Jump to content
Forum Cinema em Cena

5º Dia


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 937
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Enquanto a Michelle dava a noticia pro Tony de q não estava contaminada' date=' eu seguia com minha teoria de q ela estava contaminada sim e estava mentindo pro Tony.

[/quote'] A Michelle deve ter escapado do vírus, sim. O Saunders só a pegou depois que o resultado dela saiu. Ele devia ter alguém infiltrado no hotel desde o início. Estava esperando o resultado sair para sequestrá-la. Pq não adiantaria nada pegá-la se ela já estivesse condenada, não teria como ameaçar o Tony. Foi só ela saber que era imune ao vírus que logo a pegaram.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eu não fui claro Guimbinha, eu estava tentando dizer q "naquele" momento eu já formatava minha teoria de q a Michelle estareia contaminada e mentia para o Tony na tentiva de preservá-lo, mas depois da reviravolta, ao melhor estilo 24 Horas, onde a Michelle foi sequestrada eu descartei esta opção e acredito q ela está livre do virús.

Ala Palmer: Realmente não engrenou, e aquela cena do Palmer pedindo pro Aron (do serviço secreto) para não tirá-lo de Los Angeles, foi meio constrangedora e inverossímil, pois Aron q já estava decidido a retirar o Palmer da cidade, tanto q "invadiu" a sala com os agentes, foi convencido muito facilmente com um simples argumento do Presidente, q apelou para a amizade com Aron e este disse "Pelo Senhor eu faço". Achei q nesta hora o Aron iria dar um beijo no Palmer heheheh.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que o Tony vai fazer o que for preciso pra

 

salvar a mulher. Nem que isso custe o emprego, ou

 

que ele ate va pra cadeia. E como bem disse o Big

 

One, a Michelle nao e uma civil, entao nada justifica

 

uma interferencia do Tony em favor dela. A sua

 

morte seria so um "efeito colateral" como foi com o

 

Chapelle. Mas e logico que ele nao vai pensar

 

assim (e quem pensaria?), acho que ele vai fazer

 

mais ou menos o que o Jack fez na primeira

 

temporada, so que em um nivel maior. O Palmer

 

nao parece mais disposto a seguir as ordens do

 

Sounders. Provavelmente ele vai passar a usar o

 

Tony mesmo.

 

 

 

Agora, uma sequencia que eu achei extremamente

 

desnecessaria, foi aquela tentativa de tirar o

 

presidente de LA. Se ele tivesse concordade em

 

sair tudo bem, mas foi uma daquelas cenas que foi

 

so pra dar uma enrolada mesmo, nao levou a lugar

 

nenhum.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sei q eu estou me adiantando' date=' mas... Sinceramente, eu acho q muita gente vai ficar decepcionada com o final. Eu gostei, mas não sei pq, tenho a impressão q mta gente não vai...[/quote']

Será que teremos uma repetição de Matrix Revolutions? smiley36.gif

Não, não é pra tanto, ehehehe... É que deu uma sensação de q ficou faltando algo. Não vou falar mais do q isso.

Mas q havia maneira melhor de terminar do que oq eles fizeram, com certeza tem...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já que trancaram as minhas lindas enquetes, não vou nem arriscar em abrir outro tópico só pra informações da série, como tinha no fórum antigo. Aqui vai uma amostra da HQ de 24 horas que vai ser lançada em julho nos EUA.

one_shot1.jpg

one_shot2.jpg

Ringu38165.241875
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Caramba Ringu, q legal, onde vc conseguiu ??? Será q tem alguma chance destas HQ's chegarem por aki ???

Alías, as enquetes estavam legais, principalmente a dos vilões, pena q fecharam, agora q a série chega na reta final seria legal fazer um balanço.

Big One38165.5892708333
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito Bom O HQ.

E tipow mo sacanagem com as enquetes la .pow meu as enquetes vem para complementa os topicos Não  Ha Motivos para serem trancadas com o argumento q ja existe TOPICo para o assunto..!!!! smiley5.gif. MAS FAZER O Q NE!!!!°

 

I STILL DO NOT KNOW smiley7.gif
BoOoT38165.8596412037
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Big One e BoOot... eu até pensei em pedir pra reabrir a enquete sem a opção de comentários, mas aí eu acho que perde um pouco a graça. É legal saber os motivos da escolha da galera. Talvez a gente pudesse fazer uma aqui mesmo quando a temporada terminar.

