Jump to content
Forum Cinema em Cena

5º Dia


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Se a série, além de Chapelle, Nina e Sherry, perder o Palmer, Tony e Wayne, vai ficar estranho. Um desses tem que permanecer. Só o Jack, Kim e Michelle sustentando a próxima temporada é muito pouco. Isso se é que a Michelle vai permanecer caso o Tony saia...E meu palpite sobre a Michelle estava certo. Pelo fato de tantos personagens importantes terem morrido, ela não podia morrer também.

E pelo jeito, a morte do Chapelle vai ficar mal explicada mesmo...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 937
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

1)Sobre a morte de Chapelle: 

a) O Chapelle estava investigando somente as contas para encontrar o paradeiro do Saunders ou tb já tinha começado a procurar a filha dele? Quem foi que primeiro teve a idéia de ir atrás da filha?

B) Pode ser entendida a morte do Chapelle como uma tentativa por parte do saunders de testar o seu controle da situação. Provar para o presidente que ele não estava de brincadeira.  Talvez tenha pensado que pedir a morte do Jack seria pedir demais ou que o Chapelle estava sendo mais perigoso naquele momento.

2) Minhas idéias sobre a proxima temporada e o último episódio (que provavelmente irá me decepcionar) 

a) Meu palpite é que assuma o Keeler a presidencia dos USA e que ele se transforme em um cover do George W. Bush. Palmer terá que trabalhar nos bastidores para ajudar o Jack a "lutar contra o governo".

B) Tony será preso. No day 4, algum evento acontece que provoque a necessidade da CTU dos trabalhos ou de informação que somente o Tony pode prover (algo semelhante ao que aconteceu no Day 2, quando tiveram que convocar o Jack- afastado e a Nina - presa). Ele será perdoado pela ajuda.

c) Michelle estará namorando outra pessoa e será forçada a trabalhar com Tony para conferir tensão a série. Ele na expectativa de pegar um gancho de 20 anos, corta relações com a Michelle. Magoada, ela se consola nos braços de outro homem (tomara que não seja o mala). Talvez esteja grávida deste ou até ja tenha um filho. Os dois precisaráo trabalhar juntos.

d) O mala morre smiley17.gif salvando a Kim e esta resolve criar a Angela.

e) Mandy liberta Saunders da CTU, graças a ajuda inocente de sua nova namorada Chloe. Ainda possuem 200  milhões de dólares para novos planos diabólicos no Day 4.

f) O filho do Palmer volta a série e culpa o pai pela morte da mãe.

 

Richard38185.0608217593
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eu tb não estava muito confiante para a próxima temporada, o q me deixa esperança eh q fizeram 3 ótimas temporadas, então acredito q o Day 4 não vai decepcionar.

Se depender das suas idéias, Richard, o q não vai faltar eh tensão...Pô, sacanagem a Michelle se separar do Tony e ainda aparecer com outro cara, na CTU ainda, tá certo q ela tem q tocar a vida, eu se fosse o Tony, falava pra ela arrumar outra pessoa, mas ela deveria respeitar um pouco o Tony.

O Mala morrer acho q não eh mal negócio...hehehe....e a Kim vira lésbica, casa com a Chloe e criam a Ãngela...smiley5.gif...Falando sério...por incrivel q pareça o Mala melhorou nos últimos capítulos...não sei se ele deveria morrer...mas q fique claro...se alguém tiver q morrer...Q SEJA ELE...smiley36.gif

e) Mandy liberta Saunders da CTU' date=' graças a ajuda inocente de sua nova namorada Chloe. Ainda possuem 200  milhões de dólares para novos planos diabólicos no Day 4. [/quote']

Essa foi diabólica mmo, mas vale tudo pra ter a Mandy de volta...Sinceramente, acho q a Chloe eh muito "caxias" pra trair a CTU...

Galera falta pouco pra última hora...contagem regressiva...

smiley10.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Mala morrer acho q não eh mal negócio...hehehe....e a Kim vira lésbica, casa com a Chloe e criam a Ãngela...smiley5.gif...Falando sério...por incrivel q pareça o Mala melhorou nos últimos capítulos...não sei se ele deveria morrer...mas q fique claro...se alguém tiver q morrer...Q SEJA ELE...smiley36.gif

e) Mandy liberta Saunders da CTU, graças a ajuda inocente de sua nova namorada Chloe. Ainda possuem 200  milhões de dólares para novos planos diabólicos no Day 4.

