Jump to content
Forum Cinema em Cena

Demolidor 2


dionathaikki
 Share

Recommended Posts

  • Members

Quarta-feira, 10 de Setembro de 2008

Fox pensando em novos spin-offs de X-Men e um novo Demolidor!


Eu sinto é MEDO.

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

 

dd100_10.jpg

 

Muita gente tem declarado seu ódio mortal contra a 20th Century Fox por conta do processo que o estúdio está movendo contra a Warner, pra tentar impedir o lançamento de Watchmen, dizendo que nunca mais vai assistir a nada deles, não sei o que. Só não sei porque… Sério, o que de realmente grande, de extrema importância, a Fox produziu nos últimos, sei lá… 10 anos? Titanic? E depois, se agente quiser, X-Men?

Há algum tempo, pra mim, a Fox virou “time pequeno”. Clássicos gigantescos foram produzidos lá, mas numa outra época. Nessa “nova era” do cinema que estamos vivendo, parece que eles perderam a mão. Ou não conseguiram se atualizar, sei lá… Porque tá complicado. E isso, é bom deixar claro, INDEPENDE de Watchmen — tirando o fato de que eles iriam fazer um filme bem meia boca e continuar dando razão ao gênio, porém velho ranzinza, Alan Moore. =D

E por qual motivo, razão ou circunstância eu tou falando isso? Numa matéria em que a Variety fala sobre o Epic Fail que foi o verão da Fox — NENHUM dos filmes lançados por eles se deu bem –, eles dizem que o estúdio está pensando em criar novos spin-offs dos X-Men, incluindo um projeto de X-Men jovens, o filme do Deadpool e até mesmo um novo do Demolidor.

Seria ENDOIDANTE, se não fosse a Fox. Eu, ao contrário da enorme maioria de vocês, não sou contra os chamados “caça-níqueis”. Até porque, se um filme tem campanha de Marketing e tem ingresso cobrado, ele visa o lucro. SIMPLES. Pode ser novo, velho, desnecessário… Visa o lucro. O problema é quando parece uma coisa desesperada. Fazer por fazer, eu sinceramente aceito. Agora, fazer às pressas, porque a casa tá caindo… Mesmo se fosse sem fins-lucrativos. Nessas horas, planejamento é tudo… Planejamento BEM FEITO, claro, não o que a Fox tem feito ultimamente… Eles precisam rever seus conceitos.

Né?

Parece que TDK de Nolan não só mobilizou a DC não03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
   Duas coisas deveriam ser mantidas num novo Demolidor : O uniforme do primeiro filme ' date=' um dos mais bem elaborados que já vi numa adaptação , e o visual do Mercenário .[/quote'] Apoiado!

 se bem, se eles querem transformar o Wolverine em filme familia, imagina oq não faram com esse novo Demolidor.07

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Chefão da Fox comenta reinício de Demolidor no cinema

Tom Rothman diz que experiência de Hulk e Batman provaram que o público pode perdoar erros do passad

03/10/2008

O IESB conversou com Tom Rothman, um dos chefões da 20th Century Fox, sobre a possibilidade de ressuscitar a franquia Demolidor nas telonas, esquecendo o filme anterior.

"O reinício de Demolidor é algo que a Fox está considerando seriamente. Mas tudo leva um tempo em Hollywood...", informou. "Temos todos os direitos. E acho que O Incrível Hulk provou que o público pode dar uma segunda chance ao personagem. É possível. Batman também mostrou isso. Mesmo que você tenha errado no passado, se fizer as coisas direito, com as pessoas certas, pode ter um reinício".

"Não sei como faríamos o tom do filme. Ele precisa de um cineasta visionário, alguém como Christopher Nolan foi para o Batman. Precisa ser um diretor que tenha uma visão genuína, não queremos fazer por fazer. O que precisamos é de um motor criativo e é isso que estamos procurando", completou.

Parece que em breve teremos novidades a respeito do Homem Sem Medo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chefão da Fox comenta reinício de Demolidor no cinema

Tom Rothman diz que experiência de Hulk e Batman provaram que o público pode perdoar erros do passad

9.jpg

 

Legal mesmo a Fox considerar um longa violento e sombrio do Demolidor , não e uma missão tão difícil e so pegar alguns pontos excelentes da Queda do Murdock do genial e hoje popular Frank Miller que ficara um ótimo filme.

Um cara que podia fazer estrago na direção do Demolidor seria o David Fincher acho que podia entregar uma obra monumental.
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Surgem novos boatos sobre próximos Quarteto Fantástico e Demolidor

Fox tem que se mexer, antes que direitos de adaptação dos heróis expirem

15/03/2009

 

9.jpg

Um informante do site Aint it Cool garante que as recentes notícias sobre a 20th Century Fox estar pensando em retomar as franquias Demolidor e Quarteto Fantástico sob uma nova ótica estão corretíssimas. Aparentemente, o estúdio está preocupado em perder esses super-heróis, já que se não produzir novos filmes com eles nos próximos anos os direitos de adaptação reverterão à Marvel (que deve estar querendo muito que isso aconteça, para engrossar seu panteão nas telonas).

