Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Corvo (Remake)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

 

 Vem ai o aquacorvo

 

O Corvo | Jason Momoa revela que filmagens começarão em breve

Por
 Pedro Vieira
 -
 12/11/2017
 
 
 
  
Jason-Momoa-as-Khal-Drogo-in-Game-of-Thr Jason Momoa
Ouça este conteúdo0:0001:04Audima

Jason Momoa estrelará O Corvo, remake do clássico de 1994 estrelado por Brandon Lee (que morreu tragicamente em um acidente no estúdio do filme).

 

O remake está há 10 anos sendo preparados e Momoa foi confirmado como protagonista no ano passado, enquanto Corin Hardy assumiu a direção, mas não havia sinal de quando a produção começaria a ser rodada. Agora, parece, que o filme finalmente vai começar a sair do papel.

Em seu Instagram, Momoa postou uma foto anunciando que as filmagens do longa devem começar em breve. “Estive esperando tanto tempo. Corin Hardy vamos fazer isso, irmão” escreveu o ator.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O Corvo | Diretor do original critica o reboot

Publicado em6 de dezembro de 2017 às 14h55
corvo-760x428.jpg

Em uma postagem no Facebook, Alex Proyas, diretor da verão original de O Corvo, criticou o reboot do filme, explicando que o longa de 94 é um dos legados de Brandon Lee e que deveria se manter intacto:

POR QUE EU ACHO QUE O CORVO NÃO DEVERIA SER REFEITO

Eu tive o privilégio de conhecer Brandon Lee — ele era jovem e imensamente talentoso, com um bom senso de humor e um futuro brilhante. Também tive o privilégio de chamá-lo de amigo. Nossa relação de trabalho enquanto ator/diretor ia além a colaboração. Fizemos um filme que tocou muita gente juntos.

Eu não coloquei “um filme de Alex Proyas” nos créditos de O CORVO. Eu queria que fosse o filme de Brandon, porque era, e porque ele não poderia fazer mais nenhum filme. Ele colocou toda sua paixão no projeto e ele se tornou seu legado. É um filme que ele teria se orgulhado.

Eu terminei o filme para Brandon — lidando com o luto, junto de uma equipe que me deu suporte e que amava Brandon. Fomos banhados com a força e o espírito e Brandon. Não só pelo trabalho dele como ator, mas também como um homem cuja humanidade nos tocou.

O CORVO não seria um filme digno de um remake se não fosse por Brandon Lee. Se não fosse por ele, muita gente não teria sequer conhecido esse personagem underground dos quadrinhos. É o filme do Brandon. Eu acho que esse é um caso especial em que Hollywoo deveria deixar um filme intacto como um testamento para o talento e o sacrifício de um homem — sem colocar outras pessoas para reescreverem a história ou mudá-la. Eu sei que o filme teve sequências e séries de TV, mas a ideia de rebootar essa história e o personagem original, um personagem que Brandon deu vida a um custo alto, parece errada para mim.

Deixe esse ser o filme de Brandon.

Brandon Lee morreu enquanto filmava O Corvo — na ocasião, uma das armas cenográficas tinha sido carregada com balas de verdade em uma cena anterior, visando um maior realismo. Contudo, um dos projéteis ficou preso no cano do revólver e atingiu Lee nas gravações do dia seguinte.

O remake de O Corvo não tem data para estrear e trará Jason Momoa no papel principal.

 

FONTE: O VÍCIO

 Independente de ser contra ou a favor do remake, Proyas falou merda ao dizer que Brandon Lee deu a vida pelo personagem. Brandon Lee perdeu a vida por que algum idiota fez besteira no set.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Crow Reborn | Filmagens devem começar em fevereiro

Reboot será ambientado em Budapeste
12/12/2017 - 18:12 - MARIANA CANHISARES
 
Crow-Remake-Shooting-2016-Director-Corin
 

The Crow Reborn, novo filme de O Corvo protagonizado por Jason Momoa, começará a ser rodado em fevereiro e terá como locação Budapeste, cidade na Hungria, de acordo com o Omega Underground. O filme também já definiu os principais nomes da equipe que trabalhará com o diretor Corin Hardy. Martijn van Broekhuize será o diretor de fotografia, Alex Cameron será o designer de produção e Raymond Gieringer será o supervisor de efeitos especiais.

