Jump to content
Forum Cinema em Cena

5º Dia


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 937
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

   

Eu assisti o episódio 13 ontem' date=' e na minha opinião foi o mais fraco da

temporada até agora...o q teve o 12 de emocionante, tendo até a morte

mais triste q eu já vi em 24, a do Edgar, aquela cena comove muito, é

muito triste, pq diferente da morte das outras "estrelas" de 24, o

Edgar foi o primeiro q não morreu por tiro ou "explosão", foi a

primeira morte q choquou pela morte e não pelo jeito q ele morreu, o 13

foi um episódio bem morno, com poucos acontecimentos interessantes,

tudo bem q teve a cena do Lynn, mas mesmo assim foi pouco, e ainda p

completar, teve uma cena totalmente desnecessária onde o Jack pega pelo

pescoço o "psicólogo/namorado" da Kim, aquela cena foi muito sem-noção,

não precisava daquilo....e por fim, a morte do Tony, poxa, uma das

pessoas mais importantes de 24 teve uma morte muito idiota, faltou um

pouco de respeito ao personagem, poderiam ter bolado outra morte, essa

ficou muito sem-graça, não fez jus ao Tony

[/quote']

 

 

 

 

 

 

Também acho que não fez justiça ao personagem. Tanto é que' date=' do jeito

que foi feito, ficava na dúvida se ele tinha morrido mesmo. Porra, nem

que fosse pra deixar o Jack chorando por mais tempo com ele nos braços.

 

[/quote']

 

 

 

[Maul Mode = ON]

 

Choro de fanzóide...

 

[Maul Mode = OFF]

 

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Essa é uma das características da série. Surpreender

sempre. Quando todo mundo esperava que o Jack passaria meia-hora

chorando + reloginho mudo, temos o relogionho comum, e o Jack vai

embora dois minutos depois. Não, não gostei do Tony ter morrido. Mas

vir com "o episódio é uma merda por causa disso" é pura papagaiada. smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Cavalca traídor, sai p Lost fans!! smiley7.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

    Não, o episódio não foi ruim só por causa da morte do Tony, eu achei o episódio ruim num todo, não gostei, em nenhum momento alguém realmente achou q eles fossem morrer lá dentro, ficou muito óbvio q logo tudo se resolveria, e voltaria ao normal, e se tem uma coisa q não combina com 24, essa coisa é a Obviedade, a marca de 24 é a emoção, ação, suspense, surpresa, e o episódio 13 não teve nada disso, a única cena realmente boa foi a hora q o guarda q está jundo com o Lynn liga p a família, essa cena comove, tudo bem q força um pouco smiley36.gif, mas comove...de resto, o episódio foi fraco, o q é muito raro em 24, nem sempre se acerta smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Eu assisti o episódio 13 ontem' date=' e na minha opinião foi o mais fraco da temporada até agora...o q teve o 12 de emocionante, tendo até a morte mais triste q eu já vi em 24, a do Edgar, aquela cena comove muito, é muito triste, pq diferente da morte das outras "estrelas" de 24, o Edgar foi o primeiro q não morreu por tiro ou "explosão", foi a primeira morte q choquou pela morte e não pelo jeito q ele morreu, o 13 foi um episódio bem morno, com poucos acontecimentos interessantes, tudo bem q teve a cena do Lynn, mas mesmo assim foi pouco, e ainda p completar, teve uma cena totalmente desnecessária onde o Jack pega pelo pescoço o "psicólogo/namorado" da Kim, aquela cena foi muito sem-noção, não precisava daquilo....e por fim, a morte do Tony, poxa, uma das pessoas mais importantes de 24 teve uma morte muito idiota, faltou um pouco de respeito ao personagem, poderiam ter bolado outra morte, essa ficou muito sem-graça, não fez jus ao Tony [/quote']

 

Como o Edgar morre?? E o Tony???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Tony morreu como???smiley7.gifsmiley19.gif

 

    Ninha' date=' xispa daqui menina, senão eu chamo sua mãe smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

iii menino ó!!!smiley36.gifsmiley36.gif eu fiz 18 anos hoje tá??!!eu quero saber dele sim!pode me contar direito essa historia se não vc vai ver!smiley36.gif

 

    Eu vi q vc ficou mais experiente hoje smiley4.gifsmiley36.gif...Parabéns!! smiley2.gif...mas mesmo assim, só vai ficar sabendo o q aconteceu quando passar na Globo, ou se quiser muito saber como ele morreu, daí eu posso até quebrar o seu galho e contar, mas p isso vc vai ter q pedir 3 vezes, na 3ª vez eu te conto...essa foi a primeira smiley2.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...Locke Rules!! smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Tony morreu como???smiley7.gifsmiley19.gif


    Ninha' date=' xispa daqui menina, senão eu chamo sua mãe smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif
[/quote']

iii menino ó!!!smiley36.gifsmiley36.gif eu fiz 18 anos hoje tá??!!eu quero saber dele sim!pode me contar direito essa historia se não vc vai ver!smiley36.gif



    Eu vi q vc ficou mais experiente hoje smiley4.gifsmiley36.gif...Parabéns!! smiley2.gif...mas mesmo assim, só vai ficar sabendo o q aconteceu quando passar na Globo, ou se quiser muito saber como ele morreu, daí eu posso até quebrar o seu galho e contar, mas p isso vc vai ter q pedir 3 vezes, na 3ª vez eu te conto...essa foi a primeira smiley2.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...Locke Rules!! smiley36.gif

Tnks!smiley4.gif,mas quando passar na Globo,acho que já estarei casada e com quarenta filhos!!smiley7.gifsmiley36.gif cruz credo..mas jackyie..por favor?please?per favore?bitte?svp?か. ?제발?好吗?tá...acho que vou saber por mim mesma..tudo bem..smiley5.giftadinho do Tony...to triste..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Maravilha, o capítulo 14 sim é um verdadeiro capítulo de 24 Horas!! smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif...show de bola!! Será mesmo q a Audrey é quem vendeu a informação? Não confio muito nessa do Cavalca de q foi o pai dela, acho q tem algo maior por trás disso..agora é esperar p ver, e daqui a pouco já tem o 15 p baixar, q ansiedade! smiley4.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comecei a baixar o episódio 15 por volta de 1:00 da madrugada desta terça e baixei em uma hora e meia.

 

Até agora estou PASMO, o episódio é um dos mais fodas da série até agora. Não vou comentar pois pelo visto tem gente entrando aqui que ainda não viu, mas posso adiantar que nesse eu suei e arranquei os cabelos. Isso sim é 24 Horas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok, vi o 15 ontem mesmo. É, a coisa continua alucinante. E mesmo sabendo que Jack Bauer não tem chance de morrer (pelo menos até o último capítulo da última temporada, seja ela qual for), vira e mexe eu temo por ele.

A primeira metade do episódio é :-* .

E Aaron Pierce é fodão.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...