Em outubro, Tom Rothman, um dos chefões da Fox, disse que a empresa estava considerando seriamente retomar o Demolidor, já que "mesmo que você tenha errado no passado, se fizer as coisas direito, com as pessoas certas, pode ter um reinício". Já no caso de Quarteto, o reinício implicaria reescalar o elenco e a equipe criativa, visando um tom menos infantil, mais próximo do modelo Homem de Ferro: ação adulta com doses de humor.

O problema, segundo o linguarudo do site, é que circula pelos corredores da Fox uma falação a respeito de Rothman... ninguém acredita que ele conseguirá acertar se continuar se envolvendo tanto nos filmes.

Se Wolverine for de bilheteria, a Fox vai querer aproveitar os heróis que estão na geladeira e fazer novos filmes.

Se bem que Demolidor só teve um, podiam trabalhar com dignidade no roteiro e fazer um filmão policial e violento.

Mas este Rothman e o monumento da arrogância e ignorância pois só que vender o produto, sem conhecer os personagens.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

     O Filme , em todos os aspectos , é nítido e notoriamente distinto do filme anterior (em todos os aspectos) . Mesmo que , em algum grau , ambos se confundissem ; declarações de elenco , direção e produção sempre fizeram questão de deixar a idéia do reboot muito clara . Inclusive , os créditos iniciais mostram uma origem bem diferente da mostrada no longa de Ang Lee (exatamente a das HQ's) e , aí vai uma curiosidade : Aparece uma citação , quase que subliminar , a Rick Jones - o pivô do acidente que transforma Banner pela primeira vez .

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Atriz de Battlestar Galactica pesquisa vilã para possível filme da Marvel

Estaria Katee Sackhoff interessada no reboot da série do Demolidor nas telonas?

24/05/2009

 

katee.jpg

Katee Sackhoff, a Starbuck da nova versão de Battlestar Galactica, esteve neste fim de semana na famosa loja Golden Apple Comics em Los Angeles. O motivo da visita da atriz à comic shop? Ela disse aos atendentes que precisava de todos os gibis que eles tivessem estrelados por Mary Tifóide (Tiphoyd Mary) para uma pesquisa de personagem "para tentar um papel em um filme da Marvel".

Imediatamente, começaram as especulações sobre o que isso significa. Seria o alardeado "reboot" da franquia Demolidor no cinema? A vilã, afinal, nasceu nas histórias do herói cego, criada por Ann Nocenti e John Romita, Jr.

Vale lembrar que em março comentou-se que a 20th Century Fox precisava começar logo a mexer-se nessa direção, já que os direitos do estúdio sobre os personagens Marvel vão expirar em breve.

Outra possibilidade pode ser o filme derivado da franquia X-Men Origens, Deadpool, que está em andamento na Fox com produção de Lauren Shuler Donner. A vilão mutante também azucrinou o mercenário nos quadrinhos.

Mary Tifóide já aparece no cinema no terrível Elektra, de 2005, interpretada por Natassia Malthe.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Marvel desenvolve nova versão do filme do herói - 24/09/2009 10:39

A Marvel está desenvolvendo uma nova versão do filme Demolidor, informou o site da revista Empire.

Informações sobre a história não foram divulgadas. A história do herói é centrada em Matthew Murdock, um advogado cego que luta contra o crime. Durante a sua jornada em busca da lei, ele tem que lutar contra vários vilões e se envolve com Elektra, uma anti-heroína vivida por Jennifer Garner que fez parte do primeiro longa e teve um spin-off lançado em 2005.

O pouco que se sabe sobre a trama do novo filme é que a personagem Typhoid Mary, uma vilã e ex-amante do protagonista, pode fazer parte da história (leia a nota anterior).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Iniciar uma primeira aventura do herói já com a participação de Elektra me parece algo um tanto forçado . Sou a favor de um desenvolvimento sem pressa do personagem , de maneira a render sempre boas narrativas para os filmes subsequentes e não queimar nenhuma etapa . Elektra , ainda que de fundamental importância na vida de Murdock , ainda é um coadjuvante . Portanto , essa obrigação que os roteiristas sentem quanto a empurrar a personagem nos filmes do herói eu , sinceramente , não engulo . Por que não trabalhar o protagonista no longa inicial e , só depois , mostrar como ele se comporta num romance ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Um cara que podia fazer estrago na direção do Demolidor seria o David Fincher acho que podia entregar uma obra monumental.

 

Vão dar risada da minha sugestão ,caso não conheçam a vida do cara abaixo. Pra quem conhece o diretor abaixo-inclusive já escreveu p/o personagem ,sabe que ele 'o cara que mais domina o assunto Demolidor e teria total meu apoio se assumisse a direção(se bem que não considero o primeiro filme essa droga toda que todo mundo acha):

 

KEVIN SMITH aka SILENT BOB!

16

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...