Essa foi diabólica mmo, mas vale tudo pra ter a Mandy de volta...Sinceramente, acho q a Chloe eh muito "caxias" pra trair a CTU...

Galera falta pouco pra última hora...contagem regressiva...

smiley10.gif

A minha idéia é a Chloe se revelar lésbica e namorar a Mandy, que já é (lembram do Day 1). Então a Mandy se aproveita dessa relação e resgata o Saunders da CTU (no estilo Tony). A Chloe pode prover acesso para a Mandy à CTU e fazer tudo às escondidas para preservar a sua opção sexual do conhecimento público, pois ela é muito caxias pra sair do armário.

A Kim e o Jack podem tomar conta da Angela por gratidão ao mala e seu "heroísmo". Pois, nenhum parente da mãe ou do mala tem condições de cuidar dela.

A Kim continua hetero, porém a criança atrapalharia novos relacionamentos. Pois, o Jack passa o tempo todo trabalhando e praticamente sobra todo o trabalho para a Kim. O que seria irônico, pois a Kim terminou com o mala por causa da filha e sua incapacidade de cuidar de uma criança nessa altura de sua vida.  

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A atriz que fazia a Mandy está em C.S.I New York, esqueçam esse delírio. Imaginem outra conspiração maluca, do tipo Jack e o fantasma de Chapelle unem-se para tirar Tony da cadeiasmiley36.gif

Acho que o Keeler vai ser eleito presidente para colocarem um republicano no poder e mostrarem uma perspectiva diferente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Chapelle estava investigando somente as contas para encontrar o paradeiro do Saunders ou tb já tinha começado a procurar a filha dele? Quem foi que primeiro teve a idéia de ir atrás da filha?

Não' date=' a filha do Saunders começou a ser procurada depois da morte do Chapelle. Acho que foi o Adam ou a Chloe que descobriram que ela morava em LA. Muito conveniente, aliás.

Pode ser entendida a morte do Chapelle como uma tentativa por parte do saunders de testar o seu controle da situação. Provar para o presidente que ele não estava de brincadeira.  Talvez tenha pensado que pedir a morte do Jack seria pedir demais ou que o Chapelle estava sendo mais perigoso naquele momento.

Pode ter sido qualquer dessas opções, mas não ficou claro. Se a explicação final for essa de que o Chapelle estava investigando as contas do Saunders, vai ser muito fraca, pq isso não impediria a UCT de continuar investigando e o Saunders podia pedir a cabeça de mais pessoas ou de alguém mais importante que o Chapelle.

O mais sensato seria que a série mostrasse alguma ligação misteriosa entre Chapelle e Saunders, algo não resolvido no passado nos dois que gerou a ira do Saunders. Do jeito que tá vai ser foda engolir.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiro falando do Emmy: 24 horas conseguiu 8 indicações esse ano, as principais são as de sempre: melhor ator pro Kiefer Sutherland e melhor série dramática. As outras são técnicas (edição, musica, efeitos sonoros...).

Quanto ao final dessa temporada e a próxima ainda fica difícil saber o que vai acontecer. Também acho que vou me decepcionar um pouco com o final, que com certeza vai deixar muita coisa no ar. Realmente o lance da morte do Chapelle é muito estranho. Só o fato dele estar investigando a filha dele não se justifica. Pedir a cabeça do Jack seria muito mais "negócio" pro Sounders. Tomara que isso ainda seja explicado. Mas é aquilo que eu ja tinha dito: talvez pros produtores, como tudo se passa em um dia só, talvez eles achem que certas coisas não precisem de explicação. Esse é o meu medo, tem muita coisa que eu acho que tem que ser abordada (aqui, principalmente com relação ao final do "Day 2")

Algumas suposições pra próxima temporada:

1) CTU sai do foco: Talvez no "Day 4" a CTU deixe de ser um dos cenários principais, aparecendo pouco. Não que eu ache que isso dure pra sempre, mas talvez a ameaça da próxima temporada não envolva exatamente uma ameaça doméstica, como foi até agora.

2) Palmer fora: Traumatizado com toda a "sujeira" que ajudou a provocar no "Day 3", Palmer não quer mais saber da política e abandona a campanha da reeleição (considerando que ele não seria afetado politicamente pelo incidente Miliken/Julia/Sherry). Outra possiblidade, claro, seria ele não poder mais concorrer por tudo o que aconteceu, ou ainda simplesmente perder a eleição pro Keeler. Considerando isso, teriamos um presidente mais conservador, e que pode atrapalhar e muito as coisas na próxima temporada.

