Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Também curti esse primeiro programa. O elenco tá bem diversificado mesmo. E notei que não curtiram esse de ex-bbb entrando na casa e sendo líder! Não duvida nada que eles vão estar nos próximos paredões (e com aquela desculpa: "Eles já estiveram aqui, já tiveram seu momento"06).

 

E sobre ex-BBBs eu até achei que o Rafael e a Josi iriam ser chamados. Então, pode ser eles. Mas tirando o Dourado, não tenho restrições sobre nenhum outro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

My God!!!

As chances de entrar do amado idolatrado salve salve Moicano são grandes 05 :

 

Tá assim:


Padrinho: Marcelo Dourado -  Sarados:  Carlos e Cláudia
Madrinha: Josi - Belos: Fernanda
Madrinha: Natália - Ligados:  Marcela
Madrinha: Fani - Coloridos:  Angélica

 

Rafael já está fora pq todos da sua equipe desistiram, m<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

as agora com o sol e mais de 10 h de prova...   

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu achei a gay meio espinhadinha. De cara ontem intimou a dançarina...aff!

 

Achei Elenita metida.  Sei não, forte candidata a paredon!

 
[/quote']

 

e na apresentação quase armou um barraco com o pessoal

 

acho que alguém falou da sexualidade dela e ela meio que se irritou

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

13/01/2010

Boninho explica erro “louco” na estreia do BBB

Duas horas depois da estreia do BBB' date=' o diretor do programa, Boninho, correu ao Twitter para explicar o erro crasso que marcou a apresentação da décima edição do reality global. No lugar de entrar uma vinheta com imagens dos participantes, foi exibida uma vinheta antiga, com a cara dos confinados no BBB9.

“Foi um erro louco”, classificou Boninho. “Um maluco guardou no HD (a memória de um computador) a vinheta antiga. Como roda paralelo uma de backup (reserva), trocamos ao vivo”, explicou.

Boninho justificou o erro como um acidente natural numa produção exibida ao vivo. “Vou explicar... fazer ao vivo é a melhor e maior adrenalina que você pode curtir. Errar então, com todos aqueles botões, show!!!”, escreveu.

O diretor demonstrou “fair-play” ao comentar a crítica sobre a estreia do programa, publicada no UOL (Bial gagueja, produção erra feio, mas "zoológico humano" melhora): “Pedro gaguejou, produção errou, Boninho escorregou! Viva o BBB, TV ao vivo, sem plastificação!”, escreveu no Twitter.

Indagado por uma leitora sobre o problema com a vinheta, o diretor sugeriu, certamente fazendo piada, que cometeu o erro de propósito: “Adoro errar no ar e às vezes erro pra mostrar que é de verdade!”

Aos leitores que lamentaram a exibição do BBB gravado, com diferença de uma hora em relação à apresentação ao vivo, por causa do horário de verão, o diretor explicou: “Sem sacanagem, é lei, mas acaba na próxima semana. também concordo,mas a politicagem fez assim. Dá um trabalho louco pra gente”.

[/quote']

 

Yes!This is BBB.16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Achei aquela PM...solta demais! E ainda nem chegaram as festas! Posso estar enganada mas parece que tem tudo pra fazer a corporação querer sumir de vergonha!

 

Não duvido que vai sair presa de lá. Pelo que sei as férias dela terminam em Fevereiro e se não se apresentar, cadeia.

 

(achei que ela tinha um plano B para tratar desse assunto, mas com o Bial ela meio que falou "sou polícia até agora". Pelo jeito não tomou atitude nenhuma para evitar problemas com a PM)
Link to comment
Share on other sites

  • Members
My God!!!

As chances de entrar do amado idolatrado salve salve Moicano são grandes 05 :

 

Tá assim:


Padrinho: Marcelo Dourado -  Sarados:  Carlos e Cláudia
Madrinha: Josi - Belos: Fernanda
Madrinha: Natália - Ligados:  Marcela
Madrinha: Fani - Coloridos:  Angélica

 

Rafael já está fora pq todos da sua equipe desistiram, m<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

as agora com o sol e mais de 10 h de prova...   

[/quote']

 

Fani também já saiu. A Angélica desistiu.

 

A única chance dos dois é serem escolhidos por alguém que ganhar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá assim:


Padrinho: Marcelo Dourado -  Sarados  Cláudia
Madrinha: Josi - Belos: Fernanda
Madrinha: Natália - Ligados:  Marcela

Ow, a mulherada parece forte em prova de resistencia, me  lembrou  Milena.

 

By the way,  Anamaria disse mesmo que está desempregada:

 

"Policial, ela disse que estava desempregada e que agora poderá tatuar o antebraço: "Antes eu não podia por causa das normas da polícia",

disse.

E contou mais: "A tatuagem tem que ficar coberta pela farda. Agora,

desempregada, vou poder fazer", explicou.

 Anamara está de férias até o dia 2 de fevereiro e precisa comparecer à corporação no máximo no dia 10 para não ser considerada desertora, não ser presa e nem processada".

 

Talvez a produção deixe ela sair p/ se apresentar.

Aconteceu isso uma vez com o estrangeiro Sérgio, algo a ver com o visto dele ou algo assim.
MariaShy2010-01-13 11:37:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

No BBB8 a própria Natália foi assim também...