Quanto ao HQ, eu tirei do Ryan's Report. O site é muito legal, o criador tem várias teorias animais sobre o destino da série e dos personagens e até tá fazendo a sua própria versão do "Day 4". O problema é que é LOTADO de spoilers animais, tem que tomar um puta cuidado pra não esbarrar em informação que pode estragar alguma coisa, principalmente nessa reta final de temporada (foi lá que eu acabei descobrindo que a Nina voltava antes mesmo do episódio ser exibido nos EUA, sem contar outras coisinhas que eu não vou nem mencionar).

Guimbinha, se nada mudou nesses ultimos meses o desenhista da HQ é mesmo esse Renato Guedes. Li na Folha de São Paulo, um tempo atrás uma matéria sobre artistas brasileiros de HQ nos EUA, e citavam um brasileiro como o responsável pelos quadrinhos de 24 horas.

Se lançarem aqui no brasil, até eu que não sou ligado em HQ vou comprar pra dar uma conferida. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É a primeira vez que um episódio acaba e eu não consigo sequer imaginar o que vai acontecer no próximo. Realmente não faço idéia de como eles vão sair dessa. Dessa vez a coisa ficou feia mesmo, já que faltam poucas horas pra tudo se resolver. O máximo que consigo imaginar é que o Jack consiga alcançar o Tony antes de ele encontrar o Saunders ou que chegue no exato momento em que se encontrem e saia um tiroteio ou perseguição. Mas esperto como o Saunders é, isso dificilmente acontecerá. Tenho certeza que ele conseguirá pegar a filha de volta.

A única certeza que tenho é: o Tony vai estar fora da próxima temporada. Depois dessa, não vejo como ele continuar na UCT. Ou ele mesmo se demite, como falou, ou será demitido. Isso é quase certo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

CTU: O Tony pode estar fora mmo, pois ele sabotou legal a CTU, mas vale ressaltar q a atuação do Carlos Bernard como Tony Almeida q foi excelente hj, o cara estava passando mal, conseguiu passar todo o nervosismo diante da situação. O Jack eh fogo, ele está bastte calejado com esse negócio de traidor, qdo o Tony "gaguejou", Jack não teve dúvidas de q Tony deveria ser afastado. Mmo assim, ainda não tendo certeza do q estava acontecendo, apontou uma arma para a Chloe, até o momento q foi confirmado a história dela (de q foi trancada na sala pelo Tony). O Jack só pode confiar na Kim mmo depois de tudo. Mas uma vez a série conseguiu manter a tensão até o fim.smiley32.gif

Saunders: Depois de hj, fiquei com a sensação de q a Michelle não vai sobreviver, pois se o Tony conseguir fazer a troca, nada garante q Saunders vai cumprir sua parte, ainda + com o Tony estando sozinho nessa. Caso o Jack alcançe o Tony, e pegue a filha do Saunders, acho pouco provável q o Jack faça uma troca, pois a filha do Saunders eh tudo q eles têm, e como eu disse antes, a Michelle não eh uma civil. Uma pena.

Agora estou entendendo uma notícia q li há algum tempo na CNN referindo-se ao Saunders como "O Vilão q Todos Amam Odiar". A cena da faca no rosto e a idéia de mutilação na Michelle foi cruel.

Ala Palmer: Estão tentando arrumar "assunto" pra manter o Palmer na trama de novo, pq não tem sentido a Sherry, procurar o Senador John Keeler para confessar um crime q a própria cometeu só para prejudicar o Palmer. Seria vingaça, mas troco de q ? Poderia ser armação dela, já q sabemos q a Sherry sempre joga dos dois lados, mas a condidatura do John Keeler está indo pro buraco, portanto, não teria sentido em prejudicá-lo tb. Não sei...heheh

Big One38167.026099537
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) Foi curioso ver o Tony em situação semelhante da do Jack no Day 1, sendo chantagiado por terroristas que ameaçavam sua família.

2)  Não acho provável que o Tony seja desligado da CTU no Day 4. Se perdoaram o Jack,depois do Day 1 também podem perdoar o Tony. Contudo acho bem possível que ele não sobreviva ao Day 3.

3) Realmente, não faz o menor sentido a intriga da Sherry. Considero uma personagem que já deu o que tinha que dar na série. Sempre que parece que está se regenerando, volta a aprontar das suas. Já virou rotina. Não acho que ela seja má suficiente pra ser terrorista e nem mereça uma nova oportunidade de regeneração.
    Talvez pudesse voltar no Day 4 como assitente do Keeler na presidencia, caso o Palmer perdesse a eleição. Aí seria incumbida de fazer a ligação entre a CTU e o governo que seria "a la Bush".
     Em todo caso não ficaria chateado se o Jack acertasse um tiro nela.