Na trama do original, um jovem roqueiro chamado Eric Draven é morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do Além sob a identidade do Corvo para se vingar. O novo longa deve ser mais fiel aos quadrinhos criados por James O'Barr, em 1989.

O novo filme, que trocou de estúdio recentemente para a Sony, está em pré-produção e não tem data de lançamento.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

‘O Corvo’: Reboot com Jason Momoa ganha data de estreia; Vem ver!

Publicado em 02/03/2018 às 23:32 por Thiago Muniz

O reboot do clássico ‘O Corvo’, intitulado ‘The Crow Reborn’, ganhou data de estreia. De acordo com o Coming Soon, a Sony Pictures lançará o filme nos cinemas em 11 de outubro de 2019.

Jason Momoa vive o protagonista, além disso, o diretor de fotografia Martijn van Broekhuizen e o designer de produção Alex Cameron, os mesmos que trabalharam no terror ‘A Maldição da Floresta’, entraram para a equipe.

The Crow Reborn’ também já possui suas locações. De acordo com a publicação, as filmagens serão feitas em Budapeste, capital da Hungria.

O criador James O’Barr disse estar bem envolvido na produção do remake:

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O Corvo | São divulgadas descrições dos personagens e data de início das filmagens

O filme será um remake do longa de 1994, estrelado por Brandon Lee.

 

O site Dread Central acaba de divulgar algumas descrições dos personagens e a data de início das filmagens de “O Corvo”, remake do longa de 1994.

A julgar pelo detalhamento dos personagens, o longa, que será dirigido por Corin Hardy (“A Maldição da Floresta”) e protagonizado por Jason Momoa (“Liga da Justiça”), terá algumas mudanças em relação ao original, a começar pela mudança de gênero dos personagens Top Dollar e do detetive Albrecht, que serão interpretados por mulheres dessa vez. Veja abaixo:

T-Bird: 30 anos, forte e magro com os olhos frios de um lobo e com uma fome voraz no lugar de seu coração. Sem de consciência e coberto de tinta da prisão, assumiu o antigo Hotel Reno nos arredores da cidade, onde comanda o crime com Top Dollar e sua notória gangue. Hoje à noite ele se torna um homem feito, mas no fundo ele sabe que quer tudo…

Top Dollar: Entre 20 e 30 anos, uma mulher reptiliana magra que amadureceu em meio a luxúria e crueldade, e sobreviveu abraçando à ambos. Ela possui um instinto quase psíquico para procurar uma mentira, seu olhar é fulminante, algo como uma Medusa… É a garota do T-Bird e co-gerente do Hotel Reno, onde ela tem usado seu charme para atrair garotas suscetíveis…

Shelly: Entre 28 e 35 anos, é o verdadeiro amor de Eric. Uma dançarina com talento… Sua beleza inegável é correspondida apenas por sua paixão em ensinar a dança para as meninas da cidade em seu estúdio. Shelly espera criar paz na comunidade através do ensino de crianças, até que ela é brutalmente assassinada por T-Bird e pela gangue do Top Dollar, desencadeando uma violenta série de eventos, enquanto Eric busca vingar sua morte.

Detetive Albrecht: Entre 40 e 50 anos, mulher. Uma alma cansada do mundo em um terno amarrotado. Assombrada pelos assassinatos não resolvidos de Eric e Shelly. Lida com questões conjugais e luta contra uma onda cada vez maior de crime e corrupção na cidade. Com o coração de uma guerreira, Albrecht está determinada a prevalecer contra todas as probabilidades…

Ratso: 20 anos, cara feia, pele ruim, dentes ruins. Um perdedor da loteria da vida e ele sabe disso. Gostaria de ser o T-Bird. Cultiva um ódio de todas as coisas belas e orgulhosas. TinTin é um tesouro especial para ele, um homem grande, que ele pode desdenhar. Anda com a gangue do T-Bird, mas sonha em ser o número 1.

