Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

este aqui vai ser difícil, mas tudo bem (acho que só eu assisti).    Vou logo dizindo que não é pornô como costumam dizer e sim, erótico 05

ele passou faz tempo no canal aberto (entre final da década de 90 e início desta – no máximo em 2001). A trama se passa com 3 personagens: uma atriz loira, um ator também loiro que acho que se passa como namorado dela e um outro ator, que entra depois fazendo o amante dela.

 

Bom, depois que o namorado dela e ela fazem sexo, um deles ou os dois, estavam com sede. A atriz sai da cama toda pelada e ele estranha a forma como ela sai pra ir buscar algo pra beber. Ele a questiona de não apresentar sinal de cansaço. Aí ela responde que já foi comprovado que mulheres cansam menos que os homens depois do sexo. Nessa hora ela aparece sem roupa por razoáveis segundos e acho que de frente. Aí, lembro que os dois começam a perguntar um para o outro o que os excitariam mais. Agora não me lembro bem, mas uma das duas coisas acontecem: "ele fala pra ela que fica excitado com ela contando histórias de amor com outros, ou então, com ela fazendo sexo com alguém e depois contando tudo pra ele; e é exatamente esta última que acontece, e o outro ator, se passando por amante dela entra em cena.

 

Ela encontra ele acho que num restaurante pequeno à noite e começa a falar os desejos que seu namorado tem (acho que no final desta cena ela fala pro cara pegar no seu traseiro - e ele pega). Depois disso, ela vai embora.

 

Quando ela chega no lugar onde está o namorado (ela também mora com ele), ele logo de cara pergunta se ela arranjou alguém e se aconteceu alguma coisa. Ela responde que sim e se ele queria saber mesmo o que houve. Aí ela fala que o cara pegou no traseiro dela. Ele fala: “só isso”, e ela afirma. Acaba ficando por isso mesmo a cena.

 

Logo, o amante e ela começam a ter mais intimidade e ele começa a abusar dela sexualmente de forma violenta (ela deixa acontecer tudo).

 

Depois de mais uma cena de intimidade com o amante, ela volta para sua casa e o namorado pergunta para ela outra vez: “o que aconteceu desta vez”.

 

Ela pergunta de novo se ele queria saber mesmo. Ele afirma e acaba tendo que insistir para ela contar, pois para ela, ele não deveria saber o que estava acontecendo, já que ele não iria gostar.

 

Ela começa a contar tudo pro namorado e ele aos poucos vai ficando apavorado. Numa dessas cenas ela vai pra casa do amante que parecia ser uma mansão e fica escondida nos pilares até encontrar ele (isto de noite). Aí eles se encontram e ela é pega por ele na força e a coloca dentro de sua casa. Ele senta em um lugar e faz ela deitar com a bunda pra cima. Nessa hora ela estava com um vestido vermelho. Aí, ele arranca a calcinha dela na força e começa a bater bem forte na sua bunda. No começo ela gritava, mas depois ela pára e começa a gostar das batidas.

 

Em uma cena, nesse tempo c/ o amante ela fala que precisa voltar pro namorado dela (se eu não me engano, aqui eles estavam no corredor de um hotel saindo de um apto). O amante retruca e fala que ela fica mais tempo c/ o namorado do que com ele, só que o filme mostra o contrário disso. Detalhe: no filme, ela passa a semana com o namorado e nos finais de semana ela vai para a companhia do amante.

 

Tem uma outra cena do filme que ela vai para o seu amante e ele faz todo o jogo violento com ela e esta vai pra cama na força. Ele pega no sexo dela e aperta-o bem forte. Depois, ela começa a beijar o pé dele com ele deitado. Nisso, quando ela vai contar pro namorado, ela começa a falar que o amante pegou no sexo dela e que parecia que ele iria arrancar seu sexo. Quando ela conta pra ele que beijou os pés do amante, o relacionamento dos dois começa a acabar de vez.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui já há indício de ser spoiller

Ele começa a falar pra ela que pensava que ela não estava gostando do que o amante fazia e, inclusive, ela apareceu machucada pelo amante, e que, pensava que ela gostasse de um sexo mais suave. Ela diz que também pensava assim, mas que depois passou a gostar de um mais violento 06.