4) Deveria haver pessoal do Saunders no hotel, não? Não foi lá que sequestraram a Michelle? Se considerarmos, a princípio que dificilmente seriam clientes do hotel suspeitos de contaminação. O traidor deve estar na equipe de quarentena. Como não mostraram a cena da captura da Michelle e nem se falou nada sobre a mesma, talvez a autoria nos surpeenderá.

5) Nada de Anne, Katie, superiores da Nina, Marrie, Mandy, Julia, Angela...     

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois e, eu ja tinha dito isso e o Richard reforcou... o

 

Tony ta vivendo o seu "momento Jack Bauer".

 

Tambem concordo que, se o Jack escapou de ser

 

demitido ou preso pelo que ja fez, porque nao

 

perdoar o Tony? A nao ser, claro, que isso provoque

 

diretamente uma tragedia, como a liberacao do

 

virus. Claro que ele pode terminar preso, mas eu

 

acho que ele so ta fora do " Day 4" se morrer

 

mesmo.

 

 

 

Esse lance da Sherry e mesmo muito estranho,

 

mas tem tudo haver com ela. Foi uma surpresa,

 

achei que ela nao apareceria mais. Concordo que

 

ela ja deu o que tinha que dar e as participacoes

 

dela estao meio forcadas, mas vo estranhar se

 

essa investida dela nao for um golpe final contra o

 

Palmer. Se essa acusacao contra ele for pra frente,

 

ele ta literalmente fudido.

 

 

 

Quanto ao Sounders, nao tem muito o que dizer. O

 

mais interessante e descobrir quem trabalhava pra

 

ele e que tava no hotel pra pegar a Michelle, e,

 

ainda nao tirei isso da cabeca, quem trabalha pra

 

ele na CTU. Meu palpite e que vai aparecer algum

 

traidor ate o fim da temporada.

 

 

 

Ringu38168.4830092593

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sempre existe um traidor no

 

fim de temporadas de 24 Hours

 

 

 

Nao e bem assim. Na temporada passada, por

 

exemplo, nao tinha nenhum dentro da CTU, e sim

 

do governo, sem contar a Marie Warner.

 

 

 

O que eu acho dessa vez e que tem novamente

 

alguem sujo na CTU. Pode ser que nao, ate porque

 

se usarem demais isso acaba ficando repetitivo,

 

mas pra mim tem varios indicios que apontam pra

 

esse caminho.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Richard , eles mostraram sim a Michelle sendo capturada pelo grupo do Saunders, se não me engano, foi no momento da saída do hotel, onde a pegaram e a colocaram em um furgão branco.

Eu achei estranho o Palmer não permitir q o Wayne colocasse alguém para investigar a ligação Sherry-Keele, não custava nada, e eh sempre bom proteger todos os lados.

Cheguei até me pensar num possível envolvimento do Palmer, nesse lance da Sherry, mas soaria forçado, pq 1° - não eh a cara do Palmer, 2° -  Keele está no buraco e seria disperdício de energia num momento de crise.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Richard ' date=' eles mostraram sim

 

a Michelle sendo capturada pelo grupo do

 

Saunders, se não me engano, foi no momento da

 

saída do hotel, onde a pegaram e a colocaram em

 

um furgão branco.

 

Eu achei estranho o Palmer não permitir q o

 

Wayne colocasse alguém para investigar a ligação

 

Sherry-Keele, não custava nada, e eh sempre bom

 

proteger todos os lados.

 

Cheguei até me pensar num possível

 

envolvimento do Palmer, nesse lance da Sherry,

 

mas soaria forçado, pq 1° - não eh a cara do

 

Palmer, 2° -  Keele está no buraco e seria

 

disperdício de energia num momento de crise.

 

 

[/quote']

 

 

 

Big one, eles nao mostraram a Michelle sendo

 

capturada nao. A nao ser que eu teja doido. A ultima

 

cena dela que eu lembro do episodio anterior e logo

 

depois de falar com o Tony que nao tava infectada

 

ao mesmo tempo em que ve um dos agentes da

 

CTU chorando com o resultado do teste. Depois

 

disso ela so foi mostrada quando ja tinha sido

 

capturada.

