01-18 01:10:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É se for pensar assim Jose terá proteger os Belos eternamente, enqto permanecer na casa,  pq foram os responsáveis pela sua entrada 09.

 

By the way, esse aí é o discurso do Elieser. Falso, pq independente de Jose imunizar um deles ele já tinha comentado sua intenção de votar em ex-BBB, tipo nessa semana Dourado e na próxima provavel seria em Jose.

 

Dourado tb tá pirando de raiva... aff! 06
[/quote']

 

Dos belos, a única que ela teria alguma obrigação seria a Fernanda que ganhou. E com certeza ela daria imunidade pra Fernanda, se a mesma já não tivisse ficado imune. Os outros dois lá, eu também nem olharia na cara. Perdedores. Loosers.0606
Jailcante2010-01-18 10:00:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Jose é burra mesmo, se colocou no paredão, e vai sair, a doutora teve MUITA sorte, porque era forte candidata a sair.

 

 

 

Sobre essa coisa dos grupos foi uma ótima ideia mesmo, porque o argumento já é esse, "ela é do meu grupo e não sei que". Essa coisa de dar imunidade pra todos do grupo se um deles é o líder também polariza ainda mais e causa tensão lá dentro. pantalaimon2010-01-18 02:37:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que a doutora corria perigo nenhum, não.

Tanto é que Tesss foi a mais votada das outras e mesmo a Lia.

 

A mira dos votos era nos ex BBB.

Com certeza vai um esta semana e outro na próxima.

 

Boninho não plesta!

A pergunta p/ o ganhador do carro não poderia ser outra. Tinha que entregar o Dimmy mesmo.

É uma figura que supostamente se dava com todo mundo... até agora!

Tess vai fazer (tá fazendo) a caveira dele!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem sei pra quem estou torcendo nesse paredão, mas na provável saída da Josi e permanência da Claúdia, surgiu um problema bem grande: Eliéser.

 

O cara vai se achar o "mais mais mais" do programa se a Josi sair, por achar que o público a tirou por causa do que ele disse no confessionário (e nem duvido que isso não seja verdade), e a Claúdia é meio samambaia e pode topar fazer casalzinho com ele por achar ele forte por isso. E se o casal se formar depois disso, o cara vai se achar ainda mais, daí, o céu é o limite...

 

Pra completar o pacote só faltaria o público/Boninho toparem bancar a permanência do cara na casa. Aí já era, acabou o programa. Vai ser o cúmulo ver essa anta ficar de manda-chuva lá dentro. Espero que isso não aconteça e ele quebra a cara na primeira oportunidade que surgir.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não acho que a doutora corria perigo nenhum, não.

Tanto é que Tesss foi a mais votada das outras e mesmo a Lia.

 

A mira dos votos era nos ex BBB.

Com certeza vai um esta semana e outro na próxima.

 

Boninho não plesta!

A pergunta p/ o ganhador do carro não poderia ser outra. Tinha que entregar o Dimmy mesmo.

É uma figura que supostamente se dava com todo mundo... até agora!

Tess vai fazer (tá fazendo) a caveira dele!

 
[/quote']

 

Essa do público ganhar o carro para entregar alguém na casa foi ótimo. Boninho rulez.1606 Tem que ter toda semana, e o sorteado tem que entregar mais de um na próxima. No mínimo uns 4 votos, só pra começar.19

 

Sobre os ex-BBBs: O Dourado vai pro paredão o mais rápido possível. O povo lá tá babando pra isso, e não vão desperdiçar a chance nem a pau. Espero que ele vá pelo voto do líder, porque aí, sem a Josi e ele já no paredão, quero ver em onde vai cair esse monte de votos...
Jailcante2010-01-18 10:54:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que o discurso de Eliezer tenha essa força, não.

Prova disso é que as porcentagens de Jose e Lena estão bem próximas.

O público vai tirar pelo mesmo motiov que eles votaram: ex-BBB já tiveram sua chance.

 

E essa turminha não é do tipo manipulável.

Tem muita gnete mais influente que Eliezer.  Dimmy, por exemplo.

 

By the way, pelo que mostraram o casal Eliezer & Cacau já é um fato.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

4. Josy foi uma traíra' date=' assinou sua saída ( novamente) do BBB dando o voto ao Dourado...realmente ela deveria dar a quem lutou por ela....passar pelo BBB e não conhecer as tecnicas de como se manter lá dentro não tem preço.

[/quote']

 

Não acho que ela foi traíra (palavra meio pesada). O povo lá lutou pela liderança/imunidader, não pela entrada dela (se o prêmio fosse só a entrada dela, eles iriam mesmo ficar andando naquilo por horas? Nunca que não). Ok, que ela errou. Poderia ter considerado isso, e dado pra alguém do time, mas também não consigo colocar esse peso todo na decisão dela.

 

É aquilo que falei. Ela foi bem inocente. Viu que o Dourado tava no risco e deu a imunidade pra ele, sem pensar que a segunda opção do povo seria ela mesma, pelo motivo dela ter participado de um BBB.

 

Tá ok...traíra foi pesado...ela foi burra, como alguem que entrou no BBB, sabe todas as taticas de como permanecer, sabe que tanto o dela, quando o do amigo ex-bbb estão na reta...vai lá e dá a imunidade pro outro colocando automaticamente o dela no alvo. Isso pra mim é burrice e não ingenuidade.

 

O q eu faria no lugar dela: Bial eu vou dar o anjo para meu grupo, que passou horas caminhando em um rolo debaixo da água, mas ccomo um da equipe já está imune, darei o anjo para o penúltimo da equipe, esse é meu criterio do anjo: força e determinação.

 

 

Tudo bem era mentira tudo isso em cima, mas tirava o meu da reta, o pessoal do grupo não votavam em mim e tambem ainda fazia média com o publico brasileiro ( que é burrinho e se comove com pouca coisa).

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...