 

Ele acaba brigando com ela nesta cena e ela fala que foi ele que pediu para contar tudo que ela fazia e que, se não fosse isso, ela nem contaria.

---------------------------------------------------------------------------------------------

tem uma cena que ele (amante) pega ela por trás na força e começa a metê (só que é implícito). O filme mostra basicamente ela se envolvendo com o amante e depois contando o que aconteceu para o namorado, até que no final, o relacionamento dela com o namorado acaba.

 

No filme os dois eram jovens e o amante era mais velho.

 

 

Obs.: a história do filme é muito parecida com o filme europeu "Vingança em nome do amor" ou ”La Villa del venerdì”, nome original.

 

Editado pela Moderação. Não use fontes grandes pois elas distorcem o tópico.

 

Big One2007-11-16 11:10:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não sei que filme é' date=' mas eu fiquei com vontade de assistir...06

 

 

Será que não é Proposta Indecente do Adrian Lyne?

5E5F1C0FA6A6CE12403BF41B4AB6D084.jpg

 

A diferença é que eu sei que nesse filme aí a mulher vai com o amante por dinheiro...
[/quote']

 

o cara e a atriz são loiros, mas o cara que faz o papel de "amante" não.   Se fosse com a Demi Moore seria muito fácil de achar.

 

e não há nada de dinheiro envolvido na trama, mas sim, pelo que eu lembro, uma fantasia sexual do cara 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse filme amanda, num é o do monstrinho??? que o maior levava ele nas costas, e ele era fã do Rei arthur e tal...

 

 

 

E tinha a fabrica que seria feita a cura dele...

 

 

 

 

 

Chama "A Cura" se não estou muito enganado...

 

 

 

 

 

Puts ou poder ser outro que num lembro o nome direito devia ser "Amigos para sempre" que era um menino que sempre acreditou na cura do amigo que acaba morrendo...e no final ele pega até um sapato do menino e deixa o tenis dele....

 

 

 

Era com a Demi Moore se não estou louco

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

[Puts ou poder ser outro que num lembro o nome direito devia ser "Amigos para sempre" que era um menino que sempre acreditou na cura do amigo que acaba morrendo...e no final ele pega até um sapato do menino e deixa o tenis dele....

 

 

 

Era com a Demi Moore se não estou louco]

 

 

 

 

 

Louco vc não está, deve estar meio confuso...é a sharon...mas "Amigos para sempre" é lindinho, e eu chorei até 04.gif08.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fala, pessoal! Já achei o filme que eu procurava e era meio ruim mesmo.

 

Eu estou procurando outro filme que eu vi na TV quando era criança, acho

 

que passou no começo da década de 90. Não me lembro de quase nada

 

mas era assim:

 

Tinha um ninja (não sei se o cara era oriental ou americano) que foi morto

 

a tiros por vários policiais. Eu lembro que eles estavam numa área rural, sei

 

lá, tinha umas árvores...

 

Daí o ninja volta (não sei se ele sobreviveu ou se era um espírito) para se

 

vingar de todos os policiais que mataram ele, um por um. Eu lembro

 

também que numa das cenas de vingança do ninja, ele vai até a casa de

 

um dos tiras e o cara está sossegado jogando sinuca quando o ninja

 

aparece e aí não lemro de mais nada... Também não lembro a emissora

 

que passava esse filme. Alguém lembra ou conhece??

 

Abraços!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

POR FAVOR' date=' ALGUEM SABE O NOME DE UM FILME Q TEM UM ONIBUS ESPACIAL QUE POUSA EM  UMA ESTRADA E SO PARA QUANDO BATE EM UMA PONTE.

RENATO RAPOSA.
[/quote']

 

Nossa acho que vi esse filme....


Será Planeta dos Macacos???

ou Nucleo Viagem ao Centro da Terra....


Eu lembro de um filme que se não me engano logo no começo caia um onibus espacial...se não to loko é o Nucleo mesmo...