Fun Boy: Entre 20 e 30 anos, sua corrente sanguínea é um coquetel fervente de farmacologia ilegal. Seus olhos estão fixos no olhar de um homem de visão. Fun Boy administra a cozinha de drogas de T-Bird no Hotel Reno. Ele veste um longo casaco de couro com uma cara de caveira feliz …

Tin Tin: 30 anos, um monstro enorme de homem, com punhos incontroláveis. Campeão intransponível do T-Bird no ringue. Malvado e durão. Acostumado a ser evitado, grato pela sociedade de selvagens que o acolheu (T-Bird, Top Dollar, Ratso, Fun Boy, Gideon)…

As filmagens estão marcadas para começar no mês de julho, em Budapeste.

Nos quadrinhos, Eric Draven era um roqueiro que foi morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do além como o Corvo, em busca de vingança. O novo longa deve ser uma adaptação bem mais fiel ao material original, criado por James O’Barr, e com censura R-Rated (não indicada para menores de 16 ou 18 anos no Brasil).

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 E no episódio de hoje de "De volta pra gaveta".

 

O Corvo | Remake perde Jason Momoa e diretor; estreia está ameaçada

Por
 Caio Coletti
 -
 31/05/2018
 
momoa-ocorvo.jpeg Jason Momoa e O Corvo original

O remake de O Corvo perdeu seu astro e seu diretor em um só dia – conforme relata o Deadline, tanto Jason Momoa (Game of Thrones, Aquaman) quanto o cineasta Corin Hardy (A Maldição da Floresta) estão fora do projeto.

 

O longa, que estava marcado para 11 de outubro de 2019, pode ter sua estreia adiada ou ser completamente engavetado nos próximos meses.

 

As filmagens aconteceriam em Budapeste (Hungria) ainda em 2018, mas os problemas com o projeto começaram quando a distribuidora Sony ameaçou tirar o seu apoio.

 

Segundo o Deadline, as dificuldades na produção tem a ver com o controle criativo que o produtor Samuel Hadida, da Davis Films (detentora dos direitos autorais de O Corvo), quer exercer sobre o filme.

Momoa herdaria o papel que foi de Brandon Lee no clássico de 1994, em que um homem brutalmente assassinado volta à vida para se vingar.

O longa original é notável em parte porque Lee morreu durante as filmagens, atingido por  um tiro que deveria ser de festim.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Corvo | Diretor comenta sua saída do projeto; “Eu dei tudo de mim”

Por
 Pedro Vieira
 -
 02/06/2018
 
11-brandonlee.jpg Brandon Lee em O Corvo
 

O remake de O Corvo, que seria estrelado por Jason Momoa, recentemente perdeu seu ator principal e seu diretor, Corin Hardy (leia mais).

 

Usando o Instagram, Hardey agora resolveu se pronunciar sobre o caso. Ele não revelou o motivo de sua saída, mas deixou claro que não foi por falta de interesse em continuar no projeto.

“Eu sabia desde o começo que a ideia de fazer uma nova versão de O Corvo não era para qualquer um, porque é um filme tão amado. E eu digo isso como um fã. Mas eu dei tudo de mim nos últimos três anos e meio para tentar criar algo que fizesse justiça a tudo que eu queria: desde o quadrinho adorado de James O’Barr, ao filme original de Alex Proyas, com muito respeito a Brandon Lee, e o desejo de fazer algo ousado, novo, que eu, um fã obcecado, poderia me orgulhar. E com Jason Momoa, meu time incrível de artistas e equipe técnica, nós chegamos tão perto. Mas às vezes, quando você ama muito algo, você precisa fazer decisões difíceis. E ontem, decidir que era hora de deixar este projeto sombrio e emocional para trás, foi a decisão mais difícil de todas. Prédios queimam, pessoas morrem, mas amor real para sempre” escreveu o diretor junto de uma foto com Momoa.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Resumindo, deu merda.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 Oficialmente de volta a gaveta

 

O Corvo | Novo filme pode ter sido retirado do calendário da Sony

Jason Momoa seria o protagonista, mas deixou o projeto

  •  
  •  
  •  
  •  
CAMILA SOUSA
18.07.2018
23H36

De acordo com o Twitter Exhibitor Relations, o novo filme de O Corvo foi retirado do calendário de lançamentos da Sony (via CBM?

