Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
xiiii

é melhor ela ser a primeira eliminada 06

Anamara pode ser presa se não se apresentar à PM


A policial militar Anamara' date=' 25 anos, pode ser presa por não se apresentar no batalhão onde trabalha, segundo a coluna de Ana Souza, do jornal Extra Online. A PM, que está de férias, deveria voltar ao trabalho no começo de fevereiro.

De acordo com a coluna, ainda não há informações se Anamara terá algum tipo de licença especial e, se ela não se apresentar em até oito dias após o fim das férias, a atitude será considerada um crime, permitindo que a PM possa ser presa.

Procurado pelo Terra, o comandante do batalhão onde a sister trabalha não quis se pronunciar.

[/quote']

 

ela acabou de dizer no video show que não sabe como vai fazer...por enquanto ela está de férias

 

depois estará demitida06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

eu vi no O Fuxico que Natália Cassassola e Marcelo Dourado, Fani e um twiteiro são os candidatos para formar o casal misterioso que irá entrar

 

acho que a Fani podemos descartar, pois ela própria disse em uma entrevista no A Tarde é Sua que ela quer participar em um BBB sim, mas o BBB que ela quer voltar é o BBB11 (que irá misturar ex-BBBs com anônimos)

 

cinéfilo2010-01-12 18:40:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eles dizem um monte de coisa, mas se a agenda deles estiver fraca e a proposta for boa...

Quem recusaria uma oferta Globo?  Tomara que  Marcelo não recuse 08

 

By the way, Bial foi no video show hoje e foi legal sua participação ( primeria vez que vi o mala mais ou menos bem vestido).

Ah! Passou um videozinho da entrada de Harry na casa. Acho que não foi ao ar, mas uma louca lá tirou a blusa 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

12/01 - 16:33

BBB10: O Líder da Semana decidirá quem pode usar o Twitter na casa

O Líder da Semana decidirá quem pode usar o Twitter na casa  

Uma novidade que promete dar o que falar no BBB10 é a utilização do Twitter pelos confinados. Em entrevista à "Folha de S. Paulo"' date=' o diretor Boninho confirmou que a casa tem um computador, que está bloqueado. "O Líder da Semana receberá senhas, cada uma delas dará direito a um post no Twitter. Ele poderá usar tudo sozinho ou dividir entre os competidores. Vai ser mais uma moeda de jogo", disse ele ao jornal.

Nesta terça-feira (12) à noite já será escolhido o primeiro Líder, que ganhará 200 senhas. Boninho informa que o número de senhas das próximas semanas vai depender do impacto da novidade no jogo.

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Ex-BBBs Natália Casassola e Fani estão na nova edição

Cercado de muito mistério, o Big Brother Brasil estreia nesta terça-feira (12), na Globo. Este ano, a novidade fica por conta da participação de ex-integrantes da casa. Ao todo são três, além de um famoso personagem do Twitter (site de relacionamentos na internet). Deles, apenas dois permanecerão com os 15 já fixos na casa. Isso será feito após uma prova a ser realizada.

Apurou que a ex-BBB Natália Casassola, do BBB8, é uma dessas quatro pessoas a entrar na décima edição.

Natália, que teria compromisso agendado no último sábado (9), na Mocidade Independente de Padre Miguel, não apareceu na agremiação carioca para a tradicional feijoada realizada na quadra, tampouco participou do último ensaio técnico no domingo (10).

Fani Pacheco, uma das sisters mais polêmicas do BBB7, por ter formado o triângulo amoroso com Alemão e Íris, também garantiu participação na nova edição do BBB. A loira está confinada desde sábado (9), assim como o ex-BBB Marcelo Dourado, brother da quarta edição.

Outra figura que entra na 'briga', para preencher as duas últimas vagas do reality show, é o internauta Hugo Gloss, que ficou famoso no Twitter com o personagem fake de Christian Pior, do Pânico na TV, da RedeTV!. Suas tiradas no site de relacionamento chamaram a atenção de famosos como Luciano Huck e até do diretor Boninho.

A reportagem entrou em contato com uma amiga de Hugo, cujo nome real é Bruno. Ela contou detalhes do misterioso internauta:

"Ele estava estudando em Barcelona (de onde 'twitava' como falso Christian Pior) e, no início do mês, veio ao Brasil. Já estava nos planos do Bruno voltar, mas esse convite da Globo o convenceu", revelou a fonte.

Osa confinados já estão, desde a manhã de hoje, nos estúdios do Projac, em Jacarepaguá, zona oeste carioca, onde fica a casa do BBB.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Senão me engano todas essas aí são Juliana' date=' não?06 Que festival de Ju.

