Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2010 : Comentando a Festa do Oscar


Beckin
 Share

Recommended Posts

  • Members

0,,37321364-EXH,00.jpg

 

 

 

Nota da Sandra: wtf?09/5

 

Nota da Diane: smiley20smiley20smiley20smiley20smiley20/5

 

Comentário para Sandra: Acha que ta em uma gravação da Pequena Sereia? E nem isso seria desculpa, pq até essa mostra os peitinhos de uma forma decente.

 

Comentário para Diane: Na verdade ta horrível também, mas até uma poça de vômito ficaria bonita ao lado do Tarantino, em efeito de comparação. Então nota 10.  
Link to comment
Share on other sites

  • Members
acho que o Tarantino passou direto sem dar entrevista.

De Bastardos aco que só a Krugger parou para falar.

 

Ele parou sim.... falou que vai levar o elenco depois da cerimônia pra casa dele e fazer uma festa à base de champanhe e pizza..... ele vai atacar de DJ tb..... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
0' date=',37321364-EXH,00.jpg

 

 

 

Nota da Sandra: wtf?09/5

 

Nota da Diane: smiley20smiley20smiley20smiley20smiley20/5

 

Comentário para Sandra: Acha que ta em uma gravação da Pequena Sereia? E nem isso seria desculpa, pq até essa mostra os peitinhos de uma forma decente.

 

Comentário para Diane: Na verdade ta horrível também, mas até uma poça de vômito ficaria bonita ao lado do Tarantino, em efeito de comparação. Então nota 10.  
[/quote']

Não tem como a Kruger ficar feia, vai!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Medidor Tensor: estou no clima?

 

 

começando com a Mariah peitão

 

 

0' date=',37320235-EXH,00.jpg

 

 

 

Nota: smiley20smiley20smiley20smiley20/5

 

 

comentários: Bom decote que valoriza os peitos, mas podia ser maior. E o pernão pra fora é essêncial também quando se tem essas coxões. Se fosse mostrando as duas pernas em um shortinho minusculo ganhava todos os bonequinhos positivos. Muito bem vestida. 

 
[/quote'] 10 Adorei o vestido! Lindo! Achei q o tamanho já está bom né! Tb adorei a cor. Tensor tem futuro como estilista!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
acho que o Tarantino passou direto sem dar entrevista.

De Bastardos aco que só a Krugger parou para falar.

 

Ele parou sim.... falou que vai levar o elenco depois da cerimônia pra casa dele e fazer uma festa à base de champanhe e pizza..... ele vai atacar de DJ tb..... 06
[/quote']

 

mas não foi no E!, né? fdp06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Medidor Tensor: estou no clima?

 

 

começando com a Mariah peitão

 

 

0' date=',37320235-EXH,00.jpg

 

 

 

Nota: smiley20smiley20smiley20smiley20/5

 

 

comentários: Bom decote que valoriza os peitos, mas podia ser maior. E o pernão pra fora é essêncial também quando se tem essas coxões. Se fosse mostrando as duas pernas em um shortinho minusculo ganhava todos os bonequinhos positivos. Muito bem vestida. 

 
[/quote']

 

Porra, essa mulher deve ter colocado uns mil litros de silicone depois de ter feito Precious. Lá, ela estava normal e naturalmente bonita. Aqui é um monstro.

 

Não vi, mas pelo que tu disse eu prefiro aqui.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...