3) Tony e Michelle: Tony é preso por traição. Michelle, mesmo traumatizada, continua na CTU, agora no comando, e faz de tudo pra tirar o marido da cadeia.  Outra possibilidade seria a mesma acima, com a diferença de que o Tony é julgado e condenado a morte, e a próxima temporada seria uma corrida, entre outras coisas, pra impedir que isso aconteça.

4) MALA: Flagra a Kim transando com a Jane Sounders. Em vez de aproveitar, o idiota se dá um tiro na cabeça. Infelizmente o tiro não o mata na hora e ele tem uma morte lenta e dolorosa.smiley4.gif

Vou ver se penso em mais alguma coisa....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei pq, mas acho que o Palmer não vai sair da série. Pode até perder a eleição, mas é um personagem muito forte e importante. Duvido que seja posto pra escanteio. Deve continuar com uma participação importante no Day 4.

Mas o Tony tá com cara que vai sair mesmo. Acho que nem o Palmer pode salvar o coitado (e duvido que queira salvar).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fala Galera ... smiley16.gif

tipo ... acabei d assisti o final du day 3 ( smiley4.gif ) ... soh q em ingles ... eu manjo e talz ... deu pra intende td ... soh q eu qria pega a legenda pra por td num arkivo zip e disponibiliza nu eMule e nu Kazaa pra galera ... alguem sabe onde eu posso baxa a legenda do ultimo capitulo (eh o 12pm-01pm) ?! (QM SOUBER RESPONDA POR MP PLIS ... REGRAS DO FÓRUM CONTRA PIRATARIA)

otra coisa ... a Mandy eh akela mina gata da 1a temporada q tah nu aviaum neh ?! q dah pro fotografo pra roba a cartera dele q tem o cartaum d acesso lah neh ?! ... e tipo, eh ela q dah a maum pro Palmer nu final da 2a temporada e ele cai ... neh ?! c for ela ... onde ela aparece nessa 3a temporada aih q vcs taum falando dela ?! ... e essas cenas d lesbianismo aih ( smiley1.gif ) q 6 taum falando q envolve a Chloe e talz ... q horas q aparece ?! dah uma clareada aih na minha mente gente plisss ... ehehehe

Vlw AE povo !!! smiley2.gif

[]'s

P.S.: uma vez vi a propaganda du lancamento du 1o dvd da serie ... c/ a 1a temporada ... e falava q tinha um final alternativo (axu q a Teri n morria) ... alguem tem o dvd ou viu esse final alternativo ?!

sTunT.HS38186.8974884259
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só um alerta: não colem aqui links de sites ou programas que disponibilizam legendas ou episódios para download gratuito' date=' pois isso é estímulo à pirataria e o fórum é contra isso, ok? Se querem falar sobre isso, façam por MP, certo? Por favor smiley17.gif[/quote']

editei ali em cima ... smiley2.gif

[]'s

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fala Galera ... smiley16.gif

tipo ... acabei d assisti o final du day 3 ( smiley4.gif ) ... soh q em ingles ... eu manjo e talz ... deu pra intende td ... soh q eu qria pega a legenda pra por td num arkivo zip e disponibiliza nu eMule e nu Kazaa pra galera ... alguem sabe onde eu posso baxa a legenda do ultimo capitulo (eh o 12pm-01pm) ?! (QM SOUBER RESPONDA POR MP PLIS ... REGRAS DO FÓRUM CONTRA PIRATARIA)

otra coisa ... a Mandy eh akela mina gata da 1a temporada q tah nu aviaum neh ?! q dah pro fotografo pra roba a cartera dele q tem o cartaum d acesso lah neh ?! ... e tipo' date=' eh ela q dah a maum pro Palmer nu final da 2a temporada e ele cai ... neh ?! c for ela ... onde ela aparece nessa 3a temporada aih q vcs taum falando dela ?! ... e essas cenas d lesbianismo aih ( smiley1.gif ) q 6 taum falando q envolve a Chloe e talz ... q horas q aparece ?! dah uma clareada aih na minha mente gente plisss ... ehehehe

Vlw AE povo !!! smiley2.gif

[']'s

P.S.: uma vez vi a propaganda du lancamento du 1o dvd da serie ... c/ a 1a temporada ... e falava q tinha um final alternativo (axu q a Teri n morria) ... alguem tem o dvd ou viu esse final alternativo ?!