 

Another one bites the dust. Sony's THE CROW reboot has flown into the shadows and been removed from their release schedule.

 
 

"Outro filme que termina. O reboot da Sony de O Corvo entrou para as sombras e foi retirado do calendário de lançamentos".

Anteriormente, Jason Momoa e o diretor Corin Hardy deixaram o projeto. Um dos motivos seriam diferenças criativas e financeiras com o produtor Samuel Hadida, da Davis Films, que financia o longa - saiba mais.

Na trama do original, um jovem roqueiro chamado Eric Draven é morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do Além sob a identidade do Corvo para se vingar. O novo longa deve ser mais fiel aos quadrinhos criados por James O'Barr, em 1989.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • Members

 

 E no episódio de hoje de "Os filmes que nunca fiz"

 

‘O Corvo’: Diretor de ‘A Freira’ acredita que um reboot ainda pode ser lançado no cinema

Por
 Allan Torres
 -
3 de agosto de 2021
 

O diretor Corin Hardy (‘A Freira’) vem trabalhando há anos no desenvolvimento de um novo filme sobre ‘O Corvo‘, suspense estrelado por Brandon Lee em 1994.

Em 2016, Jason Momoa (‘Aquaman’) até foi cotado para o papel principal, mas o projeto acabou sendo engavetado por falta de investimento e o astro acabou desistindo do projeto dois anos depois.

No entanto, Hardy ainda tem esperança de que vai conseguir lançar o filme no cinema… Um dia!

Em entrevista ao Comic Book, o cineasta comentou sobre sua paixão pelo projeto e afirmou que não pretende desistir do lançamento.


 

“É uma história pela qual estou simplesmente apaixonado e compromissado, investi uns três anos e meio ou quatro nessa ideia com amor, sangue, suor e lágrimas, e eu tenho uma tonelada de materiais para trabalhar, então acredito que um dia veremos a nova versão de O Corvo‘ no cinema.”

Ele continuou:

“Não quero migrar para outras mídia [como o streaming] porque quero ver esse filme no cinema. O material original criado por James O’Barr é tão fascinante… O tom, a mitologia, sua representação do mundo moderno. Essa obra merece o devido respeito.”

Para quem não conhece, os quadrinhos escritos por O’Barr em 1981 acompanham Eric Draven sendo ressuscitado um ano depois que ele e sua noiva foram assassinados, com o espírito sobrenatural de um corvo permitindo que ele se vingasse daqueles que causaram suas mortes.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members
On 7/19/2018 at 1:06 AM, Questão said:

 

 Oficialmente de volta a gaveta

 

O Corvo | Novo filme pode ter sido retirado do calendário da Sony

Jason Momoa seria o protagonista, mas deixou o projeto

 

 

o filme foi cancelado por conflitos de agenda do Momoa, que seria o protagonista..mas acabaram vazando alguns testes dele pro personagem

 

 

 

vendo essa maquiagem no Momoa fico mais convencido que ele era perfeito pra interpretar este carinha aqui...

url.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

O Corvo | Nova versão escala Bill Skarsgard, de It - A Coisa, como Eric Draven

Astro assume papel que já esteve ligado a Jason Momoa, Jack Huston e mais

Omelete
2 min de leitura
EDUARDO PEREIRA
01.04.2022, ÀS 21H46
  •  
  •  
  •  
  •  

Depois de Jason Momoa, Jack Huston e outra boa dose de intérpretes que acabaram em projetos sem futuro, parece que a nova versão de O Corvo para os cinemas encontrou seu protagonista definitivo. Ou é isso que esperamos. Segundo o Deadline, Bill Skarsgard, o Pennywise de It - A Coisa (2017), será Eric Draven em um remake comandado pelo cineasta Rupert Sanders (A Vigilante do Amanhã).

Ainda segundo o site, a cantora-compositora vencedora do Grammy FKA twigs também atuará na produção. Com roteiros do indicado ao Oscar Zach Baylin e inspirado diretamente na HQ criada, roteirizada e ilustrada por James O'Barr, o novo O Corvo promete ser "lindo, sombrio, poético e por vezes perturbador", prometeu Sanders. "É uma história de amor, perda, luto e vingança. É uma honra revisitar o icônico quadrinho de James O'Barr e reimaginá-lo como uma voz expoente de hoje".

