Jump to content
Forum Cinema em Cena

Taça Libertadores da América 2010


juliocf
 Share

Que time brasileiro chegará mais longe na Libertadores 2010?  

19 members have voted

  1. 1. Que time brasileiro chegará mais longe na Libertadores 2010?

    • Flamengo
      5
    • Corínthians
      3
    • São Paulo
      5
    • Internacional
      2
    • Cruzeiro
      4


Recommended Posts

  • Members

Independente da supergoleada contra o Real Potosí (que é um time inofensivo fora da altitude), o Cruzeiro com a volta do Kléber é um timaço. Como flamenguista aposto no meu time, que reforçando o meio-de-campo com a volta do Maldonado e do Williams também é um time forte.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Corinthians PRECISA vencer a Libertadores (não falo por mim' date=' pois pra mim é de boa vencer ou não) pq se não rapaz, imprensa, adversários, torcida e mais meio mundo vão cair matando e pode perigar do corinthians cair no ano do centenário. [/quote']

 

O mundo não vai acabar se o Corinthians não ganhar a Libertadores. Até pq 2012 é daqui a 2 anos só ....03

 

Brincadeiras à parte, honestamente isso é o que mais me preocupo. Logicamente que eu quero que o meu time ganhe a Libertadores, porém mais preocupado do que ganhar ou perder, fico preocupado com a reação se perder. Não se pode jogar tudo pro alto, afirmar que tudo é um lixo e que nada presta... acho que o discurso da diretoria está corretíssimo. O time tem que jogar em campo, aprender a jogar o campeonato, o resultado é uma consequência. Ou não. E vida que segue...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Corinthians PRECISA vencer a Libertadores (não falo por mim' date=' pois pra mim é de boa vencer ou não) pq se não rapaz, imprensa, adversários, torcida e mais meio mundo vão cair matando e pode perigar do corinthians cair no ano do centenário. [/quote']

 

O mundo não vai acabar se o Corinthians não ganhar a Libertadores. Até pq 2012 é daqui a 2 anos só ....03

 

Brincadeiras à parte, honestamente isso é o que mais me preocupo. Logicamente que eu quero que o meu time ganhe a Libertadores, porém mais preocupado do que ganhar ou perder, fico preocupado com a reação se perder. Não se pode jogar tudo pro alto, afirmar que tudo é um lixo e que nada presta... acho que o discurso da diretoria está corretíssimo. O time tem que jogar em campo, aprender a jogar o campeonato, o resultado é uma consequência. Ou não. E vida que segue...

 

 

O duro é fazer a torcida apaixonada do Corìnthians entender isso. Acho que o maior adversário do time vai ser a pressão gigantesca que vão sofrer.  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Corinthians pode perder para ele mesmo. Achei inteligente da parte do Andres declarar que não é "obrigação" ganhar a libertadores. Isso ajuda a tirar um pouco o fardo em cima dos jogadores. E nesse ano pelo menos não teremos que ouvir a piadinha do Teletubbies.

 

Sobre o Cruzeiro, com a chegada do Roger, ele passa a ser outro time, desde que o meia jogue com todo potencial que é incontestável.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

São Paulo Futebol Clube!

 

não é aposta, é convicção!

 

O Corinthians PRECISA vencer a Libertadores (não falo por mim' date=' pois pra mim é de boa vencer ou não) pq se não rapaz, imprensa, adversários, torcida e mais meio mundo vão cair matando e pode perigar do corinthians cair no ano do centenário.

[/quote']

 

06

 

como disse um carinha na televisão:   Na Semi-final, São Paulo x Corinthians e, "Nós vamos acabar com o centenário de vocês!" 16

 

      winner   yippie 

 

I'm sorry!

 

  05

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

chucky2010-02-13 00:00:00

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

A eliminação do Vélez ontem a noite pelo Chivas foi mais uma daquelas surpresas do futebol, como o Carmona do Sportv comentou, o Vélez foi eliminado por uma noite sonolenta no México ao ser derrotado por 3x0, diga-se de passagem por um time do Chivas desfalcado de 5 titulares.

 

Vi as duas partidas e quem assistiu ontem pelo sportv a vitória por 2x0 do Vélez sabe que o placar justo deveria ser no mínimo 6x0, até a minha esposa que estava passando roupas assistindo a partida achou absurda a quantidade de gols perdidos pelo Vélez, sabe-se lá como conseguiu ser eliminado por um time mediano como Chivas, foi uma surpresa absurda.
Bronson2010-05-05 08:58:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

amigo Bronson' date=' isso mostra o nível que ta essa Libertadores, pra baixo. É tudo japones. Sério, eu não vejo nenhum time que não tenha possibilidade de vencer.[/quote']

 

concordo, essa é uma das mais molezinha dos últimos tempos.

Sorte de quem está disputando06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...