 

Acho mais provavel a Ju do BBB5. Tinha potencial e ficou pouco.

 

A do BBB4 foi terceira colocada, e acho que vão colocar alguém que ficou pouco tempo. E a do BBB3, já virou atriz ficou famosa, não acho que ela vá querer, e mesmo se quissesse, é bom colocar gente mais desconhecida mesmo.
[/quote']

Eu não achei uma foto dela sozinha,aquela do BBB5, então postei essa,e todas são JU.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Dicesar é amigo da Barbara! Quem não tiver candidato pode torcer por ele.

Vai ter alguma pessoa mais velha na casa???

A Barbara (bem podia volta) já tentou uma vez entrar no BBB, eu vi o video dela.

 

Não vai ter não, ó os  participoantes :

MariaShy2010-01-12 21:31:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 Ex-BBBs Natália Casassola e Fani estão na nova edição

Cercado de muito mistério, o Big Brother Brasil estreia nesta terça-feira (12), na Globo. Este ano, a novidade fica por conta da participação de ex-integrantes da casa. Ao todo são três, além de um famoso personagem do Twitter (site de relacionamentos na internet). Deles, apenas dois permanecerão com os 15 já fixos na casa. Isso será feito após uma prova a ser realizada.

Apurou que a ex-BBB Natália Casassola, do BBB8, é uma dessas quatro pessoas a entrar na décima edição.

Natália, que teria compromisso agendado no último sábado (9), na Mocidade Independente de Padre Miguel, não apareceu na agremiação carioca para a tradicional feijoada realizada na quadra, tampouco participou do último ensaio técnico no domingo (10).

Fani Pacheco, uma das sisters mais polêmicas do BBB7, por ter formado o triângulo amoroso com Alemão e Íris, também garantiu participação na nova edição do BBB. A loira está confinada desde sábado (9), assim como o ex-BBB Marcelo Dourado, brother da quarta edição.

Outra figura que entra na 'briga', para preencher as duas últimas vagas do reality show, é o internauta Hugo Gloss, que ficou famoso no Twitter com o personagem fake de Christian Pior, do Pânico na TV, da RedeTV!. Suas tiradas no site de relacionamento chamaram a atenção de famosos como Luciano Huck e até do diretor Boninho.

A reportagem entrou em contato com uma amiga de Hugo, cujo nome real é Bruno. Ela contou detalhes do misterioso internauta:

"Ele estava estudando em Barcelona (de onde 'twitava' como falso Christian Pior) e, no início do mês, veio ao Brasil. Já estava nos planos do Bruno voltar, mas esse convite da Globo o convenceu", revelou a fonte.

Osa confinados já estão, desde a manhã de hoje, nos estúdios do Projac, em Jacarepaguá, zona oeste carioca, onde fica a casa do BBB.

[/quote']

 

eu só acredito... vendom (by Silvio Santos)

cinéfilo2010-01-12 21:34:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Dicesar é amigo da Barbara! Quem não tiver candidato pode torcer por ele.

Vai ter alguma pessoa mais velha na casa???

A Barbara (bem podia volta) já tentou uma vez entrar no BBB, eu vi o video dela.

 

Não vai ter não, ó os  participoantes :

[/quote'] É eu vi agora. Não sei não mas acho q este vai ser o BBB dos processos, principalmente em relação a preconceitos, tb vai ser o BBB q as mulheres, algumas me pareceram sem noção, q vão sair mais queimadas! Sei lá, acho q este vai dar o q falar!09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O que houve na abertura? Mostraram a Maíra Chupetinha' date=' o Flávio, o Emanuel... que bizarro...06 [/quote']

É, eu achei que fosse alguma homenagem ou introdução de alguma coisam, mas foi erro mesmo!

 

Meu! O moicano ainda tem chances de entrar... se a equipe dele vencer ou se ele for escolhido pelo padrinho/madrinha da equipe que vencer (acho que é isso) think.gif

 
Tô assistindo...agora tem um cara que se orgulha de viver na Mangueira...

Acho que esse é o Caio    Meu! Que toraxão ... aff! 01

 

 

 
MariaShy2010-01-12 23:25:32
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

O primeiro programa foi bem moivimentado, parece que esclhorem um bom grupo. Parece que vai render, vamos ver...Tô vendo aqui, parece que o BBB10 de 30 pontos no Ibope, SBT 10 e Recópia 8...ou seja, se os números se confirmarem..roça pra Recópia....

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...