 

FONTE: OMELETE

 

O cara curte mesmo uma maquiagem.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

O Corvo | Danny Huston, de "Mulher-Maravilha" se juntou ao elenco do reboot estrelado por Bill Skarsgard

Charlie Brownagosto 26, 20220 Comentários
 

 

AVvXsEiODf2Q_roE7eV2-47NVXZNGm9EGlzci3dK

 

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Danny Huston (Mulher-Maravilha, Succession) se juntou ao elenco do reboot de "O Corvo", polêmico filme dos anos 90 que adapta os quadrinhos de James O’Barr. Detalhes do seu papel no entanto não foram revelados.

O quadrinho indie dos anos 80 conta a história sombria de um homem (Eric Draven) e sua noiva que são agredidos e mortos por uma gangue depois que o carro da dupla quebra. O homem é ressuscitado por um corvo e se vinga daqueles que tiraram sua vida e assassinaram sua amada.

O primeiro filme, lançado em 1994, foi um sucesso de crítica e de bilheteria e ganhou um fervoroso culto após a morte do astro Brandon Lee no set, que foi morto com uma bala de verdade usada ao invés de uma bala de festim.

Além de diversas sequências e séries baseadas em "O Corvo" terem sido lançada ao longo dos anos, o ator Jason Momoa (Aquaman, Duna) esteve bem perto de protagonizar um remake nos últimos anos, mas o projeto foi engavetado.

O diretor Rupert Sanders (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, Branca de Neve e o Caçador) será o responsável por essa nova adaptação, que tem roteiros de Zach Baylin (King Richard: Criando Campeãs, Creed 3) e será estrelado por Bill Skarsgard (It: A Coisa, Deadpool 2) e FKA Twigs

Com um orçamento de US $50 Milhões de dólares, o filme está atualmente sendo filmado, embora ainda não tenha uma data de estreia marcada.

 

FONTE: ESTAÇÃO NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members
On 2/28/2024 at 10:14 PM, Big One said:

Sinistro de bom...Bill Skarsgård como o novo O Corvo.

Imagem

 

o diretor do original aloprou o visu 🤣

Alex Proyas usou seu perfil no Facebook para criticar a nova caracterização de Draven, comentando que O Corvo do longa de Rupert Sanders parece estar tendo um “dia de cabelo ruim”. O diretor ainda provocou dizendo “Próximo reboot, obrigado” e usou os comentários da postagem para ironizar que o Draven de Skarsgård apenas aparentava ser um “cara mau” com todas as tatuagens e as caveiras em sua jaqueta.

A publicação logo causou um enorme burburinho nas redes sociais, e Proyas voltou a retomar o assunto para explicar seus comentários:
“Para todos aqueles que estão bravos comigo porque fiz uma piada sobre um corte de cabelo – por que vocês se importam com o que eu penso? O que isso importa? Se a sua diversão com um filme pode ser arruína tão facilmente por uma pessoa que você nem conhece, não é algo triste? Veja o filme se você está animado. Não quero tirar a alegria de ninguém. Deus sabe que nós precisamos de toda a alegra que pudermos ter na vida agora.”

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Administrators

Genérico (no mal sentido) até o sabugo da unha....

 

 

Imagem

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conheço quase 0 da história/atmosfera da HQ de "O Corvo", aliás nem sei se o filme "original" veio da HQ ou se a HQ veio do filme.

Também pouco lembro do filme do Brandon Lee.

Mas o que me incomodou e muito neste trailer é que é muito iluminado, tem muita luz.

Na minha percepção deveria ser algo visualmente mais sombrio, noturno, escuro, trevoso, etc.

Gótico mesmo (como parece ser a proposta), e não essa coisa esquisita.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Complementando após rever o trailer do de 1994:

Atmosfera muito mais adequada: Sujo, gótico, escuro, decadente e etc.

Nesse novo é tudo muito limpinho e iluminado mesmo.

Pode ser uma surpresa positiva, mas não boto fé que será não.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...