 

 

 

Quanto ao Palmer, eu to ate achando que as

 

chances dele nao estar na proxima temporada, pelo

 

menos como presidente, sao grandes.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eu não posso afirmar pois não tenho certeza, mas insisto q a cena com a Michelle passou sim, ela estava saindo do hotel e indo pra quarentena. Será q fiquei louco ???smiley29.gif

Até agora são 2 personagens q participaram das três temporadas estão fora: Nina e Chapelle. Será q tem + ???

SPOILER (sobre a quantidade de personagens q NÂO irão participar do Day 4)

Acho q sim, vi uma notícia na CNN, q a Fox ao anunciar o Day 4, cometeu um Big Spoiler (esse era o titulo da notícia), pois anunciava, antes do término do Day 3 nos EUA,  5 personagens estariam fora da próxima temporada. Portanto, muito gente vai rodar. Não sei quem são, pois antes de ouvir toda a notícia eu mudei de canal..heheheh

Mas isso só confirma a teoria de alguns colegas q + personagens importantes vão se dar mal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não posso afirmar pois não tenho certeza' date=' mas insisto q a cena com a Michelle passou sim, ela estava saindo do hotel e indo pra quarentena. Será q fiquei louco ???smiley29.gif

[/quote']

Apareceu a Michelle indo pra quarentana e sendo acompanhada por agentes, mas não mostraram ela sendo capturada, não. Lembro dela indo prum furgão, mas a cena da captura em si não foi mostrada. Por isso que todos se surpreenderam ao vê-la amordaçada e amarrada.

Guimbinha38168.8736342593
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eu não posso afirmar pois não tenho certeza' date=' mas insisto q a cena com a Michelle passou sim, ela estava saindo do hotel e indo pra quarentena. Será q fiquei louco ???smiley29.gif

[/quote']

Apareceu a Michelle indo pra quarentana e sendo acompanhada por agentes, mas não mostraram ela sendo capturada, não. Lembro dela indo prum furgão, mas a cena da captura em si não foi mostrada. Por isso que todos se surpreenderam ao vê-la amordaçada e amarrada.

Acabou a dúvida, estou louco mmo, olhei nas minhas fitas e eu tenho este  episódio gravado, conclusão, assisti e constatei q a cena foi realmente como o Ringu descreveu. Falha minha.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Previously On 24

 

Q final de episódio, (os últimos 10 minutos, sensacional !!!) parecia um filme feito para o cinema (a Fox está gastando), aqueles jatos rasgando o céu de LA e atirando contra o helicóptero do Saunders...show de bola...As tomadas áreeas dos jatos sobre a cidade ficaram muito legais, só não entendi como eles apareceram tão rápido, eles já estavam de prontidão ???

 

Tirando a empolgação fica a pergunta, o q acontece a seguir ??? Saunders foi preso, com essa niguém contava, foi surpresa geral, eu achava q ele iria conseguir fugir, mas Jack o capturou (a fuga ia ser forçado pq tinha dezenas de agentes cercando o local), por outro lado, foi ingenuidade ele aparecer e chamar a filha. O momernto da troca foi tenso, qdo a Michele estava chegando perto do Tony, eu achei q ela ia levar um tiro do Saunders, ainda bem q não e deu tudo certo.  Agora Saunder está sob custódia mas os 11 frascos já estão em posição, acredito eu, mas Saunders está, apesar de, em vantagem pois só ele sabe onde estão os frascos.

 

Na hora deu raiva do Jack, qdo ele pediu pra Michele se entregar e brigou com o Tony por mencionar a Teri, tudo bem a Michelle não eh uma civil, mas o Jack tem q entender q o Tony estava desesperado, eu queria ver se fosse a Kim. Na prática a coisa eh outra, eh só lembrar da bronca q o Jack ficou qdo a Kim participou como “isca” numa operação de risco, e mmo assim Tony deixou a decisão na mão da Kim e não forçou nada.

 

Ala Palmer: Ainda acho q não está justificado a “vingança de Sherry”, ela alegou q foi uasada e depois descartada, mas se lembrarmos q a série se passa em 24 Horas, não fica rápido demais essa noção de ser “descartada” em menos de 24 horas ??? Meu, não passou nem um dia e ela já procurou o Keeler. Aliás, o Keeler foi bem fdp com o Palmer, q ficou impávido, como sempre, e mandou uma espécie de Carl, o cara q fazia o trabalho sujo pro Palmer noDay 1, para acabar com as provas.

smiley12.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...