 

The Cube, pode até ser O Nucleo, mas tenho certeza absoluta que as descrições não correspondem a nenhum Planeta dos Macacos, tanto o de 1968 quanto ao de 2001, pois em nenhum a Nave pousou em estrada ou muito menos ponte02 bjão02
Connie2007-11-26 19:45:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 By torrance:

 Daí o ninja volta (não sei se ele sobreviveu ou se era um espírito) para se vingar de todos os policiais que mataram ele...

 

 Esse vai ser dificil. todo filme de ninja é assim.

 E os filmes asiáticos de luta tem esse lance  de vingança, até Van Damme aderiu.

 

 Aff, Cube, pelomenos dos macacos ele se lembraria se fosse o "O Planeta dos Macacos", né? 13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei o filme!  Entrei no IMDb e escrevi ninja e police e mais ou menos

 

pela data, achei o bendito: Ninja III - The Domination

 

Mesmo assim, valeu pela tentativa!

 

Até mais!

 

 

 

 

 

 

 By torrance:

 Daí o ninja volta (não sei se ele sobreviveu ou se era um espírito) para se vingar de todos os policiais que mataram ele...

 

 Esse vai ser dificil. todo filme de ninja é assim.

 E os filmes asiáticos de luta tem esse lance  de vingança, até Van Damme aderiu.

 

 Aff, Cube, pelomenos dos macacos ele se lembraria se fosse o "O Planeta dos Macacos", né? 13
[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members
galera tem um filme q eu quero saber o nome' date=' é de uma menina q monta cavalo, mas dps tem um acidente e fica cega e mesmo assim quer continuar montando. No final ela consegue dominar o cavalo mesmo cega. Qual o nome desse filme? 17 [/quote']

 

Passou algumas vezes na sessão da tarde:

Mergulho Em Uma Paixão 

img523/2489/wildheartsxk1.png

 

Elenco: Gabrielle Anwar, Cliff Robertson, Michael Schoeffling, Dylan Kussman, Kathleen York, Frank Renzulli.
Sinopse: Após a morte dos pais, a inquieta adolescente Sonora Webster vive com a tia que enfrenta os duros anos da Depressão. Em busca de seu sonho, ela foge e vira estrela de um show itinerante no qual salta de uma alta torre e mergulha, montada em seu cavalo, num tanque de água. Mas um acidente vai obrigá-la a enfrentar seu maior desafio.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

OI!

 To à 2 anos procurando o nome desse filme, mas ninguém o assistiu, nem na net, nem na locadora.

 É um romance de um casal, passado na Inglaterra.

 Lembrou-me apenas de duas cenas:

1ª) O cara está num onibus (saca aqueles vermelhos, bem tipicos do país?) e sobe um fiscal para pegar o bilhete dos passageiros, uma garota não tem o bilhete, então o cara dá o dele p/ ela e acaba descendo do onibus.

2ª) (Ele reencontra a garota, não me lembro como) Transa com ela em seu apartamento, jogando leite em seu corpo.

Sei q ta dificil, mas não custa tentar, alguém sabe o nome do filme??

 

 Grata 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

por favor,me ajudem.esse filme é tão obscuro,q estou em duvida se eu assisti mesmo ou se é uma alucinação.faz uns 5 ou 6 ou talvez 7 anos que passou no corujão(rede globo)-o que dificulta ainda +.o foco do filme é o estranho corportamento dos moradores de uma pequena cidade.

trata-se de uma trama macabra.tudo q me lembro é q no começo do filme um homem é atraido por uma bela mulher(é uma armadilha),então ele começa a fotografá-la e em seguida ele é cercado pela população local.eles o prendem em uma rede de pesca e o queimam vivo.esta é apenas a introdução,já que a trama da história é vivenciada por um casal recém-chegado nesta mesma cidade.lembro ainda que o homem(deste casal)desconfia e investiga estes sinistros moradores que são manipulados por um médico(ou cientista).para finalizar,no final até mesmo esse homem descobre que ele e sua mulher também foram manipulados.por favor se alguém souber o nome desse filme e onde posso encontrá-lo.serei eternamente grato,já q  é o unico q falta para completar minha coleção de filmes trash.

 
alex alves2007-11-30 14:00:53
Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...