Sim, no dvd da primeira temporada, o único extra é esse final alternativo, igual ao original com a diferença de que quando o Jack encontra a Teri ela tá só desmaiada, acorda, eles se abraçam, chega a Kim e todo mundo fica feliz... acho que só fizeram esse final como segurança, caso o original vazasse.

Eu ouvi falar de outra cena cortada nesse mesmo final, que mostra a Nina atirando na Teri.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei pq' date=' mas acho que o Palmer não vai sair da série. Pode até perder a eleição, mas é um personagem muito forte e importante. Duvido que seja posto pra escanteio. Deve continuar com uma participação importante no Day 4.

Mas o Tony tá com cara que vai sair mesmo. Acho que nem o Palmer pode salvar o coitado (e duvido que queira salvar).

[/quote']

Eu também espero que o Palmer continue. Se não for como presidente, que seja com senador, como amigo do Jack... o que quer que seja, é um personagem muito forte.

Quanto ao Tony, eu não vejo uma impossibilidade tão grande que o Palmer o ajude. Primeiro porque o Jack é amigo do Palmer e o Jack tá do lado to Tony nessa. Além do mais o próprio Palmer ajudou a ex-mulher a ficar fora da cadeia depois de tudo o que ela fez. É certo que o Tony merece e vai ser punido, mas o Palmer poderia ajudar pra que essa punição seja mais leve.

Isso tudo, claro, considerando que o Palmer se mantenha presidente. O Keller já mostrou que é o típico Republicano: conservador (embora possa jogar sujo quando precisa, como fez com o Palmer), e que vai fazer tudo de acordo com as regras.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Possivelmente (espero q não) todas estas questões, (se Palmer continua, o q vai acontecer com Tony), servirão de gancho para o Day 4, o q seria uma pena, espero q tenhamos todas estas respostas hj, mas o sentimento geral eh q será um final aberto, infelizmente. Em todo caso espero q se preservem o máximo possível os personsgens q sobreviveram até agora, pois só no Day 3 acabaram com 3 importantes personagens...

Nina  ghost.gif

Chappelle ghost.gif

Sherry ghost.gif

...espro q pare por aih...hehehe

Mas uma coisa eh ceta...em se tratando de 24 Hora o último capítulo vai DETONAR !!!   rocketfire.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Viram esta notícia? Comentem...smiley2.gif

 

A quarta temporada de 24 horas trará de volta personagens dos dois últimos "dias" da telessérie em tempo real.

Além de Kiefer Sutherland, que mais uma vez interpretará Jack Bauer, Dennis Haysbert voltará como David Palmer e Geoff Pierson, o senador John Keeler, terá uma participação bem mais importante no programa. Entretanto, a novidade mais interessante é que Bauer não vai mais trabalhar para a CTU.

O programa começará a ser exibido nos Estados Unidos em janeiro de 2005.

A revista aproveitou para informar também que Reiko Aylesworth, que viveu a Michelle nas duas últimas temporadas de 24 horas, vai entrar para a equipe de Gil Grissom em C.S.I. - Crime Scene Investigation. Ela será uma técnica de laboratório e provavelmente ocupará o lugar que foi de Greg Sanders (Eric Szmanda, leia entrevista com ele aqui), que deve entrar para a equipe de campo. Lembre-se também que George Eads e Jorja Fox foram despedidos do programa

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Essa notícia só confirma a teoria do Ringu (de q possivelmente a CTU sairá de foco no Day 4) e tb a notícia q vi na CNN falando de qtos personagens ficarão de fora do Day 4 (mudei de canal antes de saber os nomes, só de saber a qtdde já foi um Spoiler e tanto). Falarei qtos depois da exibicição do último episódio.

Aliás vou ficar On Line durante a exibição do último episódio na Fox e vou fazer comentários ao final de cada bloco aki no Fórum.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Saunders morreu...dois tiros no peito...estava na cara q a esposa do Gael ia aprontar...só achei forçado o jeito q Saunders morreu...as coisas sempre podem ficar pior em 24 Horas...agora eles terão q se virar pra achar o Rabens...continua...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

12:24 PM

Agora vai pegar fogo...Rabens escapou...Jack sacou ele...mas Rabens foi rápido (foi legal o lance da camera voltar e o cara ter desaparecido) A correira começou.