 

apesar de ter desistido em algumas provas de resistência

 

ela cumpriu as tarefas do Big Fone que exigiam resistência

 

e na reta final do BBB8 ela ficou 12 horas disputando a prova do líder do carro (que era de resistência), mas tinha perdido para o Marcos

 

porém o Marcos mexeu a mão e a produção deu o carro e a liderança pra Natália

 

 

 

 

cinéfilo2010-01-13 11:53:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

13/01/2010

Boninho explica erro “louco” na estreia do BBB

Duas horas depois da estreia do BBB' date=' o diretor do programa, Boninho, correu ao Twitter para explicar o erro crasso que marcou a apresentação da décima edição do reality global. No lugar de entrar uma vinheta com imagens dos participantes, foi exibida uma vinheta antiga, com a cara dos confinados no BBB9.

“Foi um erro louco”, classificou Boninho. “Um maluco guardou no HD (a memória de um computador) a vinheta antiga. Como roda paralelo uma de backup (reserva), trocamos ao vivo”, explicou.

Boninho justificou o erro como um acidente natural numa produção exibida ao vivo. “Vou explicar... fazer ao vivo é a melhor e maior adrenalina que você pode curtir. Errar então, com todos aqueles botões, show!!!”, escreveu.

O diretor demonstrou “fair-play” ao comentar a crítica sobre a estreia do programa, publicada no UOL (Bial gagueja, produção erra feio, mas "zoológico humano" melhora): “Pedro gaguejou, produção errou, Boninho escorregou! Viva o BBB, TV ao vivo, sem plastificação!”, escreveu no Twitter.

Indagado por uma leitora sobre o problema com a vinheta, o diretor sugeriu, certamente fazendo piada, que cometeu o erro de propósito: “Adoro errar no ar e às vezes erro pra mostrar que é de verdade!”

Aos leitores que lamentaram a exibição do BBB gravado, com diferença de uma hora em relação à apresentação ao vivo, por causa do horário de verão, o diretor explicou: “Sem sacanagem, é lei, mas acaba na próxima semana. também concordo,mas a politicagem fez assim. Dá um trabalho louco pra gente”.

[/quote']

 

Yes!This is BBB.16

 

como diz o Faustão "quem sabe faz ao vivo" 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shit! 09  Cláudia desistiu !

 

Fernanda.jpg 

Fernanda venceu!

 

Daí que entra a Joseane do BBB 3 e ficam imunes no próximo paredon, além de Fernanda,  Eliéser e Uilliam.

 

Resta saber quem Joseane vai escolher, tem que ser dos exo oposto.

Tô com um feeling que será o moicano nerv0003.gif
MariaShy2010-01-13 14:10:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

acredito que deve ser o Moicano mesmo

 

ele e a tribo dele demonstraram muita garra na disputa

 

o, estagiário do site do BBB é tanso....

 

ele não sabe que a nova líder é a Joseane (que desde o fim do BBB3 ela deu uma sumida)

 

Eliéser sacode as pernas de Ana Marcela para relaxar a sister

Brothers levam refrigerante para a última representante dos Ligados

Tamanho da letra

 

Ana Marcela é acolhida pelos brothers após sair da prova de

resistência. Os brothers logo levam suco e guaraná para a colega.

 

Eliéser segura os pés da pernambucana e sacode ligeiramente as

pernas dela para ajudar a relaxar. Depois, ele joga água nos pés

da sister.

 

Sorridente, Ana Marcela quer saber da nova líder, Fernanda.

 

 

cinéfilo2010-01-13 14:19:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

o foda é que a Globo ignorou a Juliana Brandão do BBB5

 

ela também merecia uma segunda chance (assim como a Joseane mereceu)

 

seria foda se a Juliana Brandão (e não Fani) fosse a madrinha da tribo coloridos. Isso ia ser um belo tapa com luva de pelica da Juliana Brandão naqueles que eliminaram ela caindo na lábia do Jean Wyllys no primeiro paredão do BBB5cinéfilo2010-01-13 15:18:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cinéfilo' date=' acho q foi ela q ñ quis mais rs Lembro-me do BB5 o único q assisti na íntegra, e torcia por ela q morreu na praia. Recordo dakele tempo dela ñ ter gostado nd, nd disso. Era o tempo q assistia mt à MTV tb e lá ela falou sobre isso. 06 

 

[/quote']

 

na época ela tinha 18 anos

 

acho que agora que ela está mais madura pode ser que ela pense em ter uma segunda chance

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Achei aquela PM...solta demais! E ainda nem chegaram as festas! Posso estar enganada mas parece que tem tudo pra fazer a corporação querer sumir de vergonha!

 

Não duvido que vai sair presa de lá. Pelo que sei as férias dela terminam em Fevereiro e se não se apresentar' date=' cadeia.

 

(achei que ela tinha um plano B para tratar desse assunto, mas com o Bial ela meio que falou "sou polícia até agora". Pelo jeito não tomou atitude nenhuma para evitar problemas com a PM)
[/quote']

 

 

A Anamara é aqui de minha cidade, e ela tomou uma atitude sim,tem uma amiga dela que está com uma procuração e já um pedido de exoneração caso vença o prazo de apresentação dela na PM. O pessoal tá meio dividido aqui, já tem gente achando que ela está envergonhando a cidade, outros apóiam e fazem campanhas pró-Anamara.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...