Wayne analisou a situação friamente..enquento Palmer ficou abalado, não eh pra menos....continua....

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

12:33 PM   esse bloco foi curto...hehehe...Só uma pergunta...o q Chase estava fazendo no carro do Jack q n/ão atirou qdo Rabens saiu do carro ??? Agora ele está numa escola a situação só piora....Tony volta a ativa graças á Michelle...

Tô achando q o Mala vai rodar...depois da nobre decisão de largar tudo em prol da familia e da Kim...não sei não...isso tá cheirando mal...continua...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Putz !!!! Q isso !!!! Coitado do Mala...essa foi cruel...eu estava esperando mais um clichê tipo...no último segundo o cara cliga de volta e Jack desarma a bomba...antes perder a mão do q vida....foi forte....fiquei com dó do Mala agora...heheh

Jack já fez de tudo tb hein...hehehe

continua....

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eh...não teve surpresa nem reviravoltas....acho q fiquei mal acostumado...hehehe

Qto ao Mala, quem sabe os médicos não consigam colocar a mão de volta ?

O q vai acontecer com o Tony ??? E o Palmer, qual vai ser a participação dele na próxima temporada já ele não vai se candidatar à reeleição ???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) O choro do Jack foi por causa da heroína ou da tensão do dia ( envolvimento nas mortes de Chapelle e namorada do Hector, na quase morte e amputação de Chase, na prisão do Tony, e no envolvimento da Kim em trabalhos de "field" )  ou de um combinado???

2) Ja soube de muitas mulheres que fazem seus namorados perderem a cabeça... mas a perna, no day 2 e a mão, no day 3... já é demais!!! A kim não dá sorte p/ seus namorados... Será que os namorados acabarão se encontrando numa loja de próteses? Seria irônico... pois por vaidade o primeiro a chutou...

3) Foi interessante o modo como o Saunders morreu... Há uma grande ironia no fato de que a morte do terrorista resultar em uma tragédia. A Thereza(?) deve pegar um bom tempo de cana, pois ameaçou a segurança nacional.  

4) O Saunders deveria ter pensado em suicídio antes de botar tudo a perder. Ele devia suspeitar que o Jack usaria a filha contra ele. Deveria estar preparado para caso fosse capturado... trazer cápsulas de cianureto consigo... ou arrumar uma arma... tentar fugir e torcer pra levar algum tiro fatal... bater a cabelça contra a parede até desmaiar...

5) Quando vi o braço do mala preso na bomba... senti que o Jack iria acabar o amputando... Achei estranho o fato de ter uma alça de titânio na bomba...´São construídas sob medida para terrorislas fundamentalistas? Esses agentes do Saunders estavam dispostos a morrerem pela causa ou só eram mercenários? Eu acho que a exemplo do cara do hotel, só estavam atrás do dinheiro ou pelo menos não queriam abrir mão de sua  vidas, por isso usavam bombas com timer...

6) Além da óbvia falta de condição emocional , a tragédia Palmer também renderiam complicações políticas caso o presidente se recusasse a mentir (inventando o caso Alan/Sherry). Como cada mentirinha enseja uma complicada crise política (Day 1 - cobertura do assassinato, Day 3 - caso Wayne/Julia e álibe Sherry/David), com certeza não estaria disposto a fazer mais nada... Pode-se esperar um Bush republicano, branco e imbecil na presidencia dos USA - aumentará o realismo da série.

7) Donde recomeçará a série? Deste mesmo dia? Apesar de que o final poder conduzir a esta interpretação é improvável... por diversosmotivos a) ninguém dormiu até agora B) Demorará para: Chase  ficar são; Tony pra ser julgado; Jack pra descansar e curar o vício; alguma ligação de Saunders pra atacar novamente... c) Reunir a maior parte dos personagens depois de alguns meses e partir da exata hora em que tudo terminou é difícil...

8) Eu gostei do final... Daria nota 7,5. Perde para o Day 1. Mas ficou acima do Day 2. (principlamente devido ao fato de que os dois acontecimentos mais interessantes do final do Day 2 não foram aproveitados no Day 3 - O atentado ao David e o estado precário do coração do Jack).

Richard